Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 56
Interview Couples!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, como vão?
Esse cap é o maior que eu já fiz, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/56

Zayn narrando

Estava desenhando quando meu celular começou a tocar. Era a secretária da banda avisando que teríamos uma entrevista em casais, tipo eu e Bells, Niall e Stéh, Hazza e Fe, Liam e Dani, Louis e Ellie. Concordei e desliguei o telefone, salvando na agenda do mesmo a data da entrevista e a hora. A revista sairia antes do Ano-Novo. Fiz umas configurações no meu celular pra que quando eu ligasse pra alguém, aparecesse restrito. Liguei para Bells.

Ligação on:

Z: Boa tarde, eu gostaria de falar com a Srª Isabella.

B: É ela mesma, com que eu falo?

Z: Aqui é da polícia.

B: O que houve?

Z: Seu namorado é o Zayn Malik da One Direction né?

B: Sim, o que houve com ele?

Z: Bom, sinto muito em dizer mas seu namorado foi preso.

B: O que? Por que?

Z: Zayn foi preso por excesso de sensualidade.

B: Hã? Zayn, é você?

Z: Não, aqui é da policia. Se a Srª quiser que ele seja solto, terá que pagar a fiança, e vir com um advogado.

B: E qual é a fiança?

Z: Venha e você verá.

B: Tudo bem, não demoro.

Z: Obrigado pela sua atenção, tenha uma boa tarde.

Ligação off.

Ok, isso foi idiota, mas estamos acostumados com isso. Eu sou idiota e a Bells também, vai ver por isso combinamos tanto haha. Coloquei meu celular normal depois da ligação. Já havia terminado meu desenho, então eu levantei e fui colocar uma roupa. Bella sabia que era eu no telefone e já sabia das minhas intenções, então como eu disse que era da policia, nada mais justo que usar um uniforme né? Eu havia comprado uma fantasia de policial e resolvi usá-la. Terminei de me vestir e me olhei no espelho. Eu estava sexy, deveria me prender por isso.

Escutei a campainha e abri a porta, lá estava Bella com um sobretudo preto, saltos vermelhos, um óculos e o cabelo preso num coque.

-Olá, me ligaram da policia falando que meu namorado havia sido preso, então eu vim pagar a fiança – ela disse séria.

-Por aqui – eu disse indicando para que ela passasse.

-Obrigado, mas então, onde está Zayn? – ela perguntou.

-Primeiro: onde está o advogado dele? – eu perguntei me aproximando.

-Eu sou a advogada dele – ela disse sorrindo.

-Hum, que advogada mais linda que esse cara tem – eu disse sorrindo malicioso.

-Fico agradecida – ela disse sorrindo e eu passei a mão em sua cintura –Ei posso te processar por assédio.

-Você tem que pagar a fiança. Mas vamos deixar isso mais divertido – eu disse e tirei meu chapéu.

-Você é um policial extremamente gostoso – ela disse e mordeu meu pescoço.

-E você é uma advogada maravilhosamente gostosa – eu disse e a beijei. Ela desabotoou minha camisa e a jogou longe, e o meu cinto fez o mesmo percurso. Ela nos afastou e tirou o óculos, os sapatos, soltou o cabelo e começou a abrir o sobretudo. Tirei minha calça e ela me olhava segurando o sobretudo desabotoado para que não abrisse.

-Se eu te assediar, você vai me prender? – ela perguntou.

-Talvez, eu posso te prender na cama – eu disse e me aproximei devagar. Ela soltou o sobretudo expondo seu corpo nu. Sim, por baixo daquele casaco não havia nada, nenhuma roupa. Bom, eu acabei prendendo ela, na cabeceira da cama. E foi bom. Demais.

Liam narrando

-Dani, temos uma entrevista depois de amanhã pra uma revista – eu disse.

-Como assim, temos? – ela perguntou.

-Eu e você. Precisamos contratar uma babá para a Bruna – eu disse.

-Entrevista em casal? – ela perguntou.

-Aham, todos nós vamos. Cada um com seu par – eu disse e ela assentiu.

