How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 26
Capítulo 26 - Finalmente a noite especial.


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS IRÃO AMAR ESSE CAPITULO JURO. Momentos fofissimos entre Zayn e Clara, e FINALMENTE o encontro de Harry e Angel. Bora ler?? E não esqueçam das reviews amores, por que dessa vez o numero delas abaixarão! E obrigada aquelas que mandam sempre. Boa leitura, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/26

Angel pov

Cheguei no quarto, deitei na cama, encarei o teto, e também o meu celular que estava do meu lado. Foi ai que veio algo em minha mente. Se Harry queria me impressionar, por que eu não impressionar ele? Peguei meu celular, fui na agenda, e vi o numero de Harry. Pensei dez vezes antes de clicar. Ficava indo e voltando da pagina inicial, até que tomo a decisão de ligar pra ele. Primeira tentativa deu errado, o numero apenas chamava. Tentei mais uma vez, e nada. Será que ele estaria me evitando? Bom, necessito parar de colocar as coisas em minha mente. Então tentei de novo, e resolvi esperar ir na caixa postal, e deixei um recado:

“Harry, eu sei que o clima entre a gente não tá legal, mais não tem alguma forma de mudar isso? Sei também que como eu e você somos tão próximos, a única maneira de deixar de nos ferir foi se afastar. Mais acabou, eu já aprendi e aposto que você também. Agora, dá uma chance para o nosso coração tentar se reaproximar de novo. É.... – falei lentamente – bom... Eu te amo!”

Desliguei o telefone, e joguei-o na cama. Agora definitivamente era apenas eu e o teto em uma relação amorosa. Minha vontade era de cair em um belo e profundo sono, mais me segurei. Agora, meu objetivo era outro: ver o twitter de Harry. Levanto, e abro a minha mala, que por sinal não estava tão arrumada assim (apesar de ficar horas arrumando as tralhas). Peguei o notebook, e o iniciei. Fiquei aguardando, e automaticamente sou direcionada para a pagina do twitter, onde o meu user e senha já estavam salvos. Nada de interessante na minha timeline, apenas fofocas e mais fofocas do povo brasileiro. Digitei o user de Harry, e rapidamente abriu a pagina, me dando conta dos seus twittes, que por sinal, não eram poucos, apesar de fazer um tempo que ele postou.

1º twitte: Boa noite pessoal, estou indo dormir após um belo dia de propostas, e melodias! Xx

2º twitte: Acordei agora de madrugada pois não consegui dormir direito. Definitivamente meu coração está desacelerado, e doutrinado apenas à uma pessoa.

3º twitte: Irei almoçar pensando no que fazer hoje.. afinal, não estou mais no local de sossego para curtir com os meninos!

4º twitte: Musica finalizada, local arrumado! Agora, é esperar minha princesa chegar. Conto pra vocês como foi. Xx

Ok, Angel ficando intrigada com o ultimo twitte de Harry. Princesa? Musica? Local arrumado? Que é.... agora ele tinha um encontro? Legal Angel... saiu da mira de Harry rapidinho. Eu sabia que iria ser assim, ele me esquecendo rapidamente. Ok... meu dia tava terminando mal. Desliguei o computador, e jogo ele em cima da mala, encarando mais uma vez o teto, e ficando em perfeito silêncio. Um silêncio onde era possível ouvir um alfinete cair no chão. É... eu estava triste. Então, fui interrompida...

– Angel, se apronte que vamos descer com as malas, e voltar para a cidade! – diz Liam batendo, e em seguida entrando no quarto.

– Ah tudo bem, perfeito! – respondi, me levantei e comecei a arrumar a cama, e pegar a minha mala, me dirigindo para a sala.

Clara pov

Terminando o almoço, eu e Zayn subimos para arrumar as malas. Estava apenas de biquíni, e a necessidade de tirar o cloro de meu corpo era enorme. Entramos no quarto, então tranquei a porta, e fui em direção do banheiro.

– Irei tomar banho. – disse para Zayn.

– Hm... vou falar nada! – ele responde me olhando dos pés à cabeça.

– Zayn, você está parecendo tarado, de verdade! – dou risada, e corro para abraça-lo. – O tarado que eu sou totalmente obcecada. – finalizei.

– E se esse tarado quiser te pegar, e te abusar? – ele riu, e continuei na brincadeira.

– Ele vai me ter, certeza! Primeiro psicopata que me fez feliz, e me entreguei de corpo e alma! – disse.

