Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 27
Shopping II


Notas iniciais do capítulo

Vou postar agora, porque eu vou sair mais tarde e não sei se daria tempo de postar quando voltasse.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/27

Fe narrando

-Meninas, venham aqui comigo! – eu disse, pedi para os meninos esperarem e fomos a uma loja de lingeries.

Ficamos olhando as lingeries e logo achei uma linda, pra animar mais ainda o Hazza.

-Vocês não vão comprar nada pro companheiro de vocês não? – eu perguntei

-Eu não tenho um companheiro – disse Stéh

-Ainda né, ou você acha que eu não escutei o Niall falando que você vai dormir na casa dele hoje? – disse Bells

-Nós vamos só dormir! – disse Stéh

-Mas mesmo assim, compra uma lingerie, afinal, já estamos aqui mesmo. – disse Dani

-Eu vou comprar uma pra usar com meu anjinho hoje! – disse Eleanor

-Ai meu Deus, Louis e Eleanor, Harry e Fernanda, acho que os vizinhos vão reclamar hoje – eu disse e rimos.

-Tive uma ideia, pra não ficar muito barulho no mesmo espaço, o Louis vai pra minha casa! – disse Eleanor

-Isso, mas vai logo comprar uma lingerie pra usar com teu BooBear – disse Bells

-E você, não vai comprar nada pra usar com o Zayn não? – disse Dani

-Por falar em Zayn... – eu disse ao vê-lo vindo em nossa direção.

-Meninas, vou pegar a Bella rapidinho, já trago ela de volta – disse o mesmo e puxou Bella para algum lugar.

Zayn narrando

-Amor, vem aqui – eu disse puxando a Bells

-Oi meu lindo – ela disse e eu sorri

-Então, eu quero comprar uma coisa pra você usar hoje a noite. Então você não vai comprar nada ok? – eu disse

-E como você sabe que eu iria comprar algo? – ela perguntou e eu sorri.

-Eu meio que escutei uma parte da conversa de vocês quando estava me aproximando. – eu disse e ela riu

-Ok, então, vou só ajudar as meninas com as lingeries delas e já volto pra você ok? – disse ela e eu a beijei.

-Ok, e depois que você sair daqui, o que vai fazer? – eu disse

-Hm, queria comprar umas roupas, sapatos, por que? – ela perguntou enquanto íamos abraçados em direção as meninas.

-Nada, só não demora muito. Quero você o mais depressa possível! – eu disse no ouvido dela e ela se arrepiou, eu ri e saí da loja.

-Meninos, fiquem aqui, eu já volto ok? – eu disse

-Onde você vai? – perguntou Liam

-Comprar uma coisa pra Bells usar hoje a noite – eu disse apontando para outra loja de lingerie que tem no shopping

-Hm, Malik safado! – disse Harry e todos riram.

-Eu acho que você vai ficar louco quando ver o que a Senhorita Fernanda comprou pra usar – eu disse

-O que ela comprou? Qual é a cor? Como é? – disse Harry e eu ri.

-Safado sou eu né?! – eu disse e os meninos riram. – Mas não fala pra ela que eu te falei ok?

Fui em direção a loja e escolhi uma lingerie para Bells. Fui pagar e a mulher do caixa me olhou estranho.

-É pra minha namorada ta?! – eu disse rindo e ela pareceu mais aliviada.

-Desculpe senhor, é que não estamos acostumadas a ver um homem comprando lingerie – disse a atendente

-Tudo bem – eu disse, paguei e ia saindo da loja quando a atendente me chamou.

-Senhor Malik, eu gosto muito da sua banda, então se importaria de tirar uma foto comigo e me dar um autógrafo? – ela disse

-Claro que não, vamos tirar a foto! – eu disse e ela pegou a câmera, entregando para uma outra atendente tirar a foto. Logo depois autografei um caderninho que ela pediu e saí.

