I Have Got Her On My Mind escrita por Dani California


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

cap beeeem curto, maaaaas acho q posto outro hj a noite, acho, depende de vcs hehehehehe (n eh chantagem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213944/chapter/10

Aproveitamos os dias que ele estava comigo das melhores formas possíveis, fomos em inúmeros lugares, e ele insistiu em saber como era meu trabalho, então mostrei pra ele tudo que eu fazia, inclusive o tal projeto que me fez voltar.
Entre cinemas, parques e museus, passamos a tarde sempre fazendo algo. Uma coisa que eu não gostava, era que agora que estávamos juntos sempre tinha algum fotografo por perto, e eu nunca gostei disso, mas tentava não me importar.
O plano era ele voltar para a Califórnia, pois tinha se não me engano uma apresentação em um programa de TV, um em um festival, e outro não sei onde, além de algumas entrevistas, tanto com a banda como individual, mas, ele voltaria pra cá depois de algumas semanas, e então ficaria até o dia do parto, que seria natural então eu não tinha uma data certa.
- Mas e se eu adiasse tudo? – falava enquanto arrumava sua mala.
- Como se fosse possível. – lhe entreguei uma camisa que estava dobrando
- E se eu transferisse tudo para Europa.
- Você está ficando louco?! Isso nem faz sentido.
- Eu sei. – riu.
- Não quero que você bagunce sua agenda por minha causa.
- Então segure esse rapaz ai dentro até eu voltar.
- Você já pensou que pode ser menina.
- Já sim, mas ainda prefiro dizer que é um menino. – se sentou na cama e me puxou, assim fiquei de frente pra ele.
- Não é Noah?
Acho que com o som da voz dele, o bebe fez alguma movimentação lá dentro, e acabou me chutando.
- Olha e tem até ritmo já. – falou com a mão ainda na minha barriga. – Já sei quem vou colocar no lugar do Chad.
Voltou a arrumar as coisas.
- E se for mais de um – perguntou. – Já vi casos que só descobrem na hora do parto.
- Acho que aqui só tem espaço pra um.
- Nunca se sabe querida.
Ele terminou de arrumar a mala, e foi chamar o Everly que estava brincando.
- Vou chamar um taxi.
- Por que? Eu levo.
- Acho melhor você não dirigir, taxi é melhor.
- Você acha que quando você não está aqui eu não dirijo?
- É por essas e outras que eu não gosto de te deixar sozinha.
- Para de drama Anthony, sei me cuidar.
- Eu espero. – pegou sua mala. – Vem Eve. – ele foi se levantando bem de vagar e quase se arrastando até onde Anthony estava.
Fomos para o aeroporto e ele logo teve que embarcar, não podia ficar muito tempo por lá, geralmente apareciam alguns fãs ou fotógrafos.
O tempo passava tão rápido quando ele estava comigo, e os dias passaram voando, agora eu estava sozinha outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!