Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 20
Apenas confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/20

Acordei com os raios do sol a entrarem pela janela e a aquecerem-me a face…abri os olhos, olhei ao meu lado, mas o sonho acabou, o Zayn já não estava lá, ao meu lado, ele estava do outro lado do oceano…peguei no telemóvel para ver as horas, tinha uma mensagem do Zayn: ‘’Bom dia amor! Como te sentes nesta manhã? Eu me sinto sozinho, acordei com esperança de te ver ao meu lado mas infelizmente apercebi-me que estavas longe de mim. Estou com tantas saudades, sinto falta dos teus abraços, beijos…Prometo que sempre que poder, vou visitar-te. Amo-te’’…Sorri, cheia de saudades…carreguei no ‘’responder’’ e escrevi-lhe uma mensagem de volta…’’Bom dia Amor! Nesta manhã, sinto o mesmo que tu, sinto um vazio dentro de mim, alguma coisa me falta…és tu, fazes-me imensa falta, preciso de ti, agora, aqui ao meu lado…Amo-te!’’
Após enviar a mensagem, a Helena ligou-me, não consegui atender bem e ela começou a gritar, a insultar alguém.
Helena: Jessie, ela é uma traidora, eu odeio-lhe, é uma falsa, ela nunca mudará…(…)
Eu: Hey, calma. Estás a falar de quem?
Helena: Da Vanessa. Ela sempre gostou que todos fossem dela, mas nunca pensei que ela fosse tão falsa para ir a este ponto….
Eu: O quê? Não estou a perceber nada, explica!
Helena: Com o Jack, com o meu namorado…Que traidora, não quero vê-la mais a minha frente.
Eu: Não acredito…O quê? Do quê é que tu estás a falar…
Helena: Hoje de manhã, fui a casa dele sem o avisar, queria fazer-lhe um surpresa…e adivinha o quê é que eu vi quando abriu a porta? El estava de boxers, e a Vanessa sai do quarto dele só com uma camisa dele a tapa-la.
Eu: Estás a brincar, não estás?
Helena: Não estou, gostava que tivesse.
Fiquei chocada….Realmente a Vanessa foi sempre aquela rapariga que chamava atenção a todos os rapazes, e ela gostava de ter todos, gostava de curtir a vida mas nunca pensei que fosse usar o namorado da própria amiga.
Levantei-me rápido e fui a casa da Vanessa, ela abriu-me a porta e eu entrei como um relâmpago nem fiquei a espera que ela me convidasse.
Eu: Vanessa, agora nós. Conta-me o que aconteceu
Vanessa: Uau, as novidades foram rápidas…A Helena já te contou portanto para quê é que vou contar outra vez
Eu: Vanessa!!! Não me enerves. Como é que tu foste capaz dormir com o Jack.
Vanessa: Mas quem disse que nós dormimos?
Eu: Não dormiram?
Vanessa: Não sei
Eu: O quê? Vanessa para de brincar, diz-me o que aconteceu.
Vanessa.: Eu própria não sei, mas de uma coisa tenho a certeza, não tive a mínima intenção de ter algo com ele.
Eu: Já estou a ficar completamente baralhada. Explica melhor.
Vanessa: Eu só me lembro do senário de ontem à noite. Nós fomos à discoteca…nós e outros amigos nossos, divertimo-nos todos, bebemos e fumamos daquela maneira que riamos de tudo e de nada…quando todos foram para as suas casa, nós também tivemos que chamar um táxi e fomos para a casa dele, continuamos a festa lá, colocamos musica alta, dançamos, bebemos outra vez, e depois só me lembro ter acordado ao pé dele com a camisola dele por cima, e ele estava quase todo nu. Juro que não sei o que aconteceu, mas se aconteceu algo, não tivemos culpa, nós não sabíamos que aconteceria aquilo.
Eu: Bem, que cena. E já contas-te isto a Helena?
Vanessa: Achas que ela quis ouvir-nos? Ela chamou-nos os nomes que ela quis e depois foi-se embora.
Era o que faltava, uma grande confusão com as minhas duas melhores amigas. Nós nunca discutimos, nós erámos inesperáveis, e olha no que deu…Eu já nem sabia o que fazer, sabia que seria imenso difícil de lidar com elas. Já não podia estar com as duas, teria de estar só com uma delas, mas para isso, eu tinha de escolher entre as duas…mas isso era impossível, para mim, as duas eram importantes, não podia escolher.
Uma semana, enquanto estivemos de ferias, consegui falar com as duas, às vezes saia com a Helena e as vezes com a Vanessa, falei com elas para que fizessem as espaces, no principio a Vanessa tentou falar com a Helena, tentou explicar-lhe as coisas, mas a Helena continuou a chama-la nomes, e não quis ouvir a explicação dela, por isso a Vanessa desistiu, e então as coisas ficaram piores, agora as duas não desejavam fazer as espaces, tinham apenas ódio uma pela outra.