-Até que enfim, demorou mais que as meninas! – disse Louis e eu reparei que todos já estavam ali.

-Foi mal, só queria ter certeza do que estava comprando – eu disse

Niall narrando

-Ok, mais alguma coisa? – eu perguntei

-Vamos comprar umas roupas e sapatos, mas estamos de volta em uma hora e meia, no máximo duas! – disse Stéh

-Ok, enquanto isso eu vou comer – eu disse

-Vai comer durante duas horas? Aí sim você volta pra casa rolando! – disse Bells e todos riram.

-Eu vou comer, e depois vou a loja de jogos, depois ao mercado que tem aqui! – eu disse

-Fazer o que no mercado? – perguntou Fe

-Comprar as coisas pra mais tarde – eu disse

-E o que vai ter mais tarde? – disse Harry

-A Stéh vai dormir lá em casa – eu disse e os meninos me olharam com sorrisinhos maliciosos.

-Só dormir, seus maldosos – disse Stéh e rimos.

-Ok, não demoramos! – disse Dani e logo ela e as outras meninas estavam por aí, pelas lojas e ainda estávamos no mesmo lugar.

-Bom, eu não sei vocês, mas eu vou me alimentar! – eu disse

-Vamos junto – disseram os meninos. Comemos, e fomos a sala de jogos.

-Vamos la? – eu disse apontando para um brinquedo, aqueles de dança.

-Eu não vou, pagar mico na frente desse tanto de gente! – disse Zayn

-Vai cara, você vai dançar contra o Louis! – eu disse e fomos comprar as fichas.

-Tenho mesmo que ir? – perguntou Zayn e assentimos.

Louis e Zayn foram em direção a pista e começaram a dançar. Detalhe: eu estava gravando. As meninas precisam ver isso né? E talvez as fãs, se eu colocar na internet. Ou acho que nem preciso, já que tinham fãs aqui gravando tudo.

-Não acredito! O Zayn venceu o Louis! Meu Deus, que milagre. – eu disse

-Cara, se você hoje não tivesse se olhado no espelho, eu juro que iria achar que tivessem te abduzido e colocaram outro Zayn no seu lugar! – disse Liam e rimos.

-Ele só venceu porque eu estou guardando minha animação para mais tarde – disse Louis

-Ok ok né, agora vamos continuar jogando. – eu disse

Ficamos mais um pouco lá e logo fomos ao mercado. Comprei algumas coisas para fazer, pra eu e a Stéh comermos, já que eu não sei cozinhar, teria que ser besteiras mesmo, ou talvez eu peça algo do Nando’s. Compramos algumas coisas e combinamos de encontrar as meninas no estacionamento do shopping, mas antes Harry foi a uma joalheria, comprar o anel que ele vai pedir a Fe em namoro.

Liam narrando

Fomos para o estacionamento e percebemos que a Dani estava ensinando uma dança para as meninas. Chegamos devagar pra poder ver elas dançando e até que elas dançavam bem, mas a minha Dani dançava melhor. Não sei se é porque ela é profissional ou é porque ela é minha namorada e eu sempre vou preferir ela em tudo, então, conto como um pouco dos dois.

-Buuuu – eu e os meninos dissemos do nada e elas gritaram, se assustando.

-Idiotas, da próxima vez, eu vou bater em vocês – disse Fe

-Querem me matar do coração? – disse Eleanor

-Vocês não tem mais o que fazer não? – disse Stéh pondo a mão no peito.

-Vocês me assustaram! – disse Dani, e Bells só ria junto com a gente.

-Ok, então vamos logo. – eu disse e nos organizamos para ir. Louis e Eleanor iam com meu carro já que eu ia praticamente pro mesmo lugar que Niall e Stéh, e eles iriam pra casa da Eleanor. Então ficou: Eu, Dani, Stéh e Niall em um carro. Louis e Eleanor em outro. E Zayn, Bells, Fe e Harry em outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, me deixem feliz!
xoxo