Jessie escrita por Crush Instant


Capítulo 14
17 de Dezembro de 2011 - Sábado


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o último capítulo... D:
Mas tá lindo, espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213998/chapter/14

É, o Mike não ronca... Mas o Josh ronca muito! Não que eu ligue, se eu durmo, ninguém consegue me acordar, mas o Mike... Tadinho.
 - Josh, acorda menino – disse ele, jogando o travesseiro na cara dele.
 - Hã... o que foi? – respondeu ele, grogue
 - Mano, você não para de roncar – disse o Mike, esfregando os olhos
 - Eu ronco? Desde quando?
 - Sei lá desde quando, só sei que você ronca... E muito
 - Vocês dois são uma comédia – eu disse, rindo e jogando o travesseiro na cara do Mike
 - É porque não foi você que não dormiu a noite toda – disse o Mike
 - Own, tadinho do Mike
 - Ah, vou dormir, tchau pra vocês – disse o Mike, subindo as escadas e fazendo a gente rir.
 - Bom dia meninos – disse a minha mãe, descendo as escadas
 - Bom dia mãe... Que horas são? – perguntei, me levantando.
 - Nove horas... Acordaram cedo heim...
 - Nossa, é mesmo... Vou tomar um banho. Se quiser, vai no quarto do Mike, ele não liga não... – eu disse, subindo as escadas e me trancando no meu quarto. A noite que eu passei com os dois me ajudou a esquecer o caso Nick... por um tempo, claro. Tomei um banho, coloquei uma roupa (Roupa da Jessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48562189&.locale=pt-br) e desci pra tomar café da manhã.
  E lá estava o Josh, com outra roupa, conversando sobre sei lá o que com a minha mãe.
 - Oi gente – eu disse, me sentando a mesa.
 - Hoje tem wafles – disse minha mãe, colocando um prato cheio deles na mesa.
 - Uhu!! – eu disse, pegando o primeiro da pilha. Comi até não aguentar mais e depois fui mostrar a cidade pro Josh.
  Para ir pra praia, tenho que passar pela casa do Nick, e na frente estava a mãe e o pai dele colocando malas dentro do porta-malas. Eles iam viajar. Mas hoje? No dia do show? Tentei não demostrar minha tristeza, não queria explicar tudo pro Josh.
  Logo depois disso, o Dani me liga.
 - Jessie – disse ele, não muito bem
 - O que foi Dani? – eu perguntei, já suspeitando o que ele iria falar.
 - O Nick me ligou aqui agora a pouco, ele disse que talvez não vá poder ficar pro baile. Vamos ter que fazer sem ele – disse ele, meio triste
 - Ele vai hoje? Mas ele não ia amanhã?
 - Nem ele sabe Jessie. Mas depois do que aconteceu ontem – disse ele, e eu sabia exatamente do que ele estava falando. Do meu encontro com o Nick na praia – Tudo pode acontecer. Você toca guitarra?
 - Toco sim... Pode deixar – eu disse, abatida
 - Tá legal, até de noite – disse ele
 - Ate – eu disse pro telefone mudo. Joguei o celular no banco de trás e dirigi até a praia, fazendo de tudo pra não chorar.

