Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 19
Últimos dias


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/19

A noite, quando cheguei a casa, estava tão cansada das compras que nem quis jantar e fui logo para o quarto, deitei-me na cama para descansar mas tentei não adormecer, queria esperar que o Zayn jantasse, queria dar-lhe um beijo de boa noite e adormecer abraçada a ele.
Se bem que tentei não fechar os olhos, parece que não aguentei, e adormeci, percebi isso de manhã quando acordei e sem ninguém ao pé de mim, contudo tinha um bilhete e uma rosa na cama, o bilhete trazia escrito ‘’Amor estavas tão fofa a dormir que não te quis acordar e por isso fui para uma sessão de autógrafos sem te avisar, desculpa por não poder passar mais um dia contigo, mas mesmo assim quero que saibas que vais estar nos meus pensamentos o dia inteiro. Amo-te’’….Estava escrita a coisa certa para me deixar com um sorriso para o resto do dia…
Desci para o pequeno-almoço, a Helena e a Emily já o tinham preparado.
Emily: Meninas queria pedir-vos mais um favor…Queria que vocês fossem comigo outra vez para as compras, precisava de comprar os acessórios, as bijuterias e os sapatos e preciso das vossas opiniões, e como daqui a 3 semanas vocês vão para América, já não vou poder contar com a vossa ajuda, e por isso quero despachar-me com isto.
Eu: Por mim tudo bem
Helena: Por mim também….Mas nestas 3 semanas também queres procurar o local, ver qual é o bolo que queres, etc. …
Emily: Não, acho que não…Isso eu tratarei com o Niall depois…....Ah e mais uma coisa, se não se importam também vou convidar a minha irmã e a minha melhor amiga, elas também querem ver o vestido. Elas são muito queridas vão dar-se muito bem.
Eu: Não há problema

………………

Mais tarde, como Emily nos tinha pedido, fomos às compras, conhecemos a irmã e a melhor amiga dela, com ajuda delas e com a nossa, no fim das compras escolhemos finalmente as bijuterias com brilhantes, comprou pulseiras http://www.casanuntilor.ro/galerie_foto/1558/brataranunta1.jpg , colar e brincos http://www.casanuntilor.ro/galerie_foto/1558/setfloricele1a.jpg , a tiara http://photos.weddingbycolor-nocookie.com/p000019357-m120944-p-photo-318779/Blue-Wedding-Rings-And-Jewelry-Got-my-Tiara-.jpg , e não só, também comprou os sapatos http://www.smartbride.ro/images//articole/ce-e-nou/w/268/h/268//pantofi%20mireasa.jpg
As coisas que ela comprou, eram realmente lindas, ou talvez a palavra ‘’lindas’’ não chegava para as descrever, eram o sonho de cada rapariga…

………….

 À noite, quando chegamos  a casa, os rapazes já estavam a nossa espera com o jantar pronto. O jantar também ficaram a irmã da Emily, a Susan e a melhor amiga dela, a Perrie , elas já conheciam os rapazes, parece que conheceram-se enquanto eu estava na América.
 Depois do jantar, eu e o Zayn finalmente fomos até ao quarto, mas a entrada do quarto o Zayn tapou-me os olhos.
Eu: O quê é que tu estás a fazer?
Zayn: Chiu…- sussurrou-me, abrindo a porta do quarto
Quando tirou-me as mãos dos olhos, ‘’Uau’’…O quarto só estava iluminado por velas que haviam por todo lado com um cheiro de hipnotizar, a cama estava cheia de pétalas de rosas vermelhas, e na mesa ao lado estava uma garrafa de champanhe e dois copos…
Eu: Zayn, o quê isso?
Zayn: Gostas?
Eu: Adoro
Ele sorriu-me, colocou a sua mão na minha face, olhou-me nos olhos e beijou-me, perdi-me completamente, foi tão romântico, estava nervosa como da primeira vez que olhei nos olhos dele. Já a muito tempo não tínhamos aqueles momentos românticos.
Zayn: Amo-te
Eu: Eu também…Obrigada por isto, está lindo.
Zayn: Nós precisávamos disto…Vivemos debaixo do mesmo tecto, dormimos na mesma cama mas a muito tempo é que não temos aqueles, ‘’nossos momentos’’.
Ele colocou a musica ‘’More than this’’ , abriu a champanhe e após bebermos ele começou a cantar olhando-me nos olhos, eu sorria como uma tontinha apaixonada, ele colocou suas mão na minha cintura e eu coloquei as minhas nos ombros dele, começamos a dançar…
Foi perfeito. Depois de dançarmos, demos um beijo tão profundo que deixou nossos corpos tremendo. Deixamo-nos cair lentamente na cama, continuando com o nosso beijo,  e logo a seguir tirando-lhe a camisola, passado alguns minutos já não havia roupas que nos cobria…
Passamos a noite juntos, senti-me como uma verdadeira princesa ao pé dele, como me tinha sentido da primeira vez.

