Reticências... escrita por Gabi MC, Claire_Bartoon


Capítulo 34
Cap. 34 - Penultimo Dia de férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214/chapter/34

*Adam foi buscar as malas junto com seu mordomo Jack, foram ambos para o tal quarto a ele determinado , ao chegar no mesmo deparou com Tom deitado na cama, posters na parede de bandas como Evanescence, Green Day, Simple Plan rodeavam sua , a outra cama estava vazia... Adam encarou tom e nem lhe dirigiu a palavra *

*Tom ergueu a cabeça calmamente desviando a atenção da revista ou melhor o jornalsinho do colégio, encarou Adam sem exibir nenhuma expressão maior e logo continuou lendo a revista como se realmente a presença de Adam não fosse de nenhuma diferença...*

*Adam olhou Jack com um ar de revolta e expulsou o mordomo do quarto dizendo que ele iria arrumar as coisas sozinho logo fechou a porta... * é costume Ter falta de educação nesse colégio... você nem me cumprimentou!!

*tom parou de ler a revista * Segundo a tradicional etiqueta, você chegou agora você é quem devia cumprimentar, porem se não o fez não é de minha responsabilidade iniciar uma conversação porem se assim preferir podemos começar de novo, você entra novamente no quarto e me cumprimenta, quem sabe assim nosso dialogo seria mais amigável e de fato mas saboroso de ser presenciado!

*Adam sentiu o sangue ferver, quem ele pensava que era pra falar assim.. * Olha.. .eu não tenho nada que te cumprimentar garoto!!!

*Tom simplismente respondeu * Assim como eu não tenho nada que te cumprimentar!

*Adam respirou fundo.. * Seu idiota... *disse levando as malas até o armario.. *

*Tom riu de leve como se não se importasse com qualquer ofensa e voltou a ler a revista.*

-//-

*Emily entrava no quarto.. * Anda Trey eu disse que não era preciso esperar, ia explodir cedo ou tarde quase que a professora descobre a gente!!

*Trey riu de leve... entrando e fechando a porta * Né? Eu vou lembrar da próxima vez a correr e não a fica rolhando!! *riu novamente *

*Emily sorriu e logo viu Nick *

*Nick estava sentada na cama olhando eles ela sorri porem possuia um ar triste * Oi... *disse baixo *

*Emily e Trey se entreolharam... *

*Trey * O que houve Nick??? Algum Problema?

*Nick olhava eles.. * O Mesmo de sempre, a July... ela tah tao mudada desde que o Din foi Embora eu não reconheço mais ela.. *dizia chatiada * Quer dizer... acho que ela devia ver que o caio não vai ser melhor que o Din nunca.. Emily.. não tem comparação.. o caio é um Cretino e eu nunca vi o din dar uma mancada com a July quando ele estava aqui!!! *falava inconformada * Será que ela não vê isso???

*Emily estava com os olhos arregalados * Como assim Nick??

*Nick passava a mao no rosto .. * Emily amanha é o ultimo dia de férias... eu vou Ter que ir as aulas, na mesma classe que a july, ver ela ficando com o Caio.. lembrar que a cada instante eu terminei com o josh por culpa dela e que ele nem olha pra mim!! Que.. eu fiz tanta coisas por ela pra ela.. agir assim como se fosse uma grande idiota!!

*Emily se aproxima de Nick.. * Ah Nick... cedo ou tarde ela vai descobrir o que perdeu, ela vai reparar que trocou você por umac oisa muito idiota como o Caio...

*Nick encarou emily * Cedo ou tarde??? Vai ser tarde demais Emily... *suspirou * A July não vai voltar..

*Trey encarava elas * Olha Nick.. acho que uma garota como a July, ela não vive sem amizades como a sua.. acontece que essa fase ela quer passar sozinha, afinal ninguem merece mais sofrer pela perda dela.. entende o que eu quero dizer??? Ela iria se queixar de Ter sido deixada pelo Din a cada segundo, o que a tornaria cansativa, então ela preferiu ser mais radical...

*Nick escutou trey.. * eu pensei que amigos fossem pra enfrentar tudo.. juntos, tanto tristesas como alegrias... *negou com a cabeça * Deixa pra lá.. valeu de qualquer forma...

*trey olhou emily... * Emily eu vou terminar de escrever pros meus pais.. a gnete se vê mais tarde ta???

*Emily olhou trey e sorriu... dando um selinho nele.. * Certo.. Tchau..

