Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 23
Interview


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, bom se vocês leram o aviso, sabem porque eu não postei! Eu estava em Arraial do Cabo, mas voltei hoje!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/23

Niall narrando


Chegamos a radio e havia muitas fãs na porta, até paramos para algumas fotos e autógrafos, mas Paul, nosso segurança, disse que estávamos atrasados e devíamos entrar logo. Entramos e cumprimentamos o pessoal e logo começaram as perguntas.

–Então Zayn, há um brilho nos seus olhos, você está com uma cara de apaixonado... – Harry interrompeu a moça da rádio.

–O motivo é a Bells – ele disse

–Então, vocês voltaram? – perguntou a moça que se chamava Rachel. Zayn olhou para Bella sorrindo.

–Sim, nós voltamos – disse Zayn para Rachel.

–Ah vocês são um casal muito fofo, sério. – disse Rachel

–Obrigado – disse Zayn

–Ok, então, Zayn, Louis e Liam são comprometidos. Niall e Harry continuam solteiros?

–Bom, eu não estou 100% solteiro. Eu tenho uma menina. Não somos namorados oficialmente mas posso dizer que tenho uma garota comigo. – Harry disse sorrindo, provavelmente falando da Fe.

–Hm, pode nos dizer quem é a sortuda? – Rachel perguntou e olhamos para Harry

–Sinto muito, não posso falar. – disse Harry sorrindo e olhou pra Fe.

–Ok, e você Niall? Alguma menina habita seu coração? – perguntou Rachel e os meninos olharam pra mim, devem achar que eu ainda gosto da Bella. Bom, eu não gosto mais dela do jeito que eu gostava. Aceitei que ela e Zayn namoram, e eu meio que to afim da Stéh, mas quero conhece-la antes.

–Bom, eu posso dizer que eu meio que estou afim de uma menina, mas eu quero conhece-la melhor primeiro. – eu disse

–É, parece que os corações dos nossos meninos estão tomados. Essas meninas são directioners? – perguntou Rachel

–A Bells é – disse Zayn

–A minha menina é – disse Harry

–Eleanor também é – disse Louis

–A Dani é – disse Liam e eu não soube responder. Vi Bella assentindo pra mim, acho que ela sabe qual é a menina que estou falando, sorri e disse:

–Sim, a minha garota é uma directioner – eu disse sorrindo

–Uau, sua garota? Já está assim? – disse Harry

–Awn, que cute – disse Louis apertando minhas bochechas. Aí os meninos começaram a rir e eu fiquei sem graça.

–Gente, agora vamos as perguntas do twitter: “Por que vocês se atrasaram pra chegar na rádio?” – disse Rachel e olhamos para Zayn e Bells.

–Podemos dizer que um certo moreno de topete ficou Up All Night. – disse Louis e Zayn olhou para Bella, ela estava um pouco corada.

–Ok – Rachel riu, deve ter entendido o porque do atraso, assim como as fãs, já que estávamos sendo transmitidos pela internet. – Uma pergunta para Bella: “Você tem alguma coisa a ver com isso do Zayn?” – Rachel disse e rimos.

–Ela foi a causa! – disse Louis e rimos. Bells corou e Zayn foi até ela, que não estava muito longe e a abraçou. Passaram um microfone para ela para responder.

–Sim, eu tive algo a ver com isso. – ela disse e riu, assim como Zayn.

–Ok, mais uma, essa é meio safadinha – disse Rachel rindo de leve. – Bella, vou te deixar perguntar essa pra eles, vem cá – ela disse e Bells foi até lá, leu a pergunta e riu.

–Ok, meninos a pergunta é a seguinte: “Vocês disseram que só posariam nus se fosse para caridade. Zayn, Liam e Louis estão namorando, Harry tem uma garota e Niall só está afim de uma menina, então Niall, eu sou uma pessoa carente, você posaria pra mim?” – disse Bells e todos começaram a rir. Depois que eu me acalmei, respondi:

–Bom, eu não sei. Acho que precisamos nos conhecer melhor para poder te responder isso

–Hm, Nialler com segundas intenções! – disse Liam

–Wool, é o poder irlandês entrando em ação! - disse Zayn

–Meninos, criaram uma tag que está no 4º lugar mundial. – disse Rachel

–Qual a tag? – disse Harry e Rachel riu.

–#ZellsStopBreakTables – disse Rachel e rimos, Zayn ficou envergonhado.

–Ok eu preciso falar, não quebramos mesa ontem a noite – disse Zayn

–É verdade, a madeira da mesa dele é bem resistente – disse Harry

–Por isso ele a comprou – disse Louis e rimos, Zayn e Bella estavam envergonhados.

–Gente, eles estão constrangidos – eu disse e eles riram. Zayn chamou Bella para se sentar ao lado dele, e ela foi. A Fe ficou do lado de fora, porque o Harry queria que ela tivesse privacidade, se ela aparecesse muito na entrevista, com certeza, não iria ter. Claro que sabem quem ela é, afinal, ela e a Bells estão no ap do Louis e do Harry.

Continuamos a entrevista, cantamos What Makes You Beautiful e More Than This. Logo estávamos indo pra casa mas resolvemos mudar o percurso.

–Ei motorista, pare no MilkShake City – eu disse e logo chegamos. Adivinha quem estava lá? Stéh! Pedi meu MilkShake e fui até a mesa dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ei ei, o que acharam?
xoxo