How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um ciumes nada normal.


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o sexto capítulo. Voces poderiam me dizer se estão gostando ou não? Tenho muitas leitoras fantasmas, e os comentários são MUITO poucos, e eu fico realmente muito triste com isso. Se voce lê, o que custa deixar uma review? por favor amores, não custa nada, e sei que voces podem fazer isso hahaha :3 Bom, ta ai, e espero que gostem. Quero reviews x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/6

Zayn pov

Assim que cheguei em casa, e tomei um banho, notei que os meninos não estavam, e logo mandei uma mensagem para Liam:

Zayn: Onde vocês estão?

Liam: Na sorveteria, vem pra cá seu gay.

Zayn: Não to afim.

Liam: Aconteceu alguma coisa?

Zayn: Não.

Liam sempre notando quando aconteceu alguma coisa com as pessoas, incrível. Por isso eu chamava ele de pai, sabia sempre o que estava ou não acontecendo. Então deitei no sofá, e liguei a televisão, e deitei, com as pernas pra cima, e ouvi com atenção o que estava passando no noticiário:

“Ele, o moreno, Zayn Malik do grupo musical One Direction, foi flagrado no banco do parque central de Londres com uma menina, que até agora não sabemos o que ela é dele. Talvez a nova amiga? Namorada? Bom.. assim que descobrimos, iremos contar para vocês directioners. Uma boa noite”.

- O que????? – pensei alto, e dei um grito. Logo ouvi alguém mexendo na maçaneta, e abrindo a porta com tudo... era Harry.

- O que foi menino? – Harry entrou na casa, batendo a porta logo em seguida.

- Ah nada.. é que...bom, não é nada Harry. – falei meio nervoso, confuso, sei lá o que eu estava. Só não queria contar para os meninos... não agora. – Mais afinal, aonde estão os meninos? - finalizei

- Estão na sorveteria, vim pra casa por que não suportei ficar naquele lugar. – Harry tirou a camisa, e se sentou no sofá do meu lado.

- Aconteceu alguma coisa Hazza? – bom Hazza era o apelido de Harry, e nós assim como as fãs, pegamos mania de chama-lo assim.

- Conheci uma menina hoje, e ela foi toda grossa comigo. Ela é nova na cidade, então fui bem simpático com ela de manha, mais na hora do almoço, fui ignorante com ela, e ela comigo. E ai o pior aconteceu. – disse ele, que olhava fixamente para o chão, de cabeça baixa.

- O que aconteceu menino? – bati no seu ombro.

- Ela é melhor amiga de Niall, ou seja, encontrei ela hoje com eles. E aí brigamos, por que ela atacou açaí na minha camiseta.

- E por isso cê tá nervoso? – fiquei meio desinteressado no assunto.

- Eu não to nervoso menino, aff. – ele se levantou e subiu as escadas rapidamente.

Soltei uma risada, e tornei a assistir tv. Essa história estava muito mal contada, e engraçada ao mesmo tempo. Só sei que eu estava gostando.

Niall pov

Depois que terminamos com aquele açaí delicioso, pedi para que os meninos fossem na frente, que eu iria levar Angel para casa.

- Dá pra vocês irem de táxi? Vou levar minha pequena pra casa, se vocês não se importassem.

- Não precisa Nini – ela respondeu.

- Precisa sim, não se preocupa, a gente vai de táxi – respondeu Louis.

- Joga aí a chave – respondeu Niall estendendo a mão para Liam.

Quando fomos em direção ao carro, conduzi Angel para a porta, e abri a mesma. Depois sentei no banco, e liguei o carro, quando ela se torna pra mim, e diz:

- Niall, que saudades eu estava de você. Tá tudo muito bom contigo – ela me deu um beijo na bochecha, e eu fiquei vermelho.

- Você sempre linda e carinhosa... Vai ficar quanto tempo aqui em Londres? Tenho um convite para te fazer.

- Vai depender do colégio. 1 ano no máximo.

- Vamos para o sítio do pai de Harry? Prometo que vai ser legal. Vocês nem se conhecem e já estão com essa frescurinha. A gente vai passar uma semana de férias, já que saímos agora do programa, e também estamos cansados. Vamos Angel? – olhei fixamente para os olhos dela.

- Tem um único problema Nini... – ela suspirou

- Qual? – perguntei confuso

- Tenho uma amiga aqui, e não será uma boa ideia ir, e deixa-la sozinha.

- Então leva ela junto, que tal? Assim a gente vira amigos. Aposto que os meninos irão gostar – respondi intusiasmado.

- Vou conversar com ela, e te digo tudo amanha, pode ser? – ela respondeu.

- Sem problemas, anota ai o meu telefone.

Enquanto ela ia anotando o meu telefone, fui dirigindo com cuidado. Já estava de noite, e apesar da cidade iluminada, o horário não colaborava. Assim que chegamos no hotel, Angel se despediu de mim, e saiu do carro.

Clara pov

Depois que cheguei em casa, notei que Angel não estava por ali, mais não fiquei preocupada pois ela saberia se virar. Tomei um banho super gelado, coloquei um pijama, e deitei em minha cama, relembrando da noite de hoje, que por sinal não havia sido chata, muito pelo contrário. De repente fui interrompida por um barulho de porta batendo... deveria ser Angel. Logo, ela entrou no quarto.

