Stay with me escrita por Bigbig321


Capítulo 2
Better 5 than 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por demorar um dia para escrever... Foi mal! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213860/chapter/2

 - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

 É a primeira palavra que eu lembro ter dito quando vi Galena floresta, eu me assustei demais com a ele aparecendo no meio das árvores:

 - Meus deus Gale, onde você estava?

Nem dei tempo dele responder, já dei um abraço bem apertado, hum... como se diz mesmo? Abraço de urso isso, mas parece que Peeta não gosta muito de abraços de ursos, se não forem nele. É mesmo, Peeta faz o tipo ciumento de ser. Mas fugindo do assunto do Peeta, eu perguntei a Gale:

 - Onde você estava, espera... O que você está fazendo aqui?

 - É, bem eu fugi de casa, e também trouxe amigos comigo.-Disse ele- Querem ir conhecer eles?

 - Claro, e deixar nossa barraca aqui sem proteção, Sermos vistos pelo presidente e morrermos – Disse ele- Não obrigado, será que eu sou o único que me importo com nossas vidas?

 - Vem Peeta – Eu puxei ele dizendo – Ninguém vai perceber que nós estivemos aqui. Afinal você fez uma camuflagem ótima!

 Estava muito feliz em ver o Gale, afinal não tinha visto ele a dois dias. Isso não parece muito para todos as outras pessoas, mas para mim pareceu uma eternidade.

 As pessoas que estavam com Gale eram bem corajosas, afinal, eles quase me mataram com uma faca voadora, Eram uma menina e um menino a menina era loira, com cabelos quase cacheados, olhos escuros, se vestia como uma patricinha. Aposto que é do distrito 2

 - oi eu sou Sandra, Sou do distrito 3 e você?- Disse a menina.

 - Eu sou daqui mesmo! – Eu disse

 Ah! Quase que acertei, meninas como aquela só podem ser dos primeiros 3 distritos. Só faltava Gale babar de tão  apaixonado que estava.

 O outro garoto tinha cabelos castanhos escuros e com os olhos da mesma cor e era do distrito 1. Ele é lindo, mas só conseguia manter os olhos.

Os dois tinham fugido de suas casas pois não aguentavam mais ficar limitados no distrito deles, então eles fugiram.

 O governo ficou em nossa cidade, e óbvio que eles tiveram que montar uma casa lá, por que eles tem nojo!

 Como se fosse a primeira vez ouvimos outro barulho olhamos para os dois lados. Parecia que eu estava nos jogos vorazes de novo, mas, sendo em grupo. O barulho não estava chegando perto estava rodeando o lugar. Como super heróis, estávamos um de costas para o outro em um círculo cada um com uma “arma”. Cada um resolveu ir para um lado, sabia que isso não ia dar certo. Não tinha nada, até que quando voltamos para onde estávamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.