Laços De Sangue escrita por Lela Kaulitz


Capítulo 4
Capítulo 4: Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!! Finalmente mais um capítulo ficou pronto e eu resolvi postar =)
Espero que gostem, pois esse capítulo é especial pra vcs:
-> alinica
-> Raay
-> alinica
Obrigada pelos comentarios ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214075/chapter/4

Pov de Jacob

Depois da conversa nada amigável que tive com aquele sanguessuga maldito, eu não procurei mais por Nessie, eu temia pelo o que aquele psicopata pudesse fazer com ela. Seth até veio dizendo que ela queria falar comigo pela net, então o fiz ficar longe da mesma, eu não queria piorar mais as coisas.

Todo esse tempo longe dela estava me matando por dentro, eu sentia sua dor e isso era insuportável. Eu estava pior que a Leah, estava sempre de mal humor e mal falava com as pessoas, e deixava transparecer toda a minha amargura quando estava em minha forma de lobo.

Quando vejo que “ele” não está na área, eu sempre vou dar uma olhada na minha pequena, tipo que matar um pouco da saudade, nem que seja de longe, e sempre a ouço em seu quarto chorando. Já da última vez que fui visita-la eu me desesperei, pois notei que ela dormia profundamente, eu ouvia a conversa dos sanguessugas e notava que eles estavam muito preocupados com ela, até tentei saber o que estava acontecendo, mas Edward como sempre nem me deixou entrar. Eu sei que está acontecendo algo, da pra sentir, mas não posso sair assim invadindo a casa dos outros.

Outro dia eu estava fazendo ronda e o vento soprou seu cheiro, de inicio eu pensei que estava ficando louco, mas quando eu a vi na beira do lago com Charlie eu queria poder me aproximar, toma-la em meus braços, mas fiquei com medo do que poderia acontecer depois, então preferi manter distância.

Pude sentir algo cercando-a, como se fosse uma força muito poderosa, mas não consegui saber de onde vinha e isso me intrigou muito. Eu queria poder conversar sobre isso com alguém, mas com quem? Meus irmãos? Eles diriam que eu estava ficando louco.

Deve ser mesmo paranoia da minha cabeça, acho melhor eu sair um pouco e esfriar a cabeça, pensar em Nessie está acabando comigo. Sem perder tempo eu me levantei do chão, bati a areia do meu short e fui direto pra minha casa, sempre que posso venho a praia pra pensar, mas hoje eu faria diferente, passaria a tarde toda no shopping me divertindo.

Corri o mais rápido que eu pude pra minha casa e assim que eu estava chegando acabei encontrando com Leah.

_ Onde você vai com tanta pressa Black?

_ Vou sair um pouco, quero me distrair.

_ Pra onde?

_ Seattle.

_ Posso ir junto? Preciso comprar algumas coisas.

_ Tudo bem, mas vê se não demora.

_ Ok.

_ Eu passo pra te pegar.

Então ela logo foi pra sua casa e eu fui pra minha, tomar um banho rápido. Já pronto, peguei a chave da pick-up e fui direto pra casa da Leah. Assim que cheguei dei uma buzinada e não demorou muito para que Leah saísse e logo entrou no carro e eu dei a partida.

_ Posso saber o que você vai fazer em Seattle?

_ Preciso comprar algumas roupas, alguns livros...

_ E você sabe ler Leah? –Perguntei debochadamente.

_ Sem graça! –Ela disse dando um tapa no meu ombro. –Eu não pretendo passar o resto da minha vida em La Push sendo uma loba.

_ E o que você pensa que vai fazer?

_ Eu não penso meu querido, eu “VOU” fazer uma faculdade e ser alguém na vida.

_ Não me diga que quer ser veterinária? –Eu disse rindo.

_ Não seu palhaço. Quero ser advogada.

_ O que? Advogada? Não consigo te imaginar em um tribunal! –Eu disse zoando com ela.

_ Larga de ser idiota garoto! Eu não escolhi ser uma loba, acho que tenho o direito de escolher o que eu quero pra mim não acha?

_ Você tem razão Leah, todos nós temos o direito a fazer escolhas.

