Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 26
Shopping I


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem-me por estar postando a essa hora, é que eu saí e cheguei a pouco tempo. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/26

Danielle narrando

-Pessoal, vamos no cinema ou no boliche? – eu perguntei abraçada com Liam.

-Vamos no boliche? – disse Niall e Stéh juntos, se entreolharam e sorriram. Que fofinhos.

-Vamos, mas... Eu não sei jogar boliche! Ou seja, não quero me fiquem me zoando – disse Bells rindo

-Eu te ensino amor, vamos! – disse Zayn e todos fomos em direção ao boliche. Cada casal ficou com uma pista.

-Quem vai primeiro amor, eu ou você? – eu perguntei para Liam

-Primeiro as damas – disse Liam

-Ok – fui em direção a pista com uma bola azul em mãos.  Joguei e só ficaram 2 pinos em pé.

-Nada mal, minha vez! – ele disse e foi jogar, e ficou um pino em pé.

-É, nada mal. – eu disse

Zayn narrando

-Aqui amor, pega essa porque é a mais leve – eu disse indicando uma bola azul bebê.

-E agora? – ela disse  com a bola na mão

-Você vai chegar mais pra perto da pista né – eu disse e rimos, porque ela estava um tanto longe da pista que deveria jogar.

-Ok, já estou aqui com a certeza de que vou errar tudo e jogar a bola na canaleta. – ela disse rindo e eu ri com ela.

-Vem cá – eu disse, e eu que fui até ela, ok né. Fiquei por trás dela pra ajuda-la. – Quando eu empurrar a bola pra frente, você solta ok?! – eu disse e ela assentiu.

-Isso eu sei meu amor – ela disse

-Ok, 1, 2, 3, agora – eu disse e impulsionei a bola pra frente, junto com ela e ela soltou.

-Vai, vai, vai, vai – ela ficava dizendo e eu rindo dela. Até que não sobrou nenhum pino na pista.

-Strike! – dissemos juntos, e ela pulou no meu colo, a abracei rindo.

-Viu amor, você é boa, no boliche – eu disse

-Claro, você me ajudou – ela disse sorrindo.

-Sabe, não que não seja boa em outros sentidos, porque meu bem, você é! – eu disse e ela corou. – E fica linda corada – eu disse e ela escondeu a cabeça no meu peito.

-Ta me deixando sem-graça – ela disse e eu ri.

-Mas eu só estou dizendo a verdade – eu disse e ela me beijou.

-Ok, agora é sua vez meu lindo – ela disse e eu fui jogar.

Deixei 2 pinos em pé.

-Zayn, perdendo pra uma garota – disse Harry rindo.

-Ok, vai lá então – eu disse

Harry narrando

Era um desafio? Ok. Fui jogar e deixei 3 pinos em pé. Agora ele vai me zoar pro resto da vida.

-Ah o Sr. Eu sou incrível deixou 3 pinos em pé e ta falando de mim. – disse Zayn.

-Ok ok, eu vou melhorar – eu disse

-Ok agora é minha vez!- disse Fe, se posicionou e jogou.

-Nada mal, mas preciso melhorar – disse Fe, deixando 1 pino em pé.

-Você foi melhor que eu – eu disse

-Pois é né – disse Zayn batendo em meu ombro -Estamos perdendo para nossas meninas

-Isso é triste – eu disse e rimos.

Niall narrando

-Vai lá Stéh, você primeiro – eu disse e ela foi.

-Gostou? – ela disse se referindo a bola amarela com rostinho, um smiley.

-Maneira – eu disse e ela sorriu.

-Ok, aposto que vou ganhar de você – ela disse

-Aposta o que? – eu perguntei – Peraí, já sei. Se eu ganhar, você vai ter que sair comigo, se eu perder, você escolhe. – eu disse

-Concordo. Então se eu ganhar, você vai ter que me dar um Frozen Yogurt – ela disse e eu assenti.

-Como a senhorita quiser. Vai lá – eu disse e ela foi jogar. Strike.

-Vai lá vai loirinho – ela disse rindo e eu fui.