-Ei, podemos deixar a Bruna na casa da minha mãe rapidinho e assim que a gente voltar da entrevista, buscamos ela – disse Dani e eu concordei.

[...]

Havia passado o tempo e hoje era a entrevista.

-Olá como vão? – perguntou Mariah, a entrevistadora.

-Bem – respondemos.

-Muito bem, Louis e Eleanor, como é a vida de casado? – ela perguntou.

-Ótima, ele é super divertido e como não ficamos muito em casa, a relação não cai na rotina – disse Ellie.

-Eu nunca pensei que casar seria tão bom. E a Ellie cozinha pra mim, e nós sempre tivemos química, nós combinamos, e somos meio loucos, então mesmo que ficássemos muito em casa, acho que a relação não cairia muito na rotina, até porque toda hora estamos inventando coisas – disse Louis.

-Ah, muito bom. Liam e Danielle, como foi a noticia de que teriam um bebê? – perguntou Mariah.

-Bom, foi meio que planejado – eu disse.

-Ele queria um filho e eu também só que eu achei meio cedo até por causa da carreira dele, mas deu tudo certo no final, e a Bruna tem os olhos e a boca dele – disse Dani.

-E é linda igual a mãe – eu disse e as meninas sorriram.

-Zayn e Bells, como foi o fim do namoro de vocês? Sofreram muito? E como anda o namoro hoje em dia? – perguntou Mariah.

-Primeiro as damas! – disse Zayn indicando que Bella deveria falar antes.

-Bom, terminar com o Zayn não foi nada fácil. Mas aquela foto realmente havia me magoado e na hora eu não quis saber de explicações. Então eu sofri bastante, meio que fiquei depressiva. Eu ia do curso pro trabalho e do trabalho pra casa. Mas graças a Deus, hoje o nosso namoro está firme e forte, nos damos muito bem, nos entendemos e eu fico super feliz que as fãs da banda apoiam – disse Bells.

-Bom, quando ela terminou comigo, foi o pior dia que eu já tive. Ela não me deixou explicar e eu fiquei mal mesmo. Eu desenhava ela sempre, eu não comia direito, por isso emagreci na época, e também por causa do cigarro, enfim... Eu sofri bastante pois o amor que eu sentia por ela era enorme, e ele cresce cada dia mais. Nosso namoro está firme. Praticamente moramos juntos. Durante a semana ela trabalha e eu também, e nos fins de semana ela sempre ta lá em casa. E é isso – disse Zayn.

-Falando em cigarro, você já parou de fumar? – perguntou Mariah.

-Não é uma coisa fácil, mas eu quase não fumo ultimamente. Eu sempre tenho uma caixa de cigarros em casa, mas é só por causa da ansiedade. Eu sei que ele ta ali, mas eu não o uso. Faço isso pelas minhas fãs, pela minha família, pela Bells, pelos meus amigos, por mim mesmo – disse Zayn.

-Ah sim, Harry e Fe, como foi o natal de vocês? Vocês moram no mesmo lugar né, como é essa convivência? – perguntou Mariah.

-Nosso natal foi demais, levei ela para Cheshire. Nossa convivência é boa. Eu a vejo de noite, de manhãzinha, nos fins de semana e quando eu tenho tempo livre. Como não paramos muito em casa, nosso relacionamento não é aquele rotineiro, mas também não é aquele meloso, que ficam cheios de blá blá blá. É bom, nós nos completamos – disse Harry.

-Passar o natal com a família do Hazza foi incrível! E a nossa convivência é igual a de muitos casais. Só que não é aquilo da rotina. Nos vemos relativamente bem, até porque moramos na mesma casa. Mas nosso namoro não é todo fofinho. Nós brigamos por coisa boba as vezes, ficamos um tempinho sem se falar, até o outro acabar se rendendo e pedindo desculpas – disse Fe.

-Niall, você pediu a Stéh em namoro num balão. Como foi? – Mariah disse e Niall e Stéh se olharam rindo.

-Bom, foi meio... diferente – disse Stéh.

