Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 64
Wait, What?


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin' minhas amoras Liamdas?
Vim postar mais um cap. pra vocês, as 07:00 horas da manhã, e eu ainda nem dormi. UAHSUAHSU.
Espero que gostem!
P.S.: Ameeei os reviews do cap anterior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/64

Louis narrando

-Ellie, o Zayn nos chamou pra casa dele hoje, disse que tem uma coisa para nos contar e uma pessoa para apresentar – eu disse.

-Ué, quem poderia ser? – ela me perguntou.

-Eu não sei, será que é alguma namorada? – eu disse.

-Deve ser. Falando nisso, tem falado com a Bella? To com saudade da minha amiga – ela disse fazendo cara de choro.

-Eu também to com saudade dela. Vem, vamos ligar o Skype pra fala com ela – eu disse e ela concordou. Liguei o notebook e entrei no meu Skype, Bella tava online e logo fomos falar com ela.

Skype on

L&E: Beeeeeeeeeeells.

B: Amoooooores da minha vida, como vão? Como vai o bebê? Já descobriram o sexo? Contem-me tudo!

L: Estamos bem!

E: Com saudades!

L: E você ta bem? O bebê tá ótimo e só vamos saber o sexo daqui a dois meses.

B: Eu to legal. Ah ta, quando souberem, me liguem pelo amor de Deus!

E: Ah pode deixar amiga!

B: Eu tenho que contar uma coisa pra vocês.

L&E: O que é?

B: Bom, eu to namorando.

L&E: Espera, o que?

B: É. Lembram do menino das fotos? É ele. Eu segui em frente, assim como o Malik. E o João é um fofo comigo!

L: Bom, se você está feliz...

E: É o que importa. Ta certa mesmo, nada de sofrer por homem.

L: É, mas se ele te fizer mal, pode me avisar que eu pego o primeiro avião pro Rio pra quebrar a cara dele.

B: Que violência Lou, mas tudo bem amore. É bom saber que eu posso contar com você.

L: Sempre amora.

E: Flor, nós temos que sair agora. Mas qualquer coisa liga ok? E nós podemos falar pro pessoal que você esta namorando?

B: Ah tudo bem. Podem sim! Beijo beijo gatitos meus.

L&E: Beijo Bells, bye bye.

Skype off

-Como você acha que o Zayn vai reagir quando souber que ela ta de namorado novo? E ainda mais sendo o João? – eu perguntei.

-Eu não sei, mas no fundo ele vai ficar mexido. Todo mundo sabe que o amor deles dois não foi apagado só com uma semaninha. O namoro deles superava tudo e todos, era lindo. Foi uma pena ter acabado – disse Ellie.

-Eu acho que eles vão voltar. Fala sério, o Zayn foi feito pra Bella e ela foi feita pra ele. E eles se amam, mesmo não querendo demonstrar. Só espero que não seja tarde demais quando resolverem se acertar – eu disse.

-É, mas vamos parar de falar deles, e falar de nós dois – disse Ellie e me puxou pela gola da camisa.

-Hm, eu não sei o que dizer, só sei que eu tenho a mulher mais perfeita do mundo comigo. Linda, maravilhosa, cheirosa, fofa, engraçada, e muito minha – eu disse e a beijei.

-Oh como você é fofo. Eu sou muito sortuda de ter você como meu marido sabia? Você é incrível, bobo, meigo, divertido, lindo por demais, e em breve teremos um bebê. Eu não poderia querer mais nada – ela disse.

-Eu acho que você poderia querer algo a mais sim – eu disse.

-Ah é? O que? – ela disse sorrindo.

-Você sabe muito bem – eu disse no ouvido dela e ela se arrepiou. A joguei contra a cama e fiquei por cima dela, comecei a beijá-la e ela retirou minha blusa. Fomos interrompidos pelo meu celular tocando.

-Quem é? – Eleanor perguntou quando o atendeu, e eu mordia seu pescoço.

-Desliga amor – eu disse.

-Hm, as 18:30? Tá, que horas tem? Ok, daqui a pouco estamos aí – ela disse e desligou.

-Quem era? – eu perguntei.

-O Zayn, disse que é pra gente estar lá as 18:30, ou seja, daqui a meia hora – ela disse.

-Droga. Vamos fazer assim, a gente vai pra lá, e depois a gente termina isso aqui ok? – eu disse e ela assentiu sorrindo.

Me levantei e senti um tapa em minha bunda. Ri olhando para Eleanor e tomei um banho rápido, saí e Ellie entrou no chuveiro. Depois de 20 minutos estávamos prontos. Peguei meu celular, minha carteira, as chaves do carro e fomos.

Niall narrando

-Ei pessoal, como vão? – disse Zayn nos cumprimentando. Depois da sessão ‘olá, estou bem e você?’, ele nos disse o motivo de estarmos ali.

-E então Zayn? Quem é a pessoa misteriosa? – perguntou Harry.

-Bom, como vocês sabem, eu e Bella não estamos mais juntos – ele estava com um olhar de dor ao dizer isso – Enfim, como eu sou o único solteiro da banda, o nosso empresário me chamou para dizer que: Eu tenho que namorar uma garota, pra fazer a fama dela crescer. Mas isso era uma escolha minha, não obrigação. Só que no decorrer da semana, eu fui conhecendo melhor essa menina e ela é uma pessoa legal, e fofa. Então eu aceitei e... – a campainha tocou.

Zayn se levantou para abrir a porta, e logo voltou com uma loira que nós já havíamos conhecido.

-Espera, o que? – eu perguntei.

