Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 58
New Year!


Notas iniciais do capítulo

Vim postar mais um capítulo!
Oi Oi amores da minha vida, como vão?
Como sou boazinha, estou com outro cap aqui as 04:08 da manhã!
Espero que gostem e desculpe se tiver algum erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/58

Harry narrando

-Fe, quanta demora – eu disse.

-Hazza, eu não to demorando, você que se arruma rápido demais – ela disse e saiu do banheiro.

-Uau, você ta uma gata – eu disse.

-Obrigada meu amor - ela disse e me deu um selinho.

-Só isso? – eu perguntei fazendo bico.

-Vai tirar meu batom – ela disse.

-E eu lá me importo com seu batom? – eu disse me aproximando.

-Mas eu me importo! – ela disse.

-Vai me negar um beijo? – eu perguntei.

-Talvez – ela disse se aproximando.

Coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei, sorrindo com malícia. Ela mordeu meu lábio inferior e sorriu, beijou meu pescoço e se afastou.

-Não vale me provocar Fe – eu disse.

-E por que? – ela perguntou.

-Eu posso perder o controle baby – eu disse e ela sorriu.

-Vamos descer Hazza – ela disse.

-De jeito maneira – eu disse e grudei nossos corpos. A peguei no colo e ela entrelaçou as pernas na minha cintura. A sentei na penteadeira que tinha no quarto e mordi seu pescoço. Apertei sua coxa e fui subindo minha mão por dentro do vestido até chegar em sua cintura, consequentemente levantando o vestido. Ela mordeu o lóbulo da minha orelha enquanto arranhava minhas costas de leve por baixo da camisa. Quando ia a beijar, entraram no quarto.

-Opa, vim ver o porque da demora, foi mal – disse Eleanor e saiu do quarto.

-Vamos descer – ela disse.

-Ta me devendo um beijo – eu disse e ela riu.

Descemos e o pessoal nos olhou.

-Podemos ir? – perguntou Louis e concordamos.

Iria ter uma festa de Ano-Novo num salão aqui na rua mesmo, que os pais da Stéh planejaram. Eu e o pessoal tivemos a ideia de chamar os pais da Fe e eles viriam. Bom, eu estava meio nervoso pois eu ainda não havia os conhecido. Espero causar uma boa impressão, até porque Fe era agora a única filha do casal então seria mais protegida. Fomos para o salão e chegando lá, fomos falar com o pessoal. Bella e Zayn brincavam com Bruna enquanto Liam e Dani dançavam. Nos juntamos a Bella, Zayn e Bruna e ficamos ali conversando.

-Fe, temos uma surpresa pra você! – eu disse e Liam e Dani já haviam voltado.

-Pra mim? Qual? – ela perguntou e eu sorri. Apontei para a porta onde seus pais passavam no exato momento.

-Eu não acredito! – ela disse e saiu correndo para cumprimentar seus pais.

Stéh narrando

-É assim que eu gosto – disse Niall ao me ver saindo de toalha do banheiro.

-Louco – eu disse rindo e me virei pra penteadeira.

-Por você – ele disse e me abraçou por trás. Tirou meu cabelo do meu pescoço e beijou a região, mordiscando de leve. Deixei escapar um gemido baixo quando ele apertou minha cintura e mordeu minha orelha.

-Niall... – eu disse.

-Eu sei que você quer tanto quanto eu – ele disse com sua voz rouca no meu ouvido e eu me virei. O beijei intensamente e tirei sua camisa. Ele abriu a gaveta da penteadeira e tirou dali uma camisinha e colocou do meu lado. Desabotoei sua calça e ele arrancou minha toalha. Coloquei minha mão em volta de seu membro e comecei a acaricia-lo. Ele gemeu meu nome e tirou sua boxer. Coloquei o preservativo e ele me penetrou devagar e eu mordi seu ombro. Cheguei no meu máximo e ele me mandou descer da penteadeira e virar de costas. Bom, já devem saber o que rolou né?! Tomei outro banho, só que com ele agora e nos arrumamos pra festa.

-Você tá muito linda minha princesa – ele disse e eu sorri.

-Ownt, você tá perfeito meu amor – eu disse e ele me beijou.

Descemos e esperamos Hazza e Fe. Eleanor foi chama-los e desceu rindo.

-Eles estavam se pegando e eu interrompi – ela disse e rimos.

Eles desceram e nós os olhamos. Fomos até o salão e ficamos juntos do pessoal. Os pais da Fe chegaram e ela foi correndo os cumprimentar enquanto Hazza sorria.

-Cara, você tá muito apaixonado por ela né?! – eu perguntei chegando perto dele.

-Você não faz ideia Nialler – ele disse todo bobo e eu sorri.

-Você já pensou em ter algo mais sério com ela? – eu perguntei.

-Tipo casamento ou filhos? – ele perguntou e eu assenti – Já. Uma menina correndo atrás do irmão que havia pego sua boneca. Esses sendo nossos filhos e estaríamos casados morando em algum lugar de Londres – ele disse e eu me surpreendi.

-Uau. Mas acha cedo demais? – eu perguntei.