-É, ela ficou nervosa, mas acabou subindo no balão. Eu, já sabia mexer ali e eu me declarei pra ela, ela retribuiu e ficamos ali curtindo um ao outro – disse Niall.

-Foi bem legal, e foi a primeira vez que eu andei de balão – disse Stéh.

-E foi bem animado, né amor? – disse Niall pra ela que riu.

-Tem algo que vocês estão escondendo, eu sinto isso – disse Harry.

-Não estamos escondendo nada, só que foi animado – disse Stéh.

-Ah ta, claro. Animado né Dona Stella? Sei muito bem que animação é essa – disse Bells e rimos. Todos já tinham sacado a ‘animação’.

-Ok, Liam, conte-nos uma parte do corpo da Dani que você goste e uma característica dela – disse Mariah.

-Bom, no corpo dela, acho que o cabelo. Eu gosto do fato de como o cabelo dela me lembra macarrão, e o cabelo dela é tão bonitinho, e fica uma graça bagunçado – disse isso e Dani riu – Uma característica marcante da Dani é que ela é muito meiga, então ela sempre tenta ser a melhor pessoa possível, e não se irrita muito. Ela não gosta de magoar os outros.

-Que fofo, agora Danielle, nos conte uma parte do corpo dele que você goste e uma característica.

-Ah bom, eu gosto de tudo mas – nessa parte os meninos fizeram um coral de ‘hum, tudo né?!’ e Dani riu. – Continuando, acho que o abdômen do Liam, me tira do sério! Hahah, e eu acho que o Liam é muito fofo, sabe? Ele sempre é compreensivo e não se irrita a toa. Mas também quando ele não gosta de uma coisa, ele fala. Ele fica se declarando e me comprando flores, e fica com um sorriso super meigo quando faz a Bruna rir, dá vontade de apertar as bochechas dele – disse Dani e eu ri.

-Vocês dois são muito fofos! Harry, qual é a parte do corpo da Fernanda que você mais gosta e uma característica que você ache marcante – disse Mariah.

-Harry, olha lá o que você vai dizer – disse Louis e rimos.

-Bom, eu gosto do pescoço dela, eu gosto quando eu vou beijar essa área e ela se arrepia. E ela tem uma pequena tatuagem ali em forma de estrela. E a Fe é forte, sabe? As pessoas podem tentar coloca-la para baixo, e de vez em quando ela fica mal, mas ela é forte e não se deixa abater por qualquer coisa, isso é bem marcante e eu gostaria de ser assim – disse Harry.

-Hm interessante. Fernanda, sua vez, qual é a parte do corpo do Harry que você mais gosta e uma característica dele – Mariah disse e Fe pensou durante um tempo.

-Eu tenho uma decisão difícil agora. Bom, eu amo os olhos dele, mas eu prefiro o sorriso. O sorriso dele é perfeito e me da vontade de sorrir também. Tipo, o Harry é um cara sensível. Assim, ele não fica legal quando le algo ruim sobre ele na internet, ele acha que não deu o melhor de si e ta sempre tentando melhorar. E ele sempre fala coisas fofas pra mim, me abraça sempre e diz que me ama. Ele é o melhor – disse Fe.

-Awn, Niall, me conte sobre o que você gosta na Stella – Niall sorriu.

-Eu gosto das covinhas que ela tem. Sério, sempre que ela ri, elas aparecem e é muito fofo. Bem, a Stéh é bastante criativa. Acho que essa é a característica dela. Tipo, ela inventa coisas, ela incrementa uma peça de roupa com algo que você acha que vai ficar estranho, só que dá certo. Inventa umas comidas com uns nomes diferentes mas sempre tá bom, ela cozinha super bem. Ela é bastante criativa com tudo e isso é incrível – disse Niall.

-Isso é bem legal! Stella, nos fale da parte do corpo do Niall que você gosta e uma característica dele – Mariah disse.

