Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 10
Ô TPM...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem? haha Primeiro dia de aula da Kay, novos personagens necessários para a história, hehe. Espero que gostem! Ah, quando eu escutei o menino cantar essa música pela primeira vez eu despenquei (vocês vão entender no fim da fic), então... Ah, vale a pena escutar a versão. Quem às vezes não escuta ou não clipa nos links, escutem! É lindo demais. Deixem reviwes, elas me animam para escrever! hehe.
Beijos minhas fofas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/10

Kaitlin POV

Acordo ás sete da manhã com meu despertador tocando. Hoje é o meu primeiro dia de aula em Londres. Não, nem estou nervosa, imagine! Só vou ter que chegar lá sozinha, no meio do ano letivo, e provavelmente serei o centro das atenções. Ai depois vou ter que escolher um clube para eu me inscrever (já escolhi, será o clube de drama/ teatro.) e, o pior, conhecer várias pessoas novas. Sem contar que é melhor eu omitir o fato que moro com Harry Styles, pelo menos no primeiro dia. Já basta ser a aluna nova que veio da Califórnia, que já chama bastante atenção, imagine ser a garota nova que veio da Califórnia melhor amiga de Harry Styles?! Já vejo as interesseiras vindo ao meu encontro só de pensar!

Pego meu uniforme de inverno e visto-o. Como acho que só o blazer e o cachecol não vão bastar porque o inverno de Londres – e de toda a Inglaterra- é um terror, coloco uma meia calça transparente, uma toca e um par de uggs (aquelas botas com pele de carneiro por dentro. Elas são as mais quentes http://www.polyvore.com/keb_school/set?id=47997098)

Assim que termino com o uniforme saio do quarto tentando não fazer barulho, afinal, Harry e Louis estão dormindo. Pego um pacote de biscoito doce e saio de casa comendo, tentando achar um taxi vivo a essa hora. Até iria andando, mas hoje está muito frio! Consigo um e digo para ele me deixar na Queen Victória London’s School, minha nova escola. O taxista para um carro em frente a uma construção bem grande e bonita, que eu reparo ser a QVLS, e saio do taxi depois de pagar, com um frio na barriga.

Entro na escola e vejo uns alunos conversando no pátio. Umas pessoas me encaram, fazendo-me ficar com muita vergonha. Passo na secretaria e pego meus horários, o número do meu armário e me inscrevo no clube de teatro. Bom, meu primeiro tempo é laboratório e eu estou tipo, perdida! Não sei onde é nada! Com muito esforço consigo cegar até a sala, mas estou atrasada.

Assim que entro na sala de aula todos os alunos olham para mim e o professor -muito parecido com Einstein, por sinal-fala:

–Vejo que a nossa nova aluna com mérito chegou! Pessoal, está é Kaitlin Elizabeth Bennet e ela estudará com a gente. – escuto todo mundo falando um “Oi Kaitlin”.

– Então, de onde você veio mesmo?- escuto um menino lá de trás gritar, e fico mais vermelha que já estou.

–Eu vim de Los Angeles- falo, envergonhada.

–Olha gente, ela ficou com vergonha, não precisa ficar não, fofa!- escuto uma menina loira falar.

–Então você é americana?- o professor pergunta.

–Não, na verdade sou Inglesa mesmo, mas meu pai mora lá. Eu sou de Holmes Chapel, Cheshire.

–O lugar onde Harry Styles morava!- a mesma loira que me chamou de fofa fala.

–Enfim, não vamos falar desse tal de Harry não sei de... – o professor começa, mas é interrompido.

–Styles, Harry Styles. – eu falo. Ops, se controla Kaitlin Elizabeth! Algumas- muitas- meninas olham para mim, creio que as directioners da sala.

–Está bem, não vamos falar desse Harry Styles, vamos falar de química. Senhorita Bennet, sente do lado do senhor Campbell, por favor. – O professor fala, apontando para um garoto lindo (http://weheartit.com/entry/22940849) com um lugar vazio ao lado. Ai eu me pergunto, pelas barbas de Merlin, porque esse lugar está vazio?!- Ele voltou para nossa escola a três meses atrás, por isso está sem par.- Explicado.

Dirijo-me até a bancada do menino, que está sorrindo, e sento no lugar vazio.

–Prazer, sou Nate Campbell. – O menino fala. – Também vim dos Estados Unidos a pouco tempo, mas eu já estudava aqui antes. – nossa, ele é simpático!

–Oi...- falo, envergonhada, dando um sorrisinho, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas. Nate da um sorriso de lado, como se estivesse percebendo minha situação. – Sou Kaitlin, mas pode me chamar de Kay.

