Desaparecido escrita por Gabs


Capítulo 1
Capítulo 1- Por que ele?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal espero que tenham lido minha outra historia '' o beijo''. Recebi alguns comentários, agora a pedido de alguns leitores, estou continuando a escrever
espero que gostem dessa. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214153/chapter/1

Pov Annabeth

Ontem tinha sido um dia longo. Agora que a guerra acabou e estou responsável pela reconstrução do olimpo, fico quase sem tempo de ver o Percy, e sempre que fico no acampamento, vou direto para o chalé três ou a arena ou a praia, são os lugares que ele mais gosta e ficamos namorando.

Bom, voltando ao início, ontem tinha ficado até tarde no olimpo para mudar algumas coisas a pedido de alguns deuses (tosseApoloAfroditeArestosse), quando cheguei no acampamento estava na hora da fogueira, sentei ao lado do Percy e lhe dei um beijo.

Depois de muita cantoria, finalmente fui para o meu chalé de mãos dadas com o Percy. Chegamos a porta do chalé, ele me deu um abraço e um beijo.

– Boa noite, cabeça de alga- Eu disse.

– Boa noite, sabidinha- Ele me disse dando outro beijo em mim.

Entrei no meu chalé, tomei um banho, coloquei meu pijama e caí deitada na cama. Logo peguei no sono.

Quando acordei de manhã, tive uma sensação estranha de vazio, como se alguém que eu conhecesse tivesse sumido.

De repente alguém bate na minha porta. Troco de roupa rápido, faço um coque no meu cabelo e faço minha higiene pessoal.

Quando abro a porta me deparo com Clarisse, estava com um semblante preocupado.

– Venha, Quíron está chamando para uma reunião de emergência- Ela me disse.

– Por que ele está fazendo uma reunião de emergência?- Eu perguntei.

Ela pareceu ficar um pouco assustada e ainda mais preocupada.

– É...hã...- Ela respirou fundo e disse as três palavras que nunca quis ouvir- Percy está desaparecido.

Quando ela disse isso, saí correndo até Quiron que estava na casa grande.

Cheguei lá e vi que todos os coselheiros cabeça de cada chalé estavam ali, todos estavam com semblantes tristes ou assustadas.

– Quíron, é verdade? Ele...ele está mesmo de...desaparecido?- Perguntei com a voz trêmula e a beira das lágrimas.

Ele parecia estar também à beira das lágrimas, assentiu tristemente e disse:

– Sinto muito, minha cara. Hoje de manhã vimos uma luz saindo do chalé e quando chegamos lá ele...- Quíron fez uma pausa e suspirou- Ele tinha sumido. Procuramos por todo o acampamento e não o encontramos, sinto muito.

Comecei a chorar e corri para a praia. Cheguei lá e cai de joelhos na água, olhei para o céu.

– POR QUE VOCÊS TINHAM QUE FAZER ISSO COMIGO?- Gritei- POR QUE TINHAM QUE TIRÁ-LO DE MIM AGORA?- Gritei mais alto- Por favor façam ele voltar ou pelo menos me digam que ele está bem- Falei deitando de costas na areia.

Fiquei ali até o sol se pôr.

A única coisa que eu queria era ele do meu lado, que ele estivesse bem.

Me levantei da areia e olhei para o horizonte.

– Eu te amo Percy- Sussurrei para o mar enquanto enchugava as últimas lágrimas que caiam dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviwes, por favor, preciso saber se vocês gostaram da história. Beijos.