-De certa forma. Casamento é uma coisa séria e algumas vezes os casais se separam antes ou depois mesmo de terem filhos, e isso pode machucar a criança de alguma forma. Eu não quero avançar tanto assim com a Fe porque nós podemos ser um desses casais e eu não quero me separar dela. Pelo menos por agora eu não vou avançar. Talvez um pouco mais tarde – ele disse.

-Nossa. Harry Styles falando isso é novidade mesmo – eu disse e ele riu – Mas seus olhos brilham quando você fala dela. Quanto amor – eu disse rindo e ele me acompanhou.

-Mas e você e a Stéh? – ele perguntou.

-Ah cara, ela é perfeita. Eu quero casar com ela, sério. Mas pelo fato de termos começado a namorar não faz nem um ano, não dá pra pedir isso. Tipo, o Lou e a Ellie tudo bem, já se conheciam a tempo, a Ellie estava com ele desde praticamente o começo da banda, e a Dani e o Liam se conhecem a quase dois anos então não acho mal eles terem uma filha. Tem gente que se conhece a um mês e já tão engravidando, fala sério. Não quero nada com pressa. Quero ter uma vida longa e feliz do lado da minha brasileira - eu disse.

-Nossa, que lindo isso Niall, case-se comigo – disse Harry se fingindo de gay e rimos.

-Como é que é? Achei que você fosse meu marido – disse Louis chegando e colocando as mãos na cintura.

-Opa, você tá me trocando Hazza? – disse Zayn fingindo que ia chorar.

-Zayn, você me traiu? – perguntou Liam virando pra ele.

-Dá licença, o Harry é meu! – disse Louis na tentativa falha de jogar os cabelos.

-E Zayn, para com fogo, você é meu – disse Liam.

-E eu sou de quem? – eu disse fingindo estar triste.

-Você é meu – disse Stéh chegando do meu lado.

-Todo seu minha princesa – eu disse e a dei um selinho.

-Ownt, que lindos – disse Harry.

-Casem-se logo – disse Liam.

-Vomitando arco-iris – disse Louis.

-Quero ser padrinho – disse Zayn piscando os olhos.

-Seus gays – eu disse rindo.

-Ai, assim você me ofende – disse Louis.

-Desculpa, não foi minha intenção – eu disse o abraçando.

-HORAN HUG! – disse Zayn e todos me abraçaram em grupo.

Nos soltamos e começamos a rir.

-Vocês são muito gays, sem ofensa – disse Stéh rindo.

-Somos mesmo – disse Harry.

-Ok né. Vou ali beber alguma coisa – disse Stéh e saiu.

-Hazza, você já conheceu os pais da Fe? – Liam perguntou.

-Não, por que? – ele perguntou.

-Boa sorte! – disse Louis e saímos deixando Harry confuso. Mas quando ele se virou, entendeu tudo. Pude perceber que ele congelou e eu ri.

Fe narrando

-Harry, esse é meu pai Robert e essa é a minha mãe Gwen. Gente, esse é o Harry, meu namorado – eu disse e Harry beijou a mão da minha mãe como um ato de cavalheirismo e apertou a mão do meu pai.

-É um prazer enfim conhece-los – disse Harry sorrindo.

-O prazer é nosso. A Fe fala bastante de você – disse minha mãe e eu escondi meu rosto.

-Valeu hein mãe – eu disse e Harry riu.

-Então você é o famoso Harry – disse meu pai.

-Érr, isso – disse Harry e eu me segurei pra não rir. Eu havia conversado com meus pais antes deles vieram falar com Harry e pedi pro meu pai não ser muito severo. Meu era legal e estava fingindo ser bravo com o Hazza. Mas o Harry acha que é verdade e eu quero ver até onde isso vai rolar.

-Não me lembro de você ter ido pedir a mão da minha filha em namoro – disse meu pai.

-S-Senhor, eu pretendia ir até Los Angeles , mas a agenda da banda estava apertada. Terminamos a turnê a pouco tempo e estamos de férias por uns dias. Eu estava querendo ir lá depois de passar aqui no Rio – disse Harry.

-Eu poderia proibir esse namoro – disse meu pai e Harry travou.

-Não faça isso, por favor. Eu amo a sua filha e não conseguiria viver sem ela – disse Harry com a feição preocupada.

-Sua fama com as mulheres não me parece boa – disse meu pai.

-Isso já faz tempo. Eu nem sequer presto atenção em  alguma mulher hoje em dia que não seja minha mãe, minha irmã e a minha Fe – disse Hazza e eu achei tão fofo.

-Pai, pode parar. Coitado do meu baby – eu disse rindo e meu pai riu.

-Isso tudo era brincadeira? – perguntou Harry.

-De certa forma sim, desculpa amor – eu disse e ele respirou aliviado.

-Por um momento, achei que seu pai fosse mesmo proibir – ele disse.

-Não, eu quero a felicidade da minha filha, e se ela está feliz com você, isso que importa – disse meu pai.

-Obrigado Senhor – disse Harry e apertou a mão do meu pai.

Meus pais sentaram-se em uma mesa e eu fui dançar com o Harry.