- O que foi menina, algum bicho te mordeu? – perguntei

- Não foi nada Clara, deixa eu em paz um pouco por favor – ela tirou sua sapatilha e jogou no canto da cama, e fui direto para o banheiro. Fazia pelo menos dez minutos que ela estava lá dentro, então resolvi bater na porta.

- Angel, o que aconteceu? – perguntei

- Nada – ela respondeu baixo, mais deu pra ouvir pelo eco.

Então deixei ela um pouco de canto, e fui para o sofá. Angel sai do banheiro logo em seguida.

- Que bicho te mordeu?

- Clara, eu conheci um menino, gostei dele, e fui grossa com ele, você tem noção disso? Não, eu faço tudo errado, claro.

- Explica melhor

- Não tenho que explicar, com o tempo você entende. Bom, pelo menos eu tenho uma novidade. – ela sentou do meu lado, e entrelaçou seus braços em meu pescoço.

- Conta, conta, conta – bati minhas mãos na perna dela, e ela logo gritou.

- Bom, são duas. A primeira é que eu conheci a banda One Direction... lembra do meu amigo Niall? Então, ele está na banda, e me apresentou ela inteira. Bom, estava faltando um, os meninos não souberam dizer aonde ele estava, mais a noite foi legal, e já to amiga de todos. Então, Niall me fez um convite: a banda vai passar uma semana no sitio do pai do Harry, e ele perguntou se a gente não queria ir.. Vamos? – Angel dizia gaguejando, e tão feliz ao mesmo tempo. Bom, eu também estava.

- Claro que vamos! – respondi

- Bom, temos 2 semanas antes da High School começar, então vamos aproveitar.

- Claro Angel. E você tem que me apresentar todos da banda.

- Interessada é? Bom.. todos são lindos.. em fim – soltei uma risada.

- Não to interessada.

- Hm sei... vou tomar um banho, já volto. – Angel se levantou do sofá, e foi direto para o quarto.

Angel pov

Quando contei as novidades para Clara, ela definitivamente pirou. Foi engraçado. Então subi para o quarto, e peguei o meu celular para ligar para Niall:

Angel: Alô? Nini?

Niall: Oi Angel, diga.

Angel: Minha amiga aceitou, amanha mesmo estamos ai na sua casa para irmos para o sitio.

Niall: Sério isso?

Angel: Por que eu mentiria?

Niall: Está bem, amanha as 8h aqui, entendido?

Angel: Sim senhor capitão – e nós dois soltamos uma risada

Niall: Boa noite pequena.

Angel: Boa noite e eu te amo

Mais não deu tempo de Niall me responder, primeiro que estava um barulho estranho, e segundo que ele ria muito enquanto falava comigo.. Mais tudo bem, tudo havia dado certo.

Niall pov

Estavamos na sala conversando e rindo muito, comentando sobre Angel.

- Ela é linda – complementou Louis.

- Perfeita até demais... muito linda – riu Liam

- Se aquieta que você tem namorada. Mais ela ta gostosa demais né... – Soltei uma dessa, e Harry me olhava feio demais.

- O que foi Hazza? – perguntei

- Não me chama de Hazza. – ele olhava ainda feio

- É que ele ta com ciuminho da gente falando da menina dele – Louis riu e abraçou Harry, que logo tirou os braços dele.

- Eu com ciúmes? De quem? Quando? Nada a vê – ele complementou.

- É que Harry nunca levou um fora, e quando leva fica assim, tristinho – Liam provocou

- Nossa, eu amo vocês – ele bateu o pé, e subiu para o quarto.

- De quem vocês estão falando? – Zayn se intrometeu na conversa, bem curioso.

- Da minha amiga, que Harry gostou dela, e não assume. – eu ri.

- Entendi, ele é assim mesmo – Zayn riu, e foi para a cozinha pegar água.

Estavamos rindo tanto, mais fomos interrompidos pelo meu celular tocando.

- Deve ser Angel – Zayn riu lá da cozinha

Angel: Alô? Nini?

Niall: Oi Angel, diga.

Os meninos quando ouviram eu dizer que era Angel, riram e me fizeram rir também. Mais não demorou muito para alguém descer lá do quarto, e ficar ouvindo de longe a conversa. Era Harry...

Angel: Minha amiga aceitou, amanha mesmo estamos ai na sua casa para irmos para o sitio.

Niall: Sério isso?

Angel: Por que eu mentiria?

Niall: Está bem, amanha as 8h aqui entendido?

Angel: Sim senhor capitão – e nós dois soltamos uma risada

Niall: Boa noite pequena.

Angel: Boa noite e eu te amo

Harry pov

Quando ouvi que Niall falava com Angel no telefone, desci correndo para ouvir a conversa, e ouvi ele dizer um boa noite muito romântico para ela. Niall nunca contou dessa sua amizade com ela, mais eu estava sentindo um pequeno ciúmes dele, eu juro.

- Hm, olha que está aqui ouvindo a conversa – provocou Zayn, com um tom sarcaástico, e todos os meninos riram da situação. Menos um... claro, EU! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahaha gostaram?? EU AMO ESSE CAPITULO sério, é demais e sei lá. Bom, quero reviews ok ok? Amo voces x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to steal your heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.