Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 1
Prólogo- Um ano e alguns meses atrás


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Minha nova fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/1

Kaitlin Elizabeth Bennet: http://weheartit.com/entry/12929237

Melhor amiga de Harry, menino dois anos mais velho que ela, por quem tem uma paixão secreta ás vezes até para ela mesma. Se mudou para Los Angeles quando tinha quatorze anos, por conta de um combinado entre seus pais. Menina doce e gentil, tímida com quem não conhece.


Kaitlin’s POV

Dois anos atrás...

–Não, mãe! Eu não posso ir! Eu não quero ir! Por favor, não me deixa. – choro, abraçando minha mãe.

–Mas filha, você iria ter que ir em algum momento, esse foi o combinado... – ela fala, fazendo carinho em meus cabelos.

–Você não entende, eu tenho minha vida aqui! Minhas amigas, o Harry, todas as pessoas que eu amo... Não posso perder tudo isso!

–Você não irá perdê-los, minha linda. São só dois anos. E nem vai ser tão ruim, você estará com o seu pai! Não sente falta dele?

–Sinto, sinto sim. Mas... Ah, esquece! – Subo correndo em direção ao meu quarto, chorando.

Não acredito no que está acontecendo. Não acredito que vou me mudar amanhã. Simplesmente não entra na minha cabeça. Como vou passar sem a minha mãe? Sem o Harry?! Esse menino vem sendo meu porto seguro desde... sempre! Meu melhor amigo, a pessoa mais importante para mim. Nos conhecemos desde pequenos, e mesmo sendo dois anos mais velho, é como se fossemos da mesma idade. Ele sempre esteve comigo, dês do dia que eu nasci. Nossas mães são melhores amigas e, conseqüentemente, nós também.

Lembro-me de quando ele se mudou quando era pequeno. Foi horrível e eu fiquei muito triste. Mas, graças a Deus, ele voltou a um tempão atrás, e nossa amizade não tinha diminuído nem um pouco.

Agora sou eu que vou embora. Dois anos morando naquela enorme Los Angeles. Dois anos longe dele...

Choro mais meia hora em cima do meu travesseiro e resolvo ir falar com as minhas amigas.

Elas vieram aqui em casa e nos despedimos. Foi bem triste e chorei muito.

Olho pro relógio e o mesmo marca oito da noite. Bom, eu ainda tenho que falar com uma pessoa.

Lavo meu rosto, coloco um casaco por cima da minha blusa de manga comprida afinal, estamos no inverno, de desço as escadas. http://www.polyvore.com/keb/set?id=46855710&.locale=pt-br

–Mãe, estou indo na casa do Harry. – Grito, enquanto saio de casa.

Sabe, atravessar uma rua nunca foi uma coisa tão difícil.

Toco a campainha e a mãe de Harry abre a porta.

–Kaitlin , meu amor! Pode subir, Harry está lá no quarto. – ela fala, sorridente.

–Obrigada, tia Anne! – Subo as escadas com um certo receio.

Abro a porta do quarto de Harry e lá está ele, se agarrando com Louise, a mais puta da escola toda. Um ano mais velha que ele, uma cheerleader muito idiota.

Styles sempre foi muito desejado e charmoso, dês dos 13 anos e, com isso mais sua beleza inacreditável, ele se tornou meio que... popular e pegador. Sim, nós já brigamos várias vezes por conta disso.

–Harry, posso falar com você um segundo? – Peço, com um pouco de vergonha.

–Não tem como você voltar mais tarde?- Styles olha para mim, meio sem paciência.

–Na verdade nem tem como. – Olho para ele de volta.

–Garota, volta mais tarde e da licença. Precisamos de privacidade. – Louise fala e agarra Harry de novo. Espero uns segundos até ele se manifestar, mas nada acontece.

“Foda-se” penso e um nó se forma na minha garganta. Começo a chorar e saio correndo para a minha casa, sem nem dar tchau para a tia Anne.

Abro a porta da minha casa e entro.

–Mãe, se o Harry vier aqui manda ele subir correndo. Não estou a fim de falar com esse garoto, mas eu preciso. – aviso minha mãe.

–Aconteceu alguma coisa, minha linda? Vocês brigaram?- Minha mãe parece preocupada.

–O de sempre... Mas eu realmente preciso falar com ele...

Subo para o meu quarto e começo a escrever uma carta para Harry, chorando.

“Seu idiota [...]”

Harry’s POV

No dia seguinte...

Acordo meio dia e vou correndo até a casa da Kaitlin acertar a minha burrada. Ontem eu nem fui falar com ela, fui direto para uma festa! Ela não merece um amigo como eu! Eu sou um retardado mental!

–Harry!- escuto minha mãe gritar na porta da minha casa. – Entre! A Kay não está aí!

Como assim a Kay não está na casa dela meio dia, em um sábado? Ela sempre acorda as nove da manhã!

–Como assim ela não está? – falo, entrando em casa.

–Filho, preciso te contar uma coisa. É melhor você sentar. – Sento, meio nervoso.

–Não aconteceu nada grave com ela, né mãe?

