Reticências... escrita por Gabi MC, Claire_Bartoon


Capítulo 33
Cap. 33 - Novidades!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214/chapter/33

*Adam era novo, Moreno, alto.. olhos verdes corp robusto, e claro um ator, famoso, novidade no colégio, chegando com a limusine branca na porta do colégio, seus criados carragando as malas, seu olhas transpassava o colégio, será que era tao digno de sua presença?? Abriu um encantador sorriso acenando para algumas de suas fans, um pessoa famosa de tal porte, impossivel passar nesse lugares despercebido... usava uma camisa social branca, e uma calça negra, um penteado de gel jogado para traz, sua fama é por fazer o Seriado Reticências, famoso entre os jovens, e Adam era o principal, usava uma pulseira metalica de ouro, uma corrente, dois dos botoes da camisa abertos... caminhou até ocolégio subindo as escadas de marmore.. * Anda Jack leve-me até meu quarto e espero que você realemnte tenha conseguida um quarto só meu!!

*Jack o empregado vestido com terno com um ar de quem ja passava dos 40 mas em realidade nao chegava aos 30.. baixou a cabeça* Lamento ter que dizer isso patrao mas nao consegui um quarto só para você os quartos que antes estavam vazio ja forma ocupados, e esse colégio nao abre excessao para famosos.. acho que eles gostam de tratar todos como iguais..

*Adam franziu o cenho.. e olhou o empregado com determinado desprezo.. * Eu te desprezo criatura imprestavel, só espero que minha cmpania neste ano seja boa!! *disse antes de penetrar os portoes do colégio e ser atordoado por um estouro e acumulo de burburinhos e gritos feminino.. * Sim sim.. minhas amadas fans vocês sao as unicas que melhoram meu humor !! *disse distribuindo autografos*

*Jack estava de cabeça baixa ao lado do patrao como segurança impedindo que qualquer garota pulasse no pescoço de Adam...*

*July caminhava por ali, calmamente junto com caio.. *

*Caio* Eu disse July que você nao se arrependeria nunca de voltar comigo.. olha todos sabem quem é você agora.. você vltou a brilhar nesse colégio a meu lado...

*July mal dava atençao a caio.. * Eh.. eh.. *sentia tanta falta de Din.. porem tnha se tornado mais fria do que antes aparentava.. viu a multidao acumulada no Hall ficou curiosa, sempre forá curiosa, erguia a cabeça escutando o grito da multidao, será que josh havia se metido em outra confusão, foi a primeira coisa que lhe passou pela cabeça, foi quando viu Adam... os olhos brilhara.. * Nao acredito!! Adam!! *disse gritando deixando Caio para traz com uma cara de interrogaçao empurrou a multidao abrindo passagem.. * Adam!! *pulou no pescoço dele sem dar tempo pra Jack impedi-la.. *

*Adam foi agarrado tao repentinamente, dando um passo pra traz.. quando reconheceu a voz* July... *abraçou a cintura dela.. * Que saudades!!! *as garotas em volta ficavam chocadas com a cena.. quem era July?? Perto de Adam *

*July beijava o rosto dele delicadamente.. * Qua saudades.. vocÊ... oque você ta fazendo aqui??

*Adam encarou July.. * Eu vou estudar aqui enquanto nao começam as gravaçoes da nova temporada... sua mae falouu com a minha disse que você tava estudando aqui!! Prima você cresceu!!

*July riu* Logico! Você é só um ano mais velho que eu!! Ta fazendo o maior sucesso e mal chegou.. *riu de leve.. * Anda vem.. deixa eu te mostrar o colégio...

*Adam riu levemente.. * Jack essa é minha prima July... July esse é o Jack meu segurança!! Jack eu vou andar por ai com ela.. certo?? Me dexe em paz por enquanto!! *riu de leve puxando agora a prima* ME tira daqui pelo amor de Deus Prima!!

*July riu uxando ele entre as pessoa dpassando pela frente de caio o ignorando.. * Corre!! *vndo as fans correndo atraz deles.. * Eu nao mereço isso!! Ser perceguida pro todo o colégio com o meu primo!!! *rindo.. puxando ele escada acima se enfiando entre os corredores* Aqui a gnete dispista elas! *jogou ele pra dentro de uma sala de aula.. fechando a porta rapidamente ofegando.. *No... nossa...

