Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 16
Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/16

Pelos vistos a tal amiga da Waliyah não gostou da ideia de irem algum sítio e entrou em casa, a frente da Waliyah, foi logo a direção do Zayn e abraçou-o...

Laura: Zayn, tantas saudades…

Zayn fez uma cara de poucos amigos olhando para a Waliyah, mas a Waliyah fez um sinal de que não era culpada pela Laura estar lá.
Zayn: Jessie é a Laura, Laura ela é...

Laura: Jessie, sim eu sei, a querida namorada do Zayn Malik...

Eu sorri para ela, na verdade o meu sorriso foi esforçado. Naquele momento percebi que tinha a minha frente uma rapariga muito mimada e mal educada...

Depois de apresentação, eu agarrei na mão do Zayn, fomos para um canto e perguntei-lhe baixinho.

Eu: Explica-me

Zayn: Já disse que é uma amiga da minha irmã

Eu: E as amigas da tua irmã, abraçam-te assim sem mais nem menos

Zayn: É uma fã, as fãs fazem isso
Eu: Sim, mas parece que voces se conhecem a muito tempo
zayn: Sim, ela mora aqui perto, é amiga da Waliyah desde pequena, portanto conhecemo-nos muito bem

Eu: hmmm, tudo bem. Ela é sempre assim?
Zayn: Assim como?...Ah (sorriu) Atrevida, e nada simpatica, não é novidade para nós.
Eu: Hmmm, está bem, está bem. Vamos lá ter com elas
Zayn: Espera- disse-me agarrando na minha mão – Eu prometi-te que não ia haver mais segredos entre nós. Isto tem a ver com o meu passado mas quero que saibas na mesma. Eu e a Laura namoramos, uns anos atras.

Eu: Ah, afinal eu tava a desconfiar para alguma coisa.

Zayn: Mas já não há minimamente nada entre nós, Já acabou tudo quando eu tinha 16 anos.
Eu: Mas parece que para ela não acabou.

Zayn: Para ela nunca começou

Eu: Quer dizer…?

Zayn: Tudo começou quando eu tinha 15 anos, apaixonei-me por ela, começamos a namorar, mas para ela aquilo era um jogo, nunca se apaixonou de verdade por mim. Ao fim de 2 meses ela deixou-me por causa de outro, depois eles acabaram e ela pediu-me para voltarmos, eu aceitei sem pensar duas vezes, gostava mesmo dela, mas ela andava a brincar comigo, fazia aquilo que ela queria, sabia que eu não era capaz de acabar com ela. Passado uns outros 2 meses ela acabou de novo comigo e ai eu encontrei outra rapariga mas fui obrigado a deixa-la, porque ao fim de algum tempo a Laura pediu-me com lagrimas até aos cotovelos para que voltasse para ela, e voltei mas jurei que era a ultima vez, e assim foi, depois de algum tempo ela conheceu um rapaz e andava muito em cima dele, ao ver isto fui eu que acabei com ela. Ela aceitou a separação muito bem, mas parece que a relação dela e do tal rapaz não deu certo e ela veio outra vez pedir-me que voltasse para ela. Sentia-me um objecto, um boneco, que ela brinca quando está triste, depois quando tem um brinquedo novo, deita-me fora, e após esse brinquedo estragar ela volta a brincar comigo…E já estava na hora de me estragar, e foi assim, não aceitei-a de volta, mas também nunca mais me pediu, até quando eu comecei a ser famoso, desde que comecei a ter dinheiro, fãs, fama…ela não me larga. Eu não sinto minimamente nada por ela, e não quero estar ao pé de uma interesseira e uma egoísta como ela.

Eu: Nem sei o que dizer…

Zayn: Nem é preciso dizer nada, o que aconteceu, aconteceu, foi no passado e já passou, agora só quero viver o presente contigo, e não só, o futuro também.
Sorri como uma parva apaixonada. Senti-me mesmo bem ouvi-lo a dizer que era o presente e o futuro dele. Em relação a Laura, foi realmente muito mau aquilo que ela fez ao Zayn, mas o que se deve fazer, raparigas deste género há muitas, sem coração e maturidade nenhuma, mas o que se há de fazer? Nada, como o Zayn disse, foi no passado, já passou e já se esqueceu…

A pior parte foi quando me encontrei com ela a porta da casa de banho. Eu fui com o Zayn para o seu qaurto, a Laura foi com a Wliyah para o seu quarto que ficava mesmo ao lado do quarto do Zayn……Eu e o Zayn passamos os nosso momentos românticos, aqueles momentos que eu os adoro, apos isso eu fui para a casa de banho, que ficava no fundo do corredor ao pé das escadas que ao descer chegas a sala.

