A Herdeira escrita por becks


Capítulo 4
3. A família Cullen


Notas iniciais do capítulo

Ninguem comenta não poxa? Eu nem sei por que continuo escrevendo ;/ enfim, me deem uma forcinha, inspiração e tal , por favor >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214088/chapter/4

Tentei abrir meus olhos, mas uma luz muito forte irradiava pelo local onde eu estava, então permanci com eles fechados e me virei na cama, com intuito de afundar meu rosto no travesseiro e eu fazer isso simplesmente fui de encontro ao chão.

Num ímpeto levantei rapidamente e abri os olhos contra minha vontade, vizualizando o local ao meu redor, era totalmente estranho, pensei em mil possibilidades, entre elas a mais provavel era que tinha sido sequestrada e escolheram aquele local irritantemente cor-de-rosa para ser meu cativeiro, mas de repente fui lembrando de meu pesadelo, onde meus pais haviam morrido e eu estava pobre, esfreguei os olhos e a verdade foi vindo a tona, não era um sonho ruim, era a mais pura verdade, eu estava pobre, na rua da amargura e agora tentava saber como eu fui parar na casa da Barbie, será que ela teve piedade de mim e me levou pra morar com ela? Por que se foi isso, meu amor, preciso dar umas dicas pra essas loira oxigenada, sério, esse tanto de rosa já tava me deixando enjoada.Encolhi-me no canto da parede e abracei meus joelhos, fiquei me balançando pra frente e pra trás, pensando no que eu iria fazer da minha vida, o desespero foi tomando conta de mim até que resolvi o que iria fazer, o obvio.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH  - gritei com toda a força que pude. De repente entraram passaram pela porta duas pessoas desconhecidas, uma era uma moça pequena, porém elegante, delicada, muito fofa na verdade, quando ela viu que eu a encarava ela sorriu pra mim, desviei o olhar e encarei o rapaz ao seu lado, alto, bonito, muuuuuito bonito, diga-se de passagem, musculoso, pele clara e um cabelo diferente, meio bagunçado e num to castanho-avermelhado, eu diria que era cobre, seus olhos eram profundos e fitavam-me, de certa forma, com curiosidade, passamos um tempo nos olhando e esqueci completamente por que estavam todos ali me olhando, sem reação e quando lembrei, fiz menção de gritar de novo e a pequena moça aproximou-se de mim, tentei me encolher mais ainda na parede, como uma criança medrosa, ela sorriu, afagou meus cabelos receosa.

-Calma senhorita, não precisa ter medo, me chamo Alice Cullen, sou filha de Esme Cullen, sua ex-empregada. -  ela disse amigavelmente e realmente lembrei que Esme havia me falado várias  vezes sobre sua filha, pra quem eu dava minhas roupas quando não as queria mais, so que nunca conseguia lembrar o nome dela. - A senhorita está na minha casa, no meu quarto pra ser mais exata. -  ela permanecia sorrindo e entre tantas coisas que eu poderia falar, escolhi a pior.

-Já pensou em não abusar tanto de rosa? Você poderia pintar seu quarto com uma cor mais amena, minha vista tá doendo e eu to enjoada.  - ela virou a cabeça meio  de lado e ficou me encarando, provavelmente pensando "sua vadia você tá na minha casa de favor e ainda se acha no direito de falar mal do meu quarto?"  . Mas rapidamente me corrigi. - Me desculpe Alice, não tive a intenção de falar isso, estou um pouco confusa, por que estou aqui?

- Depois que aquele tal James expulsou vocês de casa, a senhorita desmaiou e seu irmão ficou perdido sem saber o que fazer, foi quando minha mãe ofereceu abrigo pra vocês em  nossa casa e bom, aqui está você. Seu irmão está com minha mãe em sua antiga casa, foram pegar algumas roupas e objetos pessoais.

-Ai meu Deus - levantei desesperada - eu preciso ir até lá, Emmett vai fazer besteira, não vai pegar o que eu realmente preciso, preciso ir até lá, como faço? - desesperada, andava de um lado para o outro.

-Eu te levo até lá. -  falou aquela voz masculina, imponente.

-E você quem é? - até havia me esquecido da presença daquele belo estranho.

-Ah perdão senhorita, esqueci de apresentá-los, esse é meu irmão, Edward Cullen. - ela sorriu novamente enquanto Edward se aproximava de mim e estendia sua mão.

-É um prazer "senhorita Isabella"- falou, com um certo desdém.

-Me diz, por que me chamam de senhorita? - ignorei totalmente o tal Edward e perguntei de Alice.

- Nossa mãe sempre se referiu a você desse jeito e nós nos acostumamos - deu de ombros.

-Não precisa, basta me chamar de ... - Alice me interrompeu.-De Bella? Perfeito,não suporto essas formalidades, Bella. -  falou ela sorrindo e dando uns pulinhos.

