Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 2
Como é que você não avisou?!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Bom, mesmo com o primeiro capítulo só com 1 review, resolvi postar o 2. Espero que gostem, escrevi com carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/2

Kaitlin’s POV

Hoje, 31/12/2011.

Saio do avião toda atrapalhada com a minha bagagem de mão afinal, eu nunca estou preparada para sair da aeronave quando ela pousa. Passo no banheiro para dar um jeito na minha cara de sono e escovar os dentes, ainda tenho mais uma viajem de carro até chegar em em Holmes Chapel. Sim, o caminho é longo.

No banheiro escuto umas meninas falando de como estão ansiosas para a estréia do clipe de “One Thing”, da One Direction e não consigo deixar se sorrir ao lembrar de Harry.

Deixe-me contar uma coisa para vocês: Assim que cheguei em Los Angeles, a quase dois anos atrás, recebi uma ligação de Harry quase enlouquecendo e brigando comigo porque eu havia ido embora ser avisar nem dar um último abraço nele. Claro que eu fiquei meia hora falando que isso era culpa dele e todas essas coisas, mas no final ficou tudo bem. Bom, nem tudo bem. Eu não veria ele por (quase) dois anos. Tentamos de tudo para nos vermos, mas nunca acontecia. Quando eu fui para casa ver minha família, Harry estava do X-Factor, e ele não podia abandonar tudo só para ficar cinco dias comigo. Ele até queria dar uma saída, mas eu não deixei porque isso iria prejudicar ele e todos os outros meninos da banda. Sim, ele está em uma banda e, sim, ele deixou a White Eskimo, mas ele meio que não podia perder essa chance. Bom, pelo que eu vejo, ele e os meninos da One Direction são melhores amigos agora e, tenho que admitir, todos são gatos demais, mas existe um tal de Harry Styles que não sai da minha cabeça dês de que me entendo por menina com hormônios e olhos, e isso é péssimo. Péssimo por que ele me vê como a menininha dele, e eu meio que sou mesmo. Dois anos mais nova que ele, sempre fui a sua pequena, e é melhor isso do que nada. Sim, eu fico com alguns meninos e, sim, eu já tive uns casinhos, mas com nenhum sinto o que sinto perto do meu bebê (ele é mais velho, mas sempre vai ser MEU bebê) canalha e idiota que eu amo de paixão.

Sai do banheiro e vou pegar minhas malas na esteira. Ainda bem que elas chegaram rápido, tenho que pegar a estrada ainda!

–Mãe!- grito, assim que vejo a linda mulher que me deu a visa (nossa). Jogo as minhas duas gigantescas malas no chão e vou correndo até ela. – Que saudades!- encho minha mãe de beijos na bochecha e a abraço muito forte.

–Filha! Você ta aqui, minha linda!- ela retribui meu abraço e reparo que nós duas estamos chorando muito e que tem muita gente olhando para nós.

–Você fez o que eu pedi, né? Não contou para ninguém que eu estava chegou, principalmente para o Harry. Fala que você não contou!

–Não contei filha, fica tranqüila!

*Umas horas depois, já em Holmes Chapel*

–Filha, a gente vai passar a virada na casa da tia Anne. Você sabe, né?- Minha mãe fala, entrando do meu quarto.

–Sei sim, né. Foi sempre assim! Ei, olha o anel e o colar que o papai de me deu “Sweet Sixteen”! Vou usar hoje!- mostro para ela as jóias que estão dentro da caixa.

–São lindos filha! Ah, e a propósito, se acalma! Você só vai ver pessoas que conhece hoje.- Ela fala, vendo que estou mexendo minhas pernas freneticamente. Sempre faço isso quando estou tensa.

–Eu sei mãe, eu só estou emocionada. Sei lá, ver a tia Anne, tio Robin, a Gemma e o...

–Harry principalmente. – minha mãe sorri.

–Claro.- sorrio de volta.

–Ei filha, vai se arrumar que temos que chegar lá as oito e já são sete e meia!

–Ta bem, ta bem... – falo, abrindo meu armário e pegando um vestido branco. Como acabei de tomar banho e estou de toalha, não vou demorar muito.

No final estou vestida com essa roupa e estou com esse penteado: http://www.polyvore.com/ano_novo/set?id=47199380

–Ei mãe, vamos? – pergunto, sorrindo para ela, que já está na sala.

–Vamos. – Minha mãe sorri de volta.

Atravessamos a rua e tocamos a campainha da casa de Harry. Acho que não preciso falar como meu coração está nesse momento, né?

–Beth, querida! As crianças estão lá em cima terminando de se arrumar e o Harry está saindo do ban... Kay?! – Tia Anne fala, assim que atende a porta. Digo, fala até chegar ao meu apelido, nesse ela grita mesmo.

–Tia!- corro e dou um abraço nela, que retribui. – Que saudades de você!

–Kaitlin Elizabeth Bennet, meu Deus! Como você está linda, minha princesinha! Cresceu tanto!- Ela fala, me “empurrando” só para ver como estou. – Dona Elizabeth, como você não avi...

–Garota, como é que você não me avisou que estava de volta?!- Gemma chega, “brigando” comigo. – Tinha que ser a pirra mesmo! – Ela me abraça.

–Gemma , sua velha linda!- abraço ela mais forte e ficamos dando gritinhos.

Escuto passos frenéticos descendo a escada e do nada vejo um Harry meio que em choque olhando para mim. Harry, por que tão... Harry? Tão perfeito. Meu coração para assim que meu olhar se encontra com o dele, e do nada acelera de novo, mas dessa vez a mil por hora.

–Ei, chato, vai ficar parado aí? – falo, sorrindo para ele. Harry parece sair do estado de choque e fala, correndo e me abraçando:

–Como é que a senhorita não me avisou que estava vindo?!- Ele fala, me abraçando. Que saudade desse abraço, desse menino. – Eu aqui com uma puta saudade e cada dia mais sem esperanças de te ver até o meio desse ano que vai entrar e você em um avião, vindo para cá!- Harry fala, e já estamos chorando. – Pequena, que saudades, minha linda! Você não vai embora nunca mais! Eu não vou deixar!

–Meu bebê, também estava com muitas saudades! Ah Hazza, eu te amo tanto!- Falo, em prantos. Harry desfaz o abraço para me olhar. Seco uma de suas lágrimas.

–Nossa, você cresceu muito! Ta linda, pequena! Espero que não tenha me... Ei, você ta namorando?- Harry pergunta, olhando enciumado para o meu dedo com o anel.

–Ih, o ciúmes... – Gemma fala, rindo. Rio de seu comentário.

–Ih Hazza, muitas coisas para te falar!- falo, abraçando ele pela cintura de lado. Ele corresponde meu abraço, colocando seu braço em meus ombros.

–Mas você ta namorando e não me falou?! – Harry pergunta, nervoso.

–Não, coisa, eu não estou namorando!- falo, apertando seu nariz. Harry sorri e da um beijo na minha cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do reencontro? Obrigada por lerem! Haha.
Beijo suas lindas! ♥
ps. Quem viu a foto do Lou de roupa de surf na austrália? OMFG, que bumbum, gente! Tão empinado!