Kiss Goodnight escrita por chuchudohazza


Capítulo 20
Solo Britânico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213906/chapter/20

Capitulo 19:

30 de Dezembro:

Nada melhor do que voltar a sentir esse ar britânico!

Finalmente estava em Londres de novo. Desci do avião e fui pro saguão de desembarque. Erin estava abraçada com Liam, que fofos. Assim que ela me viu veio correndo me abraçar.

- Heather! Você quer me matar? - Ela gritou enquanto corria.

- Claro que não! Porque eu faria isso? - Disse a abraçando com muita força.

- Porque você foi embora e voltou 500 anos depois!  - Ela disse se soltando do meu abraço e me dando um beijo na bochecha.

- Posso abraçá-la agora? - Liam disse abrindo os braços para um abraço.

- Que saudade que eu estava de vocês! - Eu disse abraçando ele e puxando Erin para um abraço em grupo.

Depois da sessão de abraços, Liam deixou a gente no nosso apartamento. Que saudade do meu quarto bagunçado! A sensação era de liberdade quando eu voltei ao meu cantinho.

- Não quero sair daqui nunca mais! - Eu disse me jogando na cama.

- Não faz bagunça, eu arrumei o seu chiqueiro! - Ela disse se sentando ao meu lado. Sim, eu sou um pouco bagunceira.

- Sinto falta da minha bagunça. Lá é tudo tão organizado... - Eu disse abraçando um travesseiro.

- E como estavam as coisas lá?

- Ah, normais. Mas teve o negocio do Harry... E você sabe, eu fiquei um pouco chateada com tudo aquilo. Mas já passou. - Eu disse me sentando no meio da cama e alisando um ursinho.

- E você e o Zayn? Ainda rola um climão, nem adianta mentir. - Ela disse rindo.

- Não quero falar sobre isso. - Disse me levantando e saindo do quarto.

- O que aconteceu, Heather? - Ela disse vindo atrás de mim.

- Nada!

- Heather! - Erin gritou mostrando que estava irritada.

- Ta bem! No Natal ele perguntou se eu ainda o amava... - Eu disse me sentando no sofá.

- E o que você respondeu? - Ela se sentou ao meu lado.

- Eu não respondi. Eu briguei com ele...

- Porque??

- Porque ele fica mexendo em um assunto que poderia ser proibido! Ele está namorando, e não entende isso! - Eu disse me irritando.

- Calma, não precisa se irritar. Mas se você o ama, porque o assunto é proibido? - Ela disse me provocando.

- 1º: Eu não o amo! - Menti. - E 2º: Eu levei milhões de chifres esse ano, e sofri muito. Não quero que outra pessoa, por mais estúpida que ela seja, passe por isso! - Eu já estava muito irritada, e Erin estava numa crise de risos.

- Aiai, como é bom implicar com você! Estava com saudades. - Ela disse me abraçando de lado.

- Sai! Não to bem com você! - Eu disse empurrando ela e rindo da situação.

Mentir para Erin não era a melhor solução.

Eu tenho que fazer o que Colton e Megan fizeram pra não se magoarem: esquecer da existência um do outro. Eu tenho que esquecer Zayn. É o que eu devo fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Goodnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.