How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 5
Capítulo 5 - Nada é como parece.


Notas iniciais do capítulo

Bom, o maior capitulo de todos que postei até agora pra compensar a minha falta aqui. Espero que gostem e deixem reviews. amo voces s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/5

Harry pov

Quando fui em direção da nossa mesa, me dou de cara com uma presença, até então nada agradável.

- Harry? – a garota se perguntou “indignada”.

- Sim, sou eu mesmo, você sabe né, pra que fazer tanto drama.

- E a ignorância em primeiro lugar como sempre – ela riu de lado

- Vocês se conhecem? – Niall perguntou

- Vi essa coisa ontem aqui na sorveteria, e foi super educada comigo. Hoje a encontrei novamente no Nando’s, e ela foi ignorante.

- Você foi ignorante comigo, não inventa – ela soltou

- Vai começar com a briguinha já? – Liam bateu na mesa, e deixou Niall falar.

- Não quero ver clima mal aqui, Angel veio para me deixar feliz, e fazer isso com vocês também. Uma grande amiga minha, que vai virar a de vocês, então por favor, colaborem – disse o Niall.

- Está bem – Angel abaixou a cabeça.

- Ela vai ficar aqui mesmo? – sentei ao lado de Louis, e encarei Angel, que logo abaixou a cabeça novamente. Isso a tornava tão linda, mais eu era orgulhoso, muito orgulhoso.

- Vai sim senhor – respondeu Niall, e abraçou Angel, que soltou uma risada, e beijou Niall na cabeça.

- Só não quero incomodar – Angel disse.

- Você não vai – respondi um pouco baixo, e Liam ouviu, que se aproximou rápido de mim.

- Você gostou dela, ta na cara, ta nos seus olhos - ele cochichou no meu ouvido, e logo balancei a cabeça, fazendo que "sim".

Clara pov

Após dar um fora no Zayn, eu fiquei muito timida, realmente. Mais ele me entendeu, e concedeu seu ombro pra mim.

- Vou te deixar em casa - ele respondeu

- De verdade, não precisa, eu sei ir sozinha.

- E eu sei te levar.. por favor - ele falou olhando duro em meus olhos.

- Está bem - deitei novamente em seu ombro, e ficamos ali por mais alguns minutos.

Zayn pov

Durona, timida, linda, clara e sincera. Essa era Clara, em poucas palavras. Encantamento em primeiro lugar, sim eu me encatei. Mais ela não queria nada comigo, e isso me deixava triste, por alguns minutos. A concedi para o carro, abri a porta para ela, e fui para o outro lado. Dentro do carro, ela ficava olhando a todo momento para o lado de fora, e eu para ela. Nossos olhares nunca se encontravam, e isso tava me deixando louco.

- Você está bem? - perguntei, indeciso, confuso, e tudo demais.

- Não.. quer dizer, estou sim - ela disse meio confusa. Não é nada Zayn, não se preocupe.

Olhei meio confuso para fora, e continuei dirigindo. O que será que ela estava pensando? O que estava passando na cabeça daquela linda jovem? Quando chegamos em frente do seu apartamento, desci do carro, e fui abrir a porta para Clara.

- Obrigada.. por tudo! - ela disse.

- Eu que tenho que agradecer - dei um beijo em sua bochecha, e a concedi para frente do apartamento.

- Quero te ver outras vezes - ela soltou, palavras bem timidas, mais ela soltou.

- Eu também quero.. eu também Clara! - respondi, e a deixei lá. Entrei no carro, e não olhei para trás. Apenas os momentos bons foram passando na minha cabeça. Quando estacionei o carro em frente da minha casa - quer dizer, dos meninos também - fui subindo para o quarto, e notei que ninguem estava na casa. Esses pirralhos haviam me deixado. Como eles gostavam de fazer isso. Fui então tomar um banho, e lá, os momentos bons passaram novamente me minha mente.