*Trey sorriu dando mais um selinho nela saindo do quarto... *

*Nick assistiu a cena.. e riu .. * Tah apaixonada Emily??

*Emily riu... * Ah.. apaixonada?? Não diria apaixonada.. mas eu gosto demais do Trey... ele é fofo, é doido que nem eu, é lindo... *riu de leve... * Eu amo ele demais.. pra alguém que eu só conheço a um mês.

*Nick riu... * O amor é lindo!!! *disse brincalhona *

*Emily empurrou Nick de leve * Boba.. *riu se jogando na cama... * Como vai ser o resto do ano sem o Din??

*Nick ficou pensativa.. * Como vai ser o resto do ano sem o Josh...

*emily soltou um riso.. * Por que você não fala com ele??

*Nick.. * Tah louca Emily? O josh é um grosso... sabe.. ele foi super grosso da forma que falou da July, eu não gosto disso... ele parecia um gorila!!

*Emily riu.. * O Gorila que você adoraria dar umas pegadas!!!

*Nick jogou uma almofada em emily.. * Emily!!! *disse rindo.. * isso é coisa que se fale..

*Emily.. * Mas é.. que eu sei.. *ria mais... * ui ui vem Josh.. me faz sua!!!

*Nick ria.. * para Emily.. *disse corando de leve.. * Como você é boba!! *ria mais.. * Eu não faço essas coisas eu sou mais.. me joga na parede me chama de largatixa!! *rindo.. *

*July entra no quarto vendo as duas rirem.. * Qual a graça?? *disse sorrindo.. *

*Emily e Nick ficaram serias cortando o assunto.. *

*Nick... * Emily eu vou caminhar um pouco... eu fiquei de ver o Lucas pra ajudar ele com matemática.. (mentira master!)

*Emily.. olhou Nick.. * Certo eu vou tomar um banho... *disse se levantando ambas ignoraram July.. *

*July * Qual o Problema de vocês eu to tentando ser sociavel!!

*Nick encarou July.. * Emily você escutou alguma coisa??? *disse abrindo a porta pra sair *

*Emily riu.. * Desculpa nick é que eu falo sozinhas as vezes!!!

*Nick riu saindo do quarto... *

*Emily entrou no banheiro... *

*July ficou puta da vida.. * Vao de foder vocês tambem!! *disse batendo a porta do quarto quando nick saiu.. e logo encostou nela.. segurando o choro.. colocou a mao sobre a face.. * Que droga... *disse chorosa pra si mesma... *

-//-

*Nick passava levemente a mão sobre o rosto limpando uma lagrima.. odiava Ter que fazer isso com july... desceu as escadas.. pensativa caminhava olhando os pés quando trombou com alguem.. * Me desculpa eu não te vi.. *disse ainda de cabeça baixa... *

*Uma voz masculina respondeu pra ela.. * Não tem importância... eu não me machuquei e você? *a mão dessa pessoa ergueu a cabeça de Nick.. *

*Nick ergueu a cabeça, não podia acreditar, seus olhos se iluminaram sentiu uma lagrima escorrer pelo rosto .. * É você.... *Olhos azuis, cabelos lisos, Uma bandana negra na cabeça, camisa regata vermelha, um short azul escuro tenis, e aqueles doces oculos... * Di... *nem conseguia terminar.. *

*Din sorriu exibindo seu belo sorriso, seu charme * Nick...

*Nick não se conteve... pulou no pescoço dele.. e começou a chorar.. * Eu devo estar sonhando...

*Din abraçava Nick.. sem entender muito o porque dela chorar.. * Hey.. o que esta acontecendo??

*Nick soluçava.. * Din.. você não sabe.. Din.. o que voc6e tá fazendo aqui?? *disse se afastando dele... *

*Din riu... encarando Nick.. * Eu ?? *sorriu mostrando os dentes estava mais bonito, um charme...agora que nick podia reparar, ele usava um transversal na orelha... * Eu não consegui ficar la na inglaterra.. se mês foi uma tortura Nick.. aquele lugar não é pra mim!! Aquele lugar é para os nerds.. *disse rindo.. * Mentira.. eu fui expulso!

*Nick ficou chocada * Você o que???

*Din riu.. * Exatamente.. eu cheguei lá.. e não deu Nick.. aquele lugar era muito sussegado e eu fui inventar de apronta ruma la.. e ai já era.. eu fui expulso... mas sinceramente nunca me senti melhor.. passei as duas ultimas semanas saindo com um pessoal muito fodas la.. eu to renovadinho e de volta...

