All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/5

Lia POV's

Sábado estava aí, mas o tempo demorava quinhentas vezes mais para passar. Acordei mais cedo que o normal, por causa de um pesadelo que tive. Dei um pulo da cama e me senti aliviada por estar acordando. O dia tinha mudado um pouco de temperatura, estava bem frio. Me levantei devagar, e procurei minhas pantufas; as achei e fui para o andar de baixo, onde procurei meu café da manhã.

Depois de ter tomado meu café, pensei em ligar para as meninas, mas resolvi tomar um banho. Era quase 10h30, quando recebi uma mensagem. Esperava que fosse das meninas e nem liguei muito, continuei a me arrumar. Quando terminei, peguei meu celular e fui ver quem estava animado à essas horas da manhã para falar comigo. Niall. Ele havia me mandado uma mensagem dizendo: "Estou ancioso para esta noite, a que horas devo ir mesmo? Te espero lá! Beijos." Respirei fundo, e pensei no que mandar. Fiquei algum tempo olhando pra mensagem, resolvi enviar: "Eu também estou, Niall. A hora que quizerem, te espero lá também! Beijo."

Viviane POV's

Dar pela primeira vez a chance ao destino e ver no que iria dar aquela noite: era o que eu estava pensando em fazer. Talvez foi errado eu ter dito para convida-los, mas acho que eles gostaram da idéia. Novamente recebi mensagens, mas dessa vez, foi do Zayn. Ele mandou perguntando se precisava levar alguma coisa e eu disse, obviamente, que não precisava.

Acordei ali pelo meio dia, comi um iogurte e me arrumei. Estava indecisa em pegar meu carro, ou ir apé até uma Alaminuta que tinha perto da minha casa. Como estava muito frio, e eu não tinha pego meu casaco, decidi ir de carro. Chegando lá, almocei e fiquei pensando em tudo, quando recebo uma mensagem da Fê me dizendo que teria problemas. Peguei minha bolsa, deixei a conta de R$13,90 da minha alaminuta na mesa, mais R$20,00. Se era urgente, nada mal deixar um dinheirinho de cortesia.

Fernanda POV's

Acordei assustada pensando que estava na hora da festa já, mas na verdade, eu sonhei que teria que ter escolhido entre a minha mãe e a Julia. Me senti muito mal por resolver não ir no churrasco da minha mãe, e sim, no aniversário da Ju. Mas ela há de entender depois o porque de eu não ter ido.

Liguei pra Vivi, eu precisava de uma companhia. Quando ela chegou, contei a ela:

–- O que há de tão importante? - Disse ela se atirando no sofá e eu, ligando o ar quente.

–- Sabe o que houve? Minha querida mãe me mandou mensagem ontem à noite, dizendo que teria um jantar na casa dela, e que ela me esperava lá. - Falei aflita - Mas fingi que não vi, e hoje me senti um pouco mal por escolher a ir no aniversário da Ju.

–- Não se preocupe com isso, sei que a tua mãe vai entender depois. - Disse Vivi, compreensiva.

Ela me abraçou e disse que não era motivo pra eu ficar triste. Resolvemos fazer Cookies, pra dar uma animada.

Isadora POV's

Desde que saí daquele restaurante, na quinta-feira, não consigo ve-los como cantores do One Direction. Nem lembro mais que eles são famosos, talvez pela simplicidade deles. Enfim, acordei anciosa do mesmo jeito. Escolhi minha roupa: era uma saia de cintura alta vermelha, uma meia calça rastão cinza, meu oxford preto com brilho, minha blusa preta e um casaquinho.

Era de tardezinha já e eu não tinha falado com nenhuma das meninas ainda, durante todo o dia. Decidi ligar pra Ju, pra saber se ela precisava de ajuda ou se estava tudo certo pra hoje. Ela disse que tava tudo pronto e que estava tudo certo sim. Coloquei meu celular para carregar e fui tomar meu banho.

Julia POV's

Estava na hora. Era 20h30, e eu estava lá esperandoa anciosa pelas gurias. Tudo estava no lugar: o porão limpinho, as camas arrumadas, luzes, música...

Tocou a campanhia e pra minha surpresa: não eram as gurias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.