How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 25
Capítulo 25 - Último dia no sitio


Notas iniciais do capítulo

fico feliz com as reviews.... obrigada por tudo amores. espero que gostem desse ♥ e comentem viiiiiiiu *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/25

Liam pov

O legal mesmo é você se sentir o pai de todos, e comandar tudo. Quer dizer, não é comandar por que esses pivetes não me obedecem, mais era boa essa sensação. Tão boa que não dá pra explicar. Tava todo mundo curtindo. Zayn e Clara se pegando, pareciam até bonecos melosos, que não vivem sem o outro. Niall conversando com Angel até que do nada ela começa a chorar. Louis e Jessica declarando amores, e eu aqui sozinho. Não era ruim, nem bom. Ser solteiro tem suas qualidades. Comecei a tirar fotos engraçadas do momento, e mostraria depois para Harry.

- Liam chega mais – disse Niall apontando para mim.

- Diga loiro. – respondi.

- Nós vamos embora hoje né? – Niall disse fazendo cara de piedade, mais aquilo não me convenceria.

- Hmmm... sim senhor, e sem reclamar – disse tentando fingir ser bravo.

- Mais um dia só – ele fez biquinho.

- A gente tem compromisso pra amanha... temos que ir no estúdio para discutir nosso álbum, esqueceu? – perguntei.

- É, esqueci! Sem problemas então. – ele respondeu com cara triste.

- Relaxa boy, a gente volta outro dia. – bati em seu ombro, e entrei na casa para fazer o almoço, antes que alguém me engolisse de fome naquela casa.

Jess pov

Sonho que se torna realidade. Acho que isso é a sensação que sinto agora. Eu nunca, jamais pensaria que ficaria com Louis, um menino que passa na tv, em um programa, e é lindo demais.... até parece. Quando saímos da piscina, os meninos ficaram rindo, e nos encarando. Não encarar por mal, mais por bem.

- Acho tão bonitinho isso. – Louis disse dando risada.

- Claro, muito bonito seus amigos dando risada da gente – disse em sequência.

- Meus amigos que agora são seus... se acostume! – respondeu.

- Lou.... já me acostumei faz tempo. – respondi soltando um sorriso.

- Sorriso perfeito. – ele disse se aproximando.

- Melhor que o seu nunca! – respondi me aproximando também.

- Somos diferentes, e nos completamos pela diferença. – ele disse mexendo em meu cabelo.

- Opostos se atraem, lembra? – respondi o fitando dos pés a cabeça.

- Um sonho! – respondeu.

- O que? – perguntei em duvida.

- Você... seu sorriso, tudo em você me contagia. Incrível.

- Digo o mesmo pra você.

- Vem cá vem linda – ele disse, e me agarrou. Conforme ia colando seu lábio com o meu, ia me abaixando em direção do chão. Ele me segurava perfeitamente em seus braços, mais sempre iria abaixando. Sua língua pediu passagem, e rapidamente concedi. Era mágico. Tudo tão perfeito. Ele finalizou, e fechou com um selinho.

- Minha! – ele disse.

- Meu! – confortei-o

Niall pov

Ficar na piscina me dava fome. Quer dizer, tudo me dava fome, mais eu já tava me acostumando com essa situação. Ainda mais agora que estou longe do meu querido Nando’s... melhor comida do mundo com certeza é de lá.

- Estou com fome – pensei alto

- Novidade né – disse Zayn que passava por perto.

- Engraçadinho – dei risada.

- O que tem pro almoço hoje? – Zayn perguntou.

- É isso que vou ver agora... Liam que irá fazer a comida – respondi.

- Antes de ir... você viu Clara? – perguntou.

- Estava conversando com Angel... deve estar lá na mesa. – respondi.

- Valeu – ele bateu nas minhas costas.

Fui em direção da cozinha, ver o que Liam estaria fazendo. O cheiro já estava no ar, e minha respiração veio a fundo, levando meu nariz as alturas, estava um cheiro maravilhoso.

- O que tem pra hoje? – perguntei logo colocando a mão em um pote que estava em cima da pia. Era molho do macarrão. Provei, e soltei um suspiro.

- Tira a mão dai menino – ele bufou, e riu. – Bom, macarrão e batatas... o que acha?

- Perfeito. Estou com fome, ande logo. – ri, e sai dali. Subi para o quarto, e fui tomar um banho, descarregar as más energias, e tirar do meu corpo o cloro.

Angel pov

Sai da piscina meio triste (totalmente na verdade), e fui para a cozinha. Fui guiada pelo perfume da comida, que por sinal estava maravilhoso. Passei direto. Depois desceria para apreciar a gostosura. Subi para arrumar a minha mala, e então assim fiz. Tirei a roupa que usaria daqui a pouco, e logo guardei as tralhas que estavam em cima da cama. Biquini, óculos, pulseiras, um tênis, e algumas tocas. Me olhei no espelho, e comecei a fazer-me perguntas idiotas: “Por que ser tão feia?” fiz pose, e tornei a me olhar “Até que Harry escolheu uma bela garota”ri em pensamento, e comecei a me trocar. Vesti um shorts preto, all star branco, e uma blusa do Ramones, a banda que Harry gostava. Acho que seria legal vestir isso, e ele ver que realmente me importo. Joguei meu cabelo para o lado, e dei uma escovada, jogando-o novamente para o lado esquerdo. Coloquei minha mala perto da porta, e desci para o almoço, que já deveria estar quase pronto.

- Ei Liam, quer ajuda pra colocar as coisas na mesa? – perguntei abrindo o armário, e pegando os copos, pratos e talheres.

- Sim... já levo a panela com o macarrão, e as batatas. – ele disse tirando o avental.

- Até avental usa, que cozinheiro prendado! – zombei

- Por completo, ta vendo! – ele riu, e apontou para as batatas. Pediu para que levasse para a mesa, e assim fez. Fui a primeira a sentar, e logo desceu Niall. Cheiroso, bem arrumado e como de costume seu cabelo desarrumado e charmoso.

- Cheiro bom! – disse Zayn que vinha com Clara logo atrás.

- Foi Liam que fez! – disse Louis com Jess.

- Ele cozinha bem amor? – perguntou Clara que se sentava com Zayn ao seu lado.

- Bem?? Ótimo até! – respondeu ele.

- Vamos parar de falar e vamos comer – disse Liam se sentando junto com o pessoal.

Niall foi o primeiro a fazer farra. Colocou sua comida no prato, e pra variar foi o primeiro a acabar e repetir. Ficamos jogando conversa fora, e demos risadas... foi o ultimo almoço no sitio, então tinha que valer a pena... Mais não valeu, fiquei magoada bem ali.

- E Harry hein Angel? – perguntou Louis sem saber da provocação que ele mesmo causava.

- O que tem ele? – disse bufando e abaixando a cabeça.

- Vocês já ficaram? – ele perguntou, e Niall o fuzilou com os olhos. Fiquei perdida. Fiquei intacta. Estava perdida, e não sei se agora eu falava disso para todos, ou se mantinha em silêncio. De qualquer forma machucava. Machucava não ter Harry do meu lado e me ajudando a superar isso, e também machucava ouvir isso.

- Nós já ficamos! – disse baixo.

- E por que não levam a sério? – perguntou Louis. Não respondi a pergunta. Me retirei da mesa, e subi com lágrimas nos olhos. Louis não fez isso de propósito, mais machucou mesmo assim. Eu levava a serio, mais ta tudo contra mim. Cheguei no quarto, deitei na cama, encarei o teto, e também o meu celular que estava do meu lado. Foi ai que veio algo em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews liiiiiiiindas *.*