_ Olha quem fala. Você tem uma escolha... Deveria lutar por ela.

_ Se eu fizer alguma coisa aquele maldito sanguessuga pode sumir com ela pra sempre.

_ Mas se vocês já estiverem casados...

_ Será Leah?

_ Claro garoto! Casados quem manda nela é você e o que o sanguessuga vai poder fazer? Todos estão a favor de que vocês fiquem juntos.

_ Nem todos Leah.

_ Tirando a loira psicopata e o pai da Nessie... Você poderia conversar com a baixinha e o doutor, tenho certeza que eles te ajudariam.

_ Tenho medo de acabar provocando uma briga feia.

_ Jake, nós somos em maior número. Os dois fariam o que? Chamar o Charlie pra te prender? O Charlie te adora seu cabeçudo. Não se esqueça que ele não vai muito com a cara do sanguessuga.

_ Você tem razão. Tenho que conversar com Bella primeiro, ver o que ela acha aí sim ela pode me ajudar.

_ Tenho certeza de que ela vai te ajudar.

Fomos conversando animadamente e quando percebi já estávamos chegando a Seattle. Acabamos indo juntos a uma livraria e enquanto Leah foi procurar pelos livros que queria eu fui procurar por poesia. Até que sair com Leah não era tão mal assim, ela não era tão marrenta. Acabei comprando alguns livros de poesia e depois fomos guardar tudo na pick-up.

_ O que você acha de comermos alguma coisa?

_ Ótima ideia Black, estou faminta.

Então logo fomos pra lanchonete, eu estava faminto também e logo que fizemos os pedidos chamamos a atenção de todos. Pedimos muita coisa pra comer, e todos ficaram nos olhando, mas não estávamos nem aí.

Pov de Nessie

Assim que chegamos a Seattle, nós nos acabamos de fazer compras, acho que bati meu record em se tratando de comprar roupas. Ficamos ali no shopping por horas, tivemos que fazer varias viagens até o carro pra deixar as coisas que compramos. Lá pelas 4 horas da tarde eu estava faminta, então resolvi comer, mas eu não queria comer ali no shopping, eu queria ir em uma lanchonete que Jake sempre me levava e que tinha o melhor lanche que já comi.

Minhas tias não gostaram muito, mas resolveram me seguir, já que elas iriam apenas me acompanhar. Enquanto tia Alice foi estacionar eu fui na frente pra fazer o pedido, pois o lugar é bem cheio, mas assim que entrei na lanchonete, vi algo que realmente eu não esperava. Jake se divertindo com a cachorra, como se nada estivesse acontecendo. Quando vi aquela cena vi tudo em vermelho a minha frente, eles rindo e conversando com uma intimidade que nem Jake tinha comigo, antes de eu resolver me entregar a ele e quando vi ele colocando a mão na cintura dela, foi a morte pra mim, era como se algo houvesse se quebrado dentro de mim. Eles estavam tentando sair da lanchonete juntinhos como um casalzinho de namorados felizes.

Então era por isso que ele estava me evitando, tia Rose tinha razão! Depois que ele conseguiu o que queria comigo, me dispensou pra ficar com a cadela imunda. Eu estava a ponto de acabar com os dois ali mesmo, mas eu vi aí meu desligamento com Jake, isso serviu pra me mostrar quem ele realmente era. Agora sim eu estava livre pra viver minha vida sem ele.

De repente nossos olhos se encontraram e o sorriso do rosto dele desapareceu e ele percebeu que tudo entre nós morreu ali, eu não consegui me segurar e uma lagrima teimosa rolou pelo meu rosto. Em uma velocidade sobrenatural eu sai dali, eu não queria ver Jake na minha frente e ser mais humilhada por ele.

Corri feito louca, eu queria ficar sozinha, não queria ninguém da minha família me perguntando o que estava acontecendo comigo e muito menos meu pai me dizendo: “_Eu te avisei.”

