Eu Não Ligo!! escrita por Nilima Depp


Capítulo 1
Capítulo 1 - O garoto da praça.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213928/chapter/1

Eu, Kelsey Mayden, juro que NUNCA, NUNCA, NUNCA mais vou namorar alguem famoso!! E impressionante a velocidade que eles se apaixonam por outras pessoas. Bem, falando a verdade, ele so me usava mesmo. E eu , tola, nem desconfiava. Agora, aqui estou eu, 20 anos, morando numa casa imensa, sem pais e vivendo da psicologia. Na verdade e ate bom de certa forma, mas me sinto solitaria. Ora de sair para espairescer. Visto umas roupas tradicionais e simples, uma calça simples, uma blusa simples, uma jaqueta simples e me olho no espelho. Simples. Tenho pele clarissima, uma albina, pálida. O que não e comum no planeta sol que é Oregon. Labios finos e rosados, cabelos negros e brilhantes. E os olhos. Segundo meus pacientes os olhos e o que mais chamam a a mesma coisa qutenção. São azuis escarlate. Mas são so olhos, enxergam o mesmo mundo que todos, so são de cores diferentes. Ando ate a praça, pensando na vida. Sento ao lado de um homem da minha idade, com cabelos tão negros quanto os meus e olhos azuis eletricos, mas dava claramente para perceber a lente, parecia transtornado, e so estava usando preto. Ahh. Um gótico. Sento ao seu lado.

     - Ola. - Comprimento. Ele se vira para mim.

     - Oi. - Resmunga. - Sou Jake Benser.  E você? - Pergunta se apresentando.

     - Ahh. Você fala. Sou Kelsey Mayden. - Aperto sua mãe, ele estremece. - E novo na cidade? - Pergunto.

     - Sim. E na verdade... Eu nem tenho onde morar. - Murmura baixinho.

     - Nossa... Pode ficar na minha casa ate achar um lugar para se instalar. - Ofereço mordendo a lingua. O QUE DIABOS DEU EM MIM? - Tem quantos anos? - Pergunto esperando uma resposta como 15 ou 16 para seu rosto de bebe.

      - 20. - Responde.

      - Legal. - Falo surpresa. - Vamos? Parece que vai chover. -Ele me segue em silencio ate minha casa. Depois de instalar ele e preparar o jantar, jantamos em silencio. Ele não fala nada sobre ele, nem eu pergunto. - Hmm... Bem, se estiver desempregado, posso te oferecer um emprego na minha clinica. - Ofereço.

       - Você e medica? - Ele pergunta com os olhos vermelhos.

       - Sim. E tire essas lentes, estão inflamando seus olhos. - Aviso. Ele pisca como se isso ajudasse a desinflamar. - Posso te colocar como meu assistente ou secretario, Brigitta ia gostar de ser promovida. - Começo a viajar sobre as possibilidades enquanto como. - Bem Jake, se quiser um livro, tenho um quarto so deles ao lado do seu, e se quiser ver tv ja sabe onde fica, se precisar de algo estou no meu quarto, e se roubar algo eu tenho uma espingarda guardada. - Falo e saio para o meu quarto. Tomo um banho, visto um short preto e uma blusa preta de moletom e penso na minha situação. Estou quase apagando quando alguem bate na minha porta, Jake vestindo as roupas do meu ex-namorado. As que ele esqueceu aqui. Ficaram ótimas no Jake. Ele senta ao meu lado na cama.

         - Não consigo dormir. Posso ficar aqui com você? - Pede corando. 

         - Ahn... Claro. Quer que eu conte uma historinha ou o que? - Brinco, ele sorri minimamente, deito e tento adormecer com Jake ao meu lado. Quando finalmente sou pega pela inconsciencia, sinto seus braços me abraçarem e ele entrelaçar suas pernas nas minhas, numa posição bem confortavel. Acabo dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Ligo!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.