Kiss Goodnight escrita por chuchudohazza


Capítulo 21
Make a Wish - Part I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213906/chapter/21

Capitulo 20:

Vocês sabem o que dizem: ano novo, vida nova. Espero que isso seja real para mim também. Em um momento está tudo bem e você quer parar o tempo, viver aquilo para sempre. Em outro, sua vontade é de simplesmente fugir pra longe, e deixar tudo para trás.

Talvez seja realmente isso que eu esteja precisando, uma nova chance. Com a vida, comigo mesma.

– Vamos, Heather! - Ouvi Erin gritar já me esperando no corredor do nosso edifício. Sai correndo tentando colocar meus sapatos dando pequenos pulos, e tentando me equilibrar.

Descemos os cinco lances de escada. Já estava completamente descabelada quando chegamos à calçada e encontramos Liam encostado na porta de seu Hyundai Veloster. Ele estava mais bonito que o normal. Talvez porque faz tempo que eu não o vejo.

– Bom, agora que já estamos aqui, vocês querem me dizer pra onde vamos? - Disse me sentando e tentando arrumar aquilo que poderia ser chamado de cabelo.

– Ah, tinha até me esquecido! - Erin disse batendo em sua própria testa. - Nós vamos até Bournemouth. Gloria está fazendo uma super festa. A casa dela é de frente para a praia, e ela convidou metade do mundo pra ir. - Gloria era uma menina da nossa turma. Ela nunca foi popular, mas era muito simpática e rica. Suas festas eram as melhores.

– Então meninas, coloquem o cinto, vai ser um pouco demorado. - Liam disse. Eu concordei e coloquei o cinto. Agora sim estava explicado o motivo de nós termos saído tão cedo de casa.

O trânsito estava insuportável, mas valeu à pena. A casa da Gloria estava impecável. A decoração toda branca, combinando com os convidados, que estavam todos devidamente vestidos como a ocasião pedia. A iluminação fraca de velas, lâmpadas amareladas e coloridas davam ao ambiente um estilo único e bem romântico.

Fui entrando atrás de Liam e Erin, que estavam de mãos dadas. Aos poucos fui me enturmar com o pessoal do colégio que eu não via há séculos. Como eu sinto falta disso tudo...

– Vem cá que eu quero te apresentar uma pessoa! - Erin disse perto do meu ouvido, e começou a me puxar. - Heather, esse é Harry. Ele também é do Texas.

Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo.

– Eu não acredito. - Disse pasma.

– O que foi? - Erin e Liam perguntaram em coro. Eu não tive nenhuma reação. Mentira, tive sim. Me virei e sai dando longos passos em direção ao píer.

– O que aconteceu? Não me diga que... - Erin disse vindo atrás de mim.

– Sim! - Eu a interrompi.

– Heather, me desculpa, eu não sabia! Existem milhões de Harrys no Texas, eu nunca adivinharia que aquele era o “seu” Harry. - Ela disse segurando meu ombro.

– Você não teve culpa.. Ah! Como eu queria que isso não tivesse acontecido! - Eu disse me debruçando no píer.

– Calma, vai ficar tudo bem. Não estraga a sua noite por causa disso. - Ela disse passando a mão em minhas costas.

Eu abaixei minha cabeça e pensei em Harry. Eu não queria ficar naquela depressão a noite inteira. O céu estava tão estrelado. O mar e suas ondas fracas, que pareciam meras marolinhas. O clima do ambiente estava tão bom, que eu não tinha coragem e nem moral nenhuma pra estragá-lo.

Fiquei um tempo ali no píer. Eu e meu Appletini. Meu Appletini e eu.

Zayn’s POV:

Cheguei um pouco atrasado na festa. Evelyn quis terminar de assistir Marley & Eu, pela décima vez. Eu já estava sem paciência nenhuma. Deixei Ev com as cheerleaders, mais conhecidas como “amigas” e resolvi pegar um Appletini e ir conversar com algumas pessoas.

A festa estava linda. Mas minha animação, numa escala de 0 a 10, não passava de 2.

– Será que você poderia colocar um sorriso no rosto pelo menos por um segundo? - Evelyn disse ajeitando a gola da minha camisa pólo branca. - O que está acontecendo com você? Nunca te vi assim...

– Não é nada, só estou cansado.. - Disse tentando fugir do assunto.

– Então tá. - Ela disse e me deu um selinho demorado.

Heather’s POV:

–Heather, por favor... - Ouvi a voz de Harry se aproximando dos meus ouvidos.

– Harry, hoje não. Qualquer outro dia, mas hoje não. É ano novo, não vamos estragar esse clima bom que está aqui. - Eu disse dando um último gole na minha segunda taça de Appletini e fazendo sinal pro garçom me trazer mais um.

– Mas você sabe que nós precisamos conversar, não é. - Ele disse.

– Não, Harry. Nós não precisamos conversar, Megan me explicou o que aconteceu. - Eu disse fitando o garçom trazendo minha nova taça.

– Como assim?

– Harry, hoje não. - Eu disse calmamente, e me virei. Continuei ali no píer, acabando com a minha bebida. Ouvi seus passos se afastando de mim. Suspirei aliviada.

Um grande relógio na casa de Gloria apontava que só faltavam 10 minutos pra virada. Estava ansiosa. Todos estavam começando a se amontoar no parapeito do píer, eu tive que sair de lá se quisesse sobreviver.

Os minutos se passaram voando. Fui atrás de mais um Appletini pra me fazer companhia na virada, já que eu estava sozinha.

Vi um garçom de longe e corri pra conseguir pegar a ultima bebida que ele tinha na bandeja.

5... 4... 3...

Minha mão se chocou com a mão fria de alguém que também estava na disputa pela ultima bebida esverdeada. A minha permanecia na taça e a da outra pessoa também. Eu não desistiria tão fácil.

Subi minha cabeça para descobrir quem era e fiquei encarando aqueles belos olhos escuros marejados por causa do vento.

Zayn.

– Faça um pedido. - Eu disse quando ouvi que a contagem regressiva tinha se encerrado.

Você. - Ele disse e eu corei na hora. Porque, Deus? Porque!

Senti um forte vento bater em meus cabelos. Soltei a bebida e deixei que ele a pegasse. O garçom foi saindo de cena, um pouco assustando com tudo aquilo.

– Feliz Ano Novo. - Dissemos juntos. Os dois um pouco timidos com o que acabara de acontecer.

– Zayn! - Ouvimos os possíveis gritos agudos de Evelyn, o que nos fez sair do transe. Ele fez movimentos rápidos e me deu a bebida, fazendo com que um pouco (metade) caísse no meu vestido.

Ele sussurrou um rápido “desculpa” e saiu seguindo os gritos que só aumentavam.

Eu fiquei ali, parada. Segurando aquela taça semi cheia do liquido verde brilhante enquanto sentia meus olhos encherem de lágrimas e minha mente se inundar de lembranças.

Meu ano novo começara com a mesma e velha história.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Goodnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.