*Adam ria * Eh... você corre... *respirou fundo olhando ela... e logo olhou a sala onde parecia ter um rapaz sentado na primeira carteira jogado em livros.. Adam olhou estranho.. aerqueou a sombrancelha.. e logo olhou July.. * Quem eh???

*July olhou o garoto.. * Nao sei.. *riu de lado...*

*Tom escutou o alarde quando alguem invadiu a preciosa sala de aula na qual ele se encontrava pra tentar estudar um pouco, tom olhou para traz, era loiro o corte era revoltado, seus olhos castanhos, seus traços tao simples, e delicados, possuia um transverssal na orelha, virou o rosto delicadamente pra ver-los, usava uma camisa nega uma gravata vermelha, no braço esquerdo um luva comprida, que mais parecia um meiao listrado de branco e preto que deixavam seus dedos para a fora, as unhas pintados de negro uma lapis em seus olhos deiixavam aquele castanho claro tao penetrantes, que july se perdeu no olhar do garoto... *Sou Tomas.. os meus amigos me chamam de Tom... *se ergueu da mesa juntando seus livros.. * Poucas pessoas me conhecem é normal... *encarou July.. e abriu um sorriso de canto de boca.. era tao charmoso.. *

*July ecarava adam estatica.. como nao tinha reparado nele antes?? * Er...

*Tom riu.. * vVocê é a Ex- do Din... nao?? Adorava aquele cara achei uma pena ele ter ido.. pra inglaterra... era gent eboa.. você ainda o troca pelo caio.. tsc tsc..

*July encarava tom* Olha você nao sabe os motivos pelo qual eu fiz isso e..

*Tom interrompeu July.. * Na.. nao sei... mas nao importa... nao faria sentido discutir isso com você.. pois como toda boa mulher vocÊ deve ser complicada de entender...

*Adam interrompeu os dois.. * Bom eu nao preciso me apresentar certo Provavelmente você ja me conhece.. *disse com desdem..

*Tom ergueu os olhos encarando Adam,arqueou levemente a sombrancelha... tentando mesmo buscar no fundo da memoria alguma imagen de alguem que lhe lembra-se Adam.. * Receio ter de lhe informar que jamais vi tal figura...

*Adam olhou Tom estatico.. * Como assim?? Nunca me viu??

*Tom nem alterou sua voz, nem sua expressao permanecia com aqule olhar penetrante encarando adam.. * Isso que você escurtou jamai vi, ou sequer ouvi falar de sua pessoa!?!

*Adam respirou fundo.. *Eu sou o Ator de Reticencias.. impossvel nao ter escutado falar de mim!!

*Tom encarou Adam.. * Ahhh.. o Seriado reticencias!! *fez cara de quem lembrava.. * Nunca ouvi falar.. *disse voltando a ficar serio...

*July segurou o riso tampando a boca.... *

*Adam deu um olhar cortante para a prima * Impossivel nao ter escutado de mim!!!

*Tom* Sinto muito te decepcionar... *falousem se importar se Adam estava ou nao irritado.. * Agora se me permitem.. vou para o meu quarto.... terminar de estudar para a prova de recuperaçao amanha!! *passou levemente por July.. abrindo a porta da sala de aula.. e logo fechando a mesma.*

*Adam encarou July.. * Ele é desprezivel!! *estava irritado...*

*July riu.. * Desprezivel por que ele nao te conhece.... *sentou-se em uma carteira.. * Gente adorei esse Tom.. * Os olhos dele.. o modo dele de falar..

*Adam riu.. * Ele?? Tem um jeito de ser misterioso... * disse se aproximando de July.. * Tem algo curioso nele... *abriu um sorriso de canto de boca.. * Imagino priminha que você ja tem um alvo novo??

*July empurrou adam.. * Deus me livre Adam.. eu to por aqui de homem em cima de mim!! *fazendo sinal com a mao.. * olha numa boa eu nunca pensei que eu ia dizer isso.. mas eu jcancei de ser gostosa!!

*Adam riu.. puxando a prima para si.. * Cançou até de mim!?!?!