Saí sem rumo, apenas corri o mais longe possível daquele lugar. Fiquei vagando até que a fome apertou, então corri pra mansão, em algum momento eu tinha que enfrentar todo mundo. Já era tarde da noite quando finalmente cheguei e pude notar que o lugar estava bem agitado, com certeza minha família estava preocupada, então subi pela e fui direto para o banheiro, eu precisava tomar um banho antes de enfrentar toda a família e assim que sai todo mundo já estava no meu quarto me olhando preocupados.

_ Vocês já ouviram falar da palavra PRIVACIDADE? –Eu disse pausadamente.

_ Já, mas...! –Disse tio Emm.

_ Então caiam fora do meu quarto AGORA! –Eu berrei na ultima palavra.

Logo todos saíram do meu quarto, ficando apenas minha mãe e meu pai.

_ Que parte vocês dois não entenderam? –Eu disse secamente.

_ Filha o que ouve? Porque toda essa agressividade? O Jake teve aqui e...

_ Não toque no nome daquele cachorro sarnento! –Eu berrei. –Vocês vivem me infernizando por causa dele, não me deixam ver ele, então por favor, não me falem dele! Agora saiam do meu quarto!

Sem dizer nada eles saíram e o que me surpreendeu foi que meu pai não abriu a boca pra dizer nada. Assim que me enxuguei, vesti uma calça de coro preta, cinto de arrebite, uma blusinha preta justa e de mangas compridas, coloquei meu coturno, fiz uma maquiagem pesada preta, fiz chapinha no cabelo e depois de uma hora eu finalmente desci e fui direto pra cozinha. Senti os olhares de todos me queimando, mas nem dei bola e fui direto pra cozinha e não demorou muito para que tia Rose e a vovó Esme aparecerem.

_ Querida você está bem?

_ Sim vovó. –Eu disse normalmente como se nada tivesse acontecido.

_ Porque você fugiu assim da gente querida? –Tia Rose disse afagando meus cabelos.

_ Eu precisava ficar sozinha tia, precisava exorcizar meus fantasmas. –Eu disse me servindo de suco e um pedaço de bolo.

_ E conseguiu? –Ela perguntou desconfiada.

_ Sim, tanto que estou de ótimo humor! –Eu disse com um largo sorriso.

_ Serio querida?

_ Sim. E por falar em bom humor o que acha de irmos nos divertir?

_ E o que você sugere?

_ Uma danceteria.

_ Não sei querida...!

_ Vamos tia vai ser legal! Apenas eu, você, o tio Emm, a tia Alice e o tio Jasper.

_ E o resto da família querida? –Disse vovó.

_ Eu não inclui porque sei que vocês não curtem rock pesado, mas se quiserem ir, sintam-se convidado.

_ Chega filha. –Disse minha mãe entrando de repente. –O que ouve realmente em Seattle pra você ter mudado assim? O Jake teve aqui e ele estava transtornado!

_ Ele sumiu por muito tempo sem dar uma palavra a mim, isso significa que eu não sou nada pra ele. O que ele faz ou deixa de fazer não me importa, ele já fez a escolha dele e eu a minha. Se ele teve aqui quer dizer que vocês já sabem o que aconteceu, então por favor me poupem de ter que contar tudo de novo, vamos ser práticos.

_ Ele disse que te viu em uma lanchonete. Ele estava fazendo compras com a Leah.

Só de ouvir o nome daquela cadela sarnenta me dava náuseas.

_ E o que eu tenho haver com isso? Ele poderia estar fazendo compras com a Madona! Não me interessa! Ele resolveu me excluir da vida dele, simples assim! –Eu disse estalando os dedos. –E eu fiz o mesmo. A questão aqui não é ciúmes dele estar com a cadela sarnenta, enquanto eu passei todo esse tempo aqui sofrendo igual a uma idiota, ele fez com que todos os cachorros me ignorassem, todos eles viraram a cara pra mim sem eu ter feito nada! Foi lindo ver ele se divertindo enquanto eu estava sofrendo, mas agora chega! Se ele queria que eu caísse fora desse relacionamento de merda ele conseguiu! Por mim eu quero mais que ele e toda a matilha sarnenta dele morra!

_ Que isso filha, devemos muito ao Jake.

