Tragic Hate,Tragic Love escrita por Texys Mackennzie


Capítulo 2
Promessa de vidro


Notas iniciais do capítulo

Oiii :3
Reviews,minhas queridas?
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214225/chapter/2

-Flash Back On-

1 Dia antes de Oliver entrar em turnê, com sua nova banda Bring Me The Horizon.Estávamos numa praça de pessegueiros,perto de sua casa.Estava

-Ollie... Vou sentir tanto a sua falta. – Eu disse depois que sentamos na grama, esperando o tempo passar. Eram por volta das 3 da madrugada.

-Eu também... Tive uma idéia.

-Você e suas ideias... Que vai aprontar dessa vez? –Perguntei desconfiada

-Nada. Só quero te prometer uma coisa. – Ele disse sorrindo

-Só espero que você a cumpra!

-Quanta confiança, na minha pessoa. Levanta. -Ele disse me pegando nos braços. Parou na minha frente e disse:

-Na próxima turnê, você vai viajar comigo.

-Bom mesmo – eu fiz cara de “to podendo com tudo e todos”

-Você não toma jeito garota – ele disse sarcástico e me abraçou.

-Flask Back Off-

-Ah, aquela promessa – eu disse abobada.

-Então, você vai?- Ele disse, dando o sorriso carinhoso que sempre me dava. Porra Oliver, porque você tinha que ser tão sexy? Foco Bia, Foco.

-Epa,epa,epa.Onde você pensa que vai com a minha garota? - Agora você interrompe né Chelsea. AGORA CHELSEA.

-Vou... Chelsea, eu vou em turnê com o Bring Me The Horizon.

-Nem pensar que você vai me abandonar aqui querida. Onde você for, vou junto. –Menina interesseira, que vou te contar.

-Aff... Ela pode ir junto?

-Huum... É pode sim. – Oliver disse e acrescentou. –Amanhã a gente pega vocês no seu apartamento... Tudo bem Bia?

Claro que pode essa gostosura no meu apartamento, vish meu deus...Isso fica entre a gente.

-Claro... A gente se vê amanha Ollie. -Lhe dei um beijo na bochecha e em Matt e me virei. Então finalmente eu e Chelsea estávamos livres para andar pra casa.

-Você. Tem. Muita. Coisa. Pra. Explicar. PORQUE NÃO ME CONTOU QUE CONHECIA OLIVER SYKES? –Ela disse, enquanto eu arrumava minhas malas. EU arrumo ela desarruma, eu arrumo ela desarruma. Tá foda a vida.

-Porque eu não quis, pode ser? –Eu disse indiferente e levando um pedala na cabeça.

-Ainda não acredito que vamos conhecer o Bring Me The Horizon e o Falling In Reverse. –Ela disse e caminhou até a porta. – Té daqui a pouco.

-Onde você pensa que vai? – eu perguntei, colocando as malas na sala.

-Pra Narnia me casar com o Principe Caspian.Aff demônio vou arrumar minhas malas né.

-Educação mandou lembranças. - Eu disse e ela fechou a porta.

-x-x-x-x-

-Olllieeee – eu gritei quando vi quem estava parado na minha frente. Abracei-o por longos minutos até lembrar da existência de Chelsea.Não me mata.

-Olá – Chelsea disse.

-Oi – Oliver respondeu e começamos a caminhara até o ônibus,cantando as primeiras musicas que viam em minha cabeça.

-Você ta com uma cara ótima em Bia - Oliver disse levantando as sobrancelhas, depois de alguns minutos de silencio parados na frente do ônibus.

-Se estar com a maquiagem borrada, com cara de zumbi, não ter trocado de roupa e ter passado a madrugada conversando com sua melhor amiga pirada é estar ótima... É to ótima. -Eu respondi seca e entrei no ônibus. Era grande, mas confortável. Sentei-me em uma das camas e ouvi um gemido. Gritei.

-AAAAAAAAh. Oliver o bicho papão tá no seu ônibus. -. Paguei o King Kong, é.