Os dias iam passando, e sentia-me cada vez mais feliz ao pé do Zayn.
Nos últimos dias passados em Londres, Zayn esteve completamente livre só para mim, fomos as compras juntos, comprou-me tudo aquilo que eu queria e mais alguma coisa, íamos fora, só nós os dois, passeávamos só nós os dois, íamos a parques de diversões, à discotecas, só nós os dois. 

…………

Faltava pouco, faltavam dois dias. Eu deixava Londres e ia para a América…Estava triste…muito triste por saber que já não vou poder estar ao pé do Zayn e viver os nossos grandes momentos.
Enquanto Zayn tomava banho eu fui a cozinha para falar com a Helena, ela andava estranha a alguns dias e eu não me sentia muito bem por saber que não tive tempo para ela, para saber o que se passou…
Eu: Helena, nestes últimos dias não te consegui dar muita atenção e peço desculpa por isso, mas também não deixei de reparar que andas estranha….O que se passa?
Helena: Não faz mal Jessie, eu compreendo o fato de queres passar o ultimo tempo com o Zayn…Agora aquilo que está a acontecer comigo nem sei como te explicar
Eu: Tenta
Helena: Primeiro de tudo, como reparas-te o Jack não veio cá, uma semana atras ligou-me e pediu-me desculpa por não me ter atendido ao telefone e por estar chateado comigo por eu não ir a América, disse-me que foi uma estupidez e que não consegue ficar por mais tempo chateado comigo, disse-me que estava com saudades, etc… em relação ao bilhete ele não aceitou, disse apenas que não podia vir e que vai esperar-me.
Eu: Então?!! devias ficar feliz por isso
Helena: E fiquei feliz….Mas quando falei com ele percebi que já não sinto a mesma coisa por ele...Acho que me estou a apaixonar por outra pessoa!
Eu: Por quem?
Helena: Pelo Louis
Eu: A serio? – perguntei eu chocada – Não será apenas uma ilusão, isto é, muitas raparigas dizem amar o Louis, sonham com ele, não será a mesma coisa contigo?
Helena: Não Jessie, eu sei o que falo, sei o que sinto…Já senti atração pelo Louis como apenas uma fã dele, mas agora é diferente. Tu sabes que nós os dois nos últimos tempos estamos sempre juntos, e este tempo ajudou-me a conhece-lo melhor e a perceber que realmente sinto algo forte por ele…alem de mais, dois dias atras, houve um beijo entre nós.
Eu: Ah – abrindo a boca, chocada – Isto já é outra coisa.
Helena: Louis também já me disse, indirectamente e directamente que significava muito para ele…Eu não sei o que fazer, o que fazer com o Jack, não o quero magoar.
Eu: Por enquanto, tens que perceber de quem realmente gostas, e depois conseguiras tomar a decisão certa…E se a tua conclusão final for, o Louis, então vais fazer aquilo que é preciso, acabar com o Jack, vais magoa-lo, mas garanto-te que a verdade magoara-lo menos do que uma mentira. E com o Louis, a coisa certa que tens a fazer com ele, é falar cara a cara e dizeres-lhe aquilo que sentes e ao mesmo tempo tentar perceber se ele também sente algo por ti, e se sentir, basta apenas ficarem juntos.
Helena: Tens toda a razão Jessie…Mas não tenho coragem, hoje já é o segundo dia que ando a fugir do Louis, não sei  que lhe dizer, ele tentou algumas vezes falar comigo mas quando viu que eu estava a fugir dele, nunca mais tentou falar comigo
Eu: Não faças isso Helena. Tu tens que falar com ele. Ao falar com ele vais perceber aquilo que tu sentes por ele, e aquilo que ele sente por ti, só a afalar com ele é que tu vais perceber o que tens de fazer. Não faças como a Vanessa, não sejas orgulhosa, não fujas dos problemas. A Vanessa fez isso, e por causa destas estupidezes ela perdeu aquilo que podia ser só dela. Tu também queres perder? Tenho a certeza que não! Fala com ele, vai em frente e veras que é a melhor escolha que tu poderias ter feito, e mesmo que não for a melhor escolha, não faz mal, apenas mais tarde não te vais arrepender por não tentares.
Helena: Tu tens sempre as palavras. – sorriu – Sim, é isso que eu vou fazer.
Fiquei feliz por conseguir dar força de vontade a Helenas, fiquei feliz por saber que ela pelo menos não deixara a pessoa que ama, como fez a Vanessa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.