Tragic Hate,Tragic Love escrita por Texys Mackennzie


Capítulo 1
Atrasada para a vida


Notas iniciais do capítulo

Oiiin :B
Me deixem review,eu respondo todos e não mordo bele?
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214225/chapter/1

Acordei com o grito de Matt Shadows no meu ouvido e pulei da cama,atordoada.

-Desliga essa merda – Ouvi a vizinha velha gritar do corredor.

-Ah, fica quieta mulher. – eu gritei de volta de desliguei o despertador. O que? Esperava que Matt Shadows estivesse aqui?Ah,eu também espero isso faz uns anos.

-Bom dia pra mim. – eu suspirei e fui para o banheiro. No reflexo, havia a feiúra de sempre de uma garota de 19 anos, magra, de cabelos negros lisos bagunçados e esticados para todo o lado, parecendo uma juba de leão, e olhos verdes entreabertos e com olheiras... Mas que merda, é assim que eu acordo?Que Deus tenha piedade do meu próximo namorado. Tomei um banho demorado, e coloquei um lingerie branco e me larguei na cama.

 Afinal, porque diabos eu acordei às 7 da noite num domingo?O Que? Dormir evita decepções. Minha resposta veio quase imediatamente, assim que olhei uma roupa largada no chão. Era minha blusa favorita do Bring Me The Horizon... Merda tem show do Falling In Reverse e do Bring Me The Horizon às 20h. Me vesti *com as primeiras coisas que vi na frente ,quase caindo de cara pra por a calça.Passei a maquiagem forte que minha mãe odiava que eu usasse...isso quando eu tinha 13 anos,agora,faz 1 ano que moro sozinha.Sequei e penteei o cabelo o mais rápido que pude,e tropeçando no tapete do quarto,apanhei os ingressos para o show,celular e dinheiro pra comer alguma coisa no caminho.Sai correndo para a porta da frente,por fim trancando-a.Enquanto eu corria para o elevador,ouvi uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar:

-Obrigada por me notar. -Chelsea, minha melhor amiga estava parada encostada em um pilar.Chelsea era magra, de cabelos vermelhos tingidos, e olhos azuis esverdeados. Ela se vestia*parecida comigo, coisa da qual eu estava acostumada há vários anos.

-Foi mal ai... Talvez se você tivesse me acordado antes.

-Eu tentei seu bicho preguiça... Não recebeu minhas mensagens?

Olhei a tela de meu iPhone,e dei de cara com 6 irritantes mensagens de Chelsea. Ai Gzuis.

-Será que tenho fazer tudo pra você? – ela perguntou me empurrando elevador adentro.

-Se quiser comece agora,escrava – Eu disse,levando um chute na canela em seguida.

Corremos que nem loucas para a casa de show, que graças a algum infeliz, era longe de meu apartamento.Já estava apinhado de gente,como esperado.Chelsea apertou meu ombro.

-Que droga, olha o tamanho dessa fila. Tá vendo sua trombadinha, se você tivesse acordado...

-Qualé, antes de começar a reclamar que a velha do 73, me ouve.Eu sempre tem uma carta na manga,ou meu nome não é Beatriz McDougall. – Dei meu melhor sorriso malicioso, aquele que derretia tanto garotos, quando garotas. Ninguém mandou deixar um desastre como eu andando pela rua neném. Corri em disparada para o começo da fila, onde uma figura alta e magra que até de longe se percebia que não pertencia a esse meio. Jonas, um garoto nerd que era apaixonado por mim desde os 12 anos e estudara comigo na faculdade de musica, mas desistira uma semana depois de começar. Eu gostava dele,ele fez muita falta e eu sou uma mentirosa sem vergonha,é.Chelsea chegou segundos depois,ofegando.Ela ia começar a me xingar quando viu Jonas,entendeu a parada toda.

Pensamentos perversos mode on.

-Jonas, brigada mesmo por me guardar o lugar. Você é um amor –Eu disse,lhe dando um beijo estalado na bochecha,deixando-o vermelho.

-Valeu mesmo – Chelsea disse, tentado conter o riso com uma tosse. Ela tem que aprender o significado da palavra “disfarça” se não eu vou a fazer engolir esse anel.

-Até depois Bia - ele disse e saiu. Vai com Deus porque os demônios já chegaram

-Owwwwn,Amor nerd -Ela começou a debochar de mim.

-Vai ver se eu tou na esquina -Eu disse e me virei.Os portões estavam começando a abrir.

-Eu vou,ai aproveito e pergunto quanto é a hora contigo. -Ela disse com o habitual sorriso sarcastico no rosto.

Eu devo ter feito algo muito ruim na minha vida passada,pra mereçer isso.Algo muito ruim.
Os portões se abriram...Yeee hora de ver duas da minha bandas favoritas.ficar surda,rouca e suada,e de quebra ser encochada até o inferno...Eu não tinha pensado nesse ultimo detalhe.Oh good,why?
Entramos na casa de shows,e por um milagre (ou macumba,fazeoque) conseguimos ficar bem de frente ao palco.Aqui a porra fica seria.Minutos depois ouvi no alto falante:
"Com vocês,BRING.ME.THE.HORIZON" e logo depois escutei o grito ensurdecedor do começo de Rawr.
-x-x-x-x-
-Hora de ir embora. - Chelsea disse,mesmo depois de 45 minutos interminaveis na sargeta,porque eu e Chel ficamos conversando com uns garotos sobre BMTH e FIR.Até que eram bonitinhos e...

-Mas Bia não quer ir embora - Eu fez biquinho.

-Mas Bia tem que trabalhar amanha. - Ela disse, colocando as mãos em meus braços e me puxando. A rua estava deserta e silenciosa

-Mas não era pra estragar meu barato - Eu disse e quando íamos começar a andar, alguém segura em meu braço.

AI JESUS, O FBI ME ACHOU. CORRAM PRAS COLINAS.

-Não fui eu - Eu me defendi e a pessoa me virou.Nada mais nada menos que meu melhor amigo de infância Oliver Sykes parado na minha frente.

-Ah,cala a boca escambal.Sou eu. -Que humor dos deuses em.Olhei para Chelsea,e ela encarava Oliver com cara de “Oi,não tenho namorado faz 2 meses’.Acho que fudeu.

-Vamos logo Oliver, o ônibus parte amanha, e os caras do FIR não são muito pacientes. Matt Nicholls Disse

Eu acho que eu vi um gatinho. Momento piupiu fail, vou voltar pro planeta Terra.

-Um minuto... Tenho que resolver isso aqui. -Oliver disse, segurando em minha cintura. Mas Cuma?

-Hãn? Resolver o que? – eu perguntei

-Voce não lembra? –Ele disse olhando para mim

-Lembrar do que? –Eu perguntei ainda sem entender nada.

-A promessa que eu te fiz antes de ir embora.

Ah,aquela promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Roupa da Bia :http://www.polyvore.com/bias_show/set?id=46863219
* Roupa da Chelsea : http://www.polyvore.com/chelseas_show/set?id=46864958&.locale=pt-br
Reviews?