What It Was To Cry escrita por MalikManiac


Capítulo 13
Mad at you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214208/chapter/13

Acabaram esbarrando na cama, fazendo Cher cair sobre ele. Enquanto Niall ria, ela ficou incrivelmente corada.

- Vem, por que não toma um banho? – ele sugeriu, entregando a ela a bolsa que Martha havia preparado. Ela pegou a bolsa delicadamente se esforçando para não olhar nos olhos de Niall, ainda estava muito envergonhada pelo que havia acontecido agora a pouco. Entrou no banheiro com a toalha que ele havia a dado e tomou um banho, se trocando rapidamente. Quando saiu do banheiro Niall sorriu para ela, dando um beijo em sua testa e entrando logo depois para tomar banho. Cher se sentou na cama macia dele e olhou em volta achando um violão, o colocou sobre o colo e ficou vários minutos (que para ela pareciam segundos) dedilhando as cordas.

- Não sabia que tocava. – disse Niall, com seus braços envolta do corpo pequeno de Cheryl que sorria.

- Toco sim, na verdade, ganhei cinco vezes seguidas os shows de talento da minha escola.

- Nossa! Que orgulho da minha baixinha. – ele disse, brincalhão fazendo cócegas na garota, que começou a rir e se levantou. – Vamos lá embaixo e você toca algo pros meninos?

- Hm... Tudo bem.

Não deve ser tão ruim assim... ela pensou. Não era a primeira vez, obviamente que tocava para alguém, mas ainda assim ficava nervosa, e muito mais agora, com Niall, Liam, Louis e Zayn a avaliando. Eles desceram as escadas de mãos dadas e assim que chegaram lá embaixo encontraram todos vendo Um Maluco No Pedaço (old but gold k?)

- Dudes, vocês não acreditam que a Cher toca! – Niall disse, fazendo a garota corar.

- Você toca doçura? Que linda! – Louis disse, apertando as bochechas da garota, que mordeu o braço dele fazendo todos rirem. – Só por isso vai ter que tocar, senta vai.

Ela revirou os olhos, segurou melhor o violão e pensou na primeira música que conseguia.

- You cast a spell on me, spell on me

You hit me like the sky feel on me, feel on me

And I decided you look well one me, well on me

So let’s go somewhere no one can see, you and me… - Ela começou, fazendo com que os garotos prestassem atenção imediatamente. Ela cantou até o primeiro refrão, e quando seus dedos pararam de se mover, os garotos protestaram.

- Não, você tem que tocar mais um pouco! – Zayn disse se debatendo no sofá, logo os outros o seguiram e começaram a gritar.

- Parem seus loucos, pelo amor de Deus! Outro dia eu toco mais, prometo, mas hoje estou cansada. – e não deixava de ser mentira. Todos se juntaram no chão e resolveram assistir a um filme, “Cartas para Julieta”. Cher encostou sua cabeça no ombro de Liam e começou a cochilar quando Harry abre a porta e entra.

- Hey dudes... Cenourinha, o que ta fazendo aqui? – ele pergunta, sorrindo para a garota que não sabia se ficava brava por ele a ter deixado para ficar com Caroline, ou se ia falar com ele.

Dane-se. Pensou ela Vou falar com ele, e além do mas, eu o mandei ir com Caroline, não posso ficar brava e nem quero fazer uma cena de ciúmes.

Ela estão sorriu e se levantou, dando um abraço no garoto.

- Estamos assistindo Cartas Para Julieta, está muito cansado ou quer ver com a gente? – ela perguntou. Se Harry notou alguma gota de sarcasmo na voz da garota não demonstrou, na verdade apenas assentiu sorrindo e se sentou ao lado dela.

Niall que estava sentado do lado oposto apenas olhou aquilo e revirando os olhos levantou.

- Vou fazer mais pipoca.

- Ah, eu ajudo. – Cher disse se levantando.

- Não, obrigada, eu prefiro que o Liam me ajude. – ele disse, ríspido para a ruiva que olho para o chão e se sentou novamente ao lado de Harry. Todos olharam surpresos para Niall que apenas desviou o olhar.

- Eu vou pegar uns refrigerantes também. – Zayn disse, se levantando e indo atrás de Niall e Liam, Louis apenas se levantou e brincalhão disse.

- Acho que vocês não me querem aqui então vou lá ajudar.

Assim que os garotos saíram, Cher olhou para o lugar onde Niall estava sentado. Por que ele fazia aquilo? Percebendo que Harry ainda estava ali, sem graça, resolveu perguntar.

- Então... Como foi com Caroline?

- Ah, foi legal. – ele disse, dando de ombros indiferente. – Mas me senti culpado por deixar você para vir sozinha para casa...

- Não, tudo bem, eu acabei encontrando o – ela respirou fundo e olhou para a porta em que os garotos haviam desaparecido -  Niall no caminho. Ele me deu uma carona.

- Carona. – Harry suspirou – Acho que é justo. Eu te larguei para ficar com a Caroline e você ficou com o Niall.

Cher não sabia o que dizer, na verdade, ela queria levantar e socar Harry por ele ser um babaca e achar que tinha algum tipo de poder sobre ela. Mas a verdade era que, quando Harry levantou seus enormes e lindos olhos verdes para ela, seu coração se transformou em uma poça.

- Me desculpe, eu estou sendo ridículo é que.... – ele passou as mãos nos cabelos, não sabia certamente como dizer isso a ela. – Eu não queria estar com a Caroline mas você tinha insistido e... Eu só queria terminar a noite ao seu lado sabe? Caminhar, conversar, qualquer coisa com você.

Ela olhou corada para ele e depois desviou o olhar para a parede fazendo-o rir.

- Você é um idiota. – ela disse, tentando esconder o rosto corado com as mãos, enquanto Harry se levantava e fazia cócegas nela, que se contorcia.

- Repita.

- Você.... é.... – ela não conseguia parar de rir e Harry estava muito satisfeito com isso. – Para por favor!

- Só se você disser que eu sou lindo e que você me ama.

- Você é lindo e eu te amo muito! – ela disse, em pleno desespero. Quando Harry parou de fazer cócegas ela se levantou do sofá e correu para o canto oposto da sala, fazendo Harry rir e ir atrás dela. – Sai daqui seu monstro!

- Ah, vem cá...

- Nop! – ela disse correndo em direção a cozinha com Harry atrás dela. – Louis, socorro!

 Ela gritou se escondendo atrás do garoto enquanto Harry entrava na cozinha com uma almofada rindo. Louis ficou parado como os outros olhando a bagunça enquanto Harry acertava Cherry na cabeça.

- Vish! – Liam e Zayn disseram juntos, enquanto encostavam no balcão com o pote de pipoca, Niall assistia tudo calado e Louis só ria.

- Harold Edward Styles! – Cherry disse antes de se jogar nas costas dele, batendo no mesmo. Harry começou a se debater e correr enquanto todos começaram a rir e correr atrás dos dois. – Harry, seu gordo!

Assim que chegaram na sala viram Harry sentado encima de Cherry, todos começaram a rir e tiraram a garota debaixo dele. Ela correu até Niall e o abraçou.

- Meu herói. – ela disse, dando vários beijos no rosto do loiro. Louis fingiu tossir e olhou bravo para a garota.

- Nós também ajudamos. – ele disse com raiva, apontando para si mesmo e para Zayn e Liam. Cher deu um beijo na bochecha de cada um e voltou para Niall.

- E eu não ganho? – Harry perguntou, ela somente deu a língua a ele, fazendo todos rirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What It Was To Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.