All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 49
Capítulo 49 ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - ÚLTIMA PT




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/49

Viviane POV's

Como eu poderia aceitar o pedido PERFEITO de namoro do Liam, com aquele peso na consciência? Eu simplesmente não conseguiria esconder a tristeza e a culpa que eu estava sentindo. O Josh fez o "tão pouco" virar a pior coisa que podia acontecer. Não que eu ir parar na casa dele fosse algo pequeno, mas eu ficar bêbada era algo pouco e acabou dando nisso tudo.

Lia não me seguiu e eu sabia o porquê: ela sabia que eu ia ter que seguir meu próprio coração. Eu ia ter que contar pro Liam, e iria ter que ser naquele dia.

Depois que saí correndo e chorando do quarto, fui no banheiro limpar minhas lágrimas e ver como eu estava. Consegui me acalmar e finalmente voltei pro quarto. Lá estava a Lia, na frente do computador, provavelmente dizendo pro Liam ficar calmo.

Liam POV's

Enquanto eu ficava ali conversando com a Lia, e cada vez mais nervoso por ela não me contar o que estava acontecendo, Louis e Zayn chegaram da rua.

Zayn abrigou a porta e ficou me olhando tipo "que isso?".

-- Rosas, ursos, balões... - Zayn me olhou, rindo. - Que isso, cara?

-- Pedi a Vivi em namoro pelo skype, Zayn. - Falei, desanimado.

-- Opa, e porque tá desanimado? Ela aceitou né? - Ele falou, sentando do meu lado e quando olhou Lia na webcam falou: - OPA, GAROTA ERRADA EIN! - Eu ri dele e expliquei o que aconteceu. 

A Lia olhou pro lado e cochicou alguma coisa que não deu pra ouvir, até que eu vejo ela passando o notebook pra Vivi.

-- Oi Liam. - Ela falou, forçando um sorriso.

-- Vivi, posso saber o que tá acontecendo? - Falei preocupado e vi o resto dos meninos entrando no quarto.

-- Eu preciso te contar uma coisa!

-- É, eu já imaginava isso. - Falei, começando a ficar irritado.

-- Ontem eu fui numa festa e bebi tipo, demais, sabe? - Ela deu uma pausa e continuou: - E eu acordei na casa do Josh.

Josh: o ex-namorado. O que ela queria dizer com isso? Ok, além de eu pedir ela em namoro, ela vai pra casa do outro? Como eu fui tão troxa de achar que ia dar certo?

-- Porque tu foi pra casa dele, Viviane? Cara, eu achava que ia dar certo. - Falei, segurando o choro.

-- Aí é que tá, eu não fui pra casa dele. Ele deve ser me levado a força, Liam. Tenho certeza que nem bêbada eu ia te trair. Pelo amor de Deus, eu só quero uma chance tua. Eu juro que nunca mais vou sair e beber assim, eu não sabia que isso ia acontecer. - Ela falou, começando a chorar e eu não sabia o que me doia mais: saber que ele poderia ter feito alguma coisa com a minha menina, ou ver ela chorar. - Ele me mandou um e-mail uns dias antes me dizendo pra me cuidar e eu chorei demais. Eu não te falei, porque não queria te preocupar.

-- Eu não sei como eu tô fazendo isso, mas já que eu já vacilei uma vez contigo, em sã consciência, eu vou te perdoar. - Falei, mesmo com um peso no coração.

-- Ai, mesmo Liam? - Ela falou, mais animada.

-- Claro né! Só te digo uma coisa: quando eu ver esse Josh, te prepara. - Eu falei e ela sorriu.

-- Bom... e... se a proposta de namoro ainda estiver em pé, eu aceito. - Ela falou e meu coração bateu mais forte. Mesmo com o que aconteceu, eu não ia conseguir ficar brabo com ela e acabar deixando a proposta de namoro de lado.

Julia POV's

Eu e Fê passamos o dia mal. Estavamos muito enjoadas e ela até vomitou. Cuidei dela, já que estava BEM melhor que ela.

Disse pra ela dormir lá em casa de novo, já que não tinhamos ânimo pra fazer qualquer coisa à noite. Fê melhorou e ficamos olhando filme até tarde.

Louis POV's

Zayn e eu chegamos e não entendemos nada do que estava acontecendo. Depois que Vivi e Liam finalmente desligaram o skype, que fomos entender.

Jantamos uns hambúrguers que os meninos fizeram (que por sinal estavam muito bons) e fomos olhar um filme.

Dan chegou logo que o filme terminou e disse que tinha novidades boas pra gente.

-- Fala aí, Dan. - Zayn falou, deitado no sofá.

-- Além do CD novo de vocês estarem fazendo o maior sucesso, vocês vão ter uma folga bem merecida. 

-- Merecida tipo 3 dias? - Harry falou, com uma cara de desanimado o que fez todos nós rirmos.

-- Merecida do tipo 1 mês. - Dan falou e nós nos entreolhamos.

-- Só eu que tenho uma idéia? - Niall falou, com uma cara de abobado apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.