Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 24
The Kiss


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/24

Stéh narrando

-Posso me sentar aqui? – escutei uma voz perguntar, olhei para a pessoa e me surpreendi ao ver Niall na minha frente.

-Claro Nini – eu disse sorrindo e ele se sentou, começamos a conversar.

-Então eu vi a entrevista de vocês, aquela pergunta lá sobre você posar pra menina, nossa. Eu ri demais, menina safada né?! – eu disse e ele riu.

-Aham, foi realmente engraçado – rimos e logo ficamos em silêncio.

-Conte-me sobre você – ele disse

-Bom, o que você quer saber? – eu disse

-Idade?

-18 anos – eu disse

-Cor preferida? – ele disse e eu pensei.

-Rosa – eu disse

-Ta namorando? – eu ri

-Não, ninguém me quer – eu disse e ele chegou mais perto.

-Tem certeza? – ele disse olhando nos meus olhos.

-Eu não sei – fomos nos aproximando.

-Bom, eu sei de um garoto que te quer – ele disse.

-Quem? – eu perguntei

-Ele está morrendo de vontade de te beijar – ele disse olhando para minha boca

-Então por que ele não faz isso logo? – eu disse e me aproximei mais, sentindo sua respiração quente.

-Ele pode? – ele disse e se aproximou mais ainda, meu coração estava acelerado.

-Ele deve – eu disse e ele me beijou. E que beijo. O melhor beijo que eu já recebi, definitivamente.

Harry narrando

OI? Niall e Stéh se beijando? OMG, o irlandês tá rápido!

-Gente, olha ali – eu disse chamando a atenção do povo pra mesa da Stéh.

-OMG, a Stéh deve estar pirando agora! – disse Bells abraçada com Zayn

-Por que? – perguntou Louis

-Porque ela ama o Niall – disse Bells

-E parece que o Niall gosta dela – disse Zayn

Nialler e Stéh pararam de se beijar e Niall olhou para nossa mesa, viramos rápido e rimos.

Continuamos conversando e eu senti meu celular vibrar no bolso da calça. Peguei e vi que era uma mensagem, da Bells. Por que ela me mandou mensagem se eu estou ao lado dela? Enfim, abri a mensagem e entendi:

“A menina que você falou na entrevista era a Fe né?”

Olhei pra ela, e assenti sorrindo, ela sorriu.

-O que foi que vocês estão rindo aí um pro outro? – perguntou Zayn com ciúmes

-Nada não meu amor – disse Bella

-Sei – disse Zayn olhando desconfiado para mim e para Bella, rimos.

-Zayn, já disse que não é nada. Para com isso – disse Bella

-Eu não to fazendo nada – ele disse bebendo seu MilkShake

-Então me dá um beijo – disse Bella se aproximando dele e ele se afastou.

-É, realmente. Você não tá fazendo nada – disse Bella se levantando da mesa.

-Bella! – disse Zayn e foi atrás dela. Por que o Zayn fez isso? Ele acha que eu vou fazer alguma coisa com a Bella? Tudo bem, ele tem motivos pra sentir ciúmes dela, mas achar que eu vou fazer algo com a garota dele? Cara, eu já disse que gosto da Fe! Nós não temos um relacionamento sério, não ainda. Mas eu me sinto bem com ela, ela é legal, linda, fofa, engraçada, e atrevida. Eu acho que estou apaixonado por ela. Pelo jeito dela, pela voz, pelos cabelos negros cacheados, pela risada escandalosa e um pouco estranha mas que me contagia, pelos olhos castanhos esverdeados mais lindos que eu já vi, pelo corpo dela, por tudo, por ela. É, eu realmente estou apaixonado pela Fe.

-HARRY EDWARD STYLES! – disse Liam me balançando

-O que foi? – eu disse confuso

-Eu to te chamando a um século e você tá aí, sorrindo igual a um idiota pro nada. O que houve com você? – ele perguntou

-Só estava pensando – eu disse

-Em que? Ou melhor, em quem? – disse Louis

-Não vou falar – eu disse sorrindo e Fe me olhou, com aqueles olhos hipnotizantes. Sorri e senti alguém me chamar.

-E então, o que você acha Harreh? – disse Louis

-O que eu acho do que? – eu disse e ele bufou.

-Cara, você ta ouvindo o que a gente ta falando? – disse Liam

-Pra falar a verdade, não. – eu disse

-Ok, vou falar tudo de novo, vê se não se distrai – disse Louis. Olhei para Fe e sorri.

-E então Harry? – disse Louis e eu o olhei.

-Claro! – eu disse sorrindo. Mas do que ele estava falando?

-Ah, você ouviu o que eu disse? – ele perguntou e eu senti meu celular vibrar, olhei e era uma mensagem da Fe:

“Ele perguntou o que você acha da gente sair mais tarde? Eu, você, ele, Eleanor, Zayn, Bells, Niall, Stéh, Liam e Dani. Ir pro shopping”

Respondi de volta:

“Valeu, você salvou minha vida. O Louis já ia me matar kk”

Mandei e ela riu.

-Ouvi sim, ótima ideia – eu disse olhando pro Louis que me olhou desconfiado.

-O que eu disse? – ele perguntou

-Você quer saber o que eu acho da gente sair mais tarde. Quando digo a gente, me refiro ao grupo todo. – eu disse.

-A Senhorita Fernanda te mandou tudo por mensagem? – ele disse. Putz, como ele descobriu?

-Não, eu escutei o que você disse – eu respondi. Eu não gostava de mentir, mas ele já tava querendo arrancar minha cabeça de tanto que me chamava atenção.

-Mentiroso, acha que eu não vi vocês trocando mensagens? – Ferrou. Me aproximei dele.

-Você é um cara esperto Louis, a Eleanor tem sorte de ter você. Eu estava pensando apenas, e me distraí. – eu disse

-Tudo bem, vem aqui – ele disse e fomos até um canto.

 -Você estava pensando na Fe não é? – ele disse. Sorri e olhei pra baixo, assentindo. – Awn que cute esse Hazza corado! – ele disse me abraçando, ri.

-Vem cá, eu tenho te visto de touca algumas vezes, e se você está com alguma espécie de chapéu, significa que rolou na noite anterior. Então, sempre que rolou, foi com a Fe?

-Foi, Louis! – eu disse, voltamos pra mesa e continuamos conversando. Zayn e Bella voltaram.

-Se resolveram? – perguntou Liam e eles assentiram, sorrindo.

-Eu não consigo ficar com raiva desse moreno – disse Bella suspirando e rimos.

Continuamos um pouco lá, e logo depois fomos todos para o meu ap. Todos incluíam: Eu, Louis (lógico), Fe, Bells, Zayn, Liam, Niall, e Stéh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Niall tá rápido não?!
kk me digam o que acharam :)