–Não filho, não. Acabei de falar com a Beth, ela me ligou do aeroporto e disse que a Kay tinha acabado de embarcar...

–Como assim embarcar?- pergunto, com um mal pressentimento.

–Filho, a Kaitlin foi embora para a Califórnia.

– Pera, como ela vai visitar o pai no meio do ano letivo?! Que maluca.

–Filho, ela não foi somente visitar o pai... – Minha mãe fala e tudo começa a fazer sentido. A um tempo atrás Kay me disse que quando os pais dela se separaram eles fizeram um acordo: Kaitlin moraria com tia Beth, mas ela teria que passar pelo menos dois anos morando com o pai, antes de completar vinte e um anos.

E é agora que meu mundo desmorona.

–Como assim ela não foi somente visitar o pai?! Ela não pode ter ido, não pode... Não posso viver dois anos sem ela, mãe! E eu ainda sou um burro, nem se despedir de mim ela conseguiu! Mãe... – começo a chorar e mamãe me abraça forte.

–Calma filho, ela vai voltar... – minha mãe faz carinho na minha cabeça, tentado me acalmar.

–Ela tem quatorze anos, quatorze! Quem vai proteger ela dos meninos de lá? Quem vai falar com ela sobre tudo? Quem vai ficar com ela quando ela sentir que precisa de alguém?! Mãe, eu sou um burro... E se ela me trocar? Mãe, o pai da Kay casou de novo lá e ele tem um filho da minha idade! E se ele não for uma boa companhia? E se ela preferir ele do que eu? Óbvio que ela vai preferir ele, eu sou o estúpido. Mãe, eu não posso perder a Kay!- choro mais ainda.

Fico meia hora chorando no ombro da minha mãe até que ela fala:

–Harry, já ia esquecendo, quando acordei isso estava de baixo da porta. É da Kaitlin para você.

Pego a carta e começo a ler.

“Seu idiota, quem te deu a permissão de não vir falar comigo hoje?! Você é a pessoa mais estúpida que já conheci em toda face da terra, a pessoa que eu quero esganar nesse momento. QUAL É O SEU PROBLEMA HARRY EDWARD STYLES? Você não me ama mais, é isso. Todo seu amor por mim foi tomado por essas vadias que você fica trocando saliva. Tudo bem, eu agüento. Mas que mentira, eu não agüento PORRA nenhuma! Só você para me fazer falar palavrão, né? Não é do meu perfil e só hoje já usei dois! Esse “porra” ai e pensei um “foda-se” quando fui embora do seu quarto. Se sentindo culpado? Muito bem, se sinta muito culpado, eu quero que você se sinta. Sabe por quê? Porque mesmo com toda a raiva que eu estou de você não consigo parar de te amar incondicionalmente. Harry, sério, eu te amo demais. Amo como jamais amei alguém. Você é o meu bebê, o meu idiota, o meu retardado, e só EU posso te xingar e te fazer se sentir mal, porque você é propriedade privada de Kaitlin Elizabeth Bennet, e de mais ninguém. Só divido coma tia Anne e com a Gemma. Você é a pessoa que me mais faz sorrir, que me agüenta nos meus dias de TPM, que me defende dos seus amigos e inimigos safados de dezesseis anos que tentam tirar a decência de sua pequena de quatorze anos. Você sabe que eu adoro que você me chama de pequena, né?

Hazza, apesar de todos os apesares, nada pode abalar nossa amizade, nem todas as brigas do mundo, e não vai ser dois anos que vai abalar essa coisa tão bonita que nós temos. Pode acreditar. E sim, o meu pai tem um enteado da sua idade e, sim, ele é muito gato, mas eu NUNCA, leu isso direito, NUNCA vou te trocar por nenhum outro menino. Qual foi a primeira coisa que eu aprendi a escrever? Lembrou? Sim, foi Harry, antes mesmo de Kaitlin. Então não se preocupe, eu NÃO vou te trocar. Mais tranqüilo? Você estava pensando nisso, né? Eu sei que estava. Eu te conheço como a palma da minha mão.

Eu te amo, meu lindo. Eu te amo muito, mesmo. Você é meu porto seguro, meu menino, meu super man, meu melhor amigo gato dois anos mais velho que faz com que todas as garotas do meu ano (e de todos) queiram ser minhas amigas ou me odeiem e, sabe, eu adoro isso. Eu adoro ser sua melhor amiga (eu sou, né? Se eu não for volto para Holmes Chapel só para dar um soco no meio dessa sua cara feia) pirra que você ama muito.

Ei, lembra daquela frase que eu sempre te falo, aquela que vi naquele filme “A Nova Cinderela”? Então, não se esqueça dela: “Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue.” Sabe o porquê de eu estar te falando isso.

ps. Meu vôo chega a noite, se quiser me ligue. Te atenderei.

Da pessoa que mais te ama no mundo, sua pequena. “

Choro mais ainda, mais que antes. Minha pequena se foi. Nesse momento ela deve estar em um avião em direção a Califórnia, e eu estou aqui. Que merda.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews falando se devo continuar, por favor!
Beijos lindas!