– Hmmm.. Zayn vai ficar chateado com esse psicopata! – respondeu.

– Certeza? – respondo. – Acho que não, por que eu sou capaz de dar tudo que ele quer. Tudo.

– Tudo mesmo? – ele riu.

– Sim!

– Então.... – ele me pega pelos braços, e me entrego. Ele me joga na cama, e começa a subir para o meu rosto. Ele coloca as mãos em minha nuca, e vou me aproximando lentamente de seus lábios, que eram fartos por sinal. Zayn pega minha nuca com força, e me leva em direção a sua boca. Elas se encontram. Eu me entrego, e o beijo fica mais quente. Minha cabeça cai no travesseiro, e Zayn vai descendo sua mão que estava em minha nuca, para as minhas costas, apertando-o consequentemente. Até que eu paro.. é, queria me dar de difícil.

– O que foi agora? Não gostou do tarado? – ele disse respirando perto de mim.

– Não.. a novinha aqui precisa de um banho! – respondo e levanto da cama. Zayn se oferece a tomar banho comigo, então eu deixo sem problemas. Nada de safadeza. Apenas algumas caricias em lugares até então agradáveis. Lavo o meu cabelo rapidamente, e Zayn faz o mesmo, e depois saímos. Saimos por que o tempo era curto, e ainda precisávamos arrumar as malas. Me enrolo na toalha, e pego em minha mala um shorts curto, e uma regata branca, com um all star cano médio. Me visto, arrumo o cabelo, e termino primeiro que Zayn. Ele estava lá, se olhando no espelho e arrumando aquele cabelo que parecia nunca ficar bom para ele.

– Tá perfeito, agora vamos descer logo! – disse beijando o seu ombro.

– Perfeito é quem te colocou no mundo Clara. Agora vem aqui, e me ame – ele me abraça, me abaixa e me da um selinho.

– Perfeito é o que Deus fez com a gente. Ok, chega de melação. Vamos descer. – pego a sua mão, e consequentemente ele pega a sua mala, e eu a minha, e descemos de encontro com o pessoal que provavelmente já estava nos esperando.

– Demoraram por que? – perguntou Louis dando risada.

– Engraçado você! – respondi apertando sua bochecha.

– Hmmmmm, eu já sei o que eles estavam fazendo! – diz Liam piscando pra Zayn.

– Ah pronto!! – Zayn sorri pra mim, e logo entro na gargalhada.

– Ok vamos embora que eu quero minha cama macia de volta! – diz Niall pegando a sua mala e a de Angel que estava ao seu lado. Louis e Jess fazem o mesmo, e Liam vai abrindo o porta-malas do carro. Como Harry foi embora com o seu, agora iriamos todos encolhidos no de Liam.. beleza em!

– Liam vai dirigindo. Niall vai na frente, e no banco de trás vai Jess, eu e Angel. E nos dois últimos, puxamos os dois bancos extras, e vai o casal mais tarado do mundo né senhores – diz Louis apontando para Zayn que logo cai na risada.

– Ei, nós não somos tarados! – respondi.

– Magina! Eu vi o que vocês.... – Liam para de falar e Zayn cai mais uma vez em uma crise de risadas.

– Pronto, revelando nossas intimidades amor – respondi

– Awn, amor! – ri Louis novamente.

– Vou trancar as portas, e nós já partimos! – diz Liam indo para a porta, trancando e checando se a mesma foi trancada. Olhei para a paisagem e dei adeus para aquele lugar calmo e tranquilo que era. Vamos voltar para a agitação agora, e logo logo ir para a High School.

Liam entrou no carro, e Niall logo ligou o som. Jess dormiu rapidamente no ombro de Louis, e Angel estava totalmente desligada com o seu próprio fone de ouvido, e o twitter em mãos. Clara e Zayn finalmente não estavam em caricias quentes. Apenas uma olhadinha. Apenas. Zayn fazia carinho em seu cabelo, e os dois pegaram no sono rapidamente. Clara em seu colo, e Zayn em seu peito.

– Dorminhocos! – respondeu Liam, atento à estrada.

– Vou falar nada por que também sou assim! – respondeu Niall.

– Angel... tá viva??? – perguntou Liam olhando para o retrovisor e nada dela responder. Estava totalmente ligada ao seu som próprio.

