Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 65
Really? Oh God, This Is Great!


Notas iniciais do capítulo

Oláá amores, quem ta acompanhando as Olimpíadas de Londres?
Mais um capítulo pra vocês gatitas minhas!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/65

Bella narrando

-Isabella Fontinelli, temos uma coisa muito importante. Um evento grandioso que devemos comparecer – disse Stéh entrando no meu quarto.

-Qual é a parada? – eu perguntei me levantando.

-Liam e Danielle, vão se casar finalmente! – disse ela e começamos a gritar, pular e rir.

-Não creio – eu disse.

-Olha os convites! – ela disse me amostrando – Esse é o meu, e esse é o seu! – ela me entregou o meu.

-Quem são os padrinhos? – eu perguntei.

-Liga pra eles pra perguntar – ela disse.

-Ou eu posso falar pelo Skype já que o Mr. Payne ta on – eu disse e fui falar com ele.

Skype on

B: Você vai casar! Ai meu Deus, quem são os padrinhos?

L: Sim, eu vou casar. Não é incrível? Bom, isso é um assunto que eu e Dani queríamos falar.

S: Então chama ela né? Parabéns, vão finalmente selar a união!

L: Amor, dá uma chegadinha aqui? Obrigado!

D: O que foi amores da minha vidinha linda e colorida?

B: Oshi, mas quanta felicidade. É assim que eu gosto!

S: Quem são os padrinhos do casamento?

D: Bom, eu e Liam estávamos conversando. Os meus serão Niall e Stéh, e os do Liam serão...

B: Quem?

L: Promete que não vai brigar?

B: Depende.

S: Já sei quem é! E obrigada por me escolher amora.

B: Quem? Me falem.

L: Você e o Zayn.

B: O que?

D: É! Nós sabemos que vocês não estão mais juntos, só que o Zayn é o melhor amigo do Liam, e você é uma das nossas melhores amigas, e como vocês já foram um casal, não vimos problema. E eu não quero que o Zayn entre com a Perrie. Sabe, nada contra ela, ela é legal, mas eu não a conheço o suficiente para isso. E fora que você e o Zayn, ah você sabe né...

B: Pera, quem é Perrie?

S: Érr, depois eu te falo. Mas então, vai entrar com ele?

B: Tá, eu entro, mas só porque eu quero muito ver vocês se casarem.

L&D: Ebaaa! Daqui a dois meses, vocês duas vão voltar pra Londres, pro casamento.

S&B: Com certeza.

L: Agora nós temos que ir ver as coisas do casamento.

B: Ok, tchau amores.

Skype off

-Quem é Perrie? – eu perguntei.

-Lembra de Wishing On A Star? Aquela loira do grupo de 4 garotas? – disse Stéh e eu assenti.

-O que tem ela? – eu perguntei.

-Perrie Edwards, do Little Mix. Nova namorada do Zayn Malik – ela disse e então tudo parou.

Zayn estava namorando?

-Ah, que bom pra ele – eu disse e senti meus olhos lacrimejarem.

-Bella, chora. Eu sei que você quer chorar, e isso vai te aliviar. Pode chorar, eu estou aqui – disse Stéh e me abraçou. Caí no choro. Eu posso estar namorando com o João, mas eu não vou negar que eu ainda amo o Zayn, ele foi e continua sendo meu amor, e isso não pode ser apagado assim. Acho que mesmo que a gente não volte, eu nunca vou o esquecer.

Fiquei ali abraçada com Stéh um tempinho, mas logo me acalmei. Se ele seguiu em frente, ele talvez deva estar gostando de outra menina. Ou será que ele sente o mesmo que eu?

-Eu cansei Stéh, eu não aguento mais chorar por ele. Eu não consigo, ninguém sabe, mas eu choro por ele quase toda noite, ou então sonho com ele. Isso me machuca – eu disse.

-Amora, calma, tudo vai ficar bem. Eu sei que o amor de vocês é mais forte e vocês vão acabar juntos – ela disse.

-Chega! Eu não quero mais chorar. Eu segui em frente, ele também, e daqui a dois meses nós voltamos pra Londres para o casamento da Dani com o Liam – eu disse.

-Isso aí, que tal nós darmos uma passeada pra esfriar a cabeça? – Stéh disse e eu concordei. Tomei um banho enquanto ela ia pra casa se arrumar. Me arrumei, deixei meu cabelo ao natural, peguei minha bolsa e fui pra casa da Stéh.

-Bells, meu pai disse que seus pais vão lá pra casa hoje, que eles tem que nos falar uma coisa – disse Stéh quando estávamos a caminho do shopping.

-É, eu fiquei sabendo. O que será que é? – eu disse.

-Eu não sei, mas espero que seja boa coisa – ela disse e eu concordei.

Estacionamos e fomos em direção a uma loja de sapatos. Passamos a tarde ali e fomos pra casa, depois de comer um lanche no McDonalds.

-Ei, você é a Bella né? Pode tirar uma foto comigo? – perguntou uma menina.

-Ah, claro amora – eu disse sem entender e tirei a foto com ela.

-Stéh, tira uma comigo também? – a menina disse e Stéh concordou.

-Mas então? – Stéh disse.

-Desculpe, me chamo Thaís. É que eu sou super fã da banda One Direction e eu adoro vocês duas. Acho que o Zayn ter terminado com você foi a pior coisa que ele já fez. Você é mil vezes

melhor que a Perrie. Esse namoro parece marketing, sério – disse a Thaís.

-Obrigada amora, você é muito fofa sabia? – eu disse.

-Ah que isso, bom eu tenho que ir. Tchau meninas – ela disse.

-Tchau Thaís – dissemos e ela foi embora. Logo fomos também.

-Amiga, daqui a pouco tu vai com teus pais né? – perguntou Stéh quando estacionou na frente da minha casa.

-Lógico né, eles querem falar alguma coisa pra nós duas – eu disse.

-Aé – rimos. Entrei em casa e logo eu estava na casa da Stéh junto com meus pais.

-Bom, vocês duas sempre disseram que quando crescessem, iam morar juntas e em Londres – disse meu pai Pedro.

-E mesmo com tudo que houve, nós queremos saber se vocês ainda gostariam disso – disse o pai da Stéh.

-Claro – disse Stéh.

-Aham, é lógico que eu sentiria falta de tudo aqui mas iria pra lá de boa – eu disse.

-Ótimo, porque, nós juntamos nossos dinheiros e agora vocês duas tem uma casa... – disse a mãe da Stéh.

-Em Londres – disse minha mãe.

-O que? Ai meu Deus! – começamos a pular feito duas loucas e saímos correndo para abraçar nossos pais.

-Eu vou morar em Londres! – disse Stéh.

-Comigo! Vamos morar juntas! – eu disse.

-Sabíamos que vocês iam gostar – disse meu pai.

-Quando nós vamos? – perguntou Stéh.

-Ah, quando vocês pretendem? – perguntou a mãe da Stéh.

-Nós estávamos planejando ir daqui a dois meses pro casamento do Liam com a Dani – eu disse.

-Então daqui a dois meses vocês vão – disse minha mãe.

-Eba! – dissemos.

-Vocês terão dinheiro para comprar os móveis, e depois é por conta de vocês, ok? – disse meu pai e concordamos.

-Ah, vocês vão ao casamento né? Eles mandaram convites! – eu disse e eles concordaram.

Ficamos ali conversando e logo eu fui pra casa com meus pais. Dei a noticia pra Jô e para Thiago que ficaram felizes com isso.

Tem noção? Eu vou morar em Londres! Que sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAh que lindo, elas vão morar em Londres!
Gostaram?
mandem reviews, vocês me fazem feliz!
haha beijo beijo potatoes!