_ Vocês devem a ele, eu não. Eu não pedi pra ele sentir nada por mim, ele deveria ter deixado a cachorrada acabar comigo, assim evitava toda essa palhaçada!

_ Não fale assim filha o Jake te ama, vocês foram feitos um para o outro.

_ Todos nós temos uma escolha mamãe, e eu renuncio a esse sentimento maldito que o Jake diz sentir por mim. Se ele não quer ficar com nenhuma garota por causa do segredinho dele, ele que fique com a sarnenta dele, eles se combinam. –Eu disse tacando o copo na mesa que acabou estourando. –Vocês vão vir comigo? –Eu disse olhando pra tia Rose.

_ Vamos sim querida.

_ Ótimo, vou pegar meu sobretudo e espero vocês no carro.

Eu já estava cansada de ouvir que devemos tudo ao Jake, eu só queria é saber de me divertir. Fui até meu quarto, peguei meu sobretudo e logo desci e fui esperar meus tios no carro.

Pov de Jacob

A muito tempo eu não relaxava um pouco e até que sair com Leah estava me fazendo bem, depois das compras fomos até a lanchonete a mesma que eu sempre levo a Nessie, e isso me bateu uma saudade de quando íamos lá. Depois de lancharmos eu paguei a conta e estávamos tentando sair, o lugar estava muito cheio e isso fez com que eu me aproximasse meu corpo ao dela e pra não nos chocarmos eu coloquei a mão em sua cintura. Estávamos conversando animadamente e ao mesmo tempo tentando sair daquele formigueiro quando eu sinto um olhar queimar minha alma e logo em seguida um cheiro bastante familiar e quando olho pra porta vejo minha pequena, minha Nessie me fuzilando com o olhar, e ao seguir pra onde ela olhava percebi que era minha mão na cintura de Leah. Quando ela percebeu que eu estava olhando ela apenas se virou e sumiu em sua velocidade vampírica, nem mesmo se importando com as pessoas do lugar fazendo algumas pessoas caírem no chão.

Sem perder tempo fui abrindo passagem entre a multidão e ao sair corri pra onde seu cheiro ainda estava intenso.

Pov de Leah

Tudo estava bem quando de repente senti um leve cheiro enjoativo, e logo em seguida algumas pessoas caíram ao chão e o Jake foi abrindo passagem e sumiu no meio da multidão. Quando finalmente saí pra fora olhei ao redor e não vi mais nada até que não demorou muito para que eu tivesse uma desagradável surpresa, Alice e Rosalie Cullen.

_ Alice temos que chamar a carrocinha, tem uma cachorra perdida por aqui. – Rosalie disse debochadamente.

_ Olha como fala defunta. –Eu disse colocando a mão no nariz, o cheiro era muito desagradável.

_ O que faz aqui Leah? –Perguntou a baixinha.

_ Não é da sua conta.

_ Educação as vezes é bom. Sua mãe não te ensinou bons modos?

_ Claro que ensinou ter educação com os vivos e não com os mortos.

_ Deixa essa sarnenta aí sozinha Alice e vamos logo nos encontrar com a Renesmee.

_ Ela também está aqui?

_ Sim. –Respondeu Alice.

_ Então é por isso que o Jake saiu correndo e me deixou sozinha.

_ Como assim cachorra? Ele foi atrás dela? –Rosalie disse rosnando.

_ Olha como você fala comigo sua defunta!

_ Fala Leah! Ele foi atrás dela?

_ Acho que sim. Ele saiu correndo e sumiu.

_ Ai droga! O que vamos fazer agora? –Alice disse parecendo preocupada.

_ Conheço a Nessie, vamos pra casa agora. –Rosalie disse puxando Alice pelo braço. –Ela vai voltar pra mansão.

_ Obrigada pela informação Leah! –Disse Alice sendo arrastada pelo braço.

Maravilha, o Black foi atrás daquela meia defunta e me deixou sozinha aqui, acho melhor ir embora, com certeza ele foi atrás dela. Sem perder tempo fui até onde estava a pick-up, dei uma forçada na porta e a mesma se abriu, fiz ligação direta e logo fui direto pra reserva, depois eu me entendia com o Black.