– Ok, ela não está ouvindo, então irei arriscar. Irei levar todo mundo para a casa de minha mãe, e dormiremos lá até amanha. Armei um plano e vou falar pra Angel buscar umas papeladas no nosso apê. Porém, não existe nenhum papel, e ao chegar lá, Harry irá fazer uma surpresa à ela. Está bem Niall?? – Liam pergunta aumentando mais a musica para que minha amiga não desconfiasse.

– Sim senhor capitão! Que eles se entendam agora né! – reafirmou Niall. O mesmo voltou a olhar a paisagem, e Liam dirigindo calmamente. O sitio não era muito longe da cidade, então depois de mais ou menos 2 horas de viagem, chegamos em frente da casa dos meninos. Angel já estava acordada, então o plano entre nós começa.

– Xiiiii... esqueci a papelada para entregar amanha no estúdio pessoal. E o pior é que tenho que ir para a casa da minha mãe logo, e os meninos tem de ir comigo, temos que assinar muitos papéis. – disse Liam colocando a mão na cabeça, se fingindo de preocupado, e Niall se engasgando, segurando a risada.

– Alguém se habilita a entrar na nossa casa, pegar os papeis no quarto de Louis, e ir para a casa da mãe de Liam? – como no plano, todos permanecerem quietos, e não responderam a pergunta de Zayn. Então, Angel olha preocupada, e se habilita.

– Tá né, eu vou, fazer o que! – ela fez biquinho e se irritou facilmente.

– O nome da rua da casa de minha mãe é esse – Liam entregou um papel com um falso endereço, e Angel ia saindo do carro.

– Vai rápido Angel – disfarçou Clara – Vamos estar no Liam, vai pra lá depois.

– Ok, eu vou pra lá! – responde Angel seca. Ela sai do carro, fecha a porta, e vai para a casa, sem imaginar que Harry está lá. Como entreguei as chavez de lá pra ela, a mesma não desconfiará de nada.

– Vou mandar a mensagem para Harry logo – disse Liam

“Angel está chegando! Se prepare, ela está entrando”

Liam mandou a mensagem, e logo recebeu como resposta um “Ok” do Harry. Caimos na risada, e ficamos rezando para que tudo desse certo, afinal os dois mereciam. Agora, era ir pra casa da mãe de Liam e esperar resposta dos dois. Eu estava feliz pela nossa união, e como todos se importavam com Angel e Harry... Sim, se tornamos tão amigos e confidentes, que fomos capazes disso para salvar uma amizade entre ele. Eu amei esse plano. Eu to amando isso.

Angel pov

Sai bufando do carro, e fui logo para a casa dos meninos, assim sairia de lá rapidamente. Apertei os passos, e procurei a chave em meu bolso. Estava um silêncio continuo. O que ouvia apenas era os pássaros que tentavam cantar no fim da tarde. Apenas isso. Nada mais. Escolhi uma chave qualquer, e a primeira foi a certa. Rodei-a, mexi na maçaneta, e consegui finalmente ouvir. Quando me dou noção de um lugar totalmente diferente do normal. Fiquei intacta. Lá estava Harry, com um violão na mão, sentado no sofá, olhando para mim que estava até então parada na porta. O local estava transformado. Totalmente. Na sala de jantar estava uma mesa enfeitada com belos pratos, talheres, e alguns panos de cor vermelha. Duas velas, que faziam o local ficar bem escuro. Velas do lado dos pratos. Na sala de estar onde Harry estava olhando com seus olhos brilhantes e verdes para mim, estava um sofá com um tecido diferente. Branco. O chão estava com pétalas vermelhas, as minhas preferidas. E um lustre, bem pequeno ao lado de Harry. Ele estava sorrindo, e me convidou a entrar. Fechei a porta com cuidado, e meu pensamento agora estava em outro mundo. Um mundo diferente. Um mundo onde só existia nada além de: Eu e Harry. Fui em sua direção, e ele depositou um beijo aconchegante em minha testa, e fez com que eu senta-se do seu lado, e prestasse atenção em suas palavras. Então eu fiz. Sentei e comecei a mergulhar num mar de paixões, e palavras possível que Harry diria. Me apaixonei de novo ali. Totalmente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwwwwn gostaram?? Vou deixa-las curiosas para o proximo capitulo, que também será um pouco grandinho. Gostaram dos capitulos grandes?? hahahaha! Então.. deixem reviews ok? CONFIO EM VOCES. até amanha ♥333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to steal your heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.