-Ah, eu gosto dos olhos dele. E quando ele ri, eles quase se fecham e fica tão fofo. O Niall é um príncipe, sabe? Ele me trata super bem, como se eu fosse uma princesa mesmo. E ele sempre ta me fazendo rir, e o fato das fãs aceitarem tão bem nosso namoro me anima demais. O Niall é um cara pra casar, porque ele vai fazer a garota ser a mais feliz do mundo – disse Stéh.

-Isso é fofo. Louis, qual é a melhor parte do corpo da Eleanor e a característica dela que você gosta.

-Eu gosto das pernas dela. Não que eu não goste do resto, só que é a minha parte preferida. E a Eleanor é meio doidinha sabe? Ela faz o que der na telha, ta sempre animada. Diria que ela é uma versão feminina minha. E ela faz caretas no espelho bagunçando o cabelo e eu acho isso legal – disse Louis e riu.

-Haha, Eleanor, nos conte o que você gosta no seu marido – disse Mariah.

-Eu gosto de tanta coisa, mas eu acho que, bom, a bunda dele. Você já viu o tamanho dela? É maior que a minha! Enfim, o Louis é super engraçado. Ele sempre ta fazendo piada e rindo, tira foto fazendo careta, faz umas vozes estranhas. Mas quando é preciso, ele sabe ser sério e dar conselhos como ninguém. Ele sempre me anima – disse Eleanor.

-Vocês se combinam mesmo. Zayn, qual a parte do corpo da Isabella que você prefere? E nos conte uma característica dela – Mariah disse e Zayn automaticamente olhou para a bunda da Bells.

-Ham, érr, uma parte só? – ele disse passando a mão na nuca. Rimos e ele voltou a falar. – Eu vou ser sincero, eu gosto bastante da área de trás – ele disse e Bells arregalou os olhos, enquanto ríamos. –Ok, eu sou fascinado no sorriso da minha pimentinha. Adoro quando ela sorri, ainda mais quando eu sou o causador do sorriso – Momento awn das meninas - A Bells não liga para o que os outros falam. Ela se veste do jeito que quer, escuta o que quer, fala o que ta afim. Personalidade forte. É provavelmente o que eu mais gosto nela – ele terminou de dizer e Mariah se virou para Bells.

-Isabella, se abra conosco. A parte e a característica do Zayn que para você, são as melhores.

-Bom, já que ele foi sincero e disse que gosta da minha área de trás, eu vou ser sincera e dizer... – Harry a interrompeu.

-Que gosta da área da frente?! – ele disse e nós rimos muito.

-Hãm, bom, érr... – ela não sabia o que dizer.

-Viu, ela gosta! – disse Hazza.

-Haz, fica quieto! É lógico que eu gosto, Zayn é meu namorado e seria no mínimo estranho se eu não gostasse. Mas enfim... – ela se calou ao perceber o que tinha dito. – Ah, eu gosto de tudo né, eu não sei. Deixa eu ver...  Os olhos dele. Definitivamente! Eles me hipnotizam, e são lindos. E quando o meu bombom fica feliz, ou seja, quase sempre, eles tem um brilho diferente. Isso é fantástico. Bom, uma característica do Zayn, ele é bem romântico. Ele me faz sentir única, especial. Eu adoro isso, eu me sinto uma princesa. Ele é tudo que eu sempre quis – disse Bells.

-Meu Deus, vou chorar – disse Mariah abanando o rosto e rimos – Ok, mas como assim, pimentinha e bombom?

-Hã, tipo, a gente tava indo pra Las Vegas. Aí no avião, eu liguei o notebook e comecei a fazer uma twitcam e a Bells se sentou ao meu lado. Aí a gente começou a falar umas coisas nada a ver, como se tivéssemos acabado de nos conhecer e ela me chamou de bombom, porque segundo ela, eu sou gostoso. Aí eu resolvi dar um apelido a ela também! – disse Zayn.

-Que no caso é pimentinha, porque segundo ele, eu sou picante – disse Bells e riu.

-Ok, Danielle e Liam, me digam uma coisa que vocês não gostam que o outro faça, ou uma coisa que ele seja que não agrade – Mariah disse e nos entreolhamos.