-Qual é não precisava me chamar de bicho papão. Sou feio, mas nem tanto – Jacky Vicent,guitarrista do Falling In Reverse se levantou e parou na minha frente.E tava sem camisa...Oh lá em casa.

Ficamos nos encarando sem dizer nada e quando ele abriu a boca para falar algo... Tchram,Oliver e Chelsea aparecem.Cof Cof,vou matar vocês seus vara pau Cof Cof

-Que você ta fazendo aqui Jachy? Pensei que o FIR tava na cidade. – Oliver disse, se sentando em uma das camas.

-Eu não tava muito a fim. Fiquei exausto depois do show de ontem, e o Nicholls disse que eu podia dormir aqui. –Ele disse e bocejou. Logo depois continuou a me encarar. Eu sei que to horrível amigo, não precisa disso tudo.

-Eu sou a Chelsea e a coisa que ta quase babando em cima de você é a Bia – Chelsea disse e minhas bochechas queimaram. Pra que inimiga quando se tem uma amiga dessas? – E você é Jachy Vicent, guitarrista do Falling In Reverse, to sabendo.

-Delicada como uma rosa – eu disse, tentando desviar meus olhos dos olhos azuis de Jachy,que me encaravam.Finalmente,quando o “ciúme de melhor amigo” apitou no Oliver,ele deu um pequeno empurrão em Jachy ele passou os braços em minha cintura e disse:

-É melhor eles voltarem logo. Próxima parada Los Angeles.                                               -OLIVER,SIMBORA QUE DAQUI A POUCO A GENTE VAI PRA LOS ANGELES- Ouvi alguém gritar do lado de fora,e a reconheci como a voz de Lee Malia.

-PORQUE,QUER DORMIR COMIGO DE NOVO MALIA? -Oliver respondeu gritando

-AFF CARA EU TAVA BEBADO, BEBADO! - Depois ouvi um coro de risadas.

-Melhor  vocês irem... Os caras também estão chegando, e Ronnie não parece estar com um humor bom. -Jachy disse olhando a tela de seu celular.

-Certo - Chelsea disse e ela saiu do ônibus, em seguida de Oliver e eu. Quando eu ia descer a escadinha:

-HEY - voltei alguns passos. Jachy estava sorrindo, um sorriso que fez meu coração bobear em uma batida - Até mais tarde.

-Até mais tarde. -Eu disse e desci do ônibus.

-x-x-x-x-

Dormi no ombro de Oliver a viagem inteira,mas quando acordei,estava sozinha numa das camas do ônibus. Ô maldita preguiça de me acordar,em. Isso cheira a coisa da Chelsea. Levantei-me e peguei minhas malas na bagagem do ônibus e entrei no hotel,que parecia ser um lugar aconchegante para uma banda ficar de parada de um tour.A atendente era mais ou menos da minha idade,e era bonita.Loira de olhos castanhos.

-Olá... –Ela não se virou – Oii – Ela suspirou e eu perdi a paciência e bati a mão no balcão. Agora tu olha né,loira de farmácia.

-Oi, o Bring Me The Horizon...

-Ah, já sei. Você é a outra garota,que eles falaram que viriam?

-Eu mesma – respondi, bocejando.

-Me siga - Ela saiu do balcão e entramos em um elevador - Bem, o hotel está cheio completamente cheio,então por 3 dias você vai ter que dividir o quarto com alguns deles.Pode escolher. –Ela disse e fechou a porta. Bom humor a gente se vê aqui na Globo.

Comecei a testar as trancas das portas, e só a do final do corredor estava aberta. Você foi escolhido, caro quarto 347. Me deitei na cama e comecei a ouvir musica.Já havia se passado algumas musicas do Bring me the horizon,quando alguém me sacudiu e eu cai de cara no chão.

-AI DESGRAÇADO – eu exclamei.

-O quê você faz aqui? – ele disse.

-O que VOCÊ,faz aqui,me assustando desse jeito. - Eu gritei,ainda de cara no chão

-Esse Quarto é MEU.Agora,o que você faz aqui? – Ronnie Radke disse,me puxando do chão e me encarando com seus olhos incrivelmente escuros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Queridas leitoras,nao virem fantasmas