Laços De Sangue escrita por Lela Kaulitz


Capítulo 3
Capítulo 3: Distância 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee o/
Demorei, mas aqui está mais um capítulo pra vcs, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214075/chapter/3

Pov de Nessie

Ficar longe do Jake estava acabando comigo, mais nada fazia sentido pra mim, eu só não fazia nenhuma besteira porque Bill prometeu me ajudar, ele estava sendo minha única salvação. Bill é o único amigo que eu tenho, mas confesso que ele é gatinho, pelas fotos que já vi dele deixa até mesmo o Jake no chinelo.

Os dias foram se passando e eu definhava no mundo que criei pra mim, um mundo onde meu pai não existia. Eu só saia do quarto pra caçar com minha mãe e o tio Emm ou pra ir às compras com a tia Alice, mas sempre na supervisão do meu pai.

Um mês havia se passado e Bill não havia mais tocado no assunto sobre vir pra Forks e até achei melhor ele se esquecer desse assunto, eu não quero que nada lhe aconteça. Depois que marquei com Seth pra falar com Jake ele nunca mais ficou on. Quando meu pai saia eu ligava pro Jake e pros meninos, mas eles não me atendiam, parecia que estavam me evitando.

Até que um dia meu avô Charlie veio me visitar e me convidou pra ir pescar com ele, não teve como meu pai recusar, acho que tia Alice previu, pois um dia antes ela inventou uma ida a Seattle com tio Jasper, eles queriam passar um tempinho sozinhos. Como estava fazendo um calor gostoso, não tinha como ninguém da minha família ir junto.

Sem perder tempo corri pra me arrumar, coloquei um biquíni preto, e escolhi um vestido preto longo. Fiz uma maquiagem pesada toda preta, eu queria era irritar meu pai. Tenho certeza que ele achava que na primeira oportunidade eu correria atrás do Jake, mas isso não iria rolar, estava com bastante raiva dele por ele me abandonar assim, sem ao menos lutar pelo nosso amor, acho que esse lance de imprinting é uma furada.

Entrei no carro de Charlie em silêncio, e assim se seguiu até a estrada quando ele começou a puxar assunto comigo.

_ Querida você está bem? –Ele perguntou preocupado. –Estou sentindo você triste demais.

_Pra falar a verdade não vovô. Me sinto presa na mansão, não tenho amigos, alguém pra conversar, sair e me divertir.

_ Eu nunca vou entender essa do seu pai querer você de baixo da asa dele, até estudar você não pode.

_ Eles mesmos me ensinam vovô e isso eu só tenho a agradecer, eu aprendo coisas que nenhuma escola me ensinaria corretamente. Agora quero me preparar pra fazer faculdade, pelo menos isso eles não podem tirar de mim.

_ E o Jake? Nunca mais vi vocês juntos.

_ O Jake é legalzinho vovô, mas não quero ficar ligada a ele apenas entende? Quero alguém da minha idade pra me divertir, me cansei de fazer tudo só com ele. –Menti, eu não queria mais um motivo pro meu pai me atormentar.

_ Eu pensei que vocês se gostassem.

_ Eu gosto dele, só não quero ficar em segundo plano entende? Ele tem a oficina, os amigos...

Não demorou muito que chegássemos à cidade e meu avô parou no mercado pra comprar cerveja pra ele e refrigerante pra mim. Enquanto ele estava no mercado eu saí do carro e fiquei observando as pessoas até que sinto algo estranho, parecia que eu estava sendo vigiada, não sei por que, mas comecei a pensar no Bill, nós dois juntos, nisso sinto um arrepio percorrer minha espinha e meus pelos irisarem, era uma sensação gostosa de se sentir.

Olhei ao redor, mas não vi nada fora do comum, nada me chamou a atenção até que meu avô chegou e eu me assustei.

_ Nossa vovô que susto!

_ Vamos?

De repente eu tive uma ideia, levar meu avô pra um lindo lago que Jake me levou uma vez, eu queria atiçar todo mundo, de um lado eu queria que Jake ficasse sabendo que eu estive na reserva e não o procurei e do outro lado meu pai, sabendo que fui à reserva e não procurei pelo Jake.

Por sorte meu avô sabia o caminho e em vinte minutos já estávamos chegando. Eu tratei de ajuda-lo a colocar as coisas próximo ao lago, estendi uma toalha e me sentei enquanto ele arrumava as coisas para a pescaria.