Pov de Jake

Corri feito louco até que a perdi, eu não estava acreditando no que estava acontecido, eu não poderia perder a garota que amo por um mal entendido.

Depois de um bom tempo me lembrei de Leah e logo liguei pra ela e ela acabou me dizendo que já estava a caminho de Forks, então preferi pegar um taxi. Foram minutos de muita agonia até que finalmente cheguei a mansão, logo paguei a corrida e assim que fui me aproximando a porta logo se abriu e pra minha surpresa Emmett veio em minha direção e logo me pegou pela camiseta.

_ O que você fez com a minha sobrinha? –Ele disse aos berros.

_ Eu não fiz nada. –Eu disse me livrando dele. –Nos encontramos na lanchonete e ela sai correndo. Eu vim atrás pra ver o que aconteceu!

_ Ela não apareceu até agora!

_ Vai embora Jacob. –Disse Edward se aproximando.

_ Eu não vou sair daqui enquanto não falar com Nessie!

_ Jake por favor, deixe a poeira abaixar, depois você fala com ela.

_ Não me peça isso Bells.

_ Se ela chegar e te ver por aqui ela não vai entrar, por favor.

Sem dizer nada eu apenas me virei e sai. Fui direto pra mata e logo deu pra ouvir o interrogatório e logo Edward explicando o que ele tinha visto em minha cabeça. Fiquei por ali um tempão até que tarde da noite eu senti o cheiro de Nessie, e logo a ouvi subindo pela janela, deveria ser seu quarto e não demorou muito para que eu ouvisse o barulho do chuveiro e depois de um tempo a porta sendo aberta e logo ouvi ela discutindo.

_ Vocês já ouviram falar da palavra PRIVACIDADE? –Ela disse pausadamente.

_ Já, mas...! –Disse Emmett.

_ Então caiam fora do meu quarto AGORA! –Ela berrou na ultima palavra.

Logo pude ouvir todos saíram quarto, ficando apenas Bella e Edward.

_ Que parte vocês dois não entenderam? –Ela disse secamente.

_ Filha o que ouve? Porque toda essa agressividade? O Jake teve aqui e...

_ Não toque no nome daquele cachorro sarnento! –Ela berrou. –Vocês vivem me infernizando por causa dele, não me deixam ver ele, então por favor, não me falem dele! Agora saiam do meu quarto!

Depois disso eu ouvia os passos dela no quarto, ela deveria estar trocando de roupa e depois disso ouvi ela mexendo com os cabelos e ficou nisso por uma hora até que ela finalmente sai do quarto e logo ouvi ela conversando com Esme.

_ Querida você está bem?

_ Sim vovó. –Ela disse normalmente como se nada tivesse acontecido.

_ Porque você fugiu assim da gente querida? –Disse a psicopata loira.

_ Eu precisava ficar sozinha tia, precisava exorcizar meus fantasmas.

_ E conseguiu?

_ Sim, tanto que estou de ótimo humor!

_ Serio querida?

_ Sim. E por falar em bom humor o que acha de irmos nos divertir?

_ E o que você sugere?

_ Uma danceteria.

_ Não sei querida...!

_ Vamos tia vai ser legal! Apenas eu, você, o tio Emm, a tia Alice e o tio Jasper.

_ E o resto da família querida? –Disse vovó.

_ Eu não inclui porque sei que vocês não curtem rock pesado, mas se quiserem ir, sintam-se convidado.

_ Chega filha. –Disse Bells entrando na conversa. –O que ouve realmente em Seattle pra você ter mudado assim? O Jake teve aqui e ele estava transtornado!

_ Ele sumiu por muito tempo sem dar uma palavra a mim, isso significa que eu não sou nada pra ele. O que ele faz ou deixa de fazer não me importa, ele já fez a escolha dele e eu a minha. Se ele teve aqui quer dizer que vocês já sabem o que aconteceu, então por favor me poupem de ter que contar tudo de novo, vamos ser práticos.

_ Ele disse que te viu em uma lanchonete. Ele estava fazendo compras com a Leah.

