Minha Doce Promessa escrita por Yuee-chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pronto! O segundo capítulo ^^. Dessa vez eu não demorei \o/. Bom, espero que gostem. Esse é sobre o Flynn e o Mike, é, eu não consigui deixar ele só por aquilo lá XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214198/chapter/2

– Já vai, Jim? – O loiro lhe perguntou.

– Ah! Sim, sim Flynn. Vou ajudar meus pais a arrumarem a casa para a... A Páscoa.- Os dois perceberam o sorriso forçado do amigo, mas sabiam que algo o esperava em casa.

– Já?! Ainda faltam três dias! – Um garoto ruivo, chamado Mike, exclamou.

– É muita coisa para arrumar...

– Ele faz isso todos os anos, parece que é para nos evitar... – O ruivo disse, fingindo estar magoado.

– Do jeito que você é chato Mike, eu não me surpreenderia. – Riram.

– Aah, Flynn, eu sei que você me adora. – Disse mimado, abraçando o outro.

– Sai! Sai! Não quero pegar sua doença. – O ruivo fez biquinho.

– Pelo menos o Jim me ama. – Disse indo em direção ao mesmo.

– Ah não! – Agarrou a cintura do mais agitado do grupo. – Vai Jim! Corre!

Rindo, o menor obedeceu.

Mike tentava se soltar mas não conseguiu e quando o outro estava longe pulou em Flynn.

– Ah! Eu sabia! Você me ama!

– Kaah!! Sai de mim!!

– Não precisa ficar com ciúmes, você sabe que eu sou todinho seu. – Beijou o rosto do outro, que suspirou.

– Hey, no domingo você vai lá na minha casa. – Disse limpando o local que o outro beijou.

– Ehh?! Um encontro?! To tão fe...- O loiro bateu na cabeça do menor. – Ai! – Gritou massageando o local.

– Não é nada disso, idiota. Minha mãe me pediu para convidar sua família. – Bufou, a família dos dois eram muito amigas por isso sempre passavam os feriados comemorativos juntos.

– Só por causa disso? – Mike perguntou, fazendo o outro revirar os olhos.

– Não, é por que eu te amo e te quero nu na minha cama, coberto de chocolate. – Riram.

– Então tá vou lá comprar um monte de chocolate. – Disse entrando na loja que tinha na frente da praça em que estavam.

– Hey! – Flynn tentou chamar mas o outro não ouviu.

Revirou os olhos, ás vezes o ruivo não sabia a hora de parar de brincar. Entrou na loja e o viu pagando vários chocolates.

– Vamos logo. – Falou puxando-o pela gola da camisa.

– Ah! Espera, os doces! – Exclamou quase caindo ao pegá-los.

~*~

– Ok. Por quê eu estou aqui mesmo? – O loiro perguntou

– Porque minha mãe disse que eu só vou poder ir na sua casa se meu quarto estiver limpinho. – O outro respondeu pegando um pacote de batatinhas do chão. – E você quer que eu vá lá, não é?

– Na verdade... Não. – Falou vendo um biquinho se formar no rosto do outro e suspirou. – Tá! – Mike riu.

Começaram a arrumar o quarto e Flynn não conseguia acreditar em como cabia tanta coisa num cômodo tão pequeno. Mas foi até interessante, o loiro conseguiu encontrar coisas que não via há meses, como por exemplo alguns de seus jogos, mangás e um óculos escuros.

– Vou colocar essas roupas na lavanderia. – Mike disse. – Já volto.

– Hmn. – O outro resmungou pegando mais um de seus jogos no armário do outro, depois gritou: - Eu nunca mais te empresto algo. – Ouviu o ruivo rir. – Hunf. – Respirou fundo e achou melhor arrumar a cama, já que o resto estava mais limpo.

Pegou os lençóis e jogou-os no chão, para depois fazer o mesmo com o travesseiro, porém, viu algo cair dele.

Abaixou-se e pegou o que parecia ser uma foto.

– Mas o quê?! – Espantou-se ao ver que era uma foto sua.

– Sabe Flynn, eu acho uma injustiça você não querer me emprestar mais as suas coisas. Eu sempre devolvo elas, tudo bem que foi você que achou mas foi devolvido. – Quando ouviu a voz do outro jogou a foto dentro da fronha do travesseiro e voltou a arrumar a cama. – Não concor...? – O ruivo parou, estático quando viu o que o amigo fazia. – D-Deixa que eu arrumo. – Disse apressadamente. – Vai ligando a TV e colocando algum jogo.

– Ah, ok.

Fez o que o outro pediu, e depois de terem arrumado o quarto, o que demorou um pouco, foram jogar.

Já eram quase dez horas quando Flynn perguntou se poderia dormir ali.

– Ah, claro. – O outro respondeu.

– Vou pegar emprestado algumas roupas, disse indo para a gaveta do outro.

– Depois eu que sou folgado. – Riram.

Na verdade Flynn sempre ficava lá nos dias antes da Páscoa e Mike sabia o por que. Todos os anos, nesses dias sua mãe e seu irmão iam até a cidade em que seu pai, que morrera quando tinha seis anos, fora enterrado e só voltavam no sábado.

O ruivo nunca ia. Não conseguia, por isso Flynn sempre fez companhia para o amigo.

~*~

– Flynn. – Chamou. Os dois já estavam no quarto, Mike tinha arrumado a bicama para o outro.

–Hmn?

– Obrigado por ficar aqui. – Flynn sorriu. – Boa noite amor.

– Boa noite viado.

– Ai, que maldade. – O loiro sentiu que o outro tinha feito um biquinho e riu.

Subiu na cama e abraçou-o por trás.

– Posso te perguntar uma coisa?

– O que? Se eu quero fazer amor com você? Claro que sim. – Falou rindo.

– Não é isso. – O outro disse acendendo o abajur. Colocou a mão em baixo do travesseiro e tirou a foto de lá. – Por quê você tem uma foto minha aqui? – Sentiu o outro paralisar.

– Ah... eu não... – Mike sentou-se, fazendo o outro sorrir com o canto da boca.

– Você não o quê? – Perguntou.

– ... – As lágrimas se formaram nos olhos dos outro e seu rosto ficou tão vermelho quanto um pimentão.

– Vem cá. – Flynn puxou o outro, fazendo-o ficar em seu colo. – Você me ama mesmo? – Sussurrou em seu ouvido.

O ruivo fechou os olhos com força e fez que sim com a cabeça.

– Eu também. – Disse antes de beijá-lo.

Primeiramente Mike ficou surpreso mas logo depois correspondeu, Flynn pediu passagem com a língua, que foi prontamente aceita.

Quando separaram-se pela falta de ar estavam ofegantes.

– Onde... Onde estão aqueles chocolates? – Perguntou entre pequenos selinhos, fazendo o outro sorrir e gemer ao mesmo tempo.

~*~

– Aanh! Flynn. – Mike gemeu a gozar.

– Aah!

O loiro desabou, exausto, ao lado do, agora, namorado e deixou este se aninhar em seus braços. Já era Páscoa, porém o ruivo mentiu dizendo que estava doente e o loiro disse que ficaria com ele, para que os familiares deste pudessem se divertir e, depois de muita insistência, conseguiram ficar sozinhos.

– Amor. – Mike chamou.

– Que foi meu fofinho. – Sorriu.

– Te amo. – O ruivo disse, beijando a bochecha do namorado.

– Eu também te amo. – O outro respondeu, ficando por cima de Mike e beijando-o com fervor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro, me avisem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doce Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.