Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 59
After A While


Notas iniciais do capítulo

Olá amooooras! Mais um!
Então, hoje é niver de duas pessoas lindas e que eu amo demais. Eleanor linda Calder, e a minha beest Mia. Feliz aniversário flooor, muitas felicidades e paz, e hugs do Horan! Love you so much amoora!
Anyway, espero que gostem deste capítulo.
Logo eu posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/59

Fe narrando

É hoje. O dia da partida. O intercâmbio acabou e eu e Bella devemos voltar para nossas casas.

-Eu não sei o que eu vou fazer sem você – disse Harry.

-Meu amor, não fica assim – eu disse o abraçando.

-Como fica nosso namoro agora? – ele perguntou.

-Eu lá e você aqui, quando você puder me visitar você vai, quando eu puder te visitar eu venho. A não ser que você queira terminar – eu disse. A ideia de permanecer longe do Hazza já me doía, se ele terminasse comigo então.

-Tá louca? Lógico que não quero terminar – ele disse e eu respirei aliviada.

-Vou tomar um banho, vem comigo? – eu disse e ele assentiu. Me vesti devagar. Peguei minhas malas e coloquei no carro do Harry. Seguimos para o aeroporto.

Chegamos lá e todo o pessoal já estava reunido.

-Ei amiga, vou sentir tanto a sua falta – eu disse abraçada com Bella.

-Eu vou sentir muito a sua falta amora, mas vamos manter contato ok? – ela disse e eu assenti.

Bella narrando

Acordei com o despertador do Zayn tocando. Sim, eu dormi na casa dele ontem, já que hoje é o dia em que eu volto pro Brasil. Olhei para o meu lado e o vi dormindo agarrado em mim.

-Zayn, meu príncipe, acorda – eu disse mexendo em seu cabelo.

-Hm, não quero. Preciso de você aqui comigo princesa – ele disse me apertando mais.

-Amor, você sabe que se eu pudesse, nunca que iria embora – eu disse e ele me olhou.

-Promete que volta? – ele me perguntou.

-Prometo meu amor. E você, vai me visitar? – eu perguntei.

-Sempre que eu puder minha vida – ele disse acariciando meu rosto.

-Tenho que ir – eu disse.

-Eu sei – ele falou com a voz embargada e os olhos vermelhos. Ele colocou seu rosto na curvatura do meu pescoço e eu me arrepiei com sua respiração quente, logo senti uma lágrima ali.

-Meu amor, por favor, não chora – eu disse e ele virou pra mim. Meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-lo desse jeito.

-Eu não quero que você vá – ele disse com a voz tremula.

-Eu não quero ir, mas eu não posso mais ficar – eu disse chorando.

Ficamos um tempo abraçados, chorando em silencio.

-Bells... – ele disse.

-Hm? – eu respondi.

-Eu amo você mais do que tudo – ele disse.

-Eu também amo você minha vida, mais do que qualquer coisa – eu disse.

Depois de um tempo, me levantei e tomamos um banho juntos. Nos arrumamos, coloquei minhas malas no carro do Zayn e fomos para o aeroporto. Deixei meu carro aqui, pois eu voltaria pra cá, por causa do casamento do Liam com a Dani e eu acho que vou morar aqui. É uma questão de tempo.

Chegando lá, abracei todo mundo e comecei a me despedir.

-Ei amiga, vou sentir tanto a sua falta – Fe disse me abraçando.

-Eu vou sentir muito a sua falta amora, mas vamos manter contato ok? – eu disse e ela assentiu.

-Nialler – eu disse e nos abraçamos. O abraço dele era reconfortante e eu comecei a chorar.

-Calma flor – ele disse.

-Eu vou sentir sua falta irlandês.

-Eu também vou sentir a sua falta brasileira – ele disse e uma lágrima escorreu pela face dele.

-Ah não, não chora. Eu volto e prometo que trago a Stéh ta bom? – eu disse e ele concordou.

-Curly, eu vou sentir a sua falta. Obrigado por me aturar morando na sua casa esse tempo todo – eu disse e ele riu.

-Eu vou sentir saudades Isa. E pode vir sempre que quiser – ele disse e nos abraçamos.

-Morena – eu disse e abracei Dani – Vou sentir saudades de você. Toma conta do Liam ta? – eu disse e ela assentiu chorando.

-Eu vou sentir sua falta amiga, e pode deixar que eu tomo conta dele – ela disse e nos soltamos.

-Liam, toma conta da Dani e da Bruna ok? Vou sentir falta de você – eu disse e ele me abraçou.

-Eu vou tomar conta delas e vou sentir sua falta Bells – ele disse.

-Coisa gostosa, eu vou sentir sua falta – eu disse pegando Bruna no colo – Vai sentir minha falta?

-Aham – disse Bruna. Ela já falava algumas coisas.

-Ellie, vou sentir saudades sua, e toma cuidado com esse menino que você ta carregando aí ok? – eu disse me referindo ao filho dela com o Louis. Sim, era um menino. Louis ficou tão contente quando soube.

-Eu vou sentir sua falta amiga, e pode deixar – ela disse e eu a abracei.

-Lou... – eu disse.

-Bells... – ele disse e me abraçou.

-Eu vou sentir tanta falta sua – eu disse.

-E eu vou sentir a sua Isita. Mas venha sempre que quiser – ele disse.

-Zayn – eu disse e ele me abraçou.

-Eu queria tanto que você ficasse – ele disse me apertando.

-Eu também queria ficar meu amor, mas logo eu volto – eu disse e ele assentiu.

-Eu amo você – ele disse.

-Eu também amo você – eu disse e o beijei.

Fe começou a se despedir de todo mundo.

‘Passageiros do voo 884 para Los Angeles – Estados Unidos, embarquem no portão 7’.

-Ta na hora – Fe disse e abraçou todo mundo de novo. Beijou Harry e foi embarcar. Não demorou muito tempo e meu voo também foi anunciado.

Zayn narrando

‘Passageiros do voo 720 para Rio de Janeiro – Brasil, embarquem no portão 3’.

-Chegou – disse Bella.

Ela abraçou todo mundo e quando chegou em mim, ficamos um tempo assim. A beijei e ela teve que embarcar.

Sentei numa das cadeiras e comecei a chorar.

-Calma cara, ela vai voltar – disse Liam.

-Eu não sei viver sem ela – eu disse.

-Mas vocês ainda estão juntos. Logo ela volta – disse Niall.

Observei o avião dela partir e Harry se sentou ao meu lado, chorando também. Fe havia ido antes da Bells.

Peguei meu celular. Olhei para o meu papel de parede. Era uma foto minha com a Bella. Ela fazia bico e eu beijava a bochecha dela.

-Eu amo você – sussurrei olhando pra tela.

Fomos embora e permaneci o dia todo em casa. Pensando em todos os momentos que eu tive com ela. Aposto que Harry fazia o mesmo em sua casa agora. O amor não é fácil. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Como ficou?
Só posto com reviews ok?!
Beijo beijo amooores da minha vida.