Pontes Para O Amor escrita por Rosa, Cath Locksley Mills


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi anjinhos! Bom...vim postar depois de muito tempo né?! podem reclamar,eu aceito a reclamação de vocês...
Bom,a Elizabeth Facinelli(Minha co-Autora) Não esta podendo entrar por motivos pessoas.Antes dela sair,como temos um consenso,ela deixou tudo em minhas mãos..e eu por falta de vontade e mts outras coisas não postei...Esse cap estava pronto a muito tempo,muito tempo mesmo,tanto tempo mesmo que fizemos mt antes dela não poder entrar...então a culpa foi minha!
Bom,gostaria de agradecer a todas que deixaram reviews nos caps passados e a todas que acompanharam recentemente quero dar as Boas vindas!
Bom...chega de falar né...! Vou deixar vocês lerem..
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214095/chapter/3

Pov Carlisle.

Aulas particulares...esses meninos são impossíveis,mais se eles forem muito mal nas provas esse vai ser o jeito.Terminei de tomar meu café e fui ver Tv.Me deitei no sofá e liguei a tv,muito tempo que eu não fazia isso.

Pov Esme.

Eu estava saindo da sala dos professores para ir dar aula.

-Mãe meu primeiro tempo é com você. –Emmett falou.

-Então vamos pra aula.Não quero aluno meu chegando atrasado na minha aula. –Eu falei e ele sorriu.Fomos pra sala e alguns alunos já estavam lá.

-Bom dia. –Eu falei.

-Bom dia professora.-Dois alunos sentado na frente responderam.

-Qual é o nome de vocês?-Eu perguntei sorrindo.

-Jasper Cullen. –O menino loirinho falou.

- E eu Edward Cullen. – O outro de cabelos castanhos dourados falou.

- Prazer, sou Esme Swan. – Eu falei e eles sorriram bobos.

- Trouxemos para a senhora. – Eles falaram entregando uma caixa de chocolates.

- Obrigada meninos, vocês são muito fofos. – Eu falei e eles sorriram mais, Emmet levantou e foi até meu lado e falou no meu ouvido.

- Esses dois estão dando em cima de você, não gosto nada disso. – Emmet falou ciumento.

- Bobo eles são apenas gentis. – Eu falei e ele ficou emburrado – Meu bebe ta com ciúmes? – Eu perguntei baixinho e ele sorriu.

- To sim. – Ele falou me abraçando e beijando meu rosto.

- Ta mais comporte-se e fale com eles. – Eu falei e ele assentiu.

-Oi,sou Emmett Swan. –Emmett falou e os meninos o comprimentaram.

-Sou Jasper.-Jasper falou.

-Sou Edward.  –Edward falou.

-Posso me sentar com vocês? –Emmett perguntou.

-Claro. –Os meninos falaram.

-Você é novo aqui?-Edward perguntou.

-Sou sim. –Emmett falou.

-Desculpe perguntar mais você tem algum parentescom com a Sr.Swan ou e apenas conhecidencia de sobrenome?-Edward perguntou.

- Ele é meu bebezinho.  – Eu falei.

- Oh mãee.- Emmet falou e Edward e Jasper riram.

- Só pelo o que me falou ontem. – Eu falei e ele fez biquinho.

- Que bom tem uma mãe professora, você deve nunca tirar nota baixa. – Edward falou.

- Isso não tirar nota baixa? No dia que ia acontecer pode ter certeza que vai fazer sol para sempre em Forks. – Eu falei rindo e eles riram.

-Mãe eu sou bom aluno tá. –Emmett falou emburrado.

-Bom...bom você não é,mais dá pro gasto. –Eu falei e os meninos riram.

-Mãe não me esculacha assim. –Emmett falou e eu ri.

-Tá,parei. –Eu falei rindo.  –Vocês tem algumas duvidas de matemática que queiram me falar?- eu perguntei e os meninos riram.

-Várias professora. –Eles falaram juntos.

-Vamos tira-las todas na aula então. –Eu falei e eles sorriram. Comecei a aula e todos ficaram quietos, o dia passou rápido e sem muitas complicações, voltei pra casa com os meninos que subiram cansados.Eu apenas subi, tomei um banho e me deitei na cama exausta.

Versão Carlisle.

Depois de um dia inteiro de descanso, os meninos chegaram.

- Oi meninos como foi a aula? – Eu perguntei.

- Ótima. – Os meninos falaram sorridentes.

- Essa tenho que concordar com os bobões ai. – Rosalie falou. – Amei a aula de matemática pela primeira vez. Acredita que ela é linda, maravilhosa e tem bom gosto. – Ela falou empolgada.

- Que bom meus queridos. – Eu falei sorrindo.

- Maravilhosamente bom. – Os meninos falaram bobos.

-Pai você pensou nas aulas particulares? –Edward perguntou empolgado.

-Meu filho você mal saiu da escola. –Eu falei e eles riram.

-Pai eu preciso aprender. –Edward falou rindo.

-Sei. –Eu falei e eles riram.

-Pai ela é muito legal e o filho dela também. –Jasper falou.

-Ela tem filho? –Eu perguntei.

-Sim, dá nossa idade mais ou menos. –Edward falou.

-Edward,desista ela não vai querer você, quer dizer vocês. –Rosie falou rindo.

-Nunca se sabe, vai que ela gosta de mais novos. –Jasper falou.

-Só se for pra trocar fraudas bebezões. –Rosie implicou.

-Que garota chata. –Os meninos falaram.

-Eu tive aula de biologia hoje e tem duas meninas também legais na minha sala que parece com a professora de vocês. –Rosie falou.

-Bom pelo que eu sei ela só tem o Emmett como filho. –Edward falou

-Que é um gato. –Rosie falou quase que inaudível.

-Eu ouvi Senhorita Rosalie Lilian Cullen. –Eu falei e ela ficou vermelha.

- Enfim bebezões desistam, ela é muita areia pro caminhãozinho de vocês. – Rosalie falou.

- Não é nada – Eles falaram.

- É sim, já viu o corpão que ela tem? – Rosalie perguntou.

- E ainda pergunta? Claro que sim. – Eles falaram.

- Edward e Jasper. – Eu falei e eles riram

- Ah pai o que é bonito é pra se mostrar. – Eles falaram,. – E bota bonito nisso. – Eles falaram bobos.

-Se alguma professora reclamar de assedio sexual vocês vão ver só. –Eu falei e eles riram.

-Pai ela é... ahhh muita coisa. –Edward falou.

-Vocês gostaram mesmo dessa professora. –Eu falei e eles riram.

-Ela é maravilhosa. –Os três falaram juntos.

-Eu to vendo. –Eu falei e eles riram.

-Eu preciso de aulas particulares. –Edward falou.

-Se for pra vocês ficarem dando em cima da professora, sem chance. –Eu falei.

-Pai, please. –Eles pediram.

-Vou pensar. Mais se eu a chamar pra dar aulas particulares não quero vocês dando em cima da professora que nem ficam na escola. –Eu falei e eles ficaram emburrados.

-Tá pai. –eles falaram.

-E também nem dá, porque o filho dela é tão grande que da uma surra neles dois fácil fácil. –Rosie falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??oque acharam?
Merecemos reviews?? Me deixem feliz =D
Bom...não sei quando posto o proximo cap...então..
Bjss ate mais amores.