Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 55
Merry Christmas II


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem?
Vim postar mais um pra vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/55

Zayn narrando

-Mãe, vai demorar muito aí? A Bella ta com fome – eu disse e recebi um tapa.

-Mentiroso, eu nem disse nada – ela disse rindo.

-Calma Zayn, tá quase pronto – disse minha mãe e eu me deitei no sofá, apoiando minha cabeça no colo da Bells. Ela começou a batucar no meu braço.

-Por que você ta fazendo isso? – eu perguntei meio que rindo.

-Porque eu estou com uma música na cabeça – ela disse.

-Que música? – eu perguntei.

-We’re like Na Na Na (8) – ela cantou.

-Ah ta – eu disse e ela continuou batucando em meu braço. Vou ficar todo marcado desse jeito. Não que eu me importe, claro.

-Tá pronto! – disse minha mãe da cozinha. Fomos até lá e nos sentamos para comer. Oramos e o jantar foi servido. Começamos a conversar e logo estávamos na sala. Nos sentamos nos sofás e poltronas e Bella havia pego o seu violão.

-O que você vai tocar tia? – perguntou Safaa do lado dela.

-Qual música você quer flor? – disse Bells sorrindo.

-Toca One Thing, da banda do Zaza. Aí você e ele podem cantar – Safaa disse e Bells concordou. Afinou seu violão e começou a tocar. Eu comecei cantando e depois ela e assim sucessivamente.

-Princesa, me empresta aqui o violão – eu disse e ela me passou.

-O que você vai tocar? – ela perguntou.

-Eu aprendi uma música brasileira da banda que você gosta, a Restart. Eu achei legal e quero cantar pra você – eu disse e ela me olhou surpresa.

-Tá brincando? Que música? – ela perguntou sorrindo.

-Luiza, o Koba que escreveu né? Eu vim treinando o meu sotaque pra não ficar muito feio – eu disse.

-Ai meu Deus! – ela disse e eu comecei a cantar e tocar. Até que ficou legal.

-O que você achou? – eu perguntei.

-Ficou perfeito Zayn! Esse sotaque, oh God – ela disse e me deu um selinho.

Ri com isso e ficamos tocando mais umas músicas. Depois Bella tentou ensinar a coreografia de uma música brasileira pra mim e pras minhas irmãs, e meus pais só riam da cena.

-Faltam 5 minutos – disse meu pai. Nos sentamos e deitei minha cabeça no ombro da Bells.

-You’re impossible to resist – cantei uma parte de Taken que era verdade para Bells.

-Você acha? – ela perguntou.

-Claro que sim – eu disse sorrindo.

-There's something about your laugh that it makes me want to have too – ela cantou uma parte de Everything About You para mim.

-Feliz Natal – todos gritaram e nos levantamos. Nos abraçamos e resolvemos deixar para abrir os presentes no dia seguinte, já que Safaa ainda acredita em papai noel. Eu sei o quão triste foi quando eu descobri que ele não existia. Chorei durante uma semana. Ah qual é, eu era criança.

-Ei, a casa da árvore ainda tá lá? – eu perguntei.

-Aham, eu fiz umas reformas e coloquei uns moveizinhos novos – disse meu pai.

Quando eu era menor, eu ajudei meu pai a construir uma casa na arvore do quintal.

-Posso dormir lá com a Bells? – eu perguntei.

-Claro, só tomem cuidado – disse meu pai e assentimos. Demos boa noite para todo mundo e subi puxando a mão da Bells pra trocarmos de roupa e pegar algumas coisinhas pra casa.

-Peraí, eu já volto – ela disse e entrou no banheiro com o pijama em mãos. Aproveitei e coloquei o meu ali mesmo. Terminei de me vestir e abri a porta do banheiro, sem perguntar se podia.

-Tá louco menino? Por que não bateu antes? – Bella perguntou e me deu um tapa de leve.

-Tsc, deixa de frescura. Já vi tudo que tem aí! – eu disse e ela bufou.

-Mas podia ter batido! Quando você estiver no banheiro, eu vou entrar sem bater – ela disse.

-Tudo bem amor – eu disse sorrindo e ela revirou os olhos. Fica uma gracinha irritada.

-Podemos ir? – ela perguntou e eu concordei.

-Ei, foi mal, da próxima vez eu bato ok? Eu te amo – eu disse e ela sorriu.