_ E o que eu tenho haver com isso? Ele poderia estar fazendo compras com a Madona! Não me interessa! Ele resolveu me excluir da vida dele, simples assim! –Ela disse estalando os dedos. –E eu fiz o mesmo. A questão aqui não é ciúmes dele estar com a cadela sarnenta, enquanto eu passei todo esse tempo aqui sofrendo igual a uma idiota, ele fez com que todos os cachorros me ignorassem, todos eles viraram a cara pra mim sem eu ter feito nada! Foi lindo ver ele se divertindo enquanto eu estava sofrendo, mas agora chega! Se ele queria que eu caísse fora desse relacionamento de merda ele conseguiu! Por mim eu quero mais que ele e toda a matilha sarnenta dele morra!

Ouvir as palavras dela me magoavam profundamente, mas eu sabia que tudo era verdade, eu sumi de sua vida sem dar explicação.

_ Que isso filha, devemos muito ao Jake.

_ Vocês devem a ele, eu não. Eu não pedi pra ele sentir nada por mim, ele deveria ter deixado a cachorrada acabar comigo, assim evitava toda essa palhaçada!

_ Não fale assim filha o Jake te ama, vocês foram feitos um para o outro.

_ Todos nós temos uma escolha mamãe, e eu renuncio a esse sentimento maldito que o Jake diz sentir por mim. Se ele não quer ficar com nenhuma garota por causa do segredinho dele, ele que fique com a sarnenta dele, eles se combinam. –Ela disse irritada  e logo ouvi o barulho de vidro se quebrando. –Vocês vão vir comigo?

_ Vamos sim querida.

_ Ótimo, vou pegar meu sobretudo e espero vocês no carro.

Fiquei ali por algum tempo com minha dor, se eu não tivesse dado ouvidos pra esse maldito sanguessuga, poderíamos estar juntos e felizes agora. Esperei eles saírem e logo fui até a garagem, e como esperado Edward estava me esperando.

_ Você ouviu cachorro... Ela não te quer mais. –Ele disse debochadamente.

_ Você está nos manipulando desde o começo seu sanguessuga maldito. –Eu disse tremendo, minha raiva era tanta que eu estava fazendo o impossível pra não deixar meu lobo sair e arrancar sua cabeça. –Pra onde eles foram?

_ Não faz isso Jacob, não se torture mais.

_ Pra onde a Nessie foi?! –Eu berrei, não estava mais aguentando.

_ Ela foi pro Porão, você sabe onde fica Jacob?

_ Obrigado Bells. Sei sim.

_ Você vai perder seu tempo. –Ele disse debochadamente.

_ Boa sorte Jake. –Bella disse me dando uma chave e um envelope. –Leve a Ferrari da Nessie.

_ E o envelope?

_ Você vai precisar. –Ela disse jogando uma piscadela.

Sem perder tempo fui para Seattle, eu tinha que me acertar com a minha pequena. Durante todo o caminho fiquei pensando em tudo o que ela disse, eu tinha que arranjar um jeito de fazer com que ela não desistisse do nosso amor e eu estava disposto a tudo.

Quando finalmente cheguei, logo tratei de estacionar o carro e fui comprar um convite vip, pois conhecendo bem minha pequena, sei que ela não iria ficar em qualquer lugar. Eu estava nervoso e meu lobo estava muito agitado, pois percebi que no lugar havia sanguessugas. Já dentro o lugar estava bombando, achar Nessie estava complicado pelo forte cheiro de vampiro e pelo vistos eram muitos, também havia um cheiro estranho, mas eu não conseguia identificar, mas pra mim isso era o de menos.

Apesar do nome “Porão”, o lugar é fino, novos donos, mudaram muita coisa no lugar, apenas o nome é que havia mudado. Depois de uns quinze minutos rodando o lugar eu finalmente achei Jasper sentado no bar e logo fui falar com ele.

_ Cadê a Nessie?

_ Oi pra você também.- Ele disse mal humorado. –Está na pista dançando com o resto do pessoal.

_ E porque você está sozinho?

_ Não curto muito esse estilo de som, vim mesmo só pra acompanhar.

