Estúpido Diário De Lily Evans escrita por Aline, Lua


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

desculpas em meu nome e de lua. estou triste hoje por que cory morreu entao é isso ai tchau beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214145/chapter/14

Estúpido diário,


Me sinto um lixo de cansada. Sabe, aturar seus amigos de ressaca é um saco! Depois de um tempo, o cheiro do chá começa a te dar náuseas e digamos que o banheiro não fica com o melhor cheiro do mundo. Eu passei a usar o banheiro perto da lavanderia, já que a privada dele não era depósito de vômito. Mas, depois de tudo isso, tem uma parte positiva: o quarto fica só para mim. Tá, nāo exatamente só para mim, mas depois de tudo isso, o pessoal (o Remus nāo, por que ele só tomou um copo) fica a maior parte do dia deitado no chāo da sala, com a mesma rotina de sala/banheiro. AI EU PASSO A MAIOR PARTE DO TEMPO FAZENDO CHÁ E ESCREVENDO AQUI. SOU UMA AMIGA ÓTIMA, PODE FALAR. SOU LINDA E MARAVILHOSA.

*ahem* Continuando... Caramba, que vontade de comer chocolate. Ainda bem que a família da Lene nāo é toda natural e estranha, e graças a Merlin tem um armário de doces. Abençôoe senhor esse armário e a ressaca dos outros. Hehe. Sobra mais para mim.

Só um minuto. *chocolate aqui vai ela*

. . .


Batata meus pontinhos, nāo? Merlin! Eu disse batata? Ooops. Que idiota.

*enche boca com chocolate* *mancha a página* Muito bom esse chocolate… Bem… Acho que está na hora de… AH! MELOU A PÁGINA! ARGH!



******

******

******


– LILY EVANS! SUGIRO QUE VOCÊ VÁ DAR UM JEITO O SEU NAMORADINHO SE NÃO QUISER SER ATINGIDA POR UM POSTE VOADOR! - Dorcas gritava do andar de baixo em plenos pulmões. (N/Lily: Merlin *face palm*)


******


– AGOORAA!!


******

******


Então. Finalmente eu estou de volta! UHU! E é isso. Esse dia está sendo super sem graça. Queria descer e assistir o episódio novo de "Minha mãe me odeia por que odeio pêssegos", mas infelizmente Marlene tem que estar viciada em "Como morri atropelada por um elefante". Odeio aquele programa! Por que Juan passa um século para perceber que amava a Donna. E aí ela se muda para a Índia por que Taylor não gosta dela da maneira que ela descobriu que gostava dela. E ela morre por que um elefante passa em cima dela! UM ELEFANTE! Aquilo é ridículo. Não sei como ganha audiência.

Vou ficar por aqui mesmo. Talvez coloque energético na água delas para podermos sair. Bem. Por hoje é só.

Adiós muchachos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente lua aqui: foi mal pela demora foi uma grande crise de criatividade e a gente promete que nao vai mais demorar tanto assim. como voces estao?