Pontes Para O Amor escrita por Rosa, Cath Locksley Mills


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

heeyyy babys...Mais um cap pra vocês...Agradeço a todas que estão acompanhando e que estão mentando tambem..Agradeço a todos os comentarios passados...Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214095/chapter/4

Pov Carlisle


– Acho bom assim os dois criam juízo. – Eu falei e eles olharam incrédulos.

– Pai. – Eles falaram incrédulos.

– Não mandei vocês ficarem assediando a professora de vocês. – Eu falei e eles riram.

– Ah mais ela nem desconfia, ela nos acha fofo. – Eles falaram me fazendo rir.

– Vocês fofos? Ela deve usar óculos né? – Eu falei rindo e os meninos ficaram emburrados.

– Não mais se usasse ia ficar mais linda. – Eles falaram babando.

–Limpa a baba, porque vai molhar o tapete. –Rosie falou rindo.

–Vocês três, já lá pra cima porque vamos sair pra jantar. –Eu falei e eles sorriram.

–Pra onde? –Eles perguntaram.

–Qualquer lugar. –Eu falei.

–Pai se você conseguir pegar o número daquela professora você me passa. –Edward pediu rindo.

–Claro que não. –Eu falei.

–Pai dividi, ela é bonita mais se você quiser entra na fila. A fila que é muito grande. –Edward falou e os meninos riram.

–Garoto, para de perturbar. –Eu falei e eles riram mais.

–Só estou falando a verdade. –Edward falou.

–Tem um jeito mais fácil de conseguir o numero dela seu burro, basta pedir pro Emmett. –Jasper falou e o Edward sorriu.

–E mesmo, quando tiver algum trabalho vamos fazer com o Emmett. –Edward falou rindo.

– Quero ver se esse menino desconfia. – Eu falei rindo.- Vocês vão apanhar tanto. – Eu falei rindo.

– Verdade. – Rosalie falou.

– Vamos esquecer isso e vamos nos arrumar. – Eu falei e nós subimos, hoje não ia fazer comida nem que me pagassem.


Versão Esme


Estava dormindo tranquilamente quando os meninos entraram no quarto e pularam na cama.

– Mãe estamos com fome. – Eles falaram sorrindo

– Ta se vistam, vamos comer fora. – Eu falei ainda sonolenta.

– Oba. – Eles falaram e foram se vestir.Me levantei sonolenta e fui ate o meu closet escolher uma roupa.Peguei um vestido tomara que cai preto,o coloquei em cima da cama e fui tomar um banho.

Tomei um banho e sai,me vesti e fui pentear meus cabelos.

–Mãe tá pronta?-Alice perguntou da porta.

–Sim minha filha,vamos.-Eu falei peguei a minha bolsa e as chaves,saímos do quarto.

–Como a minha mãe ta linda. –Emmett falou e me abraçou.

–Obrigada meu filho. –Eu falei e nos decemos.

–Bella bota um vestido. –Alice reclamou da roupa da bella.

–Não,não gosto de usar aquilo. –Bella falou.

–Alice deixar sua irmã em paz,vamos logo. –Eu falei e no saímos da casa e fomos pro carro.

–Para onde vamos? –Eu perguntei.

–Hot Soon – Eles falaram juntos.

–Ok. –Eu falei e dirigi ate o Hot Soon. Chegamos lá e pegamos uma mesa, Alice ficou feliz, e Emmet estava super sorridente pois tínhamos saído de casa. Estávamos conversando animadamente quando Rosalie apareceu ao meu lado.

– Professora. – Ela disse sorridente.

– Nada de formalidades aqui por favor. - Eu falei e ela sorriu

– Esme. – Ela falou me fazendo sorrir. – Ah antes que eu esqueça, os bobões dos meus irmãos querem que você vá lá com eles, eles querem aulas complementares. – Ela falou rindo.

– Claro, meninos me esperam? – Eu falei e eles assentiram, levantei e fui até a mesa Rosalie.

–Boa noite. –Eu falei e os meninos me olharam sorrindo.

–Boa noite. –Todos responderam em unisson.

–Professora. –Edward falou olhando pra mim embasbacado e um homem loiro,bonito e de olhos verdes o cutucou.

–Nada de formalidades aqui,me chame apenas de Esme. –Eu falei e eles sorriram.

–Oi Esme. –Jasper falou e me comprimentou.

–Professo...quer dizer Esme,esse e o nosso pai,Carlisle Cullen. –Rosie falou e o homem loiro,bonito e de olhos verdes se levantou.

–Prazer senhor Cullen,Esme Swan. –Eu falei e o comprimentei.

–Prazer Carlisle Cullen. –Ele falou.

– Rosalie falou de aulas complementares, sério que meus alunos mais aplicados querem aulas extras? – Eu perguntei e eles sorriram

–Sempre é bom. – Eles falaram em unissom.

– Que nada, esses dois ficam o tempo todo falando de você, agora sei por que. – Carlisle falou.

– É? E por que? – Eu perguntei curiosa.

–Porque...ahmm...porque... –Os meninos falaram pensativos. –Porque a sua aula é boa e porque gostamos da senhora. –Eles falaram sorrindo.