_ Vou procurar a Nessie.

_ Já vou avisando que o humor dela está péssimo.

_ Tenho que falar com ela.

_ Boa sorte.

Eu iria precisar mesmo de muita sorte, conheço minha pequena o suficiente pra saber de sua teimosia. Fui pra pista e logo a encontrei dançando com a Alice, Rosalie, sem perder tempo fui falar com Nessie que estava dançando toda empolgada. Assim que me aproximei, ela parou de dançar, e apesar do barulho pude ouvir as batidas aceleradas de seu coração, ela apenas saiu da pista sem olhar para trás.

_ Desculpa Jacob, eu tentei. –Disse Alice.

Com certeza ela sabia da minha decisão e não contou nada para Nessie.

_ Vai embora cachorro! Ela não quer te ver! –Disse a loira psicopata entrando na minha frente.

_ Se você quer ficar sem a cabeça, não se intrometa, sua sanguessuga nojenta.

Sem esperar uma resposta fui atrás de Nessie e a encontrei próximo dos banheiros e logo fui falar com ela.

_ Precisamos conversar.

_ Não temos nada pra conversar Jacob.

_ Temos sim. –Eu disse puxando-a pelo braço e levando-a para uma parte mais tranquila.

_ Me solta! –Ela disse se soltando.

_ Por favor, me perdoa. Sei que fui um idiota me afastando desse jeito, mas é que fiquei com medo de te perder, seu pai disse que sumiria com você. E sobre hoje a tarde... Entre eu e a Leah... Não rolou nada.

_ Você não é nada meu, não precisa dar satisfações.

_ Devo sim. Você é a garota que eu amo.

_ Agora é tarde Jacob.

_ Larga de ser teimosa Nessie! Eu decidi enfrentar seu pai pelo nosso amor.

_ Você acha que depois de tudo o que passei, que eu iria te desculpar e ficaria tudo bem? Você seguiu seu caminho e eu estou fazendo o mesmo, não se prenda a mim por causa das bruxarias da sua tribo!

_ Nascemos um para o outro Nessie!

_ Se não fosse por causa desse maldito imprinting você nem teria olhado pra mim porque somos inimigos naturais!

_ Não diga isso pequena! –Eu disse segurando em seu braço.

_ Pensando bem... Era pra mim estar  morta!

Ouvir aquilo doeu muito, era como se ela estivesse enfiando uma faca em meu peito.

_ Eu te amo Nessie! –Eu disse abraçando-a.- Você é a minha vida.

A essas alturas as lágrimas já rolavam pelo meu rosto.

_ Me solta! –Ela disse me empurrando. Acabou!

Quando eu fui falar alguma coisa, um rapaz loiro e baixinho, com o cabelo todo trançado se aproximou de nós e logo senti um cheiro estranho, enjoativo e ao mesmo tempo ele cheirava a cachorro.

_ Algum problema gata? –O carinha disse me encarando.

_ Não eu... Você?! –Ela disse surpresa. -Mas... Mas...

_ Eu não sei o que você é, mas é melhor você sumir daqui se não...! –Eu disse indo pra cima dele, a essas alturas meu lobo já estava preste a sair.

_ Se não o que cachorro?! –Ele disse debochadamente. -Você pode ser alfa, mas na minha área você não passa de um filhote sarnento! Não tente me peitar novamente, se não você vai sair daqui direto para o necrotério!

De repente, um rapaz todo vestido de preto, com o mesmo cheiro do cara que estava falando comigo se aproximou e olhava Nessie com adoração, uma intensidade fora do comum, e ela o olhava da mesma forma.

_ Você veio. –Ela disse abraçando-o.

_ Eu disse que viria, não disse? –Ele disse dando um beijo em sua testa.

_ Tire suas mãos imundas da minha garota! –Eu disse sentindo os espasmos por todo o meu corpo.

_ Volte para o balcão com o seu amigo. –Ele disse olhando em meus olhos e nisso eu apaguei.

Pov de Nessie

Eu já estava ficando irritada com as explicações de Jake, até que do nada ele me abraça fazendo a maior cena.