-Ok, acho que exagerei. Eu também te amo – ela disse e nos beijamos. – Mas conte-me, porque decidiu dormir na casa da árvore?

-Sei lá, um cantinho mais reservado pra gente, e é legal dormir lá – eu disse.

-Você já levou alguma garota pra lá? – ela perguntou.

-Ciúmes baby? – eu perguntei rindo.

-Levou ou não? – ela perguntou.

-Levei 4 – eu disse.

-O que? E pretende me levar também? – ela perguntou.

-É lógico, só gente da família que entra! – eu disse.

-Peraí, da família? As meninas que você levou foram... – ela disse e eu a interrompi, continuando a fala.

-A Doniya, a Waliyha, a Safaa e a minha mãe, é – eu disse e ri.

-Ah, achei que fossem ex namoradas – ela disse.

-Eu sei, era meu plano te enganar no começo – eu disse e ela riu. Chegamos na casa da árvore e eu coloquei as coisas em uma cesta puxando uma corda em seguida, a fazendo subir. Bella subiu a escada primeiro e depois eu. Era um lugar meio pequeno, mas aconchegante. Havia uma cama que se encaixava num buraco no chão, um frigobar, um armário e um criado-mudo.

Meu pai havia mesmo mudado, pois antes só havia o criado-mudo e uma poltrona. Eu brincava aqui com as minhas irmãs de vez em quando ou vinha só pra desenhar. Tanto que ainda tem uns desenhos meus na parede.

-Você que fez? – Bells disse indicando os desenhos na parede.

-Aham, gostou? – eu perguntei.

-Claro, são lindos – ela disse sorrindo.

-Ei, vamos dormir? To cansado – eu disse e ela concordou. Abri um pouco a janela que ali havia e nos deitamos na cama. Estava bem frio, por isso estávamos bem agasalhados e com dois cobertores e um reserva. E havia almofadas para tudo que é lado.

-Boa noite minha pimentinha – eu disse e ela riu.

-Boa noite meu bombom – ela disse e nos beijamos. Deitamos de conchinha e dormimos.

Niall narrando

-Pai? – eu perguntei quando o encontrei saindo da cozinha.

-Olá Niall. Stéh, como vão? – ele perguntou vindo em nossa direção.

-Estamos bem! – disse Stéh e o cumprimentou.

-Ah, isso é bom – ele disse e eu o cumprimentei. Cumprimentamos minha mãe e meu irmão e fomos até o meu quarto guardar as bolsas.

-Ei, eu te amo – disse Stéh me puxando pela gola da blusa.

-Eu também te amo – eu disse sorrindo e nos beijamos. Ela nos conduziu até a cama e me derrubou sobre a mesma, ficando por cima. Coloquei minhas mãos em seus quadris e as abaixei apertando suas coxas. Subi-as trazendo o vestido junto e ela sorriu durante o beijo. Nos separamos e ela tirou minha blusa, arranhando meu tronco de leve, mas que com certeza deixaria marcas.

-Minha mãe pediu... – disse Greg abrindo a porta do quarto e se calando ao ver tal cena.

-GREG! – eu disse e Stéh se levantou, ajeitando o vestido e o cabelo, e ficando estática depois.

-Foi mal, é que a mãe pediu pra vir aqui ver se vocês estavam bem, por causa da demora – ele disse – Mas vou indo.

Ele saiu do quarto fechando a porta e eu olhei para Stéh. Me levantei e fui em sua direção.

-Amor, calma – eu disse.

-Eu to calma – ela disse e mexeu nos cabelos nervosamente.

-Aham, muito calma. Peraí – eu fui ate a porta e a tranquei – Pronto, agora ninguém vai nos perturbar.

-Você ainda quer isso mesmo? – ela perguntou.

-Você não sai desse quarto até eu voltar ao normal – eu disse apontando pro volume na minha calça e ela sorriu maliciosa.

-Então, mãos a obra! – ela disse e riu, me empurrando na cama. Tirou seu vestido olhando para mim e ligou o rádio relativamente alto. Tirou minha calça e eu fiquei apenas de boxer vermelha, e ela com uma lingerie vermelha.

-Estamos combinando! – eu disse e ela riu.

-Aham – ela disse e tirou minha boxer, abocanhando meu membro todo de uma vez só. Oh God, que mulher incrível.