…………………

A escola começou, o primeiro dia foi como sempre muito adorável, ver os amigos, falar, rir…
Infelizmente não podia fazer isso com as minhas duas melhores amigas.
Na escola, já toda gente sabia que eu era namorada do Zayn, e não me deixavam em paz, tinha toda a hora raparigas ao pé de mim, a pedirem-me autógrafos e a fazerem-me perguntas sobre eles…ufff, foi ai que eu vi que ser famosos é muito difícil.
Após a ultima aula, levei a Vanessa e fomos para um sitio mais sossegado, queria fugir um bocado da confusão das fãs dos rapazes. Como eu era da turma da Vanessa, passava mais tempo com ela…Então, ao ir para um sítios mais sossegado, a Helena ligou-me a perguntar onde eu estava, disse-lhe que estava a tentar fugir das fãs, ela disse-me que estava a fazer o mesmo, (também tinha pessoas atras dela, pois sabiam que ela era grande amiga de Louis)… me pediu que fosse ter com ela, mas eu tive que lhe dizer que não podia por um motivo qualquer...Que má sorte…Eu e a Vanessa fomos a casa de banho e ao entrar estávamos a rir de uma coisa qualquer e…ups…lá dentro estava a Helena.
Helena: Então era com a Vanessa que tu estavas ocupada….Como é eu tu és capaz de falar com ela sabendo o que ela fez, e ainda por cima, trocar-me por ela.
Vanessa: Ao contrário de ti, ela sabe ouvir e sabe compreender. Mas tu és uma estupida, e tu é que és falsa, por causa de um rapaz tu decidiste acabar a nossa amizade.
Helena: Tu traíste-me com o meu namorado, como é que eu posso aceitar isto?
Vanessa: Namorado? Não foste tu própria que disseste que já não sentias nada por ele e que gostavas do Louis, não foste tu própria que disseste que ias acabar com ele? Ah e ainda me lembro, tu contaste-me que beijas-te o Louis, portanto também trais-te o Jack.
Helena: Mas isso é outra situação, nós agora não estamos a falar do Jack mas de ti, Tu é que não devias ir com ele para cama, logo tu, ele podia trair-me com outras mas não contigo, e se querias tanto tê-lo na cama, devias pelo menos esperar que eu acabasse com ele.
Vanessa: Ah, eu já percebi, doí-te o orgulho…querias ser tu a deixa-lo e não ele a ti.
Eu: Vanessa, realmente ela tem razão.
Vanessa: Ah agora tu estás do lado dela, tudo bem, sejam amigas para sempre eu não me vou meter.
Eu: Vanessa para, tu sabes muito bem quem tem razão.
Vanessa: Ok então porque é que ela nem se quer me deu oportunidade de falar com ela, de lhe explicar, porque é que ela atirou-me logo nomes feios a cara.
Helena: Porque merecias
Eu: Helena, neste caso a Vanessa tem razão, devias pelo menos dar-lhe uma oportunidade.
Helena: Que bonito, estás do lado dela, tudo bem mas não te esqueças que ela é uma traidora, ela também pode te fazer isso a ti.
Vanessa: Helena já estás a abusar
Helena: Não é verdade? No lugar do Jack podia estar o Zayn
Gritavam uma com a outra como dois corvos a grasnar chateados….a minha cabeça já estava a partir aos bocados de tanto lhes ouvir.
Eu: Já chega, Calem-se!! – gritei eu, mais alto que elas – Acabou, vocês as duas vão dar cabo de mim. Eu não estou de lado de ninguém, deixem-me em paz, que resolvem os vossos problemas…
Saí da casa de banho a pressa, fui para casa, estava mesmo enervada, abri a porta e a minha mãe estava de saída, reparei que ela também estava enervada com alguma coisa.
Eu: O que se passou mãe.
Mãe: O director do teu irmão chamou-me à escola, parece que ele andou a porrada com um colega de turma. Eu mato aquele rapazinho.
Eu: Eu vou contigo mãe.
Ao chegar a escola, o meu irmão, o outro rapaz e a sua mãe estavam já no gabinete do director. Depois de falar com eles, chegaram a conclusão de serem suspensos 2 dias. Ao sair do gabinete, a minha mãe começou a ralhar o meu irmão.
David(irmão): Mãe ele é que é o culpado, ele chamou o meu pai de ca…de um nome feio, é uma coisa que eu não admito, e ainda por cima, sabes o que me irritou mais? Ele é muçulmano, uma m*rda de paquistanês na minha turma, e não aguentei.
Ao ter dito que ele era muçulmano, parecia que alguém deu com alguma coisa na cabeça da minha mãe…Deixou-me mesmo chocada quando o tal rapaz e a sua mãe passaram por nós e a minha mãe com uma voz cheia de ódio disse-lhe.
Mãe: Controla o seu filho, antes de falar dos pais dos outros, primeiro que pense quem é o pai dele.
Mãe do rapaz: Não estou a perceber o que quer dizer
Mãe: Percebe sim senhora. Sabe muito bem que os muçulmanos não são bem vindos, são uns criminosos.
Mãe do rapaz: Eu creio que é melhor parar por aqui, está a abusar.
Mãe: Não estou, é verdade, vocês deviam morrer todos.
Eu: Mãe, já chega. Anda!
Agarrei na mão dela e levei-a mais rápido possível. Tentei acalma-la mas nos olhos dela só havia ódio pelos muçulmanos, ela nunca conseguiu ultrapassar o horror do dia em que o meu pai morreu nas torres gémeas. A nossa família toda tem ódio por eles, quando era mais pequena também olhava mal para cada pessoa que desse para ver que era muçulmana, mas com o tempo percebi que não existe os muçulmanos maus e os católicos bons, existe apenas pessoas más e pessoas boas.