-Não, de Bella não, por favor, me chame de Isabella, ou Marie, menos de Bella. - pedi.

-Mas por que Bella? É tão lindo te chamar assim, quem me dera poder ter um apelido bonitinho desses, nem se quer posso ter apelido, no máximo "Lice", grande diferença. -  disse fazendo biquinho e cruzando os braços.-Me desculpe, mas prefiro assim - sorri amarelo.-Tá né, tudo bem. - ela virou de costas e saiu do quarto.

-Magoei ela? - perguntei a Edward e ele deu de ombros.

-Vai querer que eu te leve até sua casa ou não? -perguntou impaciente.

-Se você estiver com esse péssimo humor prefiro que não me leve, não vou ficar aguentando isso, por favor né. - me joguei na cama.

-Nem te conheço, to te fazendo um favor e você ainda vem exigir? - parecia bravo e eu o ignorei totalmente. - Tudo bem, você pode ir de ônibus, só queria ser uma mosca pra poder observar essa cena de perto, a patricinha andando num ônibus lotado. - riu e virou-se para ir embora.

- Não, espera. - falei. - Eu quero que você me leve, por favor. - sorri e mordi a boca. Não, eu não queria seduzi-lo, foi involuntario.

-Então vamos,não tenho todo tempo pra você. - "grosso", pensei.

-Pode chamar Alice por favor? Queria que ela me emprestasse alguma roupa, não posso sair com isso. - apontei pro pijama com o qual estava vestida.Ele não respondeu e saiu, permaneci sentada na cama, poucos segundos depois Alice estava de volta ao quarto.-

-Bem Isabella, ainda tenho algumas das roupas que você me mandava pela mamãe, vou arrumar algumas. -  falou enquanto remexia no seu armário até que tirou uma calça jeans e uma blusa azul que eu reconheci como sendo minhas. - Espero que ainda sirvam -  entregou-me as roupas.

- Onde eu posso tomar banho? - perguntei tímida.-Nós só temos um banheiro na casa, fica no corredor, vem, eu te mostro,aproveito e pego  uma toalha pra você  e apresento a casa.Saimos do quarto e eu fui observando a casa, a porta do quarto de Alice dava para um pequeno corredor e bem a frente havia uma outra porta que ela me indicou como o quarto de Edward, no final do corredor, havia outra porta que era o quarto de Esme e ao lado da porta de seu quarto havia outra, onde era o banheiro, continuamos e chegamos em uma pequena sala que era dividida por um balcão e do outro lado era a cozinha e na cozinha havia uma porta que dava para os fundos da casa, onde era a área de serviço. A casa era pequena mas era arrumadinha, simpática e aconchegante, mas o que eu queria mesmo era a minha mansão, por onde eu andava e andava, parecia que nunca acabava, que saudade.Ela pegou uma toalha, me entregou e eu fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, coloquei as roupas que Alice havia me dado e sai do banheiro enxugando o cabelo, de volta ao quarto de Alice , passei pela porta do quarto de Edward que estava com a porta um pouco aberta, olhei como quem não quer nada e ele estava só  com uma cueca boxer preta, na boa, totalmente gostoso, fiquei admirando até que ouvi a voz ao meu lado.

-Ele é lindo né? Eu sei, rosase não fosse meu irmão eu pegava - Alice riu.  - Mas nem perca seu tempo, ele tem namorada e é totalmente louco por ela, Rosalie Hale, nossa vizinha desde a infância.

-O que? não Alice, não. Eu só estava passando, ai eu vi, ai ele tava lá , ai voce chegou, ai... - me perdi nas palavras.

-Calma Isabella, não to te condenando, eu deixo você olhar pra ele a vontade, só avisei e tal pra você não perder o seu tempo, mas olhar não arranco pedaço, além do mais, não gosto da Rosalie , ela é uma vaca e vive enganando meu irmão, mas não adianta, ele é apaixonado por ela e não enxerga a verdade. -  ela falava sem parar, alguém faz ela entender que eu não queria nada com Edward? A primeira vista ele já foi um grosso comigo, me tratou mal, só estava aceitando a carona dele por que não queria nem me imaginar andando de ônibus.Fui para o quarto, arrumei meu cabelo e fui para a sala onde o gosto... digo, o Edward babaca me esperava .

-Já estava indo embora, não tenho minha vida toda pra te esperar não patricinha, não sou teu motorista particular. - levantou carrancudo.Ignorei totalmente o que ele disse e fui para a porta da casa.

-Onde está seu carro? -  perguntei olhando para os lados.

-Quem falou em carro? -  ele foi caminhando em direçao para uma moto estacionada na frente da casa, era uma moto bonita, mas não pergunte de marca por que so entendo de marcas de sapatos, bolsas e roupas.

- Voce não quer que eu ande nisso aí , quer? - arqueei a sombrancelha, morro de medo de andar de moto.