_ Nossa vovô, eu estava sentindo falta dessa nossa saída.

_Eu também querida, já fazia tempo que não saiamos apenas nós dois.

_ O senhor tem que fazer isso mais vezes. –Eu disse dando um sorriso sincero depois de um bom tempo no escuridão.

Logo ele se concentrou em sua pesca e eu fiquei apenas observando-o, ainda com aquela sensação de que estava sendo observada. Peguei meu celular e comecei a tirar algumas fotos do meu avô pescando, até que de repente comecei a ficar com sono fora do comum, acabei me ajeitando em cima da toalha e adormeci ali mesmo.

Sonho on

Eu me via deitada no chão próxima ao lago, mas meu avô não estava, olhei ao redor e nada via, mas aquela sensação de que alguém me observava ainda era presente. Fui caminhando lentamente até mim e me abaixei para me tocar quando de repente eu abro os olhos e é como se eu que estava agachada e o outro eu que estava deitada nos unimos de uma só vez, o que me fez ficar tonta.

Logo ouço uma voz... Alguém me chamando, e quando olho em direção a grande árvore vejo um rapaz muito bonito, sua voz é linda, me chamando em um sussurro deliciosamente tentadora, como se me hipnotizasse.

Quando dei por mim, o rapaz já estava ao meu lado e para minha surpresa era Bill. Ele colocou sua mão em meu rosto e de seus lábios surgiu o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.

_ Oi minha linda...! Eu não disse que viria?

_ Bill? O que você...?

_ Shiii. –Ele disse colocando um dedo em meus lábios. – Não se preocupe, agora você está segura.

_ Estou com medo.

_ Não fique. Estarei aqui sempre que você precisar. Basta me chamar que virei até você.

_ Sei que isso é apenas um sonho. –Eu disse ficando triste de repente.

_ Você confia em mim?

_ Plenamente.

_ Então basta me chamar.

Ao dizer isso ele me deu um beijo delicado em meus lábios e logo desapareceu.

Sonho off

Nisso eu acordei assustada e me sentei olhando ao redor, mas não havia ninguém, mas sensação permanecia. Tentei me distrair, mas não conseguia, depois de me divertir bastante com meu avô, ele me levou pra casa. Eu estava feliz, meu avô havia pescado alguns peixes, nos divertimos bastante e o primeiro sonho que tive com Bill.

Assim que chegamos à mansão, nos despedimos e logo ele se foi. Ao entrar na mansão a aporrinhação logo começou.

_ Eu não disse que você está proibida de ir pra reserva?

_ Oi família. –Eu disse ignorando-o.

_ Como foi à pescaria com o Charlie?

_ Foi ótimo tio Emm, faltou você lá. –Eu disse com um largo sorriso.

_ Eu estou falando com você. –Ele disse me segurando pelo braço.

_ Você sente prazer em me atormentar, não? Larga de ser cretino! Você viu o que aconteceu lá, e está me perturbando por quê?

Nisso apenas senti a ardência do tapa que meu pai me deu em meu rosto e que me fez cair no chão.

_ Olha o respeito! Eu sou seu pai!

_ Edward! –Disse Esme em choque.

_ Vai pro inferno! O respeito que eu tinha por você já era! Qual parte você não entendeu?

Quando ele tentou vir pra cima de mim, tio Emm entrou na frente segurando-o.

_ Você está louco Ed! Desde quando você virou esse cara violento? Se você fosse humano eu diria que você está se drogando!

_ Essa menina me tira do serio!

_ Eu deixei de ser menina há muito tempo! Só você não percebeu isso! –Eu disse para provoca-lo.

_ O que você quis dizer com isso?

_ Pra bom entendedor meia palavra basta.

_ Filha vai pro seu quarto! –Disse minha mãe tentando evitar o pior.

_ Eu não acabei com você! O que você quis dizer com isso?

_ Ela só está te provocando meu irmão! Para com isso!

Logo subi para meu quarto, eu já não suportava nem mesmo olhar pra cara do meu pai. Fui direto pro banho, eu queria ficar sozinha e poder esquecer desse inferno que vivo por aqui. Ao sair do banho, vesti apenas o roupão e fui me deitar, eu estava triste demais, eu queria me afundar em meu mundo. Porque meu pai tem que ser assim comigo? Sempre fui um exemplo de garota, nunca dei dor de cabeça pros meus pais, e mesmo assim ele me atacava. Pensando nisso comecei a chorar.

