Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 6
Ficou arrepiada!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Mais um capítulo para vocês!Ei, a maioria das informações sobre o Harry do joguinho foram tiradas do meu "Dare to Dream" (eu metida, heheheheh), então são verdadeiras.
Estão gostando da fic? Espero que sim!
Me contem,ok lindas?
ps. roupa da Kay na primeira cena: http://weheartit.com/entry/22458496



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/6

Kaitlin’s POV

Três dias depois...

–Você não fez isso! Kaitlin Feia Elizabeth Idiota Bennet, acho melhor você correr!- Harry me ameaça, olhando para mim, que estou rindo, com uma cara de mal. Acabei de empurrar a casquinha de sorvete de Harry na cara dele, de propósito. Agora sua boca, queixo e nariz estão todos sujos de sorvete de chocolate.

Me levanto do banquinho do parque e saio correndo com Harry atrás de mim.

–Lala, lala, lala, você não vão conseguir me pegar, seu bobão!- falo, rindo, ainda correndo.

–Ah, vou sim!- Harry me pega pela minha cintura e me vira para ele, fazendo-me me perder em seus olhos. Ele fala alguma coisa mas, sinceramente, nem escuto. Vejo um Harry começando a beijar minha bochecha várias vezes, esfregando bem seu queixo, boca e nariz.

–Sai! Sai, Harry! Sai, tira essa boca de cima de mim! Sai!- começo a bater nele,que continua me beijando, rindo. – To falando sério, Styles!- ok, nem tão sério assim.

Meu amigo da um último beijo na minha bochecha e um outro no pescoço, fazendo-me ficar arrepiada.

–Ficou arrepiada! – Harry fala, rindo. – Gostou do meu beijinho no pescoço, né? Você sempre fica arrepiada quando eu te beijo ai! Te conheço, Bennet. – Styles bate seu ombro no meu, em gesto de carinho.

–Idiota, você me melou toda, seu chatonildo. E eu fico arrepiada quando qualquer menino em beija ai, menos você. Só fiquei arrepiada porque ta frio, seu metido.- Falo, fazendo bico.

–Pode falar qualquer coisa, eu sei a verdade. Sei que você me ama muito, sei que sou seu amigo mais especial e o menino mais lindo e gostoso que você já viu na vida! – Ele da um sorrisão. Se ele soubesse o quanto está certo...

–Vai nessa, curly. – falo, tentando ser sarcástica.

–Vou sim!Sei que você me ama! – Ele fala, me abraçando e juntando nossos rostos (ele se abaixa e me levanta. Quem mandou esse menino nascer meio que alto para um homem e eu normal pra baixa para uma mulher?), melando-nos mais ainda.

–Ok, eu te amo. Agora vamos para casa lavar nossos rostos porque apesar de estarmos gostosos assim daqui a pouco fica tudo grudado e melado. – falo, andando dando pulinhos em direção a nossa rua. –Ei, vamos jogar aquele jogo que você fala uma palavra e eu falo a primeira coisa que vem a cabeça?

–Vamos! Eu começo perguntando... Filme?

–Um Amor para Recordar.

–Livro?

–A Última Música.

–Musica?

–Isn’t She Lovely. – Vejo que Harry sorri quando eu falo o nome da música. Segundo dele, foi por minha causa que ele cantou essa na audição do The X-Factor, porque eu sou a “irmãzinha” linda dele. Amei pelo fato de ele cantar para mim, não amei tanto ele ter cantado porque eu sou a “irmãzinha”.

–Beleza?

–Zac Efron sem camisa. – faço uma cara de safada e Harry da um tapa fraco na minha cabeça.

–Admiração?

–Minha mãe.

–Saudade?- Bom, a três dias atrás falaria Harry, mas agora que já estou com ele...

– Brendon e Bill. – falo, me lembrando dos meus dois irmãozinhos de três anos. As coisas mais lindas do mundo. Eles eram bem novinhos quando fui para L.A, então fiquei muito apegada a eles.

–Banda?

–One Direction. – Harry sorri mais ainda. Não sei se já falei, mas desde que o Harry foi pro X- Factor acompanho a banda e, sinceramente, sou uma directioner!

–Carinho?

–Harry Styles. – falo, rindo. Harry aumenta ainda mais seu sorriso. –Agora é sua vês de responder! Um... Beleza?

–Frankie Standford.

–Ta, sou mais bonita... TV?

–Family Guy.

–Roupa?

–Incômodo. – Rio com essa. A mania do Harry de ficar pelado ou só de cueca...

–Banda?

–Queen... Ou One Direction!

–Filme?

–Diário de uma Paixão. – Harry sempre fala para as pessoas que o filme preferido dele é “Fight Club”, mas com os amigos mais próximos ele é sincero. Eu acho lindo ele gostar de filmes românticos e tristes.

–Importante?

–Kaitlin Liz! – Ele fala, me fazendo abrir um sorrisão.

–Ont bebê. Bebida?

–Ressaca. – Tinha que ser o Harry. Esse menino bebe muito, fica bêbado e ainda nem fez 18! Não que eu não beba... Ok, eu não bebo.

–Música?

–“Girl of My Best friend”, do Elvis. – Sorrio, de novo. Lembro-me que essa foi a primeira música que ele aprendeu toda a letra.

–Casa?