- Querer, na verdade, não quero, mas você precisa, então se preferir andar de ônibus... - não esperei ele terminar de falar e me encaminhei pra moto a contra gosto.Edward sorriu, um sorriso torto, juro que quase babei, mas balancei a cabeça dissipando os pensamentos, afinal ele é um babaca .

-Pode segurar em mim, não vou te passar nenhuma doença contagiosa. - ele sorriu outra vez.

-Meu maior medo não é pegar alguma doença, receio que sua idiotisse seja contagiosa. - falei e a seguir coloquei o capacete e o abracei.

O percurso todos fomos em silêncio, afinal ele já sabia onde era minha casa, aliás, quem não sabia?Chegamos ao portão principal e expliquei ao segurança ( que tinha ordens para não me deixar entrar) , que so iria pegar alguns perteces. Ele permitiu mas exigiu que eu não demorasse.Edward entrou comigo, procurei por Esme e Emmett mas eles já tinham ido embora, fui direto ao meu quarto, observando cada detalhe no caminho. Cheguei ao meu quarto, fui direto ao meu closet, olhei as minhas roupas, admirando-as, me preocupei em pegar apenas algumas, as mais simples, pois não teria onde usar tantos vestidos de grifes famosas.Após pega-las , enfiei-as dentro de uma mala pequena, fui ao fundo do meu closet onde tinha uma caixinha pequena, rosa escondida atras de alguns sapatos, suspirei e a peguei, mas não abri, apenas fui para a saida, peguei minha mala e dei uma ultima olhada no quarto, observando cada detalhe. No corredor olhei as paredes, fui para o quarto de Emmett, olhei e suspirei mais uma vez. Continuei meu caminho, proximo a escada, observei um pequeno detalhe, uma marca quase imperceptivel  e as lembranças vieram a minha mente.

* Flash Back*

Emmett tinha 8 anos e eu 6, estava me divertindo com meu novo presente.

-Isa me deixa andar de patins -  gritava Emmett enquanto eu tentava andar me equilibrando sobre os patins.

-Por favor meninos, vamos brincar lá fora, vão acabar se machucando aqui dentro - gritava Esme atrás de Emmett.

-Sabe o que eu quero fazer? - perguntei. - descer as escadas de patins, vai ser legal. - mal terminei de falar , nem tive tempo pra pensar.

-Eu te ajudo - foi após essas palavras que Emmett me empurrou, vi minha vida passar diante dos meus olhos, até que braços fortes me seguraram, mas eu permanecia de olhos fechados

-Cuidado Bella, vai acabar se machucando - falou carinhosamente, aquela voz imponente enquanto me ajudava a ficar em pé, graças a Deus não me machuquei muito, mas minha queda fez aquela marca no assoalho.

-Papai - sorri e o abracei, ele era o unico que me chamava de Bella.

Ele retribuiu o abraço e olhou zangado para Emmett.

-Você poderia ter machucado sua irmã, vá já para o seu quarto. 

-Mas mas ela que não queria me deixar andar de patins - Emm cruzou os braços fazendo bico, na verdade parecia mais uma careta.

- Emmett Swan, não responda e vá já para o seu quarto. - meu pai ordenou, ainda bravo.

-ESse preconceito só por que eu sou preto, fica ai com sua filhinha branquela azeda. - virou a cara e foi embora, Esme o acompanhou.Meu pai se limitou a rir, me pegou no colo e descemos as escadas, me botou no sofá e tirou os patins dos meus pés.

- Sabia que isso ia ser perigoso, mas sua mãe insistiu - meu pai jogou os patins de lado e olhou pra mim - você é meu bem mais precioso, Bella, você e seu irmão são tudo pra mim, por favor tenha cuidado, se você se ferir, meu coração também se fere, eu te amo filha. -  me abraçou

-Eu também te amo papai, mais que tudo- retribui o abraço.

* Fim do flash back*
Sorri comigo mesma, que saudade, me perguntei o que aconteceu pra toda essa união acabar, nem me lembrava mais por que eu não permitia mais que nem ele me chamasse de Bella.Involuntariamente as lágrimas começaram a rolar pelos meus olhos, e fui descendo as escadas desesperadamente , querendo fugir daquela casa e das lembranças, então perdi o equilibrio e rolei escada abaixo com mala e tudo.

- Não chore,vai ficar tudo bem - disse Edward , me ajudando a levantar - Voce está bem, se machucou? - perguntou  me olhando de cima a  baixo.

Me livrei de suas mãos e comecei a chorar ainda mais, gritando.

-NÃO, CLARO QUE NÃO VAI FICAR TUDO BEM, CALA A BOCA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA - comecei a correr de novo, sai da mansão sem olhar pra trás, cheia de lágrimas nos olhos, não sabia bem pra onde estava indo, apenas corri sem rumo pra fugir daquele pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, não ficou muito bom, mas eu escrevi com sono é/ perdão >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.