_ Bill...! Me ajude!

Foi dizer isso e de repente apaguei.

Pov de Edward

Eu não queria essa situação entre eu e minha filha, mas o culpado disso tudo era o cachorro sarnento. Eu estava tão cego de raiva por ela ter me desobedecido que li apenas uma parte dos pensamentos de Charlie. Depois que ela foi pro quarto, ouvi o barulho do chuveiro, ela ficou por lá algum tempo e depois logo saiu. Comecei a ouvir o seu choro e de repente ela falou:

“Bill...! Me ajude!’

Nisso o choro sessou e ela ficou em um silêncio profundo.

_ Tem alguma coisa errada. –Eu disse preocupado.

_ O que foi meu amor?

_ Tem algo de errado com a Renesmee.

Sem perder tempo fui até a porta de seu quarto o mais rápido que pude e logo comecei a chama-la. Logo todos da família já estavam junto a mim.

_ Filha você está bem? – Mas não ouve resposta. – Renesmee?

Tentei abrir a porta, mas estava trancada.

_ Filha abre a porta! – E nada dela responder, eu realmente já estava preocupado.

Sem pensar em nada arrombei a porta e ela estava deitada como se estivesse dormindo profundamente. Logo a ajeitei em meu colo. Comecei a chama-la, mas ela não respondia.

_ Bella retire o escudo, quero saber o que está acontecendo com ela.

_ Mas eu não estou bloqueando nada.

_ Ai meu Deus. Alice, você está vendo alguma coisa?

_ Nada.

_ Jasper?

_ Nada. Não sinto nada dela.

_ Deixe-me vê-la. –Disse Carlisle pegando-a do meu colo e a ajeitando na cama.

Logo ele começou a examiná-la e depois de algum tempo...

_ É estranho. Ela está com a pulsação e os batimentos cardíacos bem baixos.

_ E isso é grave?

_ Não sei dizer ao certo... Nunca vi nada parecido.

_ Quem é Bill? –Perguntei de repente.

_ O que? –Disse Bella.

_ Antes dela ficar assim ela pediu ajuda a um tal de Bill.

_ Ela nem tem amigos. –Estranhou Alice. –Eu não a vi conhecendo alguém.

Eu realmente estava apavorado, não sabíamos o que Renesmee tinha. Já havia se passado 72 horas e minha filha estava na mesma, então Carlisle preferiu leva-la pro escritório, onde montou um pequeno quarto de hospital, do mesmo jeito que havíamos preparado o de Bella para acompanharmos sua gravidez.

Pov de Renesmee

Assim que chamei por Bill, eu apaguei e logo me vi no meu quarto e Bill já estava vindo em minha direção.

_ Bill! –Eu disse me levantando e indo em sua direção, abraçando-o logo em seguida. – Você veio!

_ Eu disse que estaria sempre ao seu lado.

_ Como você fez isso?

_ É um dom que eu tenho. –Ele disse me dando um beijo na testa. –Ele a magoou novamente?

_ Sim, meu pai está completamente louco! Ele me bateu de novo.

_ Como ele pode pensar em levantar a mão pra alguém tão doce como você? Em uma mulher não se bate nem com uma rosa, você é tão delicada. –Ele disse fazendo carinho em meu rosto.

_ Não aguento mais Bill. Quero ir embora aqui.

_ Calma princesa, tudo há seu tempo.

_ Até quando tenho que aturar isso? –Eu disse chorando.

_ Estou preparando tudo para a nossa fuga.

_ Não me deixe sozinha, por favor.

_ Não vou deixar minha linda, ficarei aqui com você.

Logo ele me fez deitar na cama e me fez me aninhar em seu corpo.

_ Obrigada por ser mais que um amigo.

_ Não agradeça, minha flor. Faço porque gosto muito de você. –Ele disse me dando um selinho.

_ Me sinto tão bem quando estou com você. Ao seu lado minha vida parece se completar.

_ Fomos feitos um para o outro.

_ Assim como sou o imprinting do Jake?

_ Do mesmo jeito que sua mãe é a vida do seu pai, você é a minha.

_ Você fala de um jeito como se você fosse um...

_ Vampiro? –Ele disse de repente.

_ Isso mesmo.