_ Eu te amo Nessie! –Ele disse me abraçando. -Você é a minha vida.

A essas alturas as lágrimas já rolavam pelo meu rosto.

_ Me solta! –Ela disse me empurrando. Acabou!

Quando eu fui falar alguma coisa, um rapaz loiro se aproximou de nós.

_ Algum problema gata? –O carinha disse me encarando.

_ Não eu... Você?! –Comecei a dizer, mas assim que olhei pra ele tive uma grande surpresa. -Mas... Mas...

_ Eu não sei o que você é, mas é melhor você sumir daqui se não...! –Jake disse indo pra cima dele.

_ Se não o que cachorro?! –Ele disse debochadamente. -Você pode ser alfa, mas na minha área você não passa de um filhote sarnento! Não tente me peitar novamente, se não você vai sair daqui direto para o necrotério!

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, era muita informação pra minha cabeça processar, e de repente vejo ele em minha frente, ainda mais lindo pessoalmente, todo vestido de preto e com o cabelo solto na altura dos ombros.

_ Você veio. –Eu disse abraçando-o.

_ Eu disse que viria, não disse? –Ele disse dando um beijo em minha testa.

_ Tire suas mãos imundas da minha garota! – Jake disse tremendo, ele já estava a ponto de se transformar, mas para minha total surpresa...

_ Volte para o balcão com o seu amigo. –Ele disse olhando fixamente para Jake e sem dizer mais nada, Jake se virou e saiu.

_ Não acredito que você está aqui. –Eu disse com lágrimas nos olhos.

_ Eu vim por você minha linda, eu disse que viria te proteger. –Ele disse enlaçando minha cintura.

Agora eu tenho certeza de que minha história vai mudar radicalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ny: Ai gente, será que agradei as fãs de Bill e Tom K.? (eu falando sozinha)
Bill: Relaxa gata, estamos falando de mim e do meu irmão, vc sabe que a mulherada nos ama.
Ny: Menos Bill... Menos.
Bill: Fala sério Ny, vc escreve muitas fics daquele cachorro sarnento, agora tá na hora de seu gostosão aqui fazer sucesso nas suas lindas mãos. (Bill beijando minha mão)
Ny: Não fala assim do lobão!
Bill: Ah gata... Até vc?
Jake: Eu ouvi isso! (Jake entrando no meu quarto) Agora eu sei como vc ta conseguindo ficar com a minha Nessie! Vc tá influenciando a escritora! Isso é golpe baixo. (Jake fazendo biquinho-q fofo!!)
Ny: Calma meninos. Eu só quis mudar um pouco a história de vcs! Colocar um pouquinho de ação, tipo... Dois machos alfas disputando uma única fêmea?
Jake: Vc anda vendo muito The Vampire Diaries. Tipo... aquele triangulo que se formou entre Klaus, Caroline e Tyler!
Ny: Sou fã mesmo algum problema?
Nessie: Parou vcs aqui! (Nessie entrando em meu quarto) Jake, eu sempre serei sua meu amor, aqui só estamos agindo conforme a imaginação da Ny. Agora venha comigo e deixa esses dois aí.
Jake: E o que vamos fazer?
Nessie: Correr pra frente do pc. (Nessie toda empolgada.)
Jake: Pra que amor?
Nessie: Tô terminando de ler a fic Save me e tá muito interessante, tenho certeza que vc vai adorar.
Jake: Vou é? (Jake animadinho)
Nessie: Vem logo. (os dois saindo correndo do meu quarto)
Bill: Nossa esses dois são estranhos! (Bill revirando os olhos)
Ny: O amor é estranho. Agora vai dar em cima de alguma mulher e me deixa trabalhar aqui, eu quero terminar o próximo capítulo dessa fic.
Bill: Nada disso. (Bill me puxando pelo braço) É hora de relaxar. Vamos tomar um sorvete e escutar minhas musicas, assim vc fica inspirada pra escrever! (nós dois indo pra cozinha)
Ny: Só espero ter ideias loucas pro próximo capítulo.
Bill: Vc terá minha linda, vc vai ver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.