-Se der empate, o que fazemos? – eu perguntei

-Como eu sou muito boazinha, eu vou deixar você escolher- ela disse e eu logo tive uma ideia. Mas antes joguei e... Strike!

-Bom, eu já escolhi – eu disse sorrindo e me aproximando dela.

-O que vai querer irlandês? – ela disse

-Você vai dormir comigo hoje a noite – eu disse com a voz rouca no ouvido dela, só pra provocar, e ela se arrepiou.

-D-dor-mir? – ela disse e eu assenti – De que jeito Niall?- ela disse assustada e eu tive que rir. Ela acha que eu quero dormir com ela, daquele jeito? Bom, não é que eu não queira, mas a gente mal se conhece, tudo bem, a gente ta ficando. Mas ta muito cedo pra fazer alguma outra coisa, a gente nem namora, ainda.

-Dormir, só de dormir bobinha. Vamos assistir a filmes, jogar, comer, cantar, dançar, o que tiver pra fazer e depois vamos dormir. Apenas. Ta cedo pra fazer essas coisas que se passaram pela sua mente, pequena – eu disse e dei um selinho nela.

-Ah ta, me assustei – ela disse e rimos.

Louis narrando

Já disse o quanto a Eleanor fica linda vestida igual a mim? Não? Então, ela fica linda vestida igual a mim! E ainda mais jogando, quando ela se inclina, me dando a visão da sua comissão de trás. Se eu falar isso pra ela, com certeza, vou receber um tapa. Claro, de leve, de brincadeira. Porque ela com certeza vai ficar tímida. Eu conheço minha namorada. Ela jogou e deixou 4 pinos em pé.

-4? Por que? Eu sou tão ruim assim? – ela disse e eu ri

-Não meu amor, você não é ruim. Agora deixa o Papai Louis aqui jogar – eu disse, peguei uma bola vermelha (não pensem maldade com essa parada das bolas kk) e joguei. Também não derrubei todos, mas derrubei mais do que a Eleanor.

-Ok, vamos jogar mais um pouco. Não saio daqui sem fazer um Strike! – eu disse e Eleanor riu.

Vocês devem estar se perguntando sobre o Rodrigo, então. O Rodrigo veio apenas fazer uma visita porque ele começou as aulas na faculdade e não podia ficar, mas Stéh resolveu ficar de folga durante um ano pra decidir o que quer, por isso vai ficar aqui por dois meses e pouco, depois volta pro Brasil e depois volta pra Londres pra festa da Bells que eu estou planejando. Ninguém sabe sobre a festa, mas tem que ser uma festa incrível já que é 18 anos dela. Fe já tem 18 anos então não vamos poder uma festa pra ela, se bem que, podemos fazer uma de 19! Mas voltando a realidade, deixamos a festa da Bells pra depois.

-Louis, sua vez, já joguei. No que você ta pensando?- perguntou Eleanor

-Daqui a 5 meses, a Bells vai fazer 18 anos e eu pretendo dar uma festa pra ela, surpresa. Com todo mundo que conhecemos, que ela conhece. Quanto mais gente, melhor. Vamos alugar um espaço grande, vai ser legal. O que você acha? – eu disse baixo para que Bella não ouvisse, já que estava na pista ao lado da nossa.

-Eu acho ótimo amor, vou te ajudar! – disse Eleanor sorrindo

-Ok, mas agora vamos terminar de jogar, depois a gente compra algumas coisas e depois vamos pra casa, que tal? – eu disse

-Parece uma ótima ideia. E depois, nós podemos terminar, o que começamos mais cedo – ela disse provocativa, e eu sorri. Adorava quando ela ficava maliciosa, significa que a noite vai ser muito boa, melhor do que normalmente é. Dei um beijo de leve nela e sorri.

-Eêê casal, vão jogar ou ficar aí se beijando? – disse Liam e rimos.

-Vamos jogar guys! – eu disse e ficamos jogando. E o melhor casal de lá foi Nilla (pronuncia-se Naila = Niall e Stella). Eles jogam bem. Fomos passear um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentem!
xoxo