*Nick... * Renovado ?? *sorriu de canto de boca... estava tao feliz em ver ele de volta.. *

*Din sorriu * Alem das roupas? *riu de leve.. * Eu fiz um piercing na orelha.. *disse apontando o transverssal.. * Na Lingua... *disse mostrando a lingua.. * E uma tatoo nova.. *disse puxando a manga da regata deixando ela ver a tatoo nova dele saindo do ombro até o peito.. *

*Nick olhava Din mordendo o labio de leve.. “aiii e ele nem deixou de ser fofo.. meu deus do céu, tira ele da minha frente que eu agarro.....”... * uhum... mais alguma coisa??

*Din sorriu tirando a bandana deixando o cabelo cairo, estava mais longo todo repicado, ficando de uma forma revoltado e ao mesmo tempo elegante... * Yeah... voltei Nick.. cadê a july?? *disse colocando a mochila nas costas e as malas em maos.. *

*Nick sentiu o estomago afundar... * A july???

*Din sorriu.. * Estou morrendo de saudades dela Nick.. você não sabe como foi uma tortura estar longe dela... eu iria aproveita rmais uns dias na Inglaterra mas nem consegui.. eu precisei ver ele ..

*Nick olhava com os olhinhos brilhando pra ele.. * Cara Din você não existe...!!

*Din riu sem entender * Tah doida ta??

*Nick riu... * Ai meu deus... Din você continua lerdo!!

*Din riu.. * Para Nick você tah me assustando!!

*Nick riu.. * Eu preciso conversar com você sobre a July...

*Din encarou ela mais serio.. * Aconteceu alguma coisa??

*Nick perdeu o sorriso fazendo uma cara de “como é que eu falo isso..” * ...

*Din encarava mais serio * o que aconteceu com ela nick??Ela esta bem?? Onde ela está??

*Nick via o desespero dele.. * Calma din.. não foi isso o que aconteceu.. é outra coisa calma!!

*Din.. * Fala logo Nick!!! *disse cortando ela.. * Você vai me deixar louco!

*Nick respirou fundo... * Ela voltou pro caio... *disse fraca.. *

*Din achava que não tinha escutado direito .. * Ela o que?? * perguntou desejando Ter escutado errado*

*Nick mordeu o labio apreenssiva... * ela.. voltou pro Caio...

*Din largoou a mala no chao ficando de costas pra nick.. * Voc6e não pode estar falando serio nick..

*Nick soltou um suspiro.. * Ela.. achou que você não voltaria mais.. o caio ficou dando em cima. .ela acabou voltando...

*Din tirou o óculos e se virou para nick.. o cabelo ficava a frente dos olhos dando a ele um ar tao gracioso.. * Okey.. *disse frio.. *

*nick encarou Din incredula.. * okey???

*Din * Okey.. Ué, ela tomou a decisão dela não foi?? Eu tomo a minha... okey.. ela que aguente as conseqüências dos atos dela!

*Nick não estava acreditando.. * Quer dizer, voc6e nem vai lutar por ela, nem vai fazer nada???

*Din olhava Nick.. * Fazer o que nick?? Me Humilha pra ela voltar pra mim ??? não mesmo.. eu pedi pra ela Ter paciencia, pra esperar.. tah eram 6 meses o tempo de espera dela.. mas não Nick.. eu não mereço sofrer na mão de ninguem.. já basta oque eu sofri na sua mão.. já me foi o suficiente.. *disse rindo.. *

*Nick * Ai din não fala assim...

*Din riu.. * ë serio Nick eu prometi a mim mesmo não sofrer por mais ninguem que não saiba me dar valor... não que voc6e não tenha me dado valor.. você é uma super amiga minha.. mas.. a amizade não era o valor que eu queria!

*Nick sorriu de leve * Anda vamos levar as suas coisas pro quarto!! *riu de leve pegando a mochila das costas dele.. *

*Din riu de leve pegando a mala do chão.. * Eu quero te mostrar as fotos lá da inglaterra!! Você vai adorar as historias que eu tenho pra contar!! *disse segurando a mão dela subindo as escadas... *

*Nick sorriu * Eh eu acho que eu vou sim!! *disse subindo com ele.*

*Din ainda tinha a chave do quarto que antes estiverá... abriu a porta entrando logo em seguida nick entrou tambem.. * Yeah sabe que eu senti uma falta desse quarto!! *disse tirando o tenis e pulando em cima da cama.. * Vem Nick!! *disse rindo esticando o braço pra ela subir.. *

*Nick subiu na cama.. * Você voltou bem louco né??

