What It Was To Cry escrita por MalikManiac


Capítulo 12
Date




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214208/chapter/12

Cherry desceu as escadas depois de receber uma mensagem de Harry, o garoto estava lá fora e ela não o queria fazer esperar mais. Assim que pisou na sala, Simon e Gregory olharam para ela.

- Aonde vai tão bonita assim filha? – Simon perguntou, se levantando e caminhando até a garota, pegando a pequena mão dela e fazendo-a girar. Ela era tão parecida com a mãe...

- Vou jantar com Harry, ele está lá fora me esperando. – ela disse, olhando para seus saltos. Estava tão bem vestida, maquiada e enfeitada que quase conseguia esconder seu olhar de tristeza. A realidade era que, depois que Niall havia passado pela porta de seu quarto, Cher havia “morrido”.

- Melhor ir logo, querida, não volte tarde ou eu demito seu “namorado”. – Simon disse, brincando, a garota deu um abraço nele e se despediu de Gregory. Caminhou até a porta e a abriu, dando de cara com um Harry encostado na parede mexendo em seus dedos.

- Cher, você está... – ele olhou as garotas dos pés a cabeça, e quanto mais seus olhos desciam, mas seu sorriso alargava. E mais corada a ruiva ficava. – Está linda. Muito mais bonita do que um homem realmente pode... aguentar.

Ela olhou para os saltos, seu rosto em vermelho vivo. Harry sorriu abertamente tentando encorajar a garota e pegou sua mão, a levando até o carro.

- Sei que estamos “namorando”, mas não precisa mentir para me fazer sentir bem. – ela disse, mais tentando fazer com que o garoto parasse de ser gentil com ela, para que ela não se apaixonasse ainda mais. Se tinha algo que era tão bonito que não merecia realmente ser apreciado, essa pessoa era Harry.

- Shh, eu insisto. Além do mais, o nosso namoro pode ser falso mas meus sentimentos são verdadeiros. – ele disse, se inclinando para beijar a garota, que não rejeitou.

O resto do caminho até o restaurante e foram até o canto mais reservado. Harry puxou a cadeira para a ruiva e sorriu docemente para a garota enquanto sentava-se enfrente a ela.

- O que a senhorita vai querer para jantar? – Harry perguntou, forçando o sotaque e tentando reprimir o sorriso que insistia em nascer no canto direito de seus lábios. Cheryl olhou para as próprias mãos sobre o colo e suspirou falsamente, passando as mãos no cabelo.

- Isso depende de quanto tempo o senhor pretende perder comigo. – ela disse, pondo uma das mãos sobre a mesa. Harry abriu seu melhor sorriso e colocou sua mão sobre a da garota que corou fortemente.

- Para você tenho a noite inteira.

Cher sorriu timidamente e tirou sua mãos debaixo da de Harry quando o garçom chegou com duas taças de vinho. Ele riu baixo ao ver o efeito que causava na ruiva. Quando o garçom voltou com o jantar, Harry já estava na segunda taça de vinho. Os dois comeram e conversaram bastante. Mas, por mais que tentasse, os pensamentos de Cherry acabavam sempre se voltando para Niall e o jeito com que ele havia ido embora de seu quarto.

Quando o jantar havia acabado, Harry e Cher estavam encostados no carro dele, enquanto Harry passava as costas da mão pelo rosto corado da garota, que segurou seu braço.

- Não precisa fazer isso, Harry.

- Claro que preciso, eu gosto de você. – ele disse, segurando na mão da garota e envolvendo seus dedos nos dele. – Sinto algo muito forte por você, Cheryl, e esse digamos é meu... Modo de agradecer a tudo que está fazendo. – ele disse, sorrindo maliciosamente se aproximando da ruiva. – Muito..... obrigada.

Harry se inclinou sobre a garota, fazendo com que ela não conseguisse se mexer sobre o carro. A alguns centímetros de seus lábios se tocarem, um som de sapatos de salto batendo na calçada atrapalhou o “beijo”.

- Harry? – disse a mulher  de pé enfrente aos dois. Meu Deus, então é isso que eu estou substituindo? Cher pensou sozinha. Ela abaixou o olhar aos pés e esperou que aquela cena terminasse. – Oi, você é a Cheryl não é? Sou Caroline.

- Muito prazer, Caroline. – Cher disse, estendendo a mão para Caroline, que estava sendo um pouco mais simpática do que se era de esperar. – Eu sinto muito por...

- Não, tudo bem, eu entendo. – Caroline olhou para o chão e depois de Harry para Cherry. – Atrapalhei alguma coisa?

