Jessie escrita por Crush Instant


Capítulo 15
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é oficialmente o final da história...
DDD:::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213998/chapter/15

  O que aconteceu depois disso? Ah, muitas coisas. Naquela festa, a Anne e o Dani deram seu primeiro beijo, e foi muito fofo. Ah, quer saber? Vou contar pra vocês como foi...
  Então, logo depois que eu toquei a música pro Nick, começamos a dançar feito loucos, não só a banda era muito boa, mas o DJ também...
  Enfim, o Dani chamou a Anne pra dançar e eles começaram a dançar (Dã!!).
 - O seu nome é Anne mesmo? Ou é apelido? – perguntou o Dani.
 - Não, é apelido. Meu nome é Annabel. – disse ele, sorrindo
 - Eu gosto do seu nome...
 - Gosta nada, só está falando isso porque é gentil
 - É, tem razão, se o seu nome fosse Judiscreude eu falaria que era bonito – disse o Dani, o que fez a Anne rir.
 - Viu, gentil...
 - Mas não é por causa da gentileza que eu falo que seu nome é bonito
 - A não é? É por que então?
 - É porque eu acho você bonita, além de inteligente, engraçada, espontânea, sonhadora... E eu adoraria ganhar um beijo seu... – disse ele, chegando mais perto.
 - Sério é? – disse ela, se aproximando dele também. – Então vem pegar
  E foi o que ele fez. E depois disso, eles não pararam mais. A festa inteira. Eles começaram a namorar dois dias depois, e a Giulia e o Pete também.
  Duas semanas depois do baile, participamos do desafio das bandas, e ganhamos um contrato com uma das maiores gravadoras do mundo, e depois disso, não paramos mais. Começamos a compor nossas músicas, e elas sempre tocavam nas rádios e, em menos de dois anos, já éramos a banda adolescente mais famosa dos EUA.
  Com o tempo, começamos a fazer sucesso em outros países, como Inglaterra, França, Espanha, México e, principalmente, o Brasil (os fãs de lá são incríveis).
  Dez anos depois, Estávamos concorrendo ao prêmio de melhor banda de rock na 63° edição do Grammy Awards.
 - Eu não acredito que a gente está no Grammy!! – disse o Dani, empolgado
 - Ah, vamos lá, não é a primeira vez que assistimos o Grammy – eu disse, rindo dele
 - Mas é a primeira vez em que somos indicados. Mano, eu estou muito feliz.
  Nos sentamos nos nossos lugares e logo chega a Anne e a Giulia.
 - Oi amor – disse o Dani, dando um selinho na Anne – pensei que não vinha
 - E perder você ganhando o Grammy? Mas é claro que não.
 - Fiz um discurso do tamanho do mundo – disse o Pete para a Giulia
 - Eu estou nele? – perguntou ela, se sentando do lado dele
 - É o nome que mais aparece.
  Eu adorava ver como eles estavam apaixonados. 10 anos tinham se passado e nada abalava o amor deles. Casaram-se há uns 5 anos atrás e nada mudara entre eles, não que comigo e com o Nick tenha sido diferente. Quando fizermos seis anos de namoro, resolvemos morar juntos, o que era mais fácil, assim eu não tinha que ficar me escondendo da mãe dele, e nem ele da minha (se é que vocês me entendem...). Enfim, nunca pensamos em nos casar, nenhum dos dois quer, achamos que estamos muito bem assim.
  Nick se sentou e eu me sentei na cadeira a sua esquerda. Olhei para o meu pulso esquerdo, e vi o nome do Nick escrito nele. Olhei o pulso direito do Nick e vi meu nome nele, e me lembrei do dia em que fizermos essas tatuagens. Eu sempre fui contra a fazer tatuagens com o nome do namorado, se terminassem, não tinha como tirar. Mas, quando cheguei lá, tive a sensação de que nunca iria querer tirar essa marca do meu pulso e, quatro anos depois, ainda sinto isso. Ele pegou a minha mão e as nossas tatuagens se encontraram, o que me fez sorrir. É assim que eu queria a gente, sempre juntos.
  Estar sentada aqui, prestes a ganhar um Grammy, me fez lembrar de muita coisa. Meu pai nunca mais apareceu, só fiquei sabendo que ele tinha arranjado outra mulher, mas a traia tanto quanto traia a minha mãe e a Beth, mas não teve mais filhos, o que nos deixou bem aliviados. Minha mãe arranjou um namorado, Zack, que a fazia muito feliz. Pra mim, minha mãe só se viu livre do meu pai quando o Josh apareceu lá em casa, quando o meu pai saiu de vez de nossas vidas. Mike casou com uma prima do Josh por parte de mãe, a Sarah, uma loira de olhos azuis, e que o fazia muito feliz também. O Josh nunca se arranjou na vida, nunca namorou sério e nem se casou, mas está feliz. A última vez que eu vi a Emily, ela estava tentando entrar no meu camarim. Lá ela me disse que era nossa fã e que sentia a nossa falta, e blá blá bla. Demos o autógrafo pra ela e chutamos ela pra fora do nosso camarim... Foi engraçado. O Derek pelo menos se deu bem, conseguiu uma bolsa de estudos em uma faculdade por causa do futebol americano, e acabou jogando como reserva num time da segunda divisão (se é que tem isso no futebol americano). Nossa, como esses dez anos passaram rápido.
  - E ae pessoal!! – disse Nick Jonas, o apresentador dessa noite – Agora eu chamo a Taylor Swift e a Demi Lovato para apresentarem o prêmio de melhor banda de rock – disse ele, e então vejo minhas duas maiores ídolos entrando no palco.
 - Boa noite galera – disse a Demi, sorrindo
 - Sabe Demi, eu adoro esse prêmio, é um dos meus favoritos
 - Eu também adoro esse prêmio Taylor, e adoro mais ainda os indicados, que são – ela apontou para o enorme telão que agora descia para o palco.