_ Você saberá em breve o que sou. Agora tente apenas descansar.

Suas palavras era como se fosse uma ordem, assim que ele disse pra mim descansar eu apaguei. Tudo foi muito rápido, tive sonhos perfeitos ao lado de Bill, era como o resto não existisse, e para meu pesadelo eu logo acordei e por reflexo acabei sentando na cama assustada vendo toda minha família em volta de mim.

_ Porque não estou no meu quarto? –Estranhei.

_ Você está bem querida? –Perguntou meu avô Carlisle.

_ Estou por quê?

_ Você não se lembra de nada? –Perguntou minha mãe.

_ Me lembrar do que? Do tapa que “ele” me deu agora pouco? –Eu disse irritada.

_ Querida, você estava inconsciente há um mês. –Disse minha mãe.

_ O que? –Eu disse praticamente em choque. –Que brincadeira é essa?

_ É verdade monstrinha. –Disse tio Emm. –Já estávamos ficando preocupados.

_ Quem é Bill?

_ Não sei, por quê? –Eu disse dando de louca, mas como é que ele sabia do Bill?

_ Antes de você adormecer você chamou por ele.

_ Eu realmente não sei.

_ Como você consegue bloquear sua mente até mesmo dormindo? –Perguntou meu pai.

_ Eu não sei! Mas será que agora posso ir pro meu quarto?

_ Antes eu quero te examinar querida. –Disse Carlisle.

Sem ter opção, deixei ele fazer o serviço, o que me aborreceu, já que eu não estava sentindo nada diferente em mim. Ao terminar logo fui pro meu quarto eu não queria ficar na presença do meu pai.

Já em meu quarto, fiquei pensando no sonho que tive com Bill, era estranho, mas era como se ele estivesse comigo sempre. Eu estava a fim de sair, mas como com meu pai me cercando? Não demorou muito e logo tia Alice já estava em meu quarto toda sorridente.

_ Vá se arrumar logo, vamos nos divertir. –Ela disse saltitante.

Apenas sorri com a ideia de me divertir um pouco. Logo me arrumei, vesti calça jeans preto, uma baby look preta com uma estampa de um pentagrama toda prateada, meu velho all star preto, fiz uma maquiagem mais carregada nos olhos na cor preta, passei meu perfume e logo desci.

_ Vamos tia Alice? –Eu disse animada.

_ Nossa Renesmee! Vai a algum enterro? – Perguntou tio Emm debochadamente.

_ Adoro me vestir assim, me sinto bem. Mostra como estou por dentro. –Eu disse olhando seriamente para meu pai.

_ Alice... Acho melhor...

_ Relaxa Ed! Eu previ isso e não vai acontecer nada demais. Vamos apenas nos divertir.

_ Eu também quero ir! –Disse tio Emm se levantando do sofá.

_ Nada disso ursão, apenas as meninas é que vão sair pra se divertir. –Disse tia Rose dando um selinho no tio Emm.

Logo nós três saímos, eu não estava acreditando que meu pai havia recuado, será que o Bill tem alguma coisa haver com isso? Estava acontecendo alguma coisa e eu iria fazer de tudo pra descobrir o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessie: Ai! Tô super ansiosa pelo próximo capítulo. (eufórica)
Tom: Pq minha linda?
Nessie: Nossa Tom como vc é desligado! É no próximo capítulo q vcs entram!
Jacob: Pode parar com essa frescura Nessie, vc é minha e ponto final!
Bill: Sai fora cachorro, deu mole, perdeu! (dando risadinha sínica)
Jacob: Tenho q ter uma conversa seria com a Ny, ela está ficando muito abusadinha pro meu gosto.
Bill: Aí minhas lindas, já tô sabendo q o próximo capítulo já está pronto, então comentem bastante e ajudem a divulgar, assim a Ny fica feliz e posta logo!
Jacob: Cara, vc ta querendo apanhar antes mesmo de aparecer na fic da Ny? (Jake indo pra cima de Bill)
Tom: Sai fora pulguento, deixa meu irmão!
Nessie: Enquanto esses três ficam aí discutindo, eu quero avisar q a Ny está com uma Shot Fic aqui no Nyah, então não deixem de conferir, ela se chama "Alem da vida"! Não deixem de passar por lá ta. Bjim
>> https://fanfiction.com.br/historia/255662/Alem_Da_Vida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.