Useless, you are mine! escrita por Izzy, Sofi


Capítulo 4
Capítulo 4 - Pijamas, marshmellow e música




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214234/chapter/4

Chegamos em casa. Olho no relógio da parede, 20:30h. Hora do jantar! Subimos as escadas - eu e Ann - e entramos em meu quarto, trocamos de roupa, tiramos a maquiagem e descemos em direção a copa. Todos já estão sentados à mesa:

– Boa noite! - diz Ann, tentando socializar.

– Olá, queridinhas! Como estão? - pergunta Glenn.

– Bem. - respondemos em coro.

– Boa noite, Annie! - diz meu pai limpando a boca com um guardanapo - Sentem-se, meninas! - ele nos serve pizza enquanto nos sentamos à mesa.

– Me gusta pizza! - digo, quase pulando na cadeira.

– Então, como foi o passeio de vocês? - pergunta Glenn com um sorriso estampado no rosto.

– Foi péssimo, ficar assistindo duas garotinhas sem graça fazendo compras ... ninguém merece! - resmunga Mason.

– Mason, tenha modos! - exclama meu pai.

– Ah, qual é Mason. Você tá caidinho pela garota "sem graça" que estava assistindo, eu sei muito bem disso! - afirmo.

Mason fica ligeiramente vermelho enquanto todos prendem o riso.

Após o jantar, voltamos para o quarto para vestir o pijama. Liguei o meu iPod numa música aleatória que era All Night Long, da Demi Lovato.

– Minha favorita! - exclamo.

Ficamos lá, rindo como duas idiotas ao som da música. Vestimos os pijamas e ficamos lá dançando toscamente e cantando junto. "I love the way you're talking! I'm loving what you're doing boy!"

– Com licença, as moçoilas poderiam abaixar o som? - interrompeu Mason - Ei! Vocês querem me matar com esses pijamas, não é?

– O que? - dissemos novamente em coro.

– Ué, não é minha culpa se vocês tem coxas grossas! - ele disse, levantando as mãos em sinal de rendição.

– Vaza! - gritei, jogando um travesseiro nele.

– Ah, qual é garota. Com quem pensa que está falando? Esqueceu daquele dia, em que quebrei seu dente da frente? - pergunta, soltando sua risada maléfica e jogando de volta o travesseiro.

– Aquilo foi só um descuido! Não fique contando vantagem, pois eu me vinguei. Ou você não está lembrado do seu olho roxo? Sorte sua que meu dente era de leite! - exclamei.

– Você prometeu nunca mais comentar sobre o assunto, sua ... sua, criançinha desmiolada! - gritou Mason.

– Fala sério, Mason. Aquela história da cadeirada no rosto foi verdade? Não acredito nisso! - disse Annie rolando no chão.

Annie não conseguia parar de rir, e Mason resmungava sem parar. Enquanto isso eu estava comendo uma barra de chocolate despreocupada. Enfim, deram uma trégua:

– Mas, Mel ... que história é essa do dente da frente? - pergunta Ann.

– Ah, isso você não conta! Não é mesmo, guria ridícula? - exclamou Mason.

– Cala a boca, idiota! Bem, isso foi há uns 7 anos atrás, meu dente estava molenga e eu não aguentava mais ficar com ele pendurado em minha boca. - Mason, se senta sobre minha cama para escutar a história - Então, pedi à meu pai que arrancasse meu dente logo de uma vez. Meu pai foi até cozinha buscar gelo e lenço de papel enquanto eu estava sentada no sofá da sala assistindo tv. Eu estava destraída, quando de repente ... Mason acerta a minha boca com uma bola de gude e meu dente cai. Eu fiquei com muita raiva, meu pai ainda agradeceu Mason pelo acontecido! No outro dia eu acordei o guri com uma cadeirada no rosto e deixei seu lindo olho roxo. E fim! - contei.

– É. Você machucou meu lindo olhinho castanho - Mason afirmou - Mas o arroxeado saiu logo. Enfim. Vão abaixar a música?

– Não. Dã. - retruco. Ele vai até o alto falante e arranca o IPod de lá - Nããããããããão!

– Vish... - disse Annie.

Logo eu estava quase implorando de joelhos para a criatura cruel/desumana/idiota que morava comigo. Arranquei o Ipod de suas mãos e empurrei-o para fora do quarto, batendo a porta violentamente atrás dele. Abracei o aparelho como se fosse minha vida. Annie se contorcia de rir.

– Quer ver um filme? - perguntei, calando-a.

– Claro - ela continuou rindo.

– Que tal... - puxei um DVD qualquer na estante - Percy Jackson?

– Hm, pode ser! - exclamou

Dei uma risadinha e coloquei o filme no aparelho de DVD. Annie tomou o controle da minha mão e pausou o filme.

– Ah, não! Não vou assistir filme nenhum sem algo para comer. - reclamou Ann.

– Ok, ok! Vamos até a cozinha preparar alguma coisa. - digo a ela. - brigadeiro talvez ...

– Vamos. - disse Ann.

Assim, saímos do nosso quarto e nos dirigimos até a cozinha, mas nos esquecemos de fechar a porta do quarto. Chegando na cozinha, pegamos os ingredientes e fizemos os brigadeiros. Tudo pronto!

Voltando ao quarto. Com todo cuidado para não deixar cair no chão o delicioso brigadeiro, feito com muito esforço e carinho ... encontramos Mason deitado em minha cama com uma pose muito escrota. Não estou brincando, uma pose bem ... sei lá, feminina. Ele estava assistindo o filme e não percebeu nossa chegada ao quarto. Eu particularmente, achei muito engraçado e comecei a rir, Ann não ficou de fora, começou a rir também. Ouvindo nossa risada, Mason olhou assustado em nossa direção. Seu rosto ruborizado não deixava dúvidas de que ele queria enfiar sua cabeça num buraco bem fundo.

– Ai, meu Deus. Não acredito nisso! Mason, depois você tem que me ensinar algumas dessas sua poses sensuais. - disse Ann pegando meu celular e tirando uma foto.

Eu estava quase me engasgando de tanto rir.

– Tumblr! Facebook! Agora, Annie! - gritei, rindo mais - Você não me contou que estava treinando para ser gogoboy de boate gay ...

– Ah, bobinhas, eu sei que vocês me acham muito sexy. - ele disse.

Olhamos para a tela da televisão e já havia passado a cena do "Logan Lindo" na piscina.

– Presta atenção, Mason. Volta o filme desde o começo. Agora. - disse Annie, com tom ameaçador, prometendo jogar brigadeiro quente nele caso não fizesse.

– Ah, qual é, Bigodinho... - no mesmo instante uma sandália pousa sobre o rosto de Mason interrompendoo.

– Guri, não ouse repetir o que disse! Se fizer será um homem morto! Agora, faça o favor de sair daqui. Vá testar suas poses naquele inferno que você chama de quarto! - gritou Ann.

Nossa, ela me surpreendeu! Sempre tive em mente Annie McPhee como uma princesinha, delicada e paciênte. Eu não contive o riso, Ann ficou encarando o moleque esperando por sua saída e Mason ficou todo sem graça.

– Oh, nunca imaginei que uma visita, não... melhor, uma PIRRALHA me expulsaria de um dos cômodos da minha própria casa! Mas, tudo bem. Vou saindo logo antes que... esqueçam. Já estou de saída. - disse Mason saindo do quarto.

Pelo visto nossa 'festinha' acabou. Tudo culpa daquele guri idiota!

– Então, vamos ver o filme? - perguntou Annie.

– Ãhn... filme? Claro! - exclamei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Useless, you are mine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.