Cher olhou de canto para Harry que sorria apaixonadamente e negou com a cabeça. Caroline sorriu debilmente para o garoto e Cheryl se sentiu como um castiçal.

- Se importaria em dar uma volta? Prometo que não vou perturbar muito. – ela disse, levantando as mãos e sorrindo abertamente. Cheryl olhou para Harry que olhou para ela sem graça.

- Hm... Caroline, eu adoraria mas tenho que levar Cheryl para casa. – ele disse, apontando a ruiva com a cabeça. Desde quando ele se refere a mim como se eu fosse um pedaço de.... merda? Achei que “ele sentisse algo por mim” ou que “eu fosse importante para ele”.

- Não se preocupe comigo, Harry. – Cher disse, o mais seca que conseguiu. – Tenho duas pernas que funcionam muito bem, não preciso da sua ajuda. – ela sorriu falsamente e se virou para Caroline, abrindo seu melhor sorriso para a mulher, que sorriu abertamente de volta. – Boa noite, Caroline.

- Boa noite, Cheryl. – Caroline disse, acenando antes de entrar no carro de Harry. Assim que o carro saiu, Cher bufou e se virou para o lado oposto ao qual eles haviam saído. Muito esperto em, Cheryl? Te largaram em uma rua desconhecida, em uma cidade que você simplesmente não conhece nenhuma rua e em um lugar onde não existem taxis. O prêmio de mente do ano vai para você.

Ela pensou sozinha, enquanto andava enfurecidamente pela rua escura, a única coisa iluminada ali, fora as janelas das casas e um poste no final da rua, era um Mc Donalds que não havia muito movimento. Enquanto andava, Cheryl topou com um garoto que fumava.

- Ai, sinto muito. – disse ela, enquanto se levantava rápido e ajudava o garoto com seu lanche.

- Tudo bem, Cheryl. – ele disse. A garota olhou assustada para ele e se acalmou a ver que era Niall. O loiro sorriu para ela e a olhou de cima a baixo lentamente, sorrindo ainda mais. – Está linda... – ele disse, suspirando e olhando para algum ponto atrás dela. – Presumo que isso tudo seja para Harry, onde está ele?

- Com Caroline. – ela disse, dando de ombros e  olhando para seus sapatos. – Ela apareceu e os dois saíram, achei melhor voltar para casa.

- A pé e sozinha? Você é louca?!

- Não, e na verdade nem sei por que fui aquele jantar, quando a única coisa que eu queria era estar ao seu lado. – ela disse, olhando para os olhos azuis do loiro, que a puxou pela cintura para um beijo. Ela envolveu o pescoço do garoto com os braços e ele a abraçou pela cintura, puxando-a mais para perto, quando o ar faltou, os dois separaram o beijo mas mantiveram as testas coladas.

- Está com frio? – ele perguntou, doce a garota, que tremia. Ela assentiu e ele a apertou contra seu peito enquanto caminhavam até o carro.

- Para onde vamos?

- Para minha casa. – ele disse, olhando para ela e sorrindo. – E sem protestar.

[........]

Depois de alguns minutos, o carro parou enfrente a uma casa bem perto da casa de Simon. Niall desceu, deu a volta e abriu a porta para a garota.

- Obrigada. – ela disse sorrindo.

- Espero que não se importe muito com a bagunça, se bem que, você é de casa e conhece... – ele disse, abrindo a porta. Assim que chegaram, viram Zayn deitado no sofá enquanto se olhava com uma colher, Liam sentado na ponta, jogando pipocas na colher de Zayn, Louis deitado no chão de cueca e blusa comendo uma cenoura crua. – E aí, caras?

- E aí. – eles disseram, juntos, e ao olharem para Cherry começaram a levantar e se arrumar as coisas. – Oi, Cher...

- Oi, garotos. – ela disse meio sem graça, enquanto olhava para Niall a procura de ajuda, o loiro só riu.

- Vem, Cher, vamos subir. – ele disse puxando ela pela mão enquanto os dois ignoravam as piadas maliciosas dos garotos. – Bem, sinto muito mas, isso é um sequestro e hoje você vai dormir aqui.

Ele disse, enquanto tirava uma bolsa com as roupas dela de dentro do armário, ela olhou para o loiro arqueando uma sobrancelha e colocou as mãos na cintura.

- Como você conseguiu isso?

- Tive uma ajuda da Martha. – ele disse, dando de ombros. – Mas a ideia foi minha.

- Foi? – ela perguntou, enquanto Niall assentia e a puxava mais para perto, pela cintura para um beijo. Ela colocou a sacola com os lanches em uma mesa ao lado da cama e os dois se beijaram, lentamente caminhando até a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What It Was To Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.