Passei o dia inteiro disfarçando as lágrimas que insistiam em escorrer e, depois que voltei da praia, umas 16hs (sim, fiquei esse tempo todo lá) me tranquei no meu quarto e comecei a chorar descontroladamente, mas baixinho, pra ninguém perceber.
  Eu não aguento mais chorar. Como foi que eu deixei isso acontecer? Não era pra eu ter me apaixonado, isso não fazia parte do plano. Mas e agora? O que é que eu faço?
  Eu estava pensando nisso quando alguém bate na porta. Seria ele? Será que ele não tinha viajado? Será que ficou? Por mim? Eu não sabia, mas enquanto caminhava até a porta, tudo o que havia acontecido passou pela minha cabeça, as coisas ruins, quando vi ele beijando a Emily, seus olhos tristes me olhando no meio daquela chuva, ele sentado na areia, a última vez que o vi. Mas também as coisas boas, como todas as vezes que ele me consolou, quando ele me chamava de pequena, quando cantávamos juntos, quando ele me abraçava, meu primeiro beijo, o nosso primeiro beijo de verdade, cada beijo que demos depois disso, cada palavra que ele me disse...
  Abri a porta e vi a minha mãe.
 - O que foi mãe? – perguntei, sentando na cama
 - O que você está fazendo com essas roupas? Esqueceu-se do baile? – disse ela, se sentando do meu lado.
  Caramba, o baile!!! Eu tinha me esquecido completamente!!!
 - Mãe, me arrumo em dois segundos – eu disse, correndo pro banheiro, enquanto ela sorria. Tomei um banho, coloquei o vestido (Roupa de Jessie: http://www.polyvore.com/jessie_baile/set?id=48434102&.locale=pt-br) e, enquanto me olhava no espelho, vi que estava faltando alguma coisa. O colar que o Nick me deu, aquele que não estava mais no meu pescoço, que eu finalmente criei coragem pra tirar. Olhei pro meu criado mudo, do lado da nossa foto, e lá estava ele, o colar. Coloquei-o no pescoço, desci as escadas correndo e entrei no carro da minha mãe.
  O ginásio da escola estava abarrotado de gente, ele estava decorado com cores de inverno (baile de inverno né) e no palco tinha uma bateria, um baixo, uma guitarra, o tripé com o microfone e os amplificadores. Mas, cadê a minha banda?
  Entrei mais no ginásio e logo encontrei a Giulia (Roupa da Giulia: http://www.polyvore.com/giulia_baile/set?id=48431852&.locale=pt-br) e a Anne (Roupa da Anne: http://www.polyvore.com/anne_baile/set?id=48433181&.locale=pt-br), que estavam de mãos dadas com o Pete e o Dani, respectivamente. Assim que elas me viram, a Anne começou a mandar uma SMS pra sei lá quem.
 - O que a gente está fazendo aqui? – perguntei pra eles
 - Esperando ué – disse o Dani
 - Esperando o que?
 - Isso – disse a Anne, apontando pro palco.
  Eu não estava entendendo mais nada, até me virar pro palco e ver o Nick lá, maravilhosamente gato com uma calça social, uma camisa branca, uma gravata preta, um colete também preto e com um microfone na mão, pedindo silêncio.
 - O que ele tá fazendo? – perguntei, querendo sair dali
 - Espera e verá. E nem tente fugir, o que ele tem pra dizer, você vai ter que escutar. – disse a Giulia, segurando o meu braço.
 - Mas ele não estava viajando? – perguntei.
 - Foi desculpa – disse Anne.
  Eu não sabia o que ele tinha pra dizer e, como eu não tinha escolha, olhei pro palco e escutei.
 - Oi gente – disse ele, parecendo nervoso – eu sei que parece chato e tal, mas eu preciso dizer isso. Há exatamente 12 dias atrás, meu mundo virou de cabeça pra baixo. Aconteceu uma coisa que, na hora, eu achei que fosse ruim, mas, no fim das contas, foi a melhor coisa que já me aconteceu. Enfim, naquele dia, peguei a Emily me traindo – nessa hora, todo mundo fez “ooohh!!” – enfim, depois disso, a Jessie teve a genial ideia de fingir que eu estava traindo a Emily esse tempo todo com ela, e então a Emily disse que nosso namoro não durava dois dias, então fingimos que estávamos namorando – nessa hora, todo mundo começou a falar coisas como “como assim?” “era tudo fingimento?”
 - Sim gente, era tudo fingimento. Mas ai umas coisas começaram a acontecer, coisas que nem eu mesmo entendia. Comecei a perceber coisas nela que nunca percebi em garota nenhuma. Seus vários sorrisos, suas manias, o brilho nos olhos dela quando me viam... é, eu me apaixonei.
  Nessa hora, todos estavam em silêncio, e eu também, não conseguia falar mais nada.
 - Mas ai eu cometi uma besteira horrível. Deixei a Emily me seduzir de novo e deixei a Jessie, que hoje não quer nem me ver pintado de ouro. Eu estou aqui pra pedir desculpas pra ela, - nessa hora, ele se virou pra mim, me olhando nos olhos – pra dizer que, se eu beijei a Emily aquele dia, foi porque eu achava que ainda gostava dela, mas percebi que não, percebi que perder você foi um milhão de vezes pior do que perder a Emily. – nessa hora, ele sorriu, e eu vi nos seus olhos um brilho que eu nunca tinha visto antes, o que me fez sorrir. – Você me pediu pra provar que eu gosto de você, mas, infelizmente, não posso provar o que eu não sinto. Jessie, eu não gosto de você. Eu te amo, como nunca amei ninguém antes, e como sei que nunca vou amar.
  Nessa hora, eu já estava chorando. De felicidade. Ele me amava também, do jeito que eu o amo. Eu não tinha ideia do que fazer quando a Giulia deu um bom palpite:
 - Vai lá, diz pra ele o que você sente.
  Mas eu tive uma ideia melhor. Sussurrei umas coisas no ouvido do Pete, que repetiu tudo pro Dani, e eles foram correndo pro palco.
 - O que você vai fazer? – perguntou a Anne, sorrindo
 - Vocês nem imaginam... – eu disse, indo pra atrás do palco. O Pete entregou a guitarra pro Nick e eles começaram a tocar a introdução de I Can’t Live Without Your Love. Peguei o microfone que estrategicamente o Dani tinha deixado lá.
  Entrei no palco e comecei a cantar, surpreendendo o Nick:

Don't be afraid if I'll go crazy for you
Don't be surprised if I fall at your feet
I don't care about what they think of me
 don't know what to do
Cause I'm falling for you (for you)

  Nessa última frase, olhei diretamente nos olhos dele, e ele entendeu a mensagem: A música transmitia exatamente o que eu estava sentindo. Ele sorriu, e eu também sorri.
  Me virei pra plateia e continuei:

When I look into your eyes
I can see me and you
Remember this time that will last until the end
When I find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you
I can't live without your love

  A plateia batia palmas conforme o ritmo da música, o que me animou, e muito. Vi a Giulia e a Anne lá de baixo, sorrindo pra mim e mandando beijos para os seus amados, que nessa hora estavam no palco, tocando comigo.

When I look into your eyes
I can see me and you
Remember this time that will last until the end
When I find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you...

  Nessa hora, o Nick soltou a guitarra, me puxou pela cintura, e repetiu comigo o último verso:

I can't live without your love

    Ele colou nossas testas e sussurrou:
 - Eu não posso viver sem você. Por favor, não me faça viver sem você.
 - Hey, novidade. Eu também não posso viver sem você. Eu te amo Nick, como eu nunca amei ninguém.
  Ele sorriu e disse:
 - Repete
 - Eu te amo, eu te amo, eu te amo. – eu sorri e então ele selou nossos lábios. Senti meus pés saírem do chão e ele me rodou no ar. Naquela hora, percebi o quão ruim é ficar sem o beijo dele, o quão ruim é não sentir seus lábios nos meus, e o quão triste era a minha vida sem ele... Mas agora que eu sabia, não ia deixar que isso se repetisse. Nunca.
  De fundo, escutava os aplausos, mas estava ocupada demais pra prestar mais atenção. O que me importava era só o Nick, aqui, comigo, pra sempre.

  Cantamos todas as músicas que tínhamos combinado, e o show acabou com muitos aplausos de todos. Eles nos amavam! Uns meninos nos falou, depois do show, que tinha um concurso da bandas daqui duas semanas, e que o vencedor ganha um contrato com uma super gravadora.
 - Nossa, isso é irado... Mas, vamos pensar nisso depois da festa né galera! – disse o Pete, puxando a Giulia pra dançar.
 - Apoiado – disse o Dani, puxando a Anne também. Eles foram dançar e nos deixou sozinhos (uhu!!!)
 - Então... – disse ele, sorrindo e colocando as mãos na minha cintura
 - Então... – eu disse, colocando as minhas na sua nuca.
 - Não sei se você sabe, mas hoje você está tão... Uau! – disse ele, me encarando.
 - Ah, você também até que está bonitinho... – eu disse, fazendo-o rir. Dançamos no ritmo da música Fix You, do Coldplay, e eu não conseguia parar de olhar em seus olhos cor de mel que eu tanto amo. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha
 - Quer ser minha? Só minha?
  Nada com o Nick era normal, nem mesmo os pedidos de namoro
 - Eu já sou sua. – eu disse, e ele me beijou daquele jeitinho que sempre me fazia querer mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? gostaram???
Aaaaah, uma coisa: ainda tem o epilogo.