All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/6

*Flashback (uns 30 minutos antes da Julia receber os primeiros convidados):*

Louis POV's

Não consigo entender a capacidade do Zayn de ficar tão nervoso pra encontros, na real. Eu recém havia acabado de me arrumar, e ele já estava arrumando o cabelo pela décima vez, ou seja, ele já estava pronto faria algumas horas.

Vestido com uma calça jeans, um chinelo, uma blusa lacoste e um casaco do Zayn: era assim mesmo que eu iria pra casa da Julia. Espero estar pelo menos, arrumado. Eu não queria fazer feio, pelo menos arrumado eu tinha de estar.

Niall POV's

Não dava pra acreditar que nós tinhamos 3 meses ainda aqui no Brasil, isso era tipo... ÓTIMO! Não estou tão ancioso quanto os outros pra noite de hoje, além disso, as gurias são muito simpáticas, gente boa, não teria porque ficar nervoso.

Teria mandado uma mensagem mais cedo pra Lia, mas não falei pros outros. Eu era o mais envergonhado deles, tinha medo de levar toco, de dar em cima das meninas, sei lá... Só sei que tentar não ia custar nada, e não ia mesmo.

Liam POV's

Já era 20h e acho que só o Harry não estava pronto. Pensei em mandar uma mensagem pra Vivi, mas não queria deixa-las aflitas, já que sabia como as mulheres eram: como se fossem se casar toda vez que saiam, demoravam séculos para ficarem prontas.

–- Vamos Harry, se arruma logo! - Falei apressando-o. - Vamos todos te esperar dentro do carro.

Em menos de 15 minutos, lá estava Harry saindo do hotel e dando a chave ao homem da bancada.

* Fim do Flashback *

Era exatamente 20h30 quando chegamos na casa da Julia. Nenhum carro estacionado, mas não nos importamos, batemos na porta e lá veio Julia nos atender.

–- FELIZ ANIVERSÁRIO! - Gritei, indo lhe dar um abraço.

–- Obrigada Liam! - Ela agradeceu. Enquanto eu entrava na casa, os outros iam parabenizando-a e dando os presentes.

–- Onde é que vai ser a festinha? - Disse Niall, olhando pros lados e procurando alguma coisa.

–- Ah... no meu porão! As meninas não chegaram ainda, mas podem ir descendo.

Enquanto descemos, Julia disse que iria pegar bebidas e alguns salgadinhos. O lugar estava lindo, bem arrumado e com um toque antigo. Cheiro de flores, luzes, música e as camas já estavam prontas. Um detalhe: as camas estavam todas juntas, sem espaço.

Isadora POV's

Ó meu deus, eram nove horas e eu não havia saido de casa ainda. Será que os meninos já chegaram? Não sei se eles são pontuais. Enfim, estava saindo de casa e Lia me pediu para busca-la. Aproveitei e liguei pro resto das meninas, para saber se elas já estavam na casa da Vivi. Nennhuma delas me atendeu, talvez elas estivessem na direção.

Cheguei na casa da Lia e lá estava ela, de vestido preto colado e uma sapatilha com diamantes, acho que da marca Melissa. Ela estava deslumbrante, realmente linda.

–- Assim o Niall vai precisar de um babador ein, Lia?! - Disse, fazendo-a ficar vermelha.

–- Ah pare com isso, por favor! - Ela deu uma pausa e perguntou: - Sabe se alguma das meninas já estão lá?

–- Ainda não sei, mas já vamos saber. - Disse, enquanto dobrava para chegar à rua da festinha.

Viviane POV's

Chegando na festa avistei um carro preto, acho que um Fox. Como não tinha idéia de quem era, logo achei que deveria ser dos meninos. Vestida com uma blusa rosa, uma calça de cintura alta branca e um sapato preto super alto, saí do carro e ativei o alarme. Estava atravessando a rua quando vi o carro da Isa passando. Abanei para ela e pra Lia e toquei a campanhia.

–- Aleluia você chegou! - Falou Julia, quase tive de abrir meus ouvidos para entender o que ela tinha dito.

–- Pelo jeito, está sozinha com eles e nervosa, não é? - Disse rindo dela - Vem cá e me dá um abraço.

Dei parabéns pra ela e desci para o porão. Pelo jeito os meninos tinham desligado a luz do porão, porque estava tudo escuro. Enquanto descia devagar, para não cair do salto, vi que alguém fez um barulho meio macabro e gritei de susto. Zayn ligou a luz e perguntou:

–- Tá tudo bem?

–- Olá pra vocês também! - Disse eu, braba por terem me assustado.

Terminei de descer as escadas e dei uma olhada em cada um. Louis estava com um casaco "colegial", provavelmente pertencia ao Zayn. Já Zayn, estava sem casaco, só com uma blusa bege. Harry estava com aquele blazer dele, Liam com uma flanela e Niall com uma flanela (provavelmente, era do Liam).

Dei abraço em cada um deles e me sentei numa cadeira que tinha por ali. Ficamos batendo papo fiado, até que ouvi a voz da Fê lá de cima. Pelo jeito, já estavamos todas ali.

Zayn POV's

Me senti meio invergonhado em elogia-las pelo quanto estavam lindas. Extremamente lindas. Mas o importante é que estavamos ali, nos divertindo. Eu estava adorando aquele lugar, deve ser ótimo ter um porão.

Conseguia de uma maneira tão normal, gostar delas todas só por não nos tratar diferente por sermos famosos. A verdade é que, acho que todos nós ali tinhamos esquecido de quem somos: cantores do One Direction.

Depois de termos conversado muito com elas, rindo e se divertindo, resolvemos comer (iniciativa do Niall, claro).

–- Alguma alma caridosa pode, por favor, pegar a janta lá em cima? - Perguntou Ju, fazendo manha.

–- Eu pego pra você, Ju - Disse Louis, todo queridinho - Onde está?

Ju deu as "cordenadas" e Louis foi buscar a lasanha. Fazia muito tempo que eu não tinha comido lasanha, e olha que é uma das minhas comidas preferidas.

Liam POV's

Enquanto comiamos percebi Harry um pouco abalado, o que me deixava abalado também. Naquele momento, eu não poderia puxar ele para um canto e perguntar o que ele tinha, não ali, no meio de todo mundo. Estava com medo de que ele esteja pensando em seu último namoro, com Caroline Flack. Mas não parecia ser aquilo, parecia medo de alguma coisa, porém deixei de lado.

Desde que terminei meu namoro com Danielle, uma pessoa que eu realmente gostava de estar junto, quero mesmo é achar alguém que me complete e me faça feliz. Não vou negar, pensei um pouco na Vivi hoje a tarde. Adorava o jeito despachado dela, quando ela ria ou também, quando ficava envergonhada. Daquela noite não passaria, prometi pra mim mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.