Quando sai da casa de banho, encontrei-me com a Laura a porta, eu sorri-lhe e quis passar, ela colocou-se a minha frente e não me deixou passar.

Laura: Sabes, eu sempre quis conhecer-te, pessoalmente.

Eu: (sorri) Fico feliz por saber isso

Laura: Eu também…Mas convenci-me mesmo, que tu não és aquela que ele estava a procura, não é que eu tenha alguma coisa contra ti mas eu conheço o Zayn desde pequena e sei aquilo que ele gosta, pelas coisas que vi na internet sobre ti, não combinas nada com ele, ele gosta de outro tipo de raparigas, por exemplo eu, eu sou muito diferente de ti e sou mesmo aquele tipo que ele gosta. E caso não saibas, nós namoramos quando....

Eu: Sim eu sei...eu sei mais do que aquilo que tu pensas- disse sorrindo ironicamente.

Laura: Ah bem, estou feliz por ele ter confiança em ti. Sabes as vezes quero que ele seja muito feliz, porque coitado, amou-me tanto mas eu nunca percebi isso. Estou realmente feliz por ter aparecido naquele dia, se não aparecesse, hoje ele não estaria aqui, vivo.

Eu: Ah? O…quê?

Laura: Não sabes? Quando eu deixei-lhe por causa de outro, ele tentou se suicidar, mas eu apareci e salvei-lhe, e tive que voltar a namorar com ele para que ele não tentasse se suicidar de novo. Ele amava-me de verdade mas eu só brincava com ele, eu não amava ninguém, brincava com todos mas hoje eu sei que também amei-o, aliás foi o único até agora que eu amei de verdade mas nunca conseguia ver isso.

Eu: Não sabia disso- disse eu, com lagrimas nos olhos.

Laura: Pelos vistos ainda não és aquela rapariga que ele ame como amou a mim, aquela rapariga que ele diga os segredos e que tenha confiança como em mim. Jessie não faças muitos planos, ele ainda vai ser meu, eu sei que ele nunca amou ninguém como amou a mim, e sei que ainda, lá no fundo, ele ama-me muito, e ele vai voltar para mim, não voltou até agora porque ele odeia-me por tudo que lhe fiz, mas isso vai passar-lhe é só preciso algum tempo, e eu vou esperar, porque também lhe amo.

Eu já não estava a aguentar, já não podia ouvir as palavras dela, comecei a lagrimar, estava cheia de raiva. Eu sabia que aquilo que ela esta a dizer não é verdade, mas era doloroso ouvir tudo aquilo.

Eu: Cala-te

Laura: Eu sei que não é fácil para ti, mas é melhor deixa-lo em paz, se o amas acho que vais querer que ele seja feliz, e feliz, ele só vai ser comigo.

Já não estava a aguentar, mandei-lhe calar, gritando e dando-lhe uma chapada. Ela não gostou por eu lhe ter batido e agarrou no meu cabelo, já era óbvio que começaríamos a porrada. Zayn e Waliyah ouviram gritos e saíram rápido, no momento em que olhei para o Zayn, que vinha com pressa para a nossa direcção, de repente ouiço o grito da Laura, viro a cabeça e ela estava a ir pelas escadas abaixo. Zayn e Waliyah foram a correr até abaixo, foram ao pé dela, tentaram falar com ela, mas ela estava inconsciente, tinha desmaiado, talvez. Waliyah chamou a ambulância, estávamos todos assustados, eu tremia toda, estava com imenso medo, pois foi por minha culpa, Zayn olhava para mim sem dizer nada, mas Waliyah chorando culpou-me por lhe ter empurrado.

Waliyah: Olha o que tu fizeste. Porque é que a empurras-te.
Zayn: Calma Waliyah- disse Zayn, abraçando-a a olhar para mim.

No hospital, enquanto esperávamos noticias, disse baixinho para o Zayn.

Eu: Zayn eu não a empurrei…Juro

Zayn: Eu sei

Não disse mais nada do que isso. Mais tarde chegaram os pais da Laura perguntando o que aconteceu ao qual Zayn respondeu que foi um acidente, ela escorregou e caiu. Fiquei mais descansada depois do Zayn ter dito que foi apenas um acidente e agradeci-lhe.

Zayn: Se tivesses no meu lugar fazias o mesmo

Mesmo que ele me tenha dito que sabia que não fui eu a empurra-la, eu sentia que ele estava chatiado, sabia que ele estava com duvidas, a pensar também que fui eu a empurra-la...Mas aquele não era o momento para eu pensar nisso, estava com mais medo que possa acontecer algo grave a Laura e de certeza que no fim vai ser provado que sou eu a culpada e era isso que me metia medo, não sabia o que podia acontecer comigo a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.