*Din ria.. pulando na cama.. * Talvez... *disse rindo... pulando como louco pulando pra outra cama ligando o som que tinha no quarto.. *

*Nick ria... pulando levemente na cama.. *

*Din pegou um travesseiro tacando nela.. * Entao conta Nick tava chorando por que??

*Nick tomou a travesseirada rindo.. pegando o travesseiro se preparando pra atirar nele... * Eu ?? Emoção de te ver.. *riu de leve... *

*Din.. * A é sim!! *riu novamente... ao som de The Panic At the disco.. *

*Nick riu escutando a musica que ele queria escutar agora * Caraca....

*Din pulava mais... caindo na frente da mala.. aumentava o som... rindo.. * Anda Nick.. tira esse baixo astral!!! *sorria tirando as coisas da mala tacando pra cima pulando conforme a musica “But It’s Better if you do *

*nick assitia ele tacar as roupas para todos os lados.. * Olha essa cueca Din?? Desde quando ??/ *pegava no ar a cueca vermelha dele.. * Por que tem um rosto com cara de safado na bunda dela?!?!

*Din arqueou a sombrancelha.. * Nick.. isso não é cueca é calcinha...

*Nick arqueou uma sombrancelha.. * Okey.. eu não quero saber..

*Din se dando conta da besteira que falará.. * Não!! *riu de leve * Não é minha essa calcinha!!*tentava corrigir*

*Nick * Aham.. finjo que acredito!!

*Din * Eu jor.. *ria mais.. * ë de um amiga.. a gnete trocou pra guardar de recordaçao um do outro!! *disse abrindo a mochila tirando o notebook.. * Eu te mostro... *colocou a bateria na tomada e conectou no computador.. ligando ele.. dentro de doi minuots estava ligado.. * olha.. as fotos!! *disse entrando no arquivo.. * A minha amiga.. a dona da calcinha é a de Cabelo roxo!!

*Nick.. * Essa de piercing no nariz!!

*Din confirmou com a cabeça* Yeah.. ela era lésbica!!! Quase mais homem que eu.. *riu de leve.. *

*Nick riu dele.. * Certo deixa pra la!!

*Din ria.. mudando as fotos * O Cristian!! Ele era muito doido.. me legou pra beber Nick.. eu nunca tinha levado um porre.. foi muito louco.. eu achei que eu ia morrer... *riu de leve * Mas ele dizia que eu era muito frouxo por estar preso a july.. sabe que agora eu to começando a concordar com ele??? *riu de leve *

*Nick riu colocando a mao sobre a boca... ao ver a foto.. * Eu não acredito.. que esse de saia é você!!

*Din riu * Sim acredite... sou eu!! *encarou ela de canto de olho.. * Eu aprontei muito bebado.. pessimas recordações.. tanto por que eu não me lembro de nada!! *riu... *

*Nick se divertia vendo as fotos *

*Din * Essa foi a vez que eles me levaram pra conhecer o suburbio.. a gente pintou toda a cara de vermelho.. eles não eram do meu colégio.. eles diziam que o meu colégio era pra certinhos.. eu não tiro a razão deles.. parecia escola militar!! Mas eu conheci eles nas aulas de artes que eu comecei a fazer lá.. nunca vou esquecer deles!! Olha o Cristian, a Lina, Suzie que é a lesbica que eu te disse!! O Rico!! *começava a rir se lembrando *ele era um argentino acredita??? *encarou Nick * Muito engraçado.. ele era todo mal-humorado a gente zuava ele demais!! *encarava nick por meio das franjas sorrindo.. *

*Nick sorria vendo os olhos dele por meio das franjas... Din estava tão diferente não estava tão serio, permanecia fofo... sorriu carinhosa soltou um suspiro.. *

*Din sorriu mudando as fotos * A Catedral!!! *apontava a tela do computador.. * linda.. por dentro pena que não se pode tirar foto!!!

*Nick escutava tocar um tecno agora * Din abaixa esse som alguem vai ouvir!!

*Josh bateu na porta * Ei.. esse quarto ta ocupado.. seja que for que esta ai dentro!! Esse quarto é do meu irmao!!! *batia com mais força* Ou Você abre essa porta ou eu vou chamar a direçao!!!!! *falava mais serio batendo mais forte.. *

*Din escutou a voz de josh.. e riu * Abre a porta Nick!! Eu quero ver a cara dele.. que lindo ele ta protejendo o meu quarto!! *riu de leve.. *

*Nick encarou Din,... * Abrir a porta??? *fazia tanto tempo que nem falava com josh.. sentiu-se com algum receio.. respirou fundo e se aproximou da porta.. abrindo-a*

*Josh deu de cara com Nick... * Nick??? *disse statico, oque você está fazendo ai ??