…………..

Era Quinta-feira, e após ter jantado, Zayn ligou-me.
Zayn: Estou com imensas saudades tuas.
Eu: Eu também. Sinto tanto a tua falta.
Zayn: Tenho uma boa noticia. Daqui a dois dias vou visitar-te.
Eu: Asserio! Ah que bom, não imaginas o quanto estou feliz.
O meu coração pulava de felicidade, precisava mesmo de vê-lo, e iria vê-lo mais rápido que que estava  a pensar.
Mãe: Falas-te com o Zayn?
Eu: Sim. Ele vem a américa no sábado.
Mãe: Então no domingo vamos preparar um jantar especial.
Eu: Isto quer dizer?
Mãe: Vais convidar o Zayn cá a casa, quero conhece-lo pessoalmente. Eu ainda não me esqueci que deixei-te passar as ferias com uma pessoa que quase não conheço, só o vi nas fotos, já o ouvi a cantar, sei que é famoso, e só falei no telemóvel com ele quando me pediu autorização que fosses a Inglaterra…mas eu quero conhece-lo, tu conheces-te a mãe dele, então eu também tenho este direito, quero saber que tipo de pessoa é ele, quem são seus pais...etc.
Naquele momento na minha cabeça apareceu logo o senário da escola com o miúdo muçulmano e a sua mãe….naquele momento lembrei-me que Zayn também é muçulmano, e o pai dele é paquistanês…Oh Meu Deus, eu nunca tinha pensado naquilo. Estava confusa, não sabia o que fazer, se a minha mãe souber que ele é muçulmano, nunca aceitara o nosso namoro…O que é que eu vou fazer? – era a pergunta que andava pela minha cabeça….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.