Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 9
Replica em forma de boneca a lá Susan Boyle!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Como vocês estão, lindas? hehe. Espero que gostem do cap! Me contem pelas reviews, hein? Eu amo elas!
EI GENTE, SOU SÓ EU A ESTRANHA OU O NARIZ DE MAIS ALGUMA MORADORA DO RIO (baixa altitude) SANGRA ÁS VEZES? Sério, o meu sangra...
Eca, né? haha.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/9

Harry’s POV

Depois de algumas horas conversando Eleanor e Louis saem para jantar. Liz prefere ficar em casa porque está cansada da viajem, então eu fico com ela para não pagar uma de vela.

Assim que o casal sai Kay vai pro banho tirar a roupa suja da viajem.

Meu celular toca e eu atendo, mas antes leio o nome de quem está ligando.

–Fala Malik!- falo, enquanto como um pedaço de brownie que está em cima da bancada.

–Vas Happenin? Então, a Danielle ta aqui e acabou de falar com a Eleanor no telefone. Quer dizer que a famosa Kaitlin chegou, é?

–Chegou, eu liguei pra vocês mais cedo mas nenhum atendeu. – falo, mastigando. Falta de educação? Eu sei, mas é o Zayn no telefone, não a rainha ou o Obama! Sabe, se fosse o Obama o Niall surtaria...

–É que eu e o Niall estávamos fazendo compras sem celular e o Liam estava com a Dani no cinema... Ei, o que você ta comendo?- Zayn pergunta.

–Ah ta. To comendo brownie da Starbucks. Ta gostoso. – coloco mais um na boca

–Brownie? Eu quero Brownie!- escuro Horan gritar. – Vamos para a Starbucks, Zayn! To com fome!

–Mas você acabou de comer, seu obeso!

–Acabei nada, comi faz quinze minutos!- Sério, não conheço ninguém que coma mais que esse irlandês. Ninguém MESMO!

Rio com isso e falo:

–Vou ver se a Kay já saiu do banho, Zayn...- falo pelo telefone.

–Ok, com sorte ela ta saindo no momento que você entra no banheiro, ui!- Malik fala, fazedo graça.

–Cala a boca!- rio.

–Vai lá, Styles. Amanhã eu, o Niall e o Liam queremos conhecer ao vivo a famosa Kay. Tchau.- Em seguida Zayn desliga o telefone.

Assim que estou em frente ao quarto da Kaitlin grito:

–To entrando!- sem nem esperar ela responder entro no quarto. A sorte (ou azar) é que quando eu entro ela está terminando de colocar a camisa, ou seja, só vejo a barriga dela.

–Harry, será que você não poderia bater na porta antes de entrar?- Ela fala, meio tensa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47818720&.locale=pt-br)

–Mas eu falei que tava entrando...

–Sim, você falou mesmo,mas não esperou eu falar se podia entrar, coisa!- Liz meio que ri. O bom dela é que ela leva tudo quase sempre na brincadeira. – Se um dia você me pegar pelada a culpa vai ser sua e eu vou te meter um soco e você não vai poder reclamar, hein? Já estou avisando! – ela fala, divertida.

–Ta bem, coisa. Acabei de falar com o Zayn, ele e os meninos querem te conhecer.- vejo que Liz sorri. Sei que ela adora se sentir querida e especial.

–Eu também quero muito conhecer eles! Sabe, ver se eles são tão gatos como no computador. Fala sério, na sua banda só tem menino lindo... Simon Cowell gênio em colocar vocês cinco juntos!

–O Simon é o máximo mesmo! Mas eu sou o mais bonito que eu sei. – falo, convencido.

–Ah, até que você é gatinho com a sua replica em forma de boneca a lá “Susan Boyle” !- Kaitlin começa a rir.

–A boneca não faz juiz a minha beleza! Sou bem mais bonito que aqueles pedaços de plástico... As bonecas não realçam o charme e o lindo cabelo e Harry Styles! – falo como se fosse óbvio, rindo e fazendo Kay rir ainda mais. A risada dela é linda...

–Ai ai... Eu vou comprar todas as bonecas. O Ken não ta com nada, agora só da boneca da One Direction. Perdeu, playboy. Nem o Ken surfista bate esses daí. – Kay se lembra da infância, onde ela brincava de Barbie.

–Ei, lembra quando você brincava de boneca e eu aparecia do seu quarto e te obrigava a largar todas e ir lá em casa ficar comigo?- pergunto, agora deitado na cama com a cabeça do colo de Kaitlin, que faz carinho no meu cabelo.

–Lembro, óbvio. E eu boba sempre ia! Mas realmente era mais divertido brincar de coisas estranhas com você do que ficar com as bonecas...

–Cara, teve uma vez que eu peguei uma boneca e um boneco e coloquei uma em cima do outro, em uma posição nada inocente, isso você tava lá em casa, ai minha mãe entrou no quarto e viu. Me lembro até hoje do meu desespero para ela não ver!- Ela ri e nos dois rimos lembrando.

–É, você me empurrou em cima dos bonecos! Eu que tava toda entretida lendo as cartinhas de amor que você recebia!

–É, fazer o que. Desde pequeno tenho esse poder de sedução... – faço cara de “não é culpa minha”.

–Sorte sua. Eu não nasci com esse poder... – O quê? Óbvio que nasceu! Ela até me seduz as vezes!

–A nasceu sim! Lembra a quantidade de meninos que chegava em você na escola? E hoje em dia quando você passa na rua todos olham!

–Ah nem tanto. A pessoa para gostar de mim tem que me conhecer, porque se fosse pelo “poder de sedução” nunca teria conseguido ninguém. – Ok, ela realmente não sabe o poder que tem sobre os garotos. Até os meninos do meu ano babavam por ela. Acho que é pelo seu jeito meigo e fofo... Também pelo sorriso. O sorrio dela é tão lindo.

–Claro que não, Liz. Deixa de bobeira. Aqui, essa letra é perfeita para você: “You’re insecure, don’t know what for, you’re turning heads when you walk trought the do-o-or. “ – canto uma parte da parte de Liam em “What Makes You Beautiful” para Kay.

–Oh que lindo! Meu bebê cantando uma parte de “What Makes You Beautiful” para mim!- Kay aperta minhas bochechas e depois toca as minhas covinhas. - Ok que na voz do Liam essa parte fica melhor... To brincando, sabe que eu amo sua voz. Ei Harry, falando nessa música, levanta ai que quero pegar meu novo “Taylor”. – Kaitlin fala, se fingindo de metida, tirando minha cabeça do seu colo. – Então, quando tava lá em Los Angeles estava com muitas saudades de você, ai resolvi aprender a tocar essa música. – Kay pega o violão, senta na cama de novo e começa a tocar. Sorrio a escutar a letra de “What Makes You Beautiful” em sua voz linda.

(http://www.youtube.com/watch?v=2Ughsnlsz6E)

You're insecure
Don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make up
To cover up
Being the way that you are is enough

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful

So c-come on
You got it wrong
To prove I'm right I put it in a song
I don't know why
You're being shy
And turn away when I look into your eyes

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful, oh oh
That's what makes you beautiful

Na-na-na-na-na-naaa-na-na
Na-na-na-na-na
Na-na-na-na-na-naaa-na-na
Na-na-na-na-na

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful, oh oh
You don't know you're beautiful, oh oh
That's what makes you beautiful

–E ai, ficou bom?- Ela pergunta, sorrindo e tensa ao mesmo tempo.

–Ficou lindo!- sorrio para a minha amiga, que fica com os olhinhos mais brilhantes que o normal.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Beijos fofas!