*Nick encarou josh.. ai como ele continuava lindo com aquela carinha de interrogaçao entao... aquele cabelinho jogado e espetadinho.. o sorriso maroto que sempre possuia.. * Eu ??? *disse saindo de seus devaneios * Eu ajudando o seu irmao a descarregar!!

*Josh encarou ela cfaznedo uma cara de duvia maior * Meu irmao?? *disse olhando pelo ombro dela.. *

*Din acenou.. * Oi maninho!!

*Josh abriu um sorriso.. * Din!!

*Nick sorriu ao ver a cara de felicidade de Josh... dando caminho pra ele entrar *

*Josh passou por Nick encarando-a alguns segundos sorrindo.. e logo foi para Até Din.. * Din!!!! *disse abraçando o irmao.. *

*Din abraçou Josh sorrindo.. * Fala Viadinho!!

*Josh riu * Como você tá moleque??*sorria vendo ele todo diferente* Você tah muito loco.. adorei o estilo!!!

*Din riu.. * Eu trouxe umas roupas pra ti.. palhaço.. voc6e vai gostar!!

*Josh encarou ele com uma cara estranha.. * Roupas?? Tah virando gay pra me trazer roupas??

*Din riu * Acho que não!! Pelo menos não ainda.. *sorriu se jogando na cama * Diz Josh.. as novidades??

*Nick riu.. * Melhor eu ir! Vocês tem muito o que conversar...

*Din se ergueu.. * Não Nick.. fica!! *encarou josh como se pedisse pra ajuda-lo a convence-la *

*Josh encarou o irmao e logo desviou o olhar sem dizer nada ... *

*Nick viu a reação de josh.. * Depois a gente se fala Din... *disse acenando com a cabeça e logo saindo do quarto...*

*Din viu nick sair do quarto e logo cruzou os braços encarando o irmao.. * Certo começa a falar oque houve??

*Josh encostou no armario.. * A din.. eu vou ficar doido!!

*Din arqueou a sombrancelha.. * Eu fico um mês fora e voc6e já fica doido??

*josh sorriu.. * É a Nick.. sou eu.. é a July.. ah Din eu não queria Ter terminado com ela.. mas eu não tenho nem coragem de falar com ela depois da forma que eu fui estupido ao conversar.. ou brigar com ela.. tanto faz..

*Din olhava ele sem entender muita coisa* Brigar? Grosso ? Er tah voc6es terminaram por que motivo?

*Josh * Por causa da july.. *soltou um suspiro.. *

*Din ficava sem entender * Por causa da july?? Josh se explica eu não sou vidente!!! *diss eum pouco mais grosso dessa vez *

*Josh encarou o irmao.. * Eu não sei se você sabe Din.. mas a July.. ela voltou pro Caio...

*Din encarava Josh indiferente * Sim sim eu já soube dessa treiste noticia.. agora me conta um novidade!?! *disse arqueando a sombrancelha.. *

*Josh ficou impressionado com a frieza na qual o irmao tratou a noticia.. * Er.. bom.. quando ela voltou com o caio eu e a Emily vimos.. e bom... quando eu fui contar pra Nick, ela não pareceu acredita rmuito em mim! Eu fui grosso disse um monte de coisas nas quais eu me arrependo tanto mas não tenho coragem nem de falar pra ela.. *disse um pouco chatiado.. *

*Din olhava o irmao coçando o queixo... * Uhum... eh isso ai... você tah virando mais gay que eu!! *disse erguendo da cama * Cadê o Josh que eu conheci que não tava nem ai pra vbergonha que dizia as coisas na cara, com vontade.. que chamava as garotas pro canto?!?!

*Josh riu.. * A Din quando se esta apaixonado.. a gente tem muito mais medo de levar um fora...

*Din realmente estava impressionado.. * Você esta apaixonado?? Que coisa mais fofa... *disse fazendo bico se aproximando de josh * Certo.. Josh, você tah se tornando um mole.. vai deixar a Nick escapar assim?? Tah na hora de se atualizar... e nisso eu vou ajudar!! *riu de leve com um ar maldoso.. *

*Josh olhou Din com uma cara de interrogação.. * Posso saber o que você vai fazer??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reticências..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.