Liam narrando

Estava sentado me recordando de algumas coisas e Dani se sentou ao meu lado.

-Me dá ela aqui – eu disse pegando Bruna.

-O que foi que você estava sorrindo aí do nada? – perguntou Dani e deitou a cabeça em meu ombro.

-Eu tava lembrando de quando nossa pequena disse a primeira palavra dela. Lembra? – eu disse.

-Como poderia esquecer? – disse Dani.

Flashback on:

Estávamos caminhando pelo shopping pra comprar as roupas do Ano-Novo e passamos por uma loja de brinquedos, onde tinha uma coleção do Toy Story. Bruna assistia esse desenho comigo toda hora, então enquanto passávamos, ela apontou na direção dos brinquedos e disse:

-Woody! – fiquei tão feliz e comecei a enchê-la de beijinhos.

-Que coisa linda! – eu disse e Dani sorriu.

-Sua primeira palavra, e é logo Woody – disse Dani e riu. A abraçamos e só por causa disso, comprei o Woody pra ela, que ficou toda feliz.

O pessoal ria enquanto Dani falava que a primeira palavra dela poderia ser mamãe ou papai.

Flashback off.

-Ela é tão fofa – eu disse e Dani concordou.

-É por isso que parece com você – disse Dani e eu ri.

-Agora, uma música para os casais apaixonados – disse o DJ e colocou uma música lenta.

-Ei, vão lá, deixa que eu fico com a Bruna – disse Josh e concordamos. Ele começou a brincar com a Bruna e eu fui dançar com a Dani.

-Esse é o nosso primeiro Ano-Novo aqui no Rio, e com a Bruna – eu disse.

-Pois é. Aqui é legal, espero que possamos vir mais vezes – disse Dani e eu assenti.

-Eu também – eu disse. Ficamos dançando ali abraçados e depois voltamos para onde estava Josh e Bruna. Ele foi beber alguma coisa e ficamos brincando com a nossa filha.

-Ei, vai dar 00:00! – disse Eleanor.

-Ah, valeu – disse Dani e nos levantamos. Fizemos a contagem regressiva e logo começaram a soltar os fogos. Foi abraço pra cá, abraço pra lá, pessoas desejando feliz ano novo umas para as outras.

-Feliz Ano-Novo meus amores, espero poder passar muito tempo com vocês – disse Bella abraçando cada um do nosso grupo.

-Vocês são uma família pra nós, vão ter que nos aturar muito ainda – disse Stéh entre um abraço e outro.

Depois de todos os abraços e desejos de felicidades, pegamos algumas bebidas (sem álcool pra mim, pra Ellie e pra Bruna, obviamente) e fomos ver os fogos na praia. Bruna se assustou e começou a chorar um pouco, mas eu a peguei no colo e logo ela se acalmou e ficou observando tudo com a gente. Depois de um tempo resolvemos ir pra casa onde estávamos, e só quem ficou na praia foram Zayn e Bella.

Bella narrando

-Zayn, promete que sempre vai me amar, independente de qualquer coisa? – eu perguntei.

-Claro que eu prometo meu amor – ele disse sorrindo – Eu não vivo sem você.

-Mesmo se eu ficar gorda, velha, feia, você vai me amar? – eu perguntei.

-Não sei, talvez eu te troque – ele disse e eu virei pra ele.

-Como é que é? – eu perguntei e comecei a bater nele.

-Calma, eu to brincando boba. Eu jamais vou trocar você. Todo mundo envelhece, todo mundo engorda. Mas você nunca vai ficar feia. Você vai sempre ser maravilhosa pra mim – ele disse e eu me derreti por dentro.

-Awn, você é tão perfeito – eu disse.

-Perfeito não – ele disse.

-É sim, perfeito pra mim. Tudo em você te torna perfeito – eu disse.

-Até os meus defeitos? – ele perguntou.

-Aham, tudo – eu disse e ele sorriu.

-Eu amo você minha pequena – ele disse e eu sorri.

-Eu amo você meu príncipe – eu disse e ele me beijou.

Ficamos ali na praia a noite toda, quando estava começando a clarear, fomos pra casa. Botei meu biquíni, Zayn colocou uma bermuda (ele bem que poderia ir de sunga né, mas fazer o que?!) e chamamos o pessoal pra ir pra praia. Fui na casa da Stéh e chamei o povo. Eu e Zayn fomos pra praia e o pessoal foi aparecendo aos poucos.

-Vamos pra água? – eu perguntei.

-Não sei nadar – disse Zayn.

-Nem eu sei, só não irmos pro fundo – eu disse e ele concordou.

Entramos na água e ficamos ali nos divertindo. Logo começamos uma guerrinha por causa do Louis que me jogou água. Ficamos na praia um tempo e depois voltamos. Eu estava ficando com sono, até porque eu tinha virado a noite (o que não é problema pra mim já que eu sempre fiz isso) e praia cansa, então entramos, tomei um banho, Zayn tomou um em seguida e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal? Deixem reviews!
Digam o que estão achando ok?! Sua opinião vale muito pra mim!
beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.