–Em frete!- Harry aponta para as nossas casas. Rio e falo:

–Harry, vou entrar lá em casa e tomar um banho. Mamãe está na sua casa conversando com Tia Anne sobre o Julian, assim que acabar te encontro na sua casa, ta?

–Ta bem, mas não demora. Vou tomar um banho também. – Cada um vai para um lado da rua.

–Harry!- Grito, quando ele está na porta de sua casa. Meu amigo se vira para mim.

–Coloca uma roupa, ta bem?! – falo e Harry da uma gargalhada.

Entro em casa e subo para o meu quarto, tirando a roupa pelo caminho. È muita roupa gente, estamos no inverno aqui na Inglaterra!

Entro no banheiro, ligo o IPod no amplificador e “Do It Like a Dude” (http://www.youtube.com/watch?v=pOf3kYtwASo&ob=av3e ) da Jessie J. invade o banheiro. Lembro-me de quando Harry me contou que a namorada do Liam é dançaria e fez parte desse clipe. Vi depois, ela dança muito bem!

Termino o banho depois de uns quinze minutos, seco meu cabelo com o secador, prendo em um rabo e coloco uma roupa nada demais, mas que eu adoro. (http://www.polyvore.com/klb/set?id=47518412&.locale=pt-br )

Me distraio um pouco com a música que meu IPod está tocando e começo a dançar que nem uma loca. Depois de uns dez minutos paro de dançar.

Atravesso a rua até a casa da Tia Anne e toco a camainha.

– Ta aberta, Kay!- Escuto a mãe de Harry gritar e entro.

–Oi tia!- cumprimento-a com um abraço. – Oi mãe!

–Kaitlin, Harry está lá em cima terminando o banho.

–Ok, to subindo.- subo correndo as escadas e entro no quarto de Harry.

Como ele ainda não saio daquele chuveiro resolvo entrar no Skype para falar com as meninas.

“Ligo” para Lola, a única das minhas melhores amigas online.

–Kaitlin menina! Que saudades de você, minha inglesa preferida!- Lol fala (Le-se: grita).

–Lol, sua chata! Muitas saudades! Olha que a gente se falou ontem, hein?

–Pior que nos falamos mesmo! Aonde você ta?- Lola pergunta, reparando que esse não é meu quarto.

–To no quarto do Harry, amiga. – falo e ela faz uma cara de safada. Ela sabe da queda que eu tenho pelo meu melhor amigo. – E não fala merda porque ele ta aqui no banheiro e pode sair a qualquer momento!- sussurro.

–Ta bem, ta bem... Amiga, ver você com essa jaqueta me da uma saudade da gente nos jogos da escola vendo os meninos jogar e a Kendall e a Kyle torcer!- Lol fala, fazendo bico.

–Sim, sua chata! Muitas. Mas ei, me conta como foi a festa ontem!- falo, animada.

–Ah, foi muito boa! A Kendall ficou com o Jason!- Ela fala e nós duas damos um ataque de gritos.

–Ei, que gritaria é essa?- Harry sai do banheiro, só de toalha.

–Nada não, só estou falando com a Lol. – falo, animada.

–Oi Harry!- Lola da um tchauzinho para o Hazza.

–Oi Lol!- Harry abre um sorrisão.

–Vai se trocar Styles!- dou uma bronca nele, que volta para o banheiro.

–Menina, ele ta malhando? Ta ficando sarado (http://29.media.tumblr.com/tumblr_m2okupbmKA1rnthvoo2_500.gif)!- Lol fala, com cara de safada.

–Não está?! Ele não era assim não, sempre foi bonito, mas nunca teve esse corpo!

–Kay, minha mãe ta mandando eu ir para o clube porque vai ter um jantar não sei de que lá...

–Ok, depois a gente se fala, amiga!

–Ta bem. Te amo, minha inglesinha!- ela fala, me mandando eu beijo.

–Te amo também!

Desligo o computador e Harry entra no quarto.

–Demorou nesse banho, hein? Tava com algum problema? – falo, brincando com Harry. – E eu mandei você colocar uma roupa, não cueca!

–Cueca é roupa, dã. – Harry zoa com a minha cara. – E eu demorei porque eu tava falando coma sua mãe.- falando com a minha mãe?

–Falando com a minha mãe? Por que?

–Kay, você sabe que eu to morando em Londres e tal e eu sei que o seu sonho sempre foi morar na capital para estudar em uma escola ótima tentar conseguir uma bolsa em uma faculdade excelente. Então, eu estava conversando coma sua mãe sobre a possibilidade de você ir morar lá, comigo.Ela deixou, só porque sou eu e sempre foi seu sonho. Você quer?– Ok, não estou creditando. Harry está em chamando para ir morar COM ELE, em LONDRES?

–Como é que é?! – dou um grito. Ainda não acredito no que está acontecendo.

–Se você não quiser tudo bem, é só um convide. Se bem que eu ia querer muito que você fosse e...

–É óbvio que eu quero, seu idiota mais perfeito do mundo! Meu Deus, ainda não acredito que você vai fazer isso por mim! – corro e abraço ele, sem nem ligar que Harry está só de cueca.

–É óbvio que eu não vou fazer por você, sua boba! Você é minha melhor amiga linda que eu amo muito, não vou agüentar ficar sem você por mais um tempão! Estou fazendo isso por mim!- Harry fala rindo e me abraça forte.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Me contem pelas reviews, fofas!