  Melhor Banda de Rock:
 30 Seconds to Mars
 Red Hot Chilli Peppers
 Paramore
 Linkin Park
 The Walkers

  Quando escutei o nome da minha banda, quase morro do coração.
  - E o Gramy vai para... – disse a Demi, abrindo o envelope e entregando-o para a Taylor
 - The Walkers!!
  Meu coração parou. Eu não acredito que ganhamos! A ficha ainda não tinha caído quando caminhei para o palco, de mãos dadas com o Nick, as tatuagens juntas. Subimos no palco, abraçamos a Demi e a Taylor e elas nos entregaram o nosso Grammy.
 - Nossa... MEU DEUS, A GENTE GANHOU O GRAMMY!! – disse o Nick no microfone.
 - A gente queria agradecer a muita gente, basicamente a Deus, a nossa família e, no meu caso, a Giulia, minha musa. Te amo – disse o Pete, mandando um beijo pra ela, que mandou outro
 - E eu queria agradecer a Anne, que é minha musa também – disse o Dani, sorrindo – todas as músicas que faço são pra ela, então, se faço sucesso hoje, o motivo é ela. Te amo.
 - Tá legal, minha vez – eu disse, empurrando eles – queria agradecer a minha família, que sempre me apoiou, aos nossos fãs, a Deus principalmente e ao Nick, que me faz feliz há muito mais de 10 anos. – eu disse, olhando pra ele, enquanto toda a plateia fazia um “oooooowwwwnnn!!!”
 - Obrigado gente!! – disse o Dani, e nós saímos do palco. Mas, antes que eu pudesse me mexer, o Nick me puxou pro meio do palco e me beijou, levando todo o público ao delírio!!!
 - Eu te amo – disse ele, bem baixinho
 - Eu amo mais – eu disse, sorrindo
 - Não, eu amo mais
 - Não, eu amo – começamos a rir e, depois de acenar para o público, saímos do palco.
  Eu não sabia como seria meus próximos anos, não sabia o que iria acontecer, não sabia se continuaríamos a fazer sucesso, eu não sabia de nada. Só sabia que hoje, amanhã, depois e daqui a mais 300 anos, vou continuar amando o Nick, como da primeira vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muuuito orbigado a todos que leram a fic, todos aqueles que ma mandam reviews e todas as meninas que escola que leram a Jessie... Muuuuuuito obrigado mesmo, amo vcs ♥
Já estou trabalhando numa outra fic, e assim que eu postar eu aviso por aqui ok???
Então beeeeijos e até mais =D