Tínhamos que ser um pouco rápidos, então sem mais delongas eu coloquei um preservativo e a penetrei. Ficamos nesse vai e vem um tempo e desabei sobre ela, esgotado.

-Prometo que te recompenso depois – eu disse e ela sorriu.

Levantamos e tomamos um banho, colocando outras roupas e descemos.

-E aí, melhoraram? – perguntou minha mãe. Eu bebi um pouco de água a Stéh a olhou confusa.

-Melhoramos do que? – perguntou Stéh.

-Greg disse que vocês precisavam aliviar um pouco a tensão da viagem – disse minha mãe e Greg riu.

Me engasguei com a água e Stéh deu leve tapinhas em minhas costas.

-É, melhoramos – eu disse e Stéh me abraçou com vergonha.

-Bom, vamos comer? Já são 19:50. Daqui a pouco é Natal! – disse meu pai e concordamos. Nos sentamos a mesa e nos servimos. Comemos bastante e depois fomos para a sala. Ficamos conversando e rindo das piadas idiotas que cada um contávamos e sem perceber, já era Natal. Só me toquei quando escutei os barulhos de fogos. Nos abraçamos e desejamos feliz natal, e abrimos os presentes. Ganhamos bastante coisa e resolvemos ir dormir. Bom, o pessoal resolveu ir dormir. Eu havia prometido a Stéh que iria recompensá-la, e eu vou cumprir minha promessa, com muito prazer.

Liam narrando

-Ei Dani, eles estão aqui na sala – eu disse e Dani surgiu com a Bruna no colo.

-Oi meus amores, quanto tempo – disse Dani e todos nos cumprimentamos.

Começamos a ver uns clipes na Tv de natal e Bruna começou a chorar. Dani foi levantar-se, mas eu peguei a Bruna de seu colo e fiquei brincando com ela até ela se acalmar.

Quando olhei para Dani, ela estava dançando uma música que passava na Tv.

Eu sorri. Ela amava dançar, desde pequena. E isso não mudou com o tempo, pelo contrário, só cresceu. Deixei Bruna no andador com seus brinquedinhos e fui até Dani. Começou a tocar uma música lenta e eu a puxei pra dançar comigo.

-Ow que fofos – disse Sarah, a irmã da Dani.

-Aham, demais – disse minha irmã.

Eu não sei para onde todo mundo tinha ido, mas na sala estava apenas eu, a Dani e a Bruna que ficava meio longe com o andador.

-Ei, eu te amo muito – eu disse passando a mão no rosto da Dani.

-Eu te amo muito mais – ela disse e sorriu. A beijei e escutei um coral de ‘own’ vindo de alguma parte da casa. Nos separamos e sorrimos. Continuamos abraçados, se movendo mesmo sem música.

-A Bruna tem a sua cara – eu disse.

-E os seus olhos, e a sua boca – ela disse.

-Mas ela parece mais com você, por isso que é linda – eu disse e Dani sorriu.

-Você é tão fofo, meu Deus – ela disse e eu ri.

-Sem querer interromper o casal ternura, a mesa está servida – disse o meu pai e fomos para a mesa. Peguei a Bruna no colo e a coloquei na cadeirinha. Depois de estarmos satisfeitos, fomos todos para a sala e eu fiquei sentado atrás da Dani a abraçando, em uma espécie de sofázinho que tem embaixo da janela, enquanto minha mãe brincava com a Bruna.

-Ei, o que você pediu de Natal? – eu perguntei.

-Nada – Dani respondeu.

-Como assim nada? – eu perguntei.

-Pra que eu pediria mais alguma coisa? Eu já tenho tudo que eu preciso. Eu só quero ser feliz, pra sempre – disse Dani.

-Você será, meu amor – eu disse e beijei o topo de sua cabeça.

-1 minuto pro natal! – disse a mãe da Dani.

Levantamos e logo começaram a soltar fogos. Nos abraçamos desejando feliz natal a todos. Eu e Dani fizemos uma chamada em grupo com o pessoal desejando feliz natal pra eles e depois fomos dormir. Dani pegou Bruna e fomos até o ex quarto da Dani. Ex porque ela agora mora comigo né. Colocamos a Bruna entre nós dois e adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeei, eu postei outra short fanfic aqui, se quiserem ler: https://www.fanfiction.com.br/historia/239149/Short_Fanfic_-_My_Best_Friend/
Gostaram desse cap?
Em breve tem mais, ok?
deixem reviews, beijo beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.