Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 14
Pedido em casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/14

Emily: Estou grávida à um mês e uma semana o que quer dizer que o bebe é do Niall.

Fechei os olhos e senti uma lagrima a molhar-me a face, respirei fundo, senti um grande alivio.

Zayn abraçou o Niall e a Emily, deu-lhes os parabéns e a seguir todos os outros fizeram o mesmo. Eu abracei o Niall mas não tive a coragem de fazer o mesmo com a Emily, tinha vergonha de mim mesma, tinha vergonha das coisas que eu lhe disse. Enquanto a Emily e o Naill partilhavam a sua felicidade, eu fui discretamente para o quarto, sentia vergonha e tinha de me esconder. Mais tarde a Helena e a Vanessa foram ter comigo.

Helena: Não achas que devias pedir desculpa a Emily?
Vanessa: Nada disso Helena, ela fez muito bem que pediu que ela fizesse aborto, se essa criança fosse do Zayn, só trazia problemas.

Helena: Eu sei, e toda gente sabe disso, mas não foi por isso que toda gente devia pedir-lhe fazer aborto.

Vanessa: Ah para de ser tão sentimental, depois passa-lhe.

Helena: Vanessa pelo menos uma vez na vida pensa com o coração…se o tiveres.

Eu: Já chega. Eu sei que não devia fazer o que fiz e tenho vergonha por isto…mas não sei se ela vai querer-me ouvir-me.

Helena: Tenta

Ouvi o conselho da Helena e fui para a sala e pedi a Emily para irmos ao escritório para falarmos.

Eu: Emily eu queria pedir-te desculpa por aquilo que eu te disse, eu sei que eu não tinha nenhum direito de te pedir uma coisa daqueles.

Emily: Agora que já sabes que o bebe é do Niall, decidiste pedir-me desculpas, mas se o bebe fosse do Zayn tu vinhas aqui para me humilhares e para me mandares fazer o aborto.

Eu: Não, não Emily se o bebe fosse do Zayn, eu vinha aqui para apoiar a tua decisão, talvez não fosse neste momento, talvez eu passaria antes alguns dias chateada mas eu sei que um dia eu apoiaria a tua decisão porque eu sei que a tua decisão foi a melhor…mas tenta compreender que eu não consegui ficar calma depois de saber que o homem que eu amo pode ter um filho de outra mulher.

Emily: Eu compreendo Jessie, eu compreendo, alias se eu não compreendesse eu não estaria aqui, a falar contigo.

Eu: Então quer dizer que aceitas as minhas desculpas?

Emily: Eu compreendo-te, e aceito as tuas desculpas mas não quer dizer que eu esqueci o que aconteceu e que te desculpei.

Eu: Eu sei, as coisas nunca se esqueçam e compreendo que não me consegues perdoar, assim de um dia para outro.

Emily: Ainda bem que percebes…e tenho a certeza que com o tempo voltaremos a ser como antes – disse ela a sorrir

Depois da conversa que tive com ela senti-me muito melhor, senti que deitei fora uma coisa que estava dentro de mim, uma coisa que me atormentava, mas aquilo não era tudo, ainda tinha algo dentro de mim que eu precisava deitar fora, precisava de falar com o Zayn…

Zayn estava a ver televisão, eu fui ao pé dele, agarrei na mão dele e levei-o para o jardim, ele não estava a perceber porque eu estava a leva-lo para lá.

Zayn: O que estamos aqui a fazer?
Eu: Queria falar contigo, a sós…

Zayn: Diz

Eu: Eu já não quero ficar mais tempo longe de ti, eu te amo e só quero estar bem contigo.

Zayn: Alguns dias atras, não dizias o mesmo…Isto é impressionante, uns dias atras tu nem me querias ver, mas agora que soubemos que o bebe não é meu, já me amas.

Eu: Eu sei, eu fui egoísta e arrependo-me por isto, mas eu sempre te amei, e acredita que nestes dias foi difícil não estar contigo mas estava confusa precisava de pensar, e eu achava que tu entendias a minha situação, tendo em conta que tu também precisas-te de tempo para pensares antes de me contares a verdade.

Zayn: Sim, e eu entendo-te, mas eu também sei que se esse bebe fosse meu, tu não vinhas falar comigo, quem sabe se calhar tu estarias já no caminho para América.

Eu: Estás enganado! Tu és muito importante para mim, eu amo-te tanto que nem mesmo este bebe conseguiria estragar esse amor. Eu admito que se esse bebe fosse teu eu não reagia da melhor maneira, é verdade que eu passaria alguns dias sem querer falar contigo mas eu tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo eu aceitava a situação, porque eu amo-te.

Zayn: Jessie, tens sorte que eu te amo mai que tudo – disse-me sorrindo

Senti-me tão bem sabendo que Zayn me tinha desculpado, naquele momento só me apetecia pular e gritar de felicidade, dei-lhe um beijo e, no fim de alguns dias, finalmente senti aquele carinho que sentia antes, no nosso beijo havia tanta paixão, parecia o nosso primeiro beijo.

…………

Passou uma semana, tudo estava a ser perfeito, eu e Zayn estávamos felizes como antes, ou até muito mais, estávamos tão apaixonados, parecíamos dois malucos. Niall e Emily continuavam felizes e amar-se como sempre, embora agora eles tinham mais um membro que tinham de partilhar o amor. Harry e Vanessa continuavam a provocar-se um ao outro apesar de gostarem um do outro. Louis e Helena começaram a sair juntos, no principio até pensei que entre eles havia algo, mas isso era impossível porque ela sempre amou o Jack e ela era incapaz de lhe trair, e alem disso ela disse-me que eles eram só amigos…

Era Sábado e fomos todos a Manchester, os rapazes tinham concerto no dia seguinte.

No concerto, divertimo-nos muito, as fãs gritavam e choravam, eles realmente tinham milhares de raparigas que os amavam e com isso eu senti-me importante, porque de tantas raparigas Zayn escolheu-me a mim.

Quando o concerto acabou, Liam começou a falar a frente das pessoas que estavam presentes no concerto.

Liam: Pessoal, peço-vos que ouçam o Niall, ele tem algo para vos dizer!!

Niall: Olá mais uma vez…Bem eu não estou com muita coragem de dizer aquilo que quero dizer, mas vou fazer isso pela rapariga que amo, a rapariga que esteve sempre ao meu lado e a rapariga que eu nunca vou deixar ir embora………Emily, não sei onde estás mas quero que ouças aquilo que eu vou te dizer…Quando te conheci, achei-te especial mas nunca pensei que um dia tu serás aquela que eu amarei mais do que a minha vida, mas afinal és tu, és tu aquela rapariga que eu quero ao meu lado toda a minha vida……Bem, eu não sou muito bom a fazer discursos deste género portanto…Emily casa comigo!

Nós começamos a rir ao ver a cara da Emily, ela abriu a boca e os olhos, ela não estava a espera, não sabia o que dizer.

Louis: Emily, Niall precisa de ti aqui no palco.

Emily foi levada por um segurança até ao palco, quando ela chegou ao pé dele baixou a cabeça, estava envergonhada, realmente estava a frente de muita gente, era vergonhoso.

Niall: Agora não é só o nosso amor que nos une, agora há mais um coisa que nos une, a nossa criança!- disse ele tocando com a mão na barriga dela

Zayn: Emily, toda gente está a espera da resposta.

Emily: Sim claro, claro que eu caso contigo- disse ela com a chorar de felicidade

Algumas fãs choravam por perderem o Niall, outras estavam felizes por ele estar feliz, mas eu tenho a certeza que ninguém estava mais feliz do que Niall e a Emily.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.