-Eu não sei, acho que quando ele fica andando de meia pela casa segurando a Bruna. Primeiro que as meias ficam sujas e outra que ele pode cair e machucar os dois – disse Dani.

-De vez em quando, ela é muito mandona. Mas eu te amo ta amor?! – eu disse e ela sorriu.

-Também te amo meu fofo – disse Dani e me deu um selinho.

-Harry e Fernanda, é a vez de vocês – Mariah disse e Harry pensou.

-Não gosto quando ela se irrita e fala que eu não faço nada em casa – disse Harry.

-Não gosto quando ele suja a cozinha toda quando vai cozinhar, e eu que limpo depois – disse Fe – E desculpa por isso, você sabe que quando eu me irrito, falo as coisas sem pensar – ela olhou para Harry que sorriu.

-Tudo bem, eu amo você – ele disse e deu um selinho nela. Pude vê-la sussurrando um ‘eu te amo’.

Zayn narrando

-Zayn e Isabella? – Mariah nos chamou.

-Hm, eu não gosto quando ela me acorda cedo pra fazer alguma atividade – eu disse.

-Eu não gosto quando ele troca minhas coisas de lugar. Eu fico perdida e ele quase nunca lembra onde colocou – Bells disse. É verdade, eu sempre to mexendo em alguma coisa dela e depois não sei onde eu coloco.

-Desculpa, vou tentar parar. Amo você – eu disse.

-Eu também te amo. E quanto ao caso de te acordar, vou ver se paro, depende do seu comportamento – ela disse e riu. Nós demos um selinho e foi a vez do Niall com a Stéh.

-Eu não gosto quando alguém da em cima dele e ele não faz nada pra parar sabe? – disse Stéh.

-Não gosto quando ela esconde meus doces quando fica brava comigo – disse Niall. Sempre pensando em comida, meu Deus. – Mas eu não faço nada porque eu não dou importância pra pessoa que ta dando em cima de mim. A Stéh é a única que eu quero!

-Own, eu te amo meu irlandês – disse Stéh e ele deu um selinho nela.

-Eu também te amo minha brasileira – ele disse sorrindo.

-Louis e Eleanor, nos conte! – Mariah disse.

-Ah sei lá. Não gosto quando ela sai sem me avisar, vai que acontece algo né?! – disse Louis.

-Awn, eu não gosto quando ele me acorda jogando água em mim – disse Eleanor.

-Mas é que você é difícil de acordar. Aí você fica irritada e fica uma gracinha – disse Louis.

-Bobo, amo você – disse Ellie.

-Eu te amo mais – ele disse e deu um selinho nela.

-Ok, tenho uma pergunta mais pessoal aqui. Respondam se sentirem vontade de responder ok? – disse Mariah e concordamos. – Quem aqui tem a vida sexual ativa?

-Eu! – eu e Bells levantamos as mãos. Junto com Hazza, Fe, Niall e Stéh.

-Fica meio difícil, temos que cuidar da Bruna. Mas sempre que dá né amor... – disse Liam olhando pra Dani que ria com vergonha.

-Eu trabalho e o Louis também. E quando conseguimos tempo, resolvemos passear. Mas de vez em quando... – disse Ellie.

-Ok, pra finalizar, alguma novidade? – ela perguntou. Todos negamos mas Louis e Ellie levantaram as mãos.

-Ér, bom, nós dois... – disse Ellie.

-Vamos ter um bebê! – disse Louis.

Começamos a comemorar e logo depois nós tiramos umas fotos, pra capa e pra matéria, fora as fotos das tatuagens das meninas. Fomos embora pois ainda tínhamos que arrumar as coisas para a viagem. As meninas estavam de férias e nós também. Passamos no Nando’s depois da entrevista e cada casal foi pra sua respectiva casa né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Deixem reviews!
Leitores fantasmas, apareçam!!
Se não tiver conta no Nyah! Mandem seu comentário por algum desses lugares:
Tumblr: since-that-day.tumblr.com
Twitter: @caah_simoes
Facebook: http://www.facebook.com/caah.simoes.3?ref=tn_tnmn
Amo vocês my carrots!
beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.