Angel pov

Nos divertimos muito aquela noite, comendo aquela açaí maravilhoso. Niall derrubou açaí no Harry, que também derrubou em Liam. Foi muito divertido, demos muita risada. Mais nada iria permanecer perfeito.

- Ei, parem de jogar açaí um no outro – disse Liam, batendo na mesa.

- Isso aqui tá parecendo uma favela. Uma favela que eu adoro – Louis riu, e jogou açaí no Niall, que ficou bravo e finalizou:

- Dá pra parar com essa palhaçada por favor – Niall disse

- Eu to adorando – respondi, e peguei uma colher, coloquei açaí, e ia jogar no Liam quando Harry pula na frente.

Harry pov

Quando Angel fez com que ia jogar açaí no Liam, meu celular caiu no chão, e fui pegar, quando a merda do açaí veio em minha direção, que manchou toda a minha blusa branca.

- Obrigada, sua... – fui interrompido.

- Não foi minha intenção Harry – Angel ria, e abaixou a cabeça logo em seguida.

- Vai começar uma nova confusão – Louis disse no ouvido de Liam, que ria consequentemente.

- PUTA QUE PARIU – Niall bate no ombro de Angel. – Olha o que você fez menina – ele ria.

- Obrigada pela ajuda meninos – Angel se levantou, brava, toda linda e foi em direção do banheiro.

- Vocês pegaram pesado hein... tá, eu fiquei bravo, mais isso foi sacanagem – completei.

- Awwwwwnn Harry apaixonado – Louis riu

Não, eu não estava apaixonado, afinal sou o Harry Styles. Eu me apaixonar? Magina. Apenas me encantei com Angel, mais nada coisa de outro mundo.

- Aonde ela foi? – Niall perguntou.

- To com cara de vidente agora – Liam riu, e deitou a cabeça na mesa.

- Vou ver o que aconteceu. – eu disse, e fui em direção do banheiro feminino, mais lembrei que não poderia entrar. Fiquei pelo menos 2 minutos esperando, e a coisa aparece.

Angel pov

Eu me irritei com aquela cena, e me senti envergonhada por que havia feito com Harry, então, sai com muita braveza do local, e fui para o banheiro. Dei uma olhada no espelho, e passei um pouco mais de rímel. Sentei na pia, e comecei a arrumar o meu cabelo, e logo sai do local. Quando abri a porta, dei de cara com o Harry.

- O que você ta fazendo aqui? – disse com cara de dúvida.

- Vim pedir desculpas – ele completou

- Você está é louco, eu derrubo açaí na sua camisa, e você que vem pedir desculpas? Para com isso, eu que devo pedir – respondi, soltei um sorriso e fui me direcionando para fora do corredor, quando Harry puxa o meu braço:

- Quer ir na minha casa hoje? – ele sorriu.

- Eu pedi desculpas, e não to querendo virar a sua vagabunda. – soltei sua mão do meu braço, e sai do corredor, deixando Harry lá, parado, indignado.

- Ei não fala assim das minhas meninas – ele gritou, mais eu ignorei. Ele estava querendo se aproveitar da situação, mais eu não quero ser fácil, não mesmo.

Niall pov

Notei que nem Harry nem Angel voltavam do banheiro, e fui me levantando para procurar os dois, quando dou de cara com a minha pequena.

- Aonde você estava? – perguntei.

- No banheiro. – ela respondeu seca.

- Fica bem – respondi

- Eu to bem Nini, eu to bem – ela respondeu, e encarou Harry com os olhos que estava chegando na mesa.

- Vixe, aconteceu alguma coisa – Louis encarou Harry, que chegou com a cabeça baixa.

- O que é, algum problema com o meu rosto? – Harry perguntou, pegou o seu celular da mesa, e saiu do restaurante, deixando todos de bocas abertas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero revieeeeeeeeeews amores.... obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to steal your heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.