–Obrigada meninos,vocês são uns fofos. –Eu falei e eles sorriram mais.

–Então quando vamos ter aulas? –Edward perguntou empolgado.

–Todo dia você tem. –Eu falei e todos riram.

–Estou falando das particulares. –Ele falou sorrindo.

–Eu não sei.Isso temos que ver. –Eu falei eles sorriram.

–A senhora quer sentar com a gente? –Carlisle perguntou.

– Não quero incomoda-los. – Eu falei e Carlisle sorriu – E nada de senhora por favor, me sinto velha.

– Não esta atrapalhando. – Ele falou sorrindo

– Estou com meus filhos, não vai incomodar? – Eu perguntei receiosa.

– Não nunca. – Edward e Jasper falaram juntos me fazendo rir.

– Meu deus que meninos mais fofos. – Eu falei e eles sorriram mais.Dei um beijo na bochecha de cada um e fui ate a minha mesa.


Pov Carlisle


Agora eu entendo porque os meus filhos babam por essa professora,ela é linda,simplesmente maravilhosa.Os meninos queriam aulas particulares e eu não pude negar.O nome dela era Esme Swan,uma linda mulher,com cabelos caramelo,rosto em formato de coração e um lindo corpo.Esme foi chamar seus filhos na mesa que estava e antes deu um beijo na bochecha dos meninos que ficaram vermelhos.

–Jazz. –Edward falou todo bobo.

–Ed. –Jasper falou todo bobo.

–Vocês dois ajeitem essas caras porque ela esta vindo,e vindo com duas meninas. –Eu falei e eles voltaram ao normal.

–Bom,essas são minhas filhas.Alice e Isabella.O emmett vocês já conhecem. –Esme falou e se sentou a mesa com a gente.

–Oi. –As meninas falaram sem jeito.

–Filhas? –Edward e Jasper perguntaram surpresos.

–Sim,eu tenho 3 filhos.Emmett,Isabella e Alice. –Ela falou sorrindo.

–Quantos anos você tem? –Edward perguntou. –Porque eu acho você muito nova pra ter filhos com quase a nossa idade.

–Edward. –Eu briguei.

–Obrigada pelo elogio Edward e quanto a minha idade eu tenho 37 anos. –Esme falou sorrindo.

–37? Eu não acredito. –Jasper falou a fazendo rir.

–Chega,vocês dois. –Eu falei e Esme e suas filhas sorriram. –Já me envergonharam demais com suas perguntas para Sra.Swan e ela também deve estar sem jeito com as perguntas de vocês. –Eu briguei.

–Não se faz perguntas assim para mulher. –Rosalie brigou.

–Desculpe,me desculpe esme. –Os meninos falaram.

–Não precisa se desculpar,não tem problema algum. –Esme falou sorrindo.

–Pode falar a minha mãe é muito gata. –Emmett falou rindo e vi Esme corar.

–Emmett. –Esme repreendeu.

–Isso é por hoje. –Ele falou e os meninos riram.

–Realmente sua mãe é muito bonita. –Os meninos falaram bobos.

–Vocês são muito fofos,muito lindos e gentis.-Esme falou deixando os meninos babando. E realmente acho que até eu estava babando, meu pai que mulher é essa? E só de pensar ela de roupa de professora eu pirava, sério por ela voltava até a escola. Ficamos conversando animadamente, e em pouco tempo já estávamos íntimos, jantamos e ficamos conversando.

– Já esta ficando tarde, é melhor irmos. – Esme falou para os meninos.

– Mais já? – Os meninos perguntaram.

– Sim. – Ela falou pegando a carteira.

– Não precisa deixa que eu pago. – Eu falei pegando a carteira.

– Que? Imagina, não vai pagar sozinho não, vamos dividimos. – Ela falou sorrindo.

– Meninos vão logo pro carro. – Eu falei e todos foram lá pra fora deixando só eu e Esme.

–Carlisle,vamos dividir. –Ela falou sorrindo.

–Não eu pago,faço questão. –Eu falei e paguei a conta.

–Carlisle não. –Ela relutou.

–Eu pago,quem sabe numa próxima eu deixo você pagar. –Eu falei e ela sorriu.

–Eu pago com certeza. –Ela falou sorrindo.

–Vamos então. –Eu falei e me levantei.

–Vamos. –Ela falou e saímos do restaurante.Quando saímos os meninos estava conversando animadamente encostados no carro da esme.

–Vamos meninos. –Eu falei e eles reclamaram.

–Boa noite. –Eles falaram.

–Boa noite. –As meninas falaram e entraram no carro.

–Boa noite meus alunos mais aplicados. –Esme falou e beijou a bochecha dos meninos e abraçou Rosie.

–Boa noite professora. –Eles falaram bobos.

–Boa noite Carlisle. –Ela falou e beijou a minha bochecha.

–Boa noite Esme. –Eu falei e beijei a bochecha dela.

– Até mais. – Eu falei e ela sorriu.

– Até mais. – Ela falou e foi entrando em seu carro, esperei ela sair e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??Ta grandinho né! kkk eu sei...não queria deixar vocês na vontade kkkk..
Quero meus Reviews u.u Bjss queridas!
Ate mais.