Dance With Me escrita por Pequena Gafanhota


Capítulo 2
Bônus: Forever and Always.


Notas iniciais do capítulo

EU FIIZ UM CAP BONUS U~U *fuckyeah*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214170/chapter/2

Filhas de Afrodite davam gritinhos entusiasmados enquanto destribuiam convites do baile que haveria no acampamento. 

Baile Meio-Sangue

Começa as 23h. Todos com pares no local marcado

(Anfiteatro) amanhã. 

Beijos, 

e esteja lá. 

Annabeth revirou os olhos quando uma das garotas deu um convite para ela e outro para Percy. 

- Eu não vou. Isso vai ser idiota. - disse ela.

- Vamos, Annie. Por favoooooor. - disse o garoto. 

- Não. Eu disse que não. 

- Você vai sim. - ela sorriu.

- Ok, você venceu. 

23:14 - Dia do Baile. Acampamento Meio-Sangue.

Annabeth era a única no chalé de Atena. Todos os seus irmãs e irmãos estavam no baile. Ela esperava Percy, sentada na cama. 

Ele deve ter desistido, pensou ela, e, ido com alguma filha de Afrodite. Eu sabia. Ele me decepcionaria. Ela usava um vestido que lhe caia dois palmos acima do joelho, azul-marinho. Pontinhos de glitter caiam sobre a saia com pouco volume e, uma fita preta passava pela cintura, da mesma cor de seus saltos. Seus cachos loiros caiam sob os ombros delicadamente. Lápis de olho e delineadores pretos contornavam os olhos da garota.

Toc-toc. Annabeth se levantou e abriu a porta. 

Percy estava parado, com uma expressão séria no rosto e as mãos no bolso. Assim que a viu, um sorriso invadiu seu rosto. 

- Uau. - exclamou. - Você está linda, Annie! - ela jogou os braços em torno do pescoço dele e com os lábios roçando no ouvido dele, sussurrou:

- E você fica tentador de terno. - ela mordeu o pescoço dele e o garoto mordeu o lábio. 

Quando se separaram, Percy a olhou de cima a baixo e arqueou uma sombrancelha. 

- Hm... esse vestido não está... muito... curto? 

- Você não gosta, é? - um sorriso debochado passou pelo rosto dela.

- Você está me provocando. - ele concluiu. - Vem. 

Ele passou o braço pela cintura dela e os dois sairam em direção ao Anfiteatro. 

00:57 

Os campistas se acabavam na pista com músicas eletrônicas. Percy e Annabeth não eram uma excessão. Era uma festa agitada. 

Depois de um tempo, os dois sentaram, derrotados. 

As músicas foram ficando menos agitadas, até que ficaram lentas e românticas. 

- Vem cá, vamos dançar. - Percy puxou a garota para o meio da pista. 

- Eu não sei dançar. - disse ela. 

- Confia em mim. 

- Eu vou pisar no seu pé, Percy! 

- Relaxa, Annie. Confia...

Ele a puxou pelos quadris e, de algum modo, os pés de Annabeth pousaram em cima dos seus. Ele conduzia os dois devagar, suas mãos pousadas no quadril dela, enquanto as da garota pousavam na nuca e no ombro dele. 

Um sorriso bobo estava plantado nos lábios de Percy e Annabeth sorria por isso. Ele era dela. Ela era dele. 

Depois de alguns minutos assim,  a garota colocou a cabeça no peito de Percy e ambas as mãos subiram até a nuca dele. Ela ouvia o coração ritmado do garoto e aquilo era reconfortante. Os braços quentes e confortáveis do filho de Poseidon era um refugio do qual ela jamais iria negar. 

- Foi cansativo. - disse, por fim. - Quer dizer... essa semana... com os fogos, convites e-

- Mas teve um final feliz. Eu e você. - Annabeth o encarou e ele fechou a distância entre os dois com um beijo. Seus lábios pressionados contra o dela eram cálidos. O gosto suave da brisa do mar invadia a boca dela. E ela amava aquilo.

Seus lábios desceram até o pescoço dela. A respiração de Percy dava arrepios em Annabeth. Ele suspirou e subiu até os lábios da garota e os beijou com urgência. 

- Idiota. - ela disse com um sorriso nos lábios. 

- Boba. 

- Retardado. 

- Irônica. 

- Grosso.

- Sarcástica.

- Besta.

- Minha. 

- Meu. 

- Sempre.

- Af, me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Titulo escroto: check
Capitulo escroto: check
Notas Inicias escrotas: check
Notas finais escrotas: check. u~u