Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 7
King's Cross


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Espero que gostes, minhas lindas! Ah, tava sem ideia pro título, orrr.
Roupa da Kay: http://www.polyvore.com/klkc/set?id=47676452



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/7

Kaitlin’s POV

Uma semana. Uma semana exatamente dês de o dia que Harry me chamou para ir morar com ele. Seis dias exatos que ele voltou para Londres.

Hoje é o dia que vou em mudar. Se estou nervosa? Nem tanto. Vou morar com Harry, o menino que eu vivi minha vida toda. Estou indo sem a minha mãe, eu sei. No início (primeiro dia depois do convite) fiquei pensando em não ir, não queria e ainda não quero deixar minha mãe sozinha mas, como ela me falou que o namorado dela está indo morar com ela, vou para Londres sim.

Estou na estação de trem com minha mãe e com Julian, esperando a hora de entrar. Preferi ir de trem porque é bem mais rápido e menos cansativo do que de carro. Chegando lá pego um taxi e vou para o apartamento de Louis e Harry na parte norte de Londres.

–Filha, seu trem chegou. – Minha mãe fala, chamando minha atenção.

Ai meu Deus, chegou a hora. Londres, gente! Levando e vejo se tudo está comigo. Estou levando uma mala (bem) grande e uma bolsa, o resto foi com Harry de carro.

–Tchau mãe, vou sentir saudades!- falo, abraçando-a.

–Eu também, filha. Você mal chegou e já está indo embora! Como pode?! Mas é para o seu bem, você vai estudar em uma das melhores escolas de Londres e conseguir entrar para uma faculdade ótima com mérito. Nunca vou poder agradecer ao Harry por tudo o que ele está fazendo por você! – Minha mãe chora, sorrindo. Sim, isso mesmo. Chora sorrindo.

Minha mãe nunca teve muito dinheiro, quem tem é meu pai que, apesar de ser ótimo quando estou lá com ele e um bando de coisas, não paga muita coisa quando eu estou aqui. Eu nunca que conseguiria estudar em uma escola como a que estou indo agora, graças ao Harry.

–O Harry é realmente um anjo, mãe. Mas eu não estou indo para outro continente, só para outra cidade. Vamos nos ver ainda! Te amo, mãe. – dou um abraço nela e me dirijo a Julian.- Ei, cuide bem dela, ok? Apesar da idade, ainda é uma menina. Sabe, pelo pouco tempo que te conheço com o namorado da minha mãe, gosto bastante de você e sinto que você é uma pessoa boa. Ok, eu sei que você é uma pessoa boa, te conheço dês de pequena! Enfim, não deixe-a chegar perto de amendoim e nem de comer coisas com corante, você não vai querer ver o que acontecerá. – falo, rindo, e dando um abraço nele, que ri.

–O Kaitlin, quem é a mãe aqui?- Minha mãe fala, fazendo eu e Julian rimos ainda mais.

Dou um último abraço em minha mãe, um tchauzinho para os dois e corro até o trem, procurando meu vagão.

Assim que o encontro entro, colocando minha mala grande no local adequado.

Sento em um banco com uma mesa em frente e coloco “It Ends Tonight” (http://www.youtube.com/watch?v=yfdAGkjHGac&ob=av2e) para tocar no IPod, fechando os olhos e relaxando.

*Um tempo depois.*

Salto na estação King’s Cross. Londres, que sonho. Mal chego e já salto na estação do Harry Potter! Sim, existe a plataforma 9 ¾ aqui e é obvio que eu tiro uma foto nela.

Depois de tirar a foto saio da estação de trem e pego um taxi. Os taxis daqui são bem diferentes, meio vintage. Para vocês que estão se perguntando “Você não conhecia Londres antes?”: Sim, eu conhecia. Mas sei lá, nunca vim de trem para cá nem nada disso. E essa cidade é simplesmente incrível sempre.

Por incrível que pareça o céu está azul aqui. Sim, azul. Com algumas nuvens, mas azul. Meio estranho, eu sei.

Dou o endereço do apartamento de Harry para o taxista e, sem seguida, ligo para o meu amigo.

–Pequena! Já chegou?- Harry atende o telefone.

–Sim, já estou no taxi! É tudo tão lindo!- falo, feliz.

–O coisa, porque você não me ligou antes! Eu falei que ia te pegar, Liz!- Harry fala, meio bravo. Já disse que ele é a única pessoa que me chama de Liz? É um apelido que ele usa as vezes, por conta do meu segundo nome (Elizabeth, em homenagem a rainha. Meu nome ia ser Kaitlin Elizabeth ou Kaitlin Victória, mas acabou ficando Elizabeth porque, apesar das duas rainhas terem sido maravilhosas, Kaitlin Victória ficaria estranho.).

–Eu já to no taxi, bebê, não adianta discutir. Enfim, só para avisar que daqui a uns dês minutos estou ai.

–Ta bem, daqui a dez minutos eu desço com o Louis. Ele e todos os outros estão super animados para te conhecer pessoalmente.- quando Harry fala isso, sorrio.

–Que fofos! Ok então, beijo Hazz. – falo, mandando beijo pelo telefone.

–Beijo, Kay.

*Dez minutos depois*

O taxi para e eu pago o motorista simpático. Ele tira minha mala e vejo Harry e Louis saindo do prédio.

–Kaitlin, finalmente estamos nos vendo pessoalmente! Nossa, você é mais linda ainda!-Louis fala, simpático, me dando um abraço. – Ei você gosta de cenouras?- Louis me faz gargalhar.

–Louis! Bom, não sou fã numero um de de cenouras não...

–Ai, que decepção, vou ter que fica com a feiosa da Eleanor mesmo! – Nossa, o Louis é mesmo um bobão.

–Sim, vai... Coitado de você, a Eleanor é tão feia com aquele corpo e aquele sorriso horroroso. – falo, sarcástica. A Eleanor é maravilhosa, mesmo. Ela é linda demais.

–Isso mesmo, Kaitlin Elizabeth, fale com o Louis e se esqueça do seu amigo que está aqui. Pode ficar com o Tomlinson, vai.- Harry fala, com ciúmes de brincadeira (eu acho).

–Meu bebezão ta com ciúmes! – Falo abraçando Harry pelo pescoço. – Só não sei se esse ciúmes é de Louis ou de mim. – todos rimos.

–Óbvio que é de mim! Quem mandou você ficar me agarrando? Ele tem ciúmes do marido dele!- Louis fala, engraçado.

–Ai ai...- falo quando termino de rir. – Ei gente, acho melhor subirmos, não? Daqui a pouco enche de paparazzi.

– Imagina! E aposto que só porque você está abraçada com o Harry iam inventar que você é a nova namorada do Styles. Ô vida cruel, quantas vezes já vi matérias que falam que meu marido está me traindo! Enfim, vamos subir para a Kay ver sua nova moradia!- Já vi que vou amar o Louis...

Quando estamos no caminho do elevador reparo que a bunda de Louis é realmente grande ao vivo.

–Harry, é realmente grande! A Eleanor nem precisa de mais nada nessa vida...-falo baixinho, só para Harry escutar. Ele segue meu olhar e da uma risada.

–Cala a boca, Kaitlin!- Hazza passa o braço por meu ombro. – E para de ficar secando o Louis, sou muito mais gostoso.- Harry olha para mim mordendo o lábio, se fazendo de sexy.

Ok, ele é realmente mais gostoso. Esse menino é perfeito! Harry...

–Ai gatinho, assim eu morro!- falo, rindo, passando a mão nos lábios dele. Ai ai...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Me contem pelas reviews, minhas fofas!