–Então prazer, Kay! Quantos anos você tem? – o menino pergunta. Nossa, ele é muito fofo!

–Tenho dezesseis, e você?-tento deixar minha vergonha de lado.

–Tenho dezessete, quase dezoito. – Cara, ele tem a idade do Harry! Deve ter repetido uma ano... com certeza repetiu. –Eu repeti de ano, mas foi porque quando fui morar lá nos Estados Unidos fiquei em um internado e não fazia merda nenhuma... Me arrependi muito. Mas todo mundo lá só queria curtir e estavam pouco se fudendo para as notas então...

–Eu sei como é! Tipo, eu tinha uns amigos bem assim, mesmo não estudando em um internato e pá...

Ficamos conversando o resto da aula toda, ele era bem legal. Todas as nossas aulas até agora eram juntas. Na hora do intervalo ele me apresentou todos os amigos e amigas dele, o que era bem legal.
Estávamos sentados em uma mesa, no segundo intervalo (o antes da última aula do dia), todo mundo conversando, até que meu blackberry faz um barulho.

“Cara, acordei agora e não te vi em casa. Entrei em desespero e só depois de alguns minutos lembrei que você foi para a escola. Como está ai? Já fez amigos? Se cuida, ta? Te amo muito, bom dia.” Assim que termino de ler a mensagem abro um sorriso do tamanho do mundo.

–Que sorriso é esse, Kay?- Jen, a menina loira da sala de aula que descobri ser bem legal, fala, sorrindo.

–Ah, só meu amigo idiota que acabou de acordar. – Se eu falasse que esse meu amigo idiota é Harry Styles ela surtaria.

“Bom dia, bebe! Está tudo ótimo! Siiiiim, já fiz, o pessoal é bem legal! Estou me cuidando, haha. Te amo bem mais XX.” Respondo Harry.

Assim que o sinal bate eu falo:

–Gente, tenho que ir para o auditório! Clube de Drama agora! Alguém sabe onde é? –pergunto para o pessoal da mesa.

–Kay, eu vou pra lá também... – Nate fala. Nossa, ele faz parte do clube de teatro? Ele deve ter percebido minha cara e ri. – Eu geralmente não faço parte desse, mas como só me deixaram voltar para cá se eu fosse para o grupo de teatro, eu vou. Geralmente esse grupo é para meninas gatas, gays e o Will... Will é o melhor jogador do time de rugby, mas como ele canta muito bem ele participa dos musicais. Ele é, para mim, o único desse grupo que não é gay. Vamos lá!- Nate me puxa pela mão, levando-me até o auditório.

Na porta do auditório vejo escrito “Audições para Avalon High” e entro.

Vejo um garoto charmoso em cima do palco e uma menina tocando os primeiros acordes de “ Without You” no piano.

Nate e eu sentamos um do lado do outro no meio do auditório.

–Esse é o Will. ( http://weheartit.com/entry/25861013/via/carol_sa ) – meu novo amigo fala para mim.

O tal de Will começa a cantar. (n/a escutem por essa versão que estou colocando. Ah, o menino do vídeo é o mesmo da foto. http://www.youtube.com/watch?v=Dm3eFDjKrAA&feature=relmfu )

I can't win, I can't reign
I will never win this game without you
Without you
I am lost, I am vain
I will never be the same without you
Without you

I won't run, I won't fly
I will never make it by without you
Without you
I can't rest, I can't fight
All I need is you and I
Without you

Without...

You! You! You! You!
You! You! You! You!

Without...

You! You! You! You!
Without you

Can't erase, so I'll take blame
But I can't accept that we were strange without you
Without you

I can't quit now, this can't be right
I can't take one more sleepless night without you
Without you

I won't soar, I won't climb
If you're not here, I'm paralyzed without you
Without you

I can't look, I'm so blind
Lost my heart, I lost my mind without you
Without....

You! You! You! You!
You! You! You! You!

Without...

You! You! You! You!
Without you

I am lost, I am vain
I will never be the same without you
Without you
Without you

O menino termina de cantar e percebo que estou chorando. Nossa, que voz! Nem preciso falar em quem pensei escutando essa música, preciso? Pensei na única pessoa que sempre está na minha cabeça vinte e quatro horas por dia. Harry.

– Você ta chorando!- Nate fala, olhando para mim e me abraçando.

–A voz dele é tão linda, Nate! E essa música também!- falo, secando minhas lágrimas. Ô TPM...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que eu acharam? Gostaram do Nate? E da voz do Will? Me contem, hein? Prometo que no próximo tem mais Hazza!