*July encarou o primo.. “ Por que?????? Oque foi que eu fizz??” * Adam por favor.. nao hoje, nao agora... e se possivel nem nesse ano.. eu to alterada e eu to namorando.. você nao ouviu o Tom.. to namorando o Caio.. Larguei o Din.. beijei o caio!!

*Adam soltou July.. * Mas o caio é um desgraçado você mesma disse isso pra mim!!

*July.. riu* O Desgraçado que eu adoro.. *nem acreditava que tinha dito isso.. despresava tanto caio ultimamente.. * Agora vamos sair daqui.. elas ja devem ter cançado de te procurar!!*se afastou de Adam abrindo a porta... saindo da sala.. *

*Adam bufou ajeitando a camisa social.. saindo logo atraz dela.. – July você é tao complicada!

*July riu* O Tom acabou de dizer a mesma coisa!!

*Nick passava pelo corredor vendo Adam.. nem enxergou July.. * Ei eu conheço você!!!

*Adam sorriu de lado.. * Claro que conhece!! *falou com desdem..*

*Nick.. * Você é o Adam op ator de Reticencias!!! Que legal.. oque ta fazendo por aqui??? VocÊ é o Primo da July...

*July riu* Eh ele é meu primo!!

*Nick se assustou * oi July.. você tava ai?? *disse mais seria. .ainda nao havia se entendido com a amiga.. *

*July.. * Eh eu estou.. bom que você me enxerga...

*Nick ignora july.. e olha Adam.. * Eu gosto muito da sua atuaçao.. uma pena que você tenha uma Prima.. tao burra..

*Adam arregalo os olho ja tava vendo tudo iria sobrar pra ele... *

*July encarou Nick.. * Tao oque??? Qual o teu problema Nick?? Tah com inveja??

*Nick encarou July rindo.. * Eu inveja de que July??? To dando graças a deus que as atençoes estao todas em você.. ja que se eu terminei com o josh foi por sua culpa!! Eu nao precisava aguentar mais um monte de urubu em cima de mim!!!

*July ri.. * Ah nick voc^nunca mudaria.. vai ser sempre assim invejosa!!

*Nick* Invejosa?? So isso que você vai saber falar??? A july olha pro que você se ornou!! Sabe por que você voltou pro Caio!?!? Por que ele odeia o Din.. e você conseguiu fazer com isso afastar tudo oque te lembrava ele.. até mesmo eu!! *voltou a caminhar deixando July pra traz*

*July.. respirou fundo.. deixando Nick ir.. * Ai que droga!! Din sai da minha cabeça.. *bateu levemente a mao fechada contra a cabeça.. * Droga...

*Adam assistiu a cena.. * okey.. *disse lentamente encarando a July.. * Quem é a belezinha?? E quem é Din?? Esse cara tah mais famoso que eu!!

*July riu.. * Aquela belezinha é a Nick.. *encarou o primo.. * E o Din eh meu ex namorado.. ah é uma longa historia vai por mim você nao quer ouvir!!!! –começou a caminhar par ao lado contrario.. – E o pior que a gnete tah no mesmo quarto!!

*Adam.. * Quem você e o Din??

*July encara Adam.. “ nao seu idiota.. * Nao.. eu e a Nick.. mais a irma do Din!!

*Adam.. * Quem é esse Din?? Euquero ver ele..

*July suspirou.. * Ele nao tah mais aqui!! Ele foi estudar fora... *falou um pouco triste.. * Foi pra inglaterra...

*Adam olhou July enquanto caminhavam.. * mas se ele foi estudar fora e te deixou.. Deu Sopa.. July...

*July negou.. * Ele pediu pra eu esperar que assim que ele se formasse ele voltaria.. e eu nem esperei..

*Adam.. * Pra que? talvez fosse mentira...Talvez ele nem volte July.. você nao pode viver presa!!

*July escutava o primo.. * Eh... eu sei.. *com certea nao estava ajudando oque ele tava dizendo.. smepre sonhava em ver din voltar.. em abraça-lo.. mas mesmo se ele voltasse... será que ele a perdoaria? *

*Adam abraçou a cintura da prima.. * Vai dar tudo certo July!!


*July soltou um suspiro.. * Espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reticências..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.