-Pessoal, quero que conheçam Perrie Edwards, minha namorada – ele disse.

Ficamos em silencio um tempinho nos entreolhando.

-Oi Perrie, como vai? – perguntou Harry.

-Olá Harry, estou bem e você? – ela disse.

-Ah, eu to legal – ele disse e nós cumprimentamos Perrie.

Zayn foi amostrar a Perrie onde ficava o banheiro e Ellie chamou nossa atenção.

-Gente, eu preciso contar uma coisa que descobrimos hoje! – disse ela.

-O que é? – eu perguntei.

-Bom, a nossa querida Bella, esta namorando – ela disse.

-Ela o que? – perguntou Zayn atrás da Eleanor.

-Érr, Zayn, ela seguiu em frente, assim como você – disse Eleanor.

-É o João né? Eu sabia. Eu entreguei ela nas mãos dele, eu sou muito idiota – ele disse olhando pra baixo.

-Calma cara – disse Liam o abraçando.

Eu saí de perto e me sentei numa cadeira na varanda.

-Ei Nialler, o que foi? – disse Dani se sentando ao meu lado.

-Nada não – eu disse.

-Pode falar, se quiser – ela disse.

-Sabe Dani, quando nós conhecemos a Bella, eu e Zayn ficamos interessados nela. No dia que ele ia a pedir em namoro, no momento em que ele ia até ela, eu a beijei. E ela correspondeu. O Zayn viu e ficou puto, obviamente, mas eu gostava muito dela. Eu e Zayn brigamos por isso e eu me desculpei, porque eu sabia que ele gostava dela. Enfim, eu disse que isso não ia mais acontecer e disse que era bom ele nunca fazer mal a ela, senão ele estaria ferrado. Mas tudo passou, eu conheci a Stéh, a garota incrível que ela é. Eu me apaixonei logo de cara, ela é tudo que eu sempre quis. Não é igual a todas as garotas sabe? Ela não liga de comer uma coisa gordurosa, de dormir o tempo todo, ela é única, e com um jeito diferente, mas encantador. Continuando, eu disse que o Zayn estaria ferrado, certo? Aí ele fez mal a Bella, ele acabou com ela por motivos bobos, ciúmes. Eu achava que quando isso acontecesse, eu ainda gostaria dela, e iria dar umas boas pancadas nele. Mas o tempo passou e meu interesse nela se tornou apenas amizade. E ver ele sofrendo, me deixa triste. Essa semana não foi fácil, e eu fiquei sabendo da Bella, ela também sofreu muito e mudou tudo. Aí agora, ela ta namorando e o Zayn também tá namorando. Eu me perguntou quando que eles vão parar de enganar os outros e a si mesmos. Todo mundo sabe que eles ainda se amam. Acho que até um cego repara. Eles não demonstram, mais sofrem pelo término, e eu sofro de ver meus amigos tristes – eu disse.

-Nossa Niall, eu nem sei o que falar. Todos nós sabemos que eles se amam, só que estão tentando esquecer um ao outro pra fazer a dor diminuir. Eu também não achei certo eles terminarem desse jeito, puro ciúmes. E eu não acho legal eles começarem a namorar outras pessoas, sendo que ainda gostam um do outro, mas é a vida deles, são nossos amigos e o que nós podemos fazer é apoiar. Mas me conta, como assim a Bella mudou tudo? – disse Dani me abraçando.

-Ah, agora ela voltou a ser roqueira como era na adolescência, só que mais adulta, até porque ela já é maior de idade. Fez uma mudança no quarto dela, com a ajuda da Stéh, as fotos estão até no twitter dela. Ela está ruiva, e Stéh disse que ela vai fazer outra tatuagem – eu disse.

-Sério? Que show. Ela deve estar linda, ruiva – disse Dani.

-Tem uma foto dela no twitter da Stéh, ta até com a legenda assim ‘Minha roqueira está de volta’ – eu disse, peguei o celular, abri o twitter e coloquei na foto pra ela ver.

-Mudou mesmo – disse Dani.

-É, mas vamos entrar, o Liam ta olhando estranho pra gente – eu disse rindo.

-Ah vamos – ela disse e riu.

-O que vocês estavam fazendo lá fora? – Liam perguntou.

-Eu estava desabafando – eu disse.

-E eu estava o ajudando. Sabia que a Bells ta ruiva? – disse Dani.

-Sério? Que legal – ele disse.

Ficamos conversando e logo fomos embora.

Zayn narrando

-Amor, eu tenho que ir – disse Perrie.

-Ah, eu te levo até em casa – eu disse.

Peguei as chaves do carro e fomos até a garagem. Olhei para o carro da Bella que permanecia ali, mas tratei de prestar atenção no que eu estava fazendo. Abri a porta para Perrie e logo seguimos para a casa dela.

-Até mais Zayn, boa noite – ela disse e me beijou.

Não era a mesma coisa, nunca vai ser. Nada pode ser comparado a Bella. Aff, to pensando nela de novo, que saco.

-Boa noite Perrie – eu disse e ela saiu do carro.

Nosso namoro não era tão falso assim. Tipo, eu só comecei a namorar ela por causa da divulgação da banda dela, e eu já havia terminado com a Bella mesmo, achei que seria uma forma de me distrair, quem sabe eu não passo a gostar dela mesmo?

Fui pra casa, tomei um banho e me deitei, ouvindo música. Eu só queria que tudo tivesse sido um pesadelo e eu ainda tivesse a Bella comigo. Apenas isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Vocês gostam da Perrie? O que acham dela? Resolvi colocá-la na fic!